Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Baha : (12 agosto 2017 - 12:55 ) mas reddit é foda mesmo, eu gosto porque dificilmente tem outro lugar na internet com comundades tão sólidas pra QUALQUER coisa
@  Baha : (12 agosto 2017 - 12:56 ) mas o downvote é usado mais como "discordar" do que o significado que era pra ter de "não acrescentar nada à discussão"
@  Baha : (12 agosto 2017 - 12:57 ) a pior coisa que mais me irrita é os comentários de qualquer thread que vai pra front page. é só um monte de ironia, letras de música, referências a rick and morty e trocadilhos
@  Baha : (12 agosto 2017 - 12:58 ) os subs menores são melhores nesse sentido quando tem uma moderação mais ativa mas mesmo assim é foda
@  Baha : (12 agosto 2017 - 01:06 ) entrem na front page, escolham um tópico qualquer, postem "My man!" e esperem a chuva de karma
@  Felipebf : (12 agosto 2017 - 03:45 ) pior que o sub em questão /nosurf , era bem bom 4 anos tras com menos de 2k usuarios. Agora você postar qualuqer comentario dizendo que é um exagero e o pessoal quer comer seu cu por ser "contra o ideal do sub"
@  Felipebf : (12 agosto 2017 - 03:46 ) o post em questão era um artigo do atlantic colocando os celulares como o mau da geração e bla bla bla. Eu li aquilo, concordei com alguns pontos, mas o pessoal acho que é cego demais sabe, não leva em consideração muita coisa.
@  Felipebf : (12 agosto 2017 - 03:47 ) fora o fato que eu acho que sou o unico que já leu odos os livros e artigos recomendados daquele sub, e muito mais coisa por pesquisa particular.
@  Felipebf : (12 agosto 2017 - 03:48 ) Nego pisa no sub, acredita em uma idéia maluca que internet é o demonio na terra e sai downvoting qualquer ideia contraria, sem ler nem um livro dos recomendados
@  Felipebf : (12 agosto 2017 - 03:51 ) falta muita leitura ao pessoal, é foda
@  Musashi : (31 agosto 2017 - 07:39 ) fodase
@  Felipebf : (01 setembro 2017 - 01:53 ) Foder ou fazer amor?
@  Baha : (04 setembro 2017 - 10:24 ) amor é prosa sexo '
@  Baha : (04 setembro 2017 - 10:24 ) é poesia
@  Felipebf : (04 setembro 2017 - 10:33 ) amor:
@  Felipebf : (04 setembro 2017 - 10:33 ) 1. forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.
@  Felipebf : (04 setembro 2017 - 10:34 ) 2. atração baseada no desejo sexual.
@  Felipebf : (04 setembro 2017 - 10:35 ) Origem ⊙ ETIM lat. amor,ōris 'amizade, afeição, desejo grande, paixão, objeto amado'
@  Felipebf : (04 setembro 2017 - 10:35 ) sexo:
@  Felipebf : (04 setembro 2017 - 10:35 ) 1. conformação física, orgânica, celular, particular que permite distinguir o homem e a mullher, atribuindo-lhes um papel específico na reprodução.
@  Felipebf : (04 setembro 2017 - 10:36 ) 2. nos animais, conjunto das características corporais que diferenciam, numa espécie, os machos e as fêmeas e que lhes permitem reproduzir-se.
@  Felipebf : (04 setembro 2017 - 10:36 ) Origem ⊙ ETIM lat. sexus,us 'id.'
@  Baha : (04 setembro 2017 - 11:08 ) hmm
@  Yagami Sama : (06 setembro 2017 - 01:00 ) eu teria respondido : "Depende do referencial"
@  Felipebf : (06 setembro 2017 - 04:23 ) Ta muito seco o tempo aqui, garganta fodida, espirrando, difícil de respirar. Tem semanas que não chove aqui. Umidade < 30%
@  Felipebf : (06 setembro 2017 - 04:24 ) a garganta fodida não foi um deep throat :guess:
@  Yagami Sama : (06 setembro 2017 - 09:40 ) https://media.giphy....b5AxG/giphy.gif
@  Yagami Sama : (06 setembro 2017 - 09:42 ) Posted Image
@  Felipebf : (09 setembro 2017 - 06:42 ) Pessoal, manjam de algum site de ROMs de DS que tenha os jogos da nintendo? Mario, pokemon, advance wars, bla bla bla? Emuparadise não "distribui" mais
@  Felipebf : (09 setembro 2017 - 06:43 ) Espero que os moderas não me gelem. Mas, fórum morto, não terá muito problema
@  Felipebf : (09 setembro 2017 - 07:32 ) Achei. faltou fire emblem, pokemon white/black, white/black 2 e golden sun
@  denis_a007 : (11 setembro 2017 - 07:15 ) Como diabos tu não conhece o Rom Hustler? :v
@  denis_a007 : (11 setembro 2017 - 07:15 ) Mais antigo que andar pra trás.
@  Felipebf : (11 setembro 2017 - 08:29 ) Valeu, não conhecia. Cacei as que faltavam por torrent mesmo. Vou usar esse site. Fi do coolroms nos anos 2000 para o emuparadise na epoca de DS e não procurei outros.
@  Orloff : (12 setembro 2017 - 02:09 ) coolrom nao tem mais rom de nada da nintendo. nunca entendi o porquê
@  Felipebf : (12 setembro 2017 - 02:15 ) Nintendo tá fechando o cerco nas ROMs, até cover de jogo dela está dificil de achar em alta resolução. Sorte que ela ainda não cercou os fullsets por torrent. Mas ROM isolada de jogos nintendo estão com links quebrados. Afinal ela vende as ROMs nos consoles atuais.
@  Felipebf : (12 setembro 2017 - 02:21 ) Mas só as delas, third parties que se fodam. hahahaa
@  andre934 : (12 setembro 2017 - 11:33 ) que horas é o direct amanhã?
@  denis_a007 : (12 setembro 2017 - 11:52 ) Mas tu achou o que procurava no Rom Hustler? Acho que nunca falhei em encontrar algo que eu queria nesse site.
@  Felipebf : (13 setembro 2017 - 12:26 ) não consegui baixar direto, precisa de conta lá? Ou eles estão frescos com adblock como muitos sites estão?
@  Felipebf : (13 setembro 2017 - 12:26 ) O Golden Sun de DS está difícil de achar. Mas já que tem PSX lá , acho que vou pegar por lá direto as ISOs.
@  Felipebf : (13 setembro 2017 - 12:27 ) Daqui a pouco completo meu hub de emulação cuidadosamente selecionado...
@  denis_a007 : (13 setembro 2017 - 01:10 ) Nunca tive problemas com adblock por lá. Deixa eu tentar.
@  denis_a007 : (13 setembro 2017 - 01:11 ) Uai, baixou normal aqui o Golden Sun DS.
@  denis_a007 : (13 setembro 2017 - 01:11 ) E não, não precisa de contas, mas se não me engano, tu só pode baixar dois jogos ao mesmo tempo.
@  Felipebf : (13 setembro 2017 - 03:33 ) Vou tentar de novo, qualquer coisa abro o edge e baixo por ele
@  Felipebf : (13 setembro 2017 - 10:05 ) Ah, descobri o problema. eu não tenho Java instalado, daí a página do download não abria
@  pdandrade : (18 setembro 2017 - 09:43 ) anos atras eu tinha uns dvds gravados com trocentas roms, especialmente uma "super mario collection" do GB até o N64...
@  Orloff : (18 setembro 2017 - 02:03 ) a uns anos todos os super mario collection que eu procurava vinham com uns 500 rom hacks de smw, era um saco
@  denis_a007 : (19 setembro 2017 - 05:52 ) Ainda continuam vindo (pelo menos no Rom Hustler). Não só trocentos rom hacks, mas também diversos idiomas. Baixei DKC2 dias atrás e veio com umas 10 roms diferentes no .rar.

Photo

Nintendo 3DS: Tópico Oficial

1488 replies to this topic

#1 Inacio

Inacio
  • Steam ID:nove600

Posted 15 junho 2010 - 14:34

Posted Image

Posted Image

Anunciado na E3 no dia 15 de Junho, o Nintendo 3DS é o sucessor do DS.

Posted Image

O que se sabe:
• O Nintendo 3DS foi mostrado nas cores preto com azul, vermelho, bronze e roxo;
• Não é necessário usar óculos 3D;
• Há duas câmeras na frente do aparelho que permitem a captura de fotos em 3D;
• Há um slider para ajustar a profundidade do efeito 3D do lado do portátil;
• Há um controle analógico plano chamado "Slide Pad";
• A tela inferior, como no DS, é sensível ao toque;
• Abaixo da tela de toque, há três botões: Select, Home e Start;
• Abaixo dos botões A, B, X, Y está o botão Power;
• Há um acelerômetro e um giroscópio;
• Retrocompatível com o DSi;
• Acima da tela 3D há uma câmera virada para o jogador;
• Habilidade de tocar filmes em 3D, e convênio com várias produtoras como a Warner Brothers foram anunciados;
• O jogo de lançamento do 3DS será Kid Icarus: Uprising;
• É um sistema bastante poderoso graficamente, aproximando-se ao GC mesmo no primeiro jogo mostrado;
• O 3DS busca periodicamente por pontos WiFi e outros 3DS;
• Navegação online fácil;
• Sem tarifa mensal para acessar o serviço online do 3DS;
• Mais de vinte desenvolvedoras já assinaram para desenvolver para o 3DS;
• Controle parental, com a possibilidade de bloquear o uso do 3D para crianças - que, segundo a Nintendo, não devem usar o 3D;
• Acompanhará jogos usando as câmeras para interagir com o ambiente.

Posted Image

Especificações anunciadas oficialmente:

Tamanho (fechado):
Aproximadamente 13.4cm de largura, 7.3cm de comprimento, 2cm de altura.
Peso:
Aproximadamente 226 gramas.
Visual:
Design final a ser anunciado.
Tela superior:
3.53", widescreen LCD display, faz 3D sem necessidade de óculos especiais; 800x240 de resolução (400 pixels são alocados pra cada olho para possibilitar a visão em 3D).
Touch Screen:
3.02", com 320x240 pixels de resolução. Sensível ao toque.
Câmeras:
Uma câmera interna e outras duas externas, com 640x480 (0.3MP) de resolução.
Software Pré-Instalado:
A ser anunciado
Nintendo 3DS Game Card:
Capacidade de 2GB Max. no lançamento
Comunicação Wireless:
Pode se comunicar na banda de 2.4 GHz. Múltiplos Nintendo 3DS podem se conectar numa rede sem fio local permite que os usuários se comuniquem ou joguem competitivamente. Os consoles também podem se conectar em redes WiFi locais para se conectar à internet e permitir que joguem com outras pessoas. Suportará IEEE 802.11 com segurança WPA/WPA2. O hardware Nintendo 3DS foi projetado que forma que, mesmo sem estar em uso, automaticamente transfira dados com outros 3DS ou receba-os da internet, enquanto está no modo Sleep.
Controles:
Touch screen, microfone embutido, botões A/B/X/Y, direcional em cruz, botões L/R, Start e Select, "Slide Pad" que permite controle analógico em 360 graus, uma câmera interna e duas externas, sensor de movimento e giroscópio.
Outros Controles:
3D Depth Slider para ajustar a profudidade do efeito 3D (pode ser diminuído ou simplesmente desligado de acordo com o gosto do usuário), botão Home para voltar ao sistema, botão Wireless para ligar / desligar as comunicações sem fio (mesmo durante jogos), botão Power. A stylus é retrátil e tem aproximadamente 10cm quando completamente extendida.
Input/Output:
Slot que aceita Game Cards para o Nintendo 3DS e também do Nintendo DS, slot para cartões de memória SD, entrada para adaptador de energia, terminal para bases de carregamento e uma saída estéreo para fones de ouvido.
Som:
Alto-falantes estéreo posicionados ao lado da tela superior.
Bateria:
Detalhes da bateria de íon-lítio a serem anunciados.
Línguas:
A serem anunciadas
Controles Parentais:
Serão inclusos e similares aos do DSi.

Posted Image

As seguintes produtoras anunciaram suporte ao novo portátil, e os seguintes jogos já foram anunciados:

Posted Image

DJ Hero 3D, Kingdom Hearts 3D, Saints Row, Madden NFL, Dead or Alive 3D, Ninja Gaiden, Street Fighter IV, Ridge Racer, Metal Gear Solid, Professor Layton, e Samurai Warriors.

Lista completa de jogos já em desenvolvimento (sim, é oficial): http://cl.ly/1NvV

Posted ImagePosted Image

Posted Image

Hands-On:
Kotaku: http://gamehall.uol....m...st&p=967297
Gizmodo: http://gamehall.uol....m...st&p=967534
Gizmodo, 2 - mais profundo: http://gamehall.uol....m...st&p=968034
Kombo, Shacknews, Engadget: http://gamehall.uol....m...st&p=967558

Posted Image

Fotos:
Posted Image Posted Image

Posted Image

Fotos de jogos em desenvolvimento:

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
Posted ImagePosted ImagePosted Image

Edited by Inacio, 05 janeiro 2011 - 16:53 .

• 7

Posted Image

Posted Image__Posted Image__Posted Image__Posted Image

Pater noster, qui es in caelis: sanctificetur Nomen Tuum.

tuntztuntztuntz

#2 zafin joene

zafin joene

Posted 15 junho 2010 - 14:37

Eu me pergunto como sera esse analgico, se sera muito ''duro'' ou vai ser mais ''leve'' na hora de girar ele e sobre o formato de midia. Só não pode ser algo parecido com as UMD's do PSP, que dizem fazer muito barulho e acabar com a bateria mais rapido.
  • 0

484658.png

#3 1Up

1Up

Posted 15 junho 2010 - 14:37

SFIV foi anunciado mesmo?
Nem ouvi quando falaram!
  • 0

vik_ulven.png

sNo5IEJ.png

NDS Brasil no Last.fm Join Now!

#4 Daniel Lamb

Daniel Lamb

Quero Mario Sunshine no 3DS! Não custa sonhar!

• Liga Geriátrica
  • 5.332 posts
  • 3DS:2277-7416-9103

Posted 15 junho 2010 - 14:38

Show de bola, metal gear solid no DS, putz, vou morrer de alegria aqui.
  • 0
Posted Image

MONEY! MONEY! MONEY! MONEY! MONEY!

#5 Inacio

Inacio

snip

Edited by Inacio, 15 junho 2010 - 14:38 .

• 0

Posted Image

tuntztuntztuntz

#6 Teles

Teles
  • Steam ID:carlosteles
  • Nintendo Network ID:Teluxo

Olha, muito boas as funções, mas ainda precisa de uma tapa no visual. Muito bizarro o D-Pad desalinhado com os botões da direita.

E esse azul com preto é totalmente WTF.
  • 0
Posted Image

#7 -mathw

-mathw

Posted 15 junho 2010 - 14:40

Achei o design bonitinho, só imaginei a tela superior maior.
E aquela história de ter as duas telas próximas como se fossem uma só quando abertas ? era fake ?
Essa cor tá bem diferente, gostei.
  • 0

#8 Zed

Zed
  • Steam ID:cabrapreta

Posted 15 junho 2010 - 14:44

Olha, muito boas as funções, mas ainda precisa de uma tapa no visual. Muito bizarro o D-Pad desalinhado com os botões da direita.

Sim, muito horrendo. Idem para a tela superior maior que a inferior. Acho difícil que não melhorem isso, tá bem escroncho.

Mas se puxaram no lineup (Kid Icarus, whoa) e no apoio das thirds. Se tudo isso sair no primeiro ano a coisa vai ser forte.
  • 0

Posted Image tr00 gamer desde 1980

#9 RX_loud

RX_loud
  • 3DS:2492-5446-8909
  • PSN ID:Byakuran1195
  • Steam ID:ric_cfan

Posted 15 junho 2010 - 14:44

Gostei tanto do visual quanto das funções, depêndendo do preço vou tentar comprar no lançamento (que nem fiz com gba :venera:).
Mas, chegaram a mostrar o poder gráfico dele? Queria muito saber se aquele rumor de parecer com os consoles atuais era real (apesar de muita chance de ser fake).
  • 0

2s6vxcn.jpgByakuran1195.png?0.435179790174678.png

#10 panda_instinct

panda_instinct

Posted 15 junho 2010 - 14:45

EDIT: nvm
Eu fiquei impressionado mais pela qualidade dos graficos, parece Game Cube num portatil

Edited by panda_instinct, 15 junho 2010 - 14:50 .

• 0
Posted Image

#11 Xcoi

Xcoi
  • 3DS:5412-9958-5998
  • Live Gamertag:xcoi
  • PSN ID:xcoi
  • Steam ID:xcoi_br
  • Nintendo Network ID:xcoi_br

Saindo eu faço preorder. Nem quero ver preço pra não sair do foco. Juntando grana desde já.
  • 0

Posted Image

Spoiler

#12 Zed

Zed

comprar no lançamento

Dica: não seja pato de empresa, não seja cobaia de projeto.
  • 0

#13 .:Tiësto:.

.:Tiësto:.
  • Live Gamertag:vicmacgut
  • PSN ID:vicmgrj
  • Steam ID:vicmgrj

Posted 15 junho 2010 - 14:49

adorei o black piano,falaram nos extras do site da nintendo da e3 que vc controla a camera nos jogos com o sensor de movimentos,mto foda!

assisti a conferência inteira no site da nintendo, e quase nao travou

Edited by .:Tiësto:., 15 junho 2010 - 17:30 .

• 0

Plataformas Gamer:Gaming-Mouse-icon.png sony-playstation-2-icon.pngsony-playstation-3-slim-icon.pngnintendo-nintendo-64-icon.pngnintendo-wii-icon.pngnintendo-ds-lite-icon.png

Fututo portátil: nintendo_3ds_icon_by_cristopheros-d3dprz

steam id: vicmgrj

live id: vicmacgut

psn id: vicmgrj

músico, cantor, compositor, gamer, fotógrafo amador, ator amador e qualquer coisa que quiser ser..

#14 Piraja

Piraja

Posted 15 junho 2010 - 14:50

Nintendo matou a pau na conferência!!!!

Sério. Chorei.

E merda que enceraram o streaming no momento que os jornalistas iam testar o 3DS.

Acho que promete. Acho que vai ser foda.

E quanto ao design, assim como o DS, ele ainda pode mudar até o lançamento. Não sei se vocês lembram, mas o DS Phat era ainda mais feio quando mostraram na E3.

De qualquer forma, só vou comprar quando lançarem a versão lite. xD
  • 0
Posted Image

#15 Zed

Zed

Posted 15 junho 2010 - 14:50

Não sei se vocês lembram, mas o DS Phat era ainda mais feio quando mostraram na E3.

Sim, era horrendo. Daí a esperança que mudem esse design FODA-TERRÍVEL.
  • 0

#16 Inacio

Inacio

Posted 15 junho 2010 - 14:51

Estou atualizando o tópico, amiguinhos. Já traduzi isso aí, agora tou pensando em como deixar as imagens bonitinhas e tal.

CitanMK, eu chego aí. :venera:
  • 0

Posted Image

tuntztuntztuntz

#17 ryudyc

ryudyc

Posted 15 junho 2010 - 14:52

Se não me engano, foi assim com o DS também, quando apresentaram na E3, não? Edit: é, foi.

Se não melhorar, é só esperar pelo 3DSi, que devem melhorar o visual :venera:

Edited by ryudyc, 15 junho 2010 - 14:53 .

• 0

#18 PrimeTime 84

PrimeTime 84
  • PSN ID:PrimeTime_84_BR
  • Nintendo Network ID:SuperGigaBowser

Posted 15 junho 2010 - 14:54

Posted Image

Posted Image
  • 0

PrimeTime_84_BR.png

#19 Nick 16

Nick 16
  • 3DS:2921-9380-0741
  • Steam ID:Nynsu
  • Nintendo Network ID:Nynsu05

Posted 15 junho 2010 - 14:57

NFL, Street Fighter IV e Metal Gear Solid em 3D!!!!!!!

Eu preciso de um 3DS
  • 0

Posted Image

#20 CitanMK

CitanMK
  • PSN ID:citanmk
  • Steam ID:Citanmk

Posted 15 junho 2010 - 14:59

Incrível essa lineup, 3DS começando já com o pé direito. Jogos clássicos de third parties, da Nintendo, séries que já deram certo no DS retornando, impressionante.
  • 0

Reply to this topic

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x