Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Baha : (08 novembro 2017 - 12:18 ) putz, pior que nem sei... depende do estado euacho
@  Baha : (08 novembro 2017 - 12:32 ) por quanto tu acha que consegue?
@  Yagami Sama : (08 novembro 2017 - 01:47 ) usado, esta na média de uns U$ 35,00 + frete, sem contar os impostos, já vai custar mais de R$ 150,00 facilmente. E por este preço você deve encontrar no mercado livre. Eu vi na santa efigenia aqui em SP, por R$ 120,00 e parecia estar em bom estado. Acho que não vale a pena importar.
@  Baha : (08 novembro 2017 - 02:43 ) 120 eu pagava por um em bom estado. realmente não achei importado que valesse a pena, procurei em todo lugar
@  Baha : (08 novembro 2017 - 02:43 ) aqui em porto alegre no OLX ninguém vende também
@  Yagami Sama : (08 novembro 2017 - 09:09 ) vou passar aqui no centro de SP essa semana ou na outra, se eu ver algum por este preço eu te mando MP
@  Baha : (08 novembro 2017 - 09:42 ) certo! valeu!
@  Baha : (10 novembro 2017 - 04:07 ) yagami, achei um aqui em porto alegre em perfeito estado por 90 reais
@  Baha : (10 novembro 2017 - 04:07 ) já vou pegar com o cara domingo, antes que alguém compre
@  Baha : (10 novembro 2017 - 04:07 ) mas valeu!
@  Yagami Sama : (16 novembro 2017 - 10:44 ) tranquilo. O mais barato que vi, em perfeitas condições estavam pedindo R$ 120,00 ai com frete daqui de SP para Porto Alegre sairia muito caro.
@  Baha : (16 novembro 2017 - 11:53 ) pior que acho que fica mais ou menos esse o preço. dei bastante sorte achando esse que comprei
@  Stormbringer : (28 dezembro 2017 - 04:28 ) cri
@  Baha : (28 dezembro 2017 - 06:35 ) é uma miragem?
@  sombra : (29 dezembro 2017 - 07:27 ) Senhores, alguém possui um PS Vita para dizer se vale a pena ou não comprar um nessa altura do campeonato?
@  andre934 : (01 janeiro 2018 - 02:17 ) Feliz Ano Novo!
@  Musashi : (12 janeiro 2018 - 05:06 ) :guess:
@  Stormbringer : (27 janeiro 2018 - 03:16 ) :cry:
@  00Riolu : (12 fevereiro 2018 - 07:14 ) esse fórum é bem quietinho
@  Stormbringer : (16 fevereiro 2018 - 10:29 ) :stormengie:
@  Stormbringer : (16 fevereiro 2018 - 10:33 ) :stormguess:
@  Cthulhu : (23 fevereiro 2018 - 04:25 ) Estamos tentando não acordar os trolls...
@  Super sonic : (12 março 2018 - 12:38 ) Bom dia
@  andre934 : (18 março 2018 - 08:11 ) boa noite
@  Stormbringer : (23 abril 2018 - 08:40 ) boa pascoa
@  Kenyung : (04 maio 2018 - 12:08 ) Q
@  Stormbringer : (11 maio 2018 - 03:57 ) queijo
@  Baha : (16 maio 2018 - 09:13 ) consegui meu award de liga geriátrica, posso morrer feliz
@  Felipebf : (17 maio 2018 - 11:21 ) Tambem foi um sonho realizado para mim
@  Musashi : (19 maio 2018 - 12:24 ) :guess:
@  Musashi : (19 maio 2018 - 12:35 ) :stormguess:
@  Stormbringer : (23 maio 2018 - 08:36 ) manda nudes
@  Stormbringer : (23 maio 2018 - 08:37 ) se não procuro no seu celular
@  Baha : (26 maio 2018 - 12:06 ) HAHAHAHAHAHAH
@  Baha : (26 maio 2018 - 12:06 ) dramas ndsbr
@  Yagami Sama : (11 junho 2018 - 01:05 ) Exijo uma Award, por quantidade de tópicos criados, por hora :guess:
@  Orloff : (11 junho 2018 - 02:07 ) ver duas paginas de topicos não lidos me deu até uma emoção
@  Orloff : (11 junho 2018 - 02:08 ) to tentando comentar meia linha em alguns só pra mostrar que me importo com teu trabalho
@  Orloff : (11 junho 2018 - 02:08 ) =*
@  unneon : (12 junho 2018 - 05:58 ) Acho que seria uma Award válida. Inclusive voltei aqui só pra ler os tópicos da e3
@  caliel paes : (25 junho 2018 - 10:40 ) Acho que o Yagami deveria herdar o fórum so pelo esforço de mante lo vivo!
@  Malucats : (04 julho 2018 - 07:27 ) Acho q não sei o q achar sobre o q acho q sei
@  denis_a007 : (04 julho 2018 - 09:51 ) :h1:
@  Yagami Sama : (05 julho 2018 - 12:09 ) Eu também, não sou contra e nem a favor, muito pelo contrário :guess:
@  Lukee : (24 julho 2018 - 04:03 ) ia mandar um salve para os aniversariantes... mas a galera tá OFF desde 2010... :(
@  Yagami Sama : (02 agosto 2018 - 02:07 ) Vai ver eles não fazem mais aniversários...
@  Lukee : (03 agosto 2018 - 06:24 ) hehehe
@  Yagami Sama : (16 agosto 2018 - 11:53 ) Não consigo abrir esse tópico
@  Yagami Sama : (16 agosto 2018 - 11:53 ) http://ndsbrasil.gam...showtopic=58726
@  Yagami Sama : (16 agosto 2018 - 11:53 ) Dá erro de segurança

Photo

[ANÁLISES] Nintendo 3DS - Tópico oficial de reviews

158 replies to this topic

#1 Daniel Lamb

Daniel Lamb

Quero Mario Sunshine no 3DS! Não custa sonhar!

• Liga Geriátrica
  • 5.332 posts
  • 3DS:2277-7416-9103

Posted 30 março 2011 - 11:59

*
POPULAR

Bom, primeiramente quero parabenizar mais uma vez a Nintendo, pelo carinho e capricho na hora de embalar o conteúdo e "socar" dentro da caixa :rolleyes:
Tudo perfeito, bem organizado, separado e protegido :lol: , estamos falando da Nintendo, então, era mais que esperado esse capricho todo.

CAIXA
- Manual (por sinal parece uma biblia), vem todo colorido e com figuras bem detalhadas. Línguas que vem o manual : INGLÊS/FRANCÊS E ESPANHOL.
Por que diabos não fizeram em PT-BR? -_- Só pra deixar claro que a configuração do aparelho pode ser feita em PT-BR e tudo mais!

- 6 Cartões AR-Games : com figuras já conhecidas (ZELDA, MARIO, METROID, PIKMIN, CUBO 1-UP e KIRBY :wub: ).
- Alguns outros manuais do Mii Plaza e folhetos da Nintendo Power e etc.
- 1 suporte pra vc enfiar o 3DS, mas não me lembro o nome agora. É aquele negócio pra regarregar e tal :wallbash:
- Cabo pra recarregar seu 3DS na tomada (básico)

Para o conteúdo da caixa, organização e tudo mais, dou nota: 10

APARELHO 3DS
Lembra muito o DS Lite, pequeno e leve.
A Tela superior nem é tão grande assim como eu pensava <_< , mas dá pra notar um pouco a diferença.
Material bem resistente, o analógico é simplesmente PERFEITO, desliza suave e tem uma pegada gostosa :guess:
A única coisa que achei meio estranho é : O Botão Home/Select e Start que ficam na parte inferior e parecem ser feitos nos mesmos moldes daqueles botões de máquina de lavar roupa ou microondas. Ou seja: A base de pressão, que com o tempo, tenho medo de ficar ruim D: , mas vamos ver no que vai dar!
A Stilus é diferente, retratil e tem uma pequena bem maneira.
O console vem com 1 câmera interna e 2 externas para tirar fotos em 3D. :wub:

Para o aparelho em si, dou nota 7

CONTEÚDOS EM 3D
Combatentes,
O 3D impressiona mesmo, sério.
A tela do 3DS parece que afunda e vc entra dentro de uma caixa. O efeito tridimensional é FANTASTICO. Tem nada a ver com TAZOS como muitos pensam :fp:
Os games em AR GAMES são espetaculares num primeiro momento, impressiona e muito.
Falando nisso : É perfeito o sensor de movimento do aparelho. Tanto no FACE RIDERS ou AR-GAMES, as funções do 3D e sensor de movimento são usadas em harmonia.
Não testei o Mii Plaza, por isso não vou falar aqui agora.
Fiz uma atualização obrigatória e junto com ele veio um CLIP VIDEO do OK GO D: , pra demostrar quanto o 3DS funciona rodando vídeos em 3D. E posso falar que é fantástico, sério! :wub: Nem tanto pela banda e seus cachorros, e sim pelo efeito tridimensional. Existem momentos que os cachorros ficam na cara da gente, pulam e etc. Muito Legal.
Só que tem um problema que não consegui arrumar ainda : Fiz a atualização tudo certinho, mas quando vou usar o navegador da Internet ou entrar no mercado DSiWare e etc, me dá a informação que falta atualizar o console, mas não tem mais atualização pra ele! Comofass?? D:

Para o conteúdo 3D e toda a interatividade, dou nota 9

P.S : Não sou NINTENDISTA, apenas gosto dos modos de interação e diversão que essa empresa nos proporcionam :wub:
  • 34
Posted Image

MONEY! MONEY! MONEY! MONEY! MONEY!

#2 batttousaii

batttousaii
  • 3DS:2552-2426-1133
  • PSN ID:batttousaii_

Posted 30 março 2011 - 12:16

Opa, review do 3ds do lamb?! Podemos confiar, 100% imparcial. :stormguess:
  • 23

...

batttousaii_.png

. . .

#3 Xcoi

Xcoi
  • 3DS:5412-9958-5998
  • Live Gamertag:xcoi
  • PSN ID:xcoi
  • Steam ID:xcoi_br
  • Nintendo Network ID:xcoi_br

Posted 30 março 2011 - 12:20

É só tirar as partes fanboy que dá pra enxugar informação aí. Posta as fotos aí Lamb, principalmente dos menus em ptbr e tal... :sim:
  • 0

Posted Image

Spoiler

#4 Corvo

Corvo
  • PSN ID:Corvou
  • Steam ID:corvo_l

Posted 30 março 2011 - 12:37

Tava esperando voce falar se é facil ou não perder o efeito 3D como muitos por ai falam.
  • 0

#5 Daniel Lamb

Daniel Lamb

• Liga Geriátrica
  • 5.332 posts

Posted 30 março 2011 - 12:42

Tava esperando voce falar se é facil ou não perder o efeito 3D como muitos por ai falam.

Cara, o efeito 3D creio que varia de pessoa pra pessoa, eu por exemplo fiquei tonto no primeiro momento, mas coisa de 5 segundos sua visão se adapta ao efeito.
Movi o 3DS pros lados e não perdi o efeito.
Creio que isso seja questão na regulagem do efeito e como eu disse : Varia de pessoa pra pessoa!

P.S: to usando o efeito 3D no mínimo, pq assim tá perfeito pra mim!
  • 3
Posted Image

#6 1Up

1Up

Posted 30 março 2011 - 13:45

Sobre o efeito 3D, você falou ali que os cachorros do clipe "Pulam" em você. Quer dizer que o 3D salta, e não é de profundidade?

Desde que foi anunciado, eu achei que teria esse "salto", mas nos reviews o pessoal só destacava a profundidade... o que me deixou um pouco preocupado.
  • 0

#7 Daniel Lamb

Daniel Lamb

• Liga Geriátrica
  • 5.332 posts

Posted 30 março 2011 - 13:55

Sobre o efeito 3D, você falou ali que os cachorros do clipe "Pulam" em você. Quer dizer que o 3D salta, e não é de profundidade?

Desde que foi anunciado, eu achei que teria esse "salto", mas nos reviews o pessoal só destacava a profundidade... o que me deixou um pouco preocupado.

Pior que tb pensei :rolleyes:

O forte do 3DS é profundidade mesmo, porém neste CLIP mostram alguns efeitos vindo na sua direção.
Os cachorros pulam na sua frente, tipo, saltam pra fora da tela :cry:
  • 1
Posted Image

#8 Dukkat

Dukkat

Posted 30 março 2011 - 14:18

Massa Lamb. Faz um review mais completo e mais em formato de "diário/narrativa" para a gente saber exatamente como foi a experiência.

O 3DS, na minha opinião, é um console que é bom, mas poderia ser muito melhor. Eu provavelmente pegarei um somente no final do ano (se estiver com o orçamento em dia, ou vender alguma coisa da minha "coleção"), se não esperarei alguma atualização de Hardware, exclusivamente pela duração da Bateria. Quanto ela durou com você?
  • 0

Posted Image

Posted Image

#9 Daniel Lamb

Daniel Lamb

• Liga Geriátrica
  • 5.332 posts

Posted 30 março 2011 - 14:26

Massa Lamb. Faz um review mais completo e mais em formato de "diário/narrativa" para a gente saber exatamente como foi a experiência.

O 3DS, na minha opinião, é um console que é bom, mas poderia ser muito melhor. Eu provavelmente pegarei um somente no final do ano (se estiver com o orçamento em dia, ou vender alguma coisa da minha "coleção"), se não esperarei alguma atualização de Hardware, exclusivamente pela duração da Bateria. Quanto ela durou com você?

Olha, nem sei quanto tempo dura pra ser sincero, pq não consigo jogar portátil por mais de 3 horas seguidas <_< (pelo menos por enquanto com essa leva inicial de jogos). Mas ele tá carregando ainda, aquele lance de deixar tipo 12 horas carregando e tal, mas eu ouço por ae, que usando o 3D, ela dura em média 5 horas D:
  • 0
Posted Image

#10 Dukkat

Dukkat

Posted 30 março 2011 - 14:28

Olha, nem sei quanto tempo dura pra ser sincero, pq não consigo jogar portátil por mais de 3 horas seguidas <_< (pelo menos por enquanto com essa leva inicial de jogos). Mas ele tá carregando ainda, aquele lance de deixar tipo 12 horas carregando e tal, mas eu ouço por ae, que usando o 3D, ela dura em média 5 horas D:

Eu li em reviews por aí que com o 3D ligado ele funfa por 3h30m. Com Wi-Fi ligado ele mal chega a 3h.
  • 0

Posted Image

Posted Image

#11 Arntor

Arntor

Posted 30 março 2011 - 15:06

Pois é, e mesmo assim:

Agora fiquei com medo da qualidade desse treco.
  • 4

#12 Daniel Lamb

Daniel Lamb

• Liga Geriátrica
  • 5.332 posts

Posted 30 março 2011 - 15:10

Pois é, e mesmo assim:

É sério mesmo!

Os botões por pressão são toscos, são mesmo D:
Mas no geral, o aparelho é uma cópia modificada do Nintendo DS Lite.
O grande diferencial está no ANALOGICO, perfeito!

Mas dei 7, pq eu acho que poderia ser melhor o design em geral, e além do mais esqueci de comentar : Esse lance de BLACK PIANO ou usar essa "roupagem" LISA, não tá com nada :huh:
As marcas de dedos são chatas!
  • 0
Posted Image

#13 Arntor

Arntor

Posted 30 março 2011 - 15:14

Pois é, e mesmo assim:

É sério mesmo!

Os botões por pressão são toscos, são mesmo D:
Mas no geral, o aparelho é uma cópia modificada do Nintendo DS Lite.
O grande diferencial está no ANALOGICO, perfeito!

Mas dei 7, pq eu acho que poderia ser melhor o design em geral, e além do mais esqueci de comentar : Esse lance de BLACK PIANO ou usar essa "roupagem" LISA, não tá com nada :huh:
As marcas de dedos são chatas!

Marcas de dedo nem me incomodam tanto. O pior é que os micro riscos surgem por mais que cuide.
Eu gostei do design dele, principalmente da cor do modelo de divulgação.
Botões com pressão, toque e demais frescura também acho lixo.
  • 0

#14 Stenny

Stenny
  • Steam ID:zambonin

Posted 30 março 2011 - 15:17

depois desses parágrafos sobre botões de pressão, e de cores super lisas, acho que meu 3DS vai demorar um pouco mais pra vir. não tô tão animado assim, vou esperar principalmente uns testes em vídeo dos jogos que eu quero e acompanhar a cena de flashcards pra ver como tá.

até lá acho que já vou ter condições de comprá-lo sozinho.

agora é fazer como o Bonelli disse, impressões pessoais e outras especificações do aparelho. no mais bom review, mas ainda incompleto.
  • 0

#15 Daniel Lamb

Daniel Lamb

• Liga Geriátrica
  • 5.332 posts

Posted 30 março 2011 - 15:34

depois desses parágrafos sobre botões de pressão, e de cores super lisas, acho que meu 3DS vai demorar um pouco mais pra vir. não tô tão animado assim, vou esperar principalmente uns testes em vídeo dos jogos que eu quero e acompanhar a cena de flashcards pra ver como tá.

até lá acho que já vou ter condições de comprá-lo sozinho.

agora é fazer como o Bonelli disse, impressões pessoais e outras especificações do aparelho. no mais bom review, mas ainda incompleto.

Na verdade foi apenas uma análise mesmo, tipo: 1° impressões :innocent:

O 3DS surpreende mesmo num primeiro momento.
Aquele CLIP do Ok Go é mais que Fantástico, sério! Vocês irão ter o prazer de testar.

To praticamente sem jogos pra testar mais a fundo (esperando Zelda Ocarina chegar), estou me divertindo mesmo com o hilário FACE RIDERS :guess: , os AR Games é todo cheio de frescuras e é um saco pro 3DS reconhecer as cartas :angry: (pelo menos comigo), mas quando reconhece, é um show de diversão a parte. Vale muito a pena!
O Plaza Mii alguma coisa (aquele joguinho de RPG que vem junto), não consegui jogar D: , eu acho que tenho que ter mais alguem perto pra recolher moedas e tal. Aquele lance de StreetPass, que infelizmente aqui no Brasil, não vai rolar tão fácil :huh:

Compensa pegar um 3DS?
Pra mim que sou fã da Nintendo, compensa sim.
Pra quem não é tão fã assim : É melhor testar antes, ou então, esperar os jogos que prometem, tipo Resident Revelations ou MGS3 :D
  • 1
Posted Image

#16 YamiEx

YamiEx
  • 3DS:2750-1171-4871
  • Steam ID:yamiex

Posted 30 março 2011 - 15:56

Hum...legal.

Só espero que eu me adapte ao 3D.
Mas a posição do analógico desanima. Não sou muito fã de analógico. O digital devia ficar alinhado com o ABXY :wallbash:
  • 0

#17 TsunaKun

TsunaKun
  • 3DS:1650-0999-3271

Posted 30 março 2011 - 17:18

Por mim o 3DS tem de tudo pra viver por muitos anos, até mais que o DS.
Só o fato de já estarem fazendo vários remakes em 3D pro portátil, imaginem quando começar a sair os jogos exclusivos mesmo.
Comprei a NW que tem a review do 3DS, e eles fizeram um texto bem detalhado sobre todas funções do portátil, gostei muito.

Quanto ao analógico, achei ótima a idéia, ja que não existe portátil com analógico da nintendo (me corrijam se eu estiver errado). Depois que comprei o Wii, não consigo mais usar o digital como antes.
O que me decepcionou mesmo foi o tempo de duração da bateria, 3 a 8 horas é muito pouco por mim, só com o DSi ja fiquei meio decepcionado por durar umas 12 horas mais ou menos.

Also, vi um site que um cara do gbatemp postou as fotos tiradas pelo 3DS dele, da pra ver elas em 3D com o óculos vermelho-azul, bem bacana.

Edited by TsunaKun, 30 março 2011 - 17:41 .

• -2

baryugi2011.png

2tsuna.jpg

#18 Dukkat

Dukkat

Posted 30 março 2011 - 17:30

Comprei a NW que tem a review do 3DS, e eles fizeram um texto bem detalhado sobre todas funções do portátil, gostei muito.

Em vez de ler a opinião de 1 Lamb, na NW você lê a opinião de alguns Lambs.

Não é uma crítica, só é fato que não será imparcial.
  • 3

Posted Image

Posted Image

#19 Corvo

Corvo
  • PSN ID:Corvou
  • Steam ID:corvo_l

Posted 30 março 2011 - 17:31

ja que não existe portátil com analógico

Parei de ler aqui. Nintendista gritante. Sua opinião é irrelevante.
  • 4

#20 guivader

guivader

Posted 30 março 2011 - 17:33

@topic: Valeu pelas opiniões Lamb.

Devo pegar o meu assim que eu conseguir a um preço legal (ou seja, esperar alguém viajar pra pedir um), mas quero testar antes para ver se me empolgo com as novidades (senão espero jogos melhores sairem, apesar de que tenho certeza que ótimos jogos virão).

Quanto ao analógico, achei ótima a idéia, ja que não existe portátil com analógico (me corrijam se eu estiver errado).

Posted Image

Entre outros.

Edited by guivader, 30 março 2011 - 17:35 .

• 0

Red am I in battle. Red the ravens at my heels. I will keep no terms with my enemies. Always on the point of perishing, always in danger--but to give an inch, to make any compromise, a single concession--is defeat. Burn away these eyes that seek weakness. May their quests lead them to the wolves-- to fang, to claw, to axe, to sword.--tearing, ripping, cleaving, left by the wayside of man. Red am I in battle. Red the ravens at my heels.

Reply to this topic

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x