Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  denis_a007 : (23 julho 2017 - 08:25 ) usuário morto
@  Yagami Sama : (24 julho 2017 - 04:07 ) Tudo culpa do Telegram :guess:
@  andre934 : (31 julho 2017 - 07:20 ) o problema é usar o telegram
@  denis_a007 : (01 agosto 2017 - 12:01 ) Por que seria problema? :v
@  andre934 : (02 agosto 2017 - 01:47 ) o problema é que ninguem mais usa
@  andre934 : (02 agosto 2017 - 01:47 ) apesar de ser muito superior ao whats
@  Maiden : (04 agosto 2017 - 12:24 ) Isso porque vocês só tem conhecidos que usam whats
@  Maiden : (04 agosto 2017 - 12:25 ) Eu só uso whats quando preciso vender coisa pra gente de olx e afins, mas meus amigos/família só folam comigo por telegram
@  Maiden : (04 agosto 2017 - 12:25 ) *falam
@  denis_a007 : (05 agosto 2017 - 10:29 ) Mesma coisa aqui. Só uso o Whatsapp pra negócios, pois pra todo o resto eu só uso o Telegram.
@  Felipebf : (06 agosto 2017 - 07:01 ) quitando whats e IM totalmente esse mes. Wi fi do celular bugou, não uso 3G. Vou voltar para feature
@  Felipebf : (06 agosto 2017 - 07:01 ) Unica utilidade real na minha vida com mensageiros instantaneos eram grupos de estudo e relatórios de experimentos de laboratorio na faculdade
@  Felipebf : (06 agosto 2017 - 07:02 ) semestre passado resolvi dar só meu e-mail e tele fone de emergencia. rolou susse, funções delegadas, eu fiz mandei por email para todos e nem soube se deu rolo no whats entre eles.
@  Felipebf : (06 agosto 2017 - 07:03 ) whats e grupos em geral é só pepino, ainda mais hoje em dia que "exigem" que vc esteja por dentro de cada post de cada grupo que vc faz parte.
@  Felipebf : (06 agosto 2017 - 07:03 ) Manda e-mail, escreve direito de maneira forma, designa suas necessidades, e parem de enrolação
@  Felipebf : (06 agosto 2017 - 07:04 ) grupo de whats para trabalho é pedir para que ninguem faça nada e um dia antes todos estejam desesperados tentando resolver a batata quente
@  Felipebf : (06 agosto 2017 - 07:05 ) Quanto a familia e amigos, eles me ligam ou mandam e-mail. Tambem não tenho redes sociais desde o final de 2012. Não me faz nenhuma falta saber da vida alheia sob o prisma de vida que aquela pessoa deseja expor.
@  Felipebf : (06 agosto 2017 - 07:09 ) Amigos meus conversam cara a cara, vão para o bar comigo. É sempre novidade a conversa com eles pois não faço ideia o que eles postam, coimdas que gostam, pontos de vida politicos, "textões de 7 linhas" kkkkk. Vejo quem eu gosto quinznalmente, converso, aprendo. Nada é gravado na memoria, nada pode ser printado... Vida real dá de 1000 na internet
@  denis_a007 : (07 agosto 2017 - 12:41 ) :h2:
@  Baha : (07 agosto 2017 - 02:08 ) :cry:
@  Baha : (07 agosto 2017 - 02:08 ) gosto muito do bife
@  Baha : (07 agosto 2017 - 02:08 ) mas as vezes acho que ele tem uns parafuso solto
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 01:30 ) talvez... talvez... Loco mesmo foram umas reações adversas que tive com uns remédios uma vez. Depois disso nunca mais li uma bula, com medo das coisas acontecerem comigo novamente.
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 01:31 ) Multifoco por 3 dias, é tenso. hahaha
@  Baha : (08 agosto 2017 - 11:08 ) HAHAHAH caralho
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 11:33 ) Cara, visão multifocal é uma das coisas mais angustiantes que já tive. Voce olha para um obejeto, e em 4 segunos ele perde o foco e fica embaçado. Dai voce muda a visao para outra coisa, 4 segundos de novo. 3 dias nessa loucura, não dava nem pra usar o PC.
@  Baha : (08 agosto 2017 - 02:23 ) porra, isso tá parecendo mais um dos teus chás exóticos da fronteira :guess:
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 02:29 ) chazinho de VHS hahaha
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 04:17 ) reddit tem um sistema de culto bem ignorante hahaha. me divirto, voltei a usar anteontem e os subreddits que eu segui ano passado estão zoadíssimos. Brainwash grande esse site, me assustei.
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 04:18 ) As pessoas começam a ler somente uma visão totalmente imparcial do negócio, acreditam fielmente, replicam textos de blogs e não leem os artigos cientificos base. É uma ignorância pior que facebook ao que estou percebendo
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 04:19 ) Facebook ainda é um pouco pior, as pessoas leem o título da notícia e compartilham sem nem abrir o link e ler. hahahaa, Viva internetz!!
@  andre934 : (08 agosto 2017 - 05:54 ) o reddit ta tomado por bots
@  andre934 : (08 agosto 2017 - 05:55 ) tu pode literalmente pagar pra ter teu post na frontpage
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 05:56 ) mudou bastante em questão de um ano. Na real os subs que eu seguia cresceram, e sub grande normalmente é a escória da internet. Os que sigo tem 8 mil e 48 mil seguidores, são pequenos perto do /all. Mas duplicaram de tamanho em 2 anos.
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 05:57 ) eu nunca vi a front page, só uso 2 subs praticamente, e mais uns dois esporadicamente para informações aleatórias.
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 05:58 ) Mas, fiquei um ano fora, e senti um decréscimo grande nas informações e um certo "culto" dos membros. Comentei contra um post, dizendo que a analise deveria ter mais variaveis e a "comunidade" sentou o dedo no downvote. ahahahha
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 06:01 ) em comunidades menores tem menos "espírito de manada"
@  andre934 : (10 agosto 2017 - 08:07 ) famoso hivemind
@  Baha : (12 agosto 2017 - 12:54 ) hivemind é outra coisa... bf tá falando de mob mentality
@  Baha : (12 agosto 2017 - 12:55 ) na verdade acho que pode ser também
@  Baha : (12 agosto 2017 - 12:55 ) mas reddit é foda mesmo, eu gosto porque dificilmente tem outro lugar na internet com comundades tão sólidas pra QUALQUER coisa
@  Baha : (12 agosto 2017 - 12:56 ) mas o downvote é usado mais como "discordar" do que o significado que era pra ter de "não acrescentar nada à discussão"
@  Baha : (12 agosto 2017 - 12:57 ) a pior coisa que mais me irrita é os comentários de qualquer thread que vai pra front page. é só um monte de ironia, letras de música, referências a rick and morty e trocadilhos
@  Baha : (12 agosto 2017 - 12:58 ) os subs menores são melhores nesse sentido quando tem uma moderação mais ativa mas mesmo assim é foda
@  Baha : (12 agosto 2017 - 01:06 ) entrem na front page, escolham um tópico qualquer, postem "My man!" e esperem a chuva de karma
@  Felipebf : (12 agosto 2017 - 03:45 ) pior que o sub em questão /nosurf , era bem bom 4 anos tras com menos de 2k usuarios. Agora você postar qualuqer comentario dizendo que é um exagero e o pessoal quer comer seu cu por ser "contra o ideal do sub"
@  Felipebf : (12 agosto 2017 - 03:46 ) o post em questão era um artigo do atlantic colocando os celulares como o mau da geração e bla bla bla. Eu li aquilo, concordei com alguns pontos, mas o pessoal acho que é cego demais sabe, não leva em consideração muita coisa.
@  Felipebf : (12 agosto 2017 - 03:47 ) fora o fato que eu acho que sou o unico que já leu odos os livros e artigos recomendados daquele sub, e muito mais coisa por pesquisa particular.
@  Felipebf : (12 agosto 2017 - 03:48 ) Nego pisa no sub, acredita em uma idéia maluca que internet é o demonio na terra e sai downvoting qualquer ideia contraria, sem ler nem um livro dos recomendados
@  Felipebf : (12 agosto 2017 - 03:51 ) falta muita leitura ao pessoal, é foda

Photo

[Tópico Oficial] Nintendo Switch | Discussões gerais sobre política

• Please log in to reply
780 replies to this topic

#1 andre934

andre934
  • 3DS:3823-8554-4207
  • Live Gamertag:andre934
  • PSN ID:dAndre934
  • Steam ID:andre934
  • Nintendo Network ID:andre934

Posted 20 outubro 2016 - 11:07

Reveal trailer:

Info do site oficial da NIntendo:

Spoiler

Edited by andre934, 12 julho 2017 - 18:10 .

• 2

R.I.P assinatura.

#2 Orloff

Orloff

Posted 20 outubro 2016 - 11:12

olha, eu curti bastante, mas vejo com cautela porque tudo é bonito e funciona bem nos trailers

resta saber qual a funcionalidade do suporte pra tv (alem de carregador do "tablet" e entradas hdmi), hardware, autonomia de bateria e o "grip" dos mini controles

tambem vi que foi inserido um cartucho ali, mas nao consegui perceber se era de 3ds ou um proprietário pro console

aliás, nao sei se da pra chamar esse troço de console. ele quebra vários paradigmas e se for feito corretamente tem chance grande de sucesso.

• 0
Posted Image Posted Image
"you cant spell assassin without "sin"... and twice the ass!"

#3 panda_instinct

panda_instinct

Posted 20 outubro 2016 - 11:21

scratch.jpg

Eu admito que eu AMO a ideia de um portatil potente, eu adoro ter um playstation no meu celular pra jogar RPGs em viagens e coisas do tipo, e um "tablet portatil" que já vêm com um controle próprio e prático parece muito legal. Meu porém é que ainda não mostrou nenhum jogo novo, só ports do WiiU (o que já era de se esperar, pois a Nintendo a muito tempo é retroativa), uma tech demo do novo Mario e Skyrim que é de duas gerações atrás (poderia no mínimo ser Fallout 4).

Ainda levanta muitas questões

Edited by panda_instinct, 20 outubro 2016 - 11:22 .

• 0
Posted Image

#4 zafin joene

zafin joene

Posted 20 outubro 2016 - 11:21

Eu posso estar completamente errado, mas eu gostei do conceito do console. O que resta saber é o preço dos cartuchos e se finalmente a Nintendo terá um bom sistema online.

• 1

484658.png

#5 Yagami Sama

Yagami Sama
  • 3DS:3823-8590-3419
  • Nintendo Network ID:Yagami_Sama

Posted 20 outubro 2016 - 11:28

Não é que os rumores eram todos verdades. E fiz bem em acreditar que seria um WIii U 2.0, assim não fiquei tão surpreso.  Talvez a Nintendo queria fazer com que o Wii U fosse assim, só que se perdeu durante o caminho. 

Não achei ruim, o video conseguiu vender bem a ideia do produto, jogue em case em qualquer lugar. Minha esposa achou super legal e quando minha filha viu o Splatoon, já quis negociar comigo se eu comprava um para ela caso, ela tirasse tudo 10 na escola.

Não entendi bem, se os controller de movimento ainda existem, se continuarem existindo vou ficar decepcionado, mas ainda é possível jogar como eu jogo no Wii U, então menos mal.

Como o Orloff falou, tudo muito bonito, mas precisamos saber se o material dos controllers são bons, qual o sentido do dock e isso ainda vai demorar um tempo para sabermos. 

Não gostei do nome, faz sentido, mas não gostei.

Acho que vocês não lembram, mas muito tempo atras em um video do Mario Mart 8, mostraram um Game Pad, bem parecido com o controller do switch.

Bem falando dos jogos, aquilo que o cara esta jogando na casa de 01:19, é o  Skyrim ? ou outro Elder Scrolls ? O jogo do Mario, parece ser o novo jogo do Mario que devem anunciar, e lembrou bastante o 3D World, aquele de Basket , pode ser a franquia da EA ou a da 2K, mas já é alguma coisa. E como mostraram o Splatoon, bem possivel que seja um port da versão de Wii U, e seguindo os rumores, Smash Bros, Mario Maker and Mario Kart 8, podem receber ports também.

Como o console irá usar cartuchos, poderiam deixar compativeis com os de 3DS, não seria ruim.

Mas até então, nada mal. 

Edited by Yagami Sama, 20 outubro 2016 - 11:30 .

• 0

"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#6 Orloff

Orloff

Posted 20 outubro 2016 - 11:36

NintendoSwitch_hardware.0.0.jpg

Nintendo_Switch_11.0.0.jpg

a questão dos cartuchos me deixa curioso.

aparentemente o trambolho na mesa nao tem entrada pra nada, nem pra cartucho

ainda, o cartucho na imagem acima parece mais gordinho que um padrao do 3ds

entao, podemos dizer, com certa ressalva, que o "console" fica mesmo na tela, nao na base na mesa

o controle é esquisitão, mas parece que o troço no meio tem alguma função além de deixar mais feio. além de reconhecer/recarregar os controlezinhos pode ter também algum poder de processamento?

Edited by Orloff, 20 outubro 2016 - 11:37 .

• 0

#7 RX_loud

RX_loud
  • 3DS:2492-5446-8909
  • PSN ID:Byakuran1195
  • Steam ID:ric_cfan

Posted 20 outubro 2016 - 11:40

Bem falando dos jogos, aquilo que o cara esta jogando na casa de 01:19, é o  Skyrim ? ou outro Elder Scrolls ? 

Era Skyrim sim, provavelmente o remaster que ta pra sair ou saiu (não estou com interesse suficiente pra saber quando sai).

Quanto ao console, sempre achei boa a ideia de poder continuar a jogatina da sala de estar quando saísse de casa, mas não gostei do que vi ai, tablet ta grande de mais pra levar comigo e os mini controles não parecem nada bons de se usar quando o tablet está apoiado, no máximo usaria como wiiU pra jogar com os controles acoplados no tablet em outro canto da casa. Quanto a poder do console nem da pra saber pelo pouco que mostraram, mas não parece ter mudado muito, provavelmente deve nivelar com ps4/bone.

• 0

2s6vxcn.jpgByakuran1195.png?0.435179790174678.png

#8 andre934

andre934

Posted 20 outubro 2016 - 12:06

Bem falando dos jogos, aquilo que o cara esta jogando na casa de 01:19, é o  Skyrim ? ou outro Elder Scrolls ? 

Era Skyrim sim, provavelmente o remaster que ta pra sair ou saiu (não estou com interesse suficiente pra saber quando sai).

Quanto ao console, sempre achei boa a ideia de poder continuar a jogatina da sala de estar quando saísse de casa, mas não gostei do que vi ai, tablet ta grande de mais pra levar comigo e os mini controles não parecem nada bons de se usar quando o tablet está apoiado, no máximo usaria como wiiU pra jogar com os controles acoplados no tablet em outro canto da casa. Quanto a poder do console nem da pra saber pelo pouco que mostraram, mas não parece ter mudado muito, provavelmente deve nivelar com ps4/bone.

Da pra levar consigo o apoio de controle do modo "home".

To vendo o desing do dock station aqui, ele não me parece que tem muito espaço pra colocar um processador ou uma GPU ali, não parece ter entrada USB nem de disco pra suportar retrocompatibilidade (Wii U no modo home).

• 0

R.I.P assinatura.

#9 Orloff

Orloff

Posted 20 outubro 2016 - 12:20

o controle em si também merece uma boa análise

se na "versão montada" ele já parece ter menos botões que os concorrentes (precisa de mais fotos mas parece ter apenas os botoes L e R) o que dificultaria ainda mais os ports e jogos multiplataforma imagina quando ele é picado em dois, que mal tem cinco botoes de cada lado.

ele enquanto em pedaço tambem parece ser de construção frágil e quebrar fácil. espero que não

edit:

cvn3kwqusaaflek_d5va.jpg

nvidia confirma chip tegra:

http://br.ign.com/ni...essadores-tegra

será que dessa vez a coisa vai?

Edited by Orloff, 20 outubro 2016 - 12:30 .

• 0

#10 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 20 outubro 2016 - 12:24

Os cartuchos deve seguir a mesma linha do 3DS, devem ter mudado pouca coisa, para poder suportar mais dados. E o controller é bem feio,achei estranho não ter o D-Pad, no formato clássico,ficou estilo os botões C no N64, mas é compreensível terem mudado de ideia ai, e parece um Wave bird mutante, aqueles "leds" ficaram estranhos, será que só mostram o que esta conectado nele ou para aceitar conexões de outros consoles ? ou só para mostrar que esta ligado, estilo o Wave Bird, não ficou lá muito claro, pois quando o pessoal joga multiplayer no video, só o mostra o New Game Pad. 

Quanto ao "Dock", eu tive a mesma impressão de que, só serve para conectar o parte móvel nele e ligar na TV via HDMI, não consegui ver nenhum "cooler" ou algo assim, e também acho que o hardware todo esteja no "New Game Pad",  Talvez um dia eles usem esse "dock" para expandir a capacidade do console, já que não deu lá muito para ter ideia da capacidade dele, será que se equipara ao Xone ou PS4 ou a mesma evolução que vimos do Game Cube para o Wii ?

Algo muito positivo, pelo menos para mim, foi ver o Skyrim, Bethesda é um empresa que eu simpatizo bastante, e espero que signifique , mais jogos deles, se o Skyrim estliver disponivel no lançamento, faço, pré-ordem assim que ver vendendo e o mesmo vale para o caso de eles portarem o Doom, wolfenstein, Dishonored, até o Evil Within eu compraria.

E se aquele jogo de basquete for da 2K, espero que eles estejam interessados em lançar aquela collection do Bio Shock...

E já dá até para imaginar os tópicos por ai, quando o console for lançado : “Halp, I lost my detachable controllers !!! “ ou " Halp, I broke my New Game Pad"

Se o Game pad do Wii U era apenas um controller, e custava uma nota, imagino esse ai que é o console.

• 0

#11 aniemotion

aniemotion
  • 3DS:2492-4458-2213
  • Live Gamertag:AniemotionLive
  • PSN ID:AniemotionBR
  • Steam ID:aniemotion
  • Nintendo Network ID:aniemotion

Posted 20 outubro 2016 - 12:36

Gostaria que o dock não tapasse a tela, pra eu poder jogar com a tela dela ligada na fonte de alimentação do dock, quando eu não tiver uma tv.

Console mostrou games todos os games com cara de old gen... então tá muito um tablet nintendo não andoid, sem funções de tablet android. Ou seja, uma geração nova sem as funções do que se espera de um tablet moderno, com poder de geração passada

Precisamos saber o tempo de bateria da criança

Sistema online? Region free? Contas? Conquistas unificadas? Vai poder importar os games portados da sua conta ou cai ter que comprar do zero?

Cartuchos par substituir drive de blu ray, economiza bateria, já que tem que ser portátil.

Dock pra que se o poder de processamento tá no tablet???? só pra energia e carregamento, rede cabeada, HDMI e áudio digital externos? Acessórios??? como ficam?

Vai ter função de segunda tela? 

Vai ter VR?

Gatilhos analógicos?

Fora ser portátil, qual o diferencial a mais?

bom... nada disso vai ser respondido até Março.

• 1

Jogos para trocar? Veja meu perfil no

card.png

AniemotionBR.png

#12 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 20 outubro 2016 - 12:37

Uma coisa que vi agora:

CvN3l32WAAAfr2q.jpg

Não significa muita coisa, pois sabemos o que aconteceu com o WIi U, e vários jogos que prometeram para o 3DS, ficaram nisso, é interessante ver algumas empresas ai, Bethesda, GrassHooper, lembrando que Suda 51 disse que queria remasterizar os jogos originais e fazer o 3 da séria No More Heroes, Code Master, o Wii U é o unico console que eu tenho que não tem um jogo de F1, até no Game Boy Color eu tenho...,  From Software, vai que fazer um Ganos Souls :guess:, mas um port do Dark Souls não me soa absurdo, Konami, toda plataforma precisa de patchinkos, certo ? :guess: 

A Epic games deve ser por causa da Unreal Engine, mas vale mencionar, assim como a Take2, Nippon Ichi, compraria fácil um Disgaea.

Platinum, Atlus, Sega, Namco,Capcom eu já estou acostumado, espero que eles continuem suportando a Nintendo, e aparentemente a Nintendo tem um bom relacionamento com eles, já sabemos do novo jogo do Sonic, Capcom pode estar considerando um Monster Hunter, semana passada surgiu rumores de que a Platinum estaria trabalhando no Vanquish 2, em parceria com a Nintendo estilo Bayonneta, e se Atlus lançar o Persona 5, eu compro 6 :guess:

Não significa nada,mas é interessante ver nomes ali que geralmente eu não via, tanto no Wii U quanto no 3DS.

E o minimo que eu posso fazer é ser otimista, por isso não me banam :guess:

• 0

#13 Orloff

Orloff

Posted 20 outubro 2016 - 12:39

os controles, alias, serão chamados de joy-con

http://www.nintendo....e-gaming-system

claro que tinha que ter algum nome gay no meio

• 2

#14 aniemotion

aniemotion

Posted 20 outubro 2016 - 12:40

20-nintendo-switch.jpg

Nintendo-Switch-Reveal-12-1280x720.jpg

Nintendo-Switch-Reveal-05-1280x720.jpg

• 0

card.png

AniemotionBR.png

#15 andre934

andre934

Posted 20 outubro 2016 - 12:41

90zDIQU.png

Esse controle foi mostrado bem no início do reveal. Será que vem junto com o console?

• 0

R.I.P assinatura.

#16 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 20 outubro 2016 - 12:48

Espero que sim, esse "pro Controller" ai tem que estar na embalagem. Eles não podem obrigar o cara a usar um tipo de controller, tem que deixar sempre as opções, se não teremos mais Star Fox : Zero. 

Aniemotion reclamou do dock, mas para mim a utilidade dele é manter a coisa com energia, sem precisar que você fique perto de uma tomada, não vou sentir falta se não poder usar como segunda tela, acho que o sistema de contas será praticamente a mesma coisa do que temos hoje e trava de região não é algo que me preocupa. 

Mudando de assunto, uma coisa que queria mostrar sobre o Mario Kart que mostraram :

captura-de-tela-25_31yd.640.png

Não é o 8, pois não temos o King Boo lá e nem podemos usar dois items, será que é o Mario Kart 9 ?

• 1

#17 andre934

andre934

Posted 20 outubro 2016 - 12:50

For those who can't get Nintendo's site to load, here's the accompanying press release:

Nintendo Switch world premier demonstrates new entertainment experiences from a home gaming system

In an introductory video released today (http://www.nintendo.com/switch), Nintendo provided the first glimpse of its new home gaming system and revealed that it is called Nintendo Switch. In addition to providing single and multiplayer thrills at home, the Nintendo Switch system also enables gamers to play the same title wherever, whenever and with whomever they choose. The mobility of a handheld is now added to the power of a home gaming system to enable unprecedented new video game play styles.

At home, Nintendo Switch rests in the Nintendo Switch Dock that connects the system to the TV and lets you play with family and friends in the comfort of your living room. By simply lifting Nintendo Switch from the dock, the system will instantly transition to portable mode, and the same great gaming experience that was being enjoyed at home now travels with you. The portability of Nintendo Switch is enhanced by its bright high-definition display. It brings the full home gaming system experience with you to the park, on an airplane, in a car, or to a friend’s apartment.

Gaming springs into action by removing detachable Joy-Con controllers from either side of Nintendo Switch. One player can use a Joy-Con controller in each hand; two players can each take one; or multiple Joy-Con can be employed by numerous people for a variety of gameplay options. They can easily click back into place or be slipped into a Joy-Con Grip accessory, mirroring a more traditional controller. Or, if preferred, the gamer can select an optional Nintendo Switch Pro Controller to use instead of the Joy-Con controllers. Furthermore, it is possible for numerous people to bring their Nintendo Switch systems together to enjoy local multiplayer face-to-face competition.

“Nintendo Switch allows gamers the freedom to play however they like,” said Reggie Fils-Aime, President and COO, Nintendo of America. “It gives game developers new abilities to bring their creative visions to life by opening up the concept of gaming without boundaries.”

Developers can design their games supporting a variety of play styles, which gives gamers the freedom to choose an experience that best suits them. Some of the publishers, developers and middleware partners announcing support for Nintendo Switch are as follows:

• 505 Games

• Activision Publishing, Inc.

• ARC SYSTEM WORKS Co., Ltd.

• ATLUS CO., LTD.

• Audiokinetic Inc.

• Autodesk, Inc.

• BANDAI NAMCO Entertainment Inc.

• Bethesda

• CAPCOM CO., LTD.

• Codemasters®

• CRI Middleware Co., Ltd.

• DeNA Co., Ltd.

• Electronic Arts

• Epic Games Inc.

• Firelight Technologies

• FromSoftware, Inc.

• Frozenbyte

• GameTrust

• GRASSHOPPER MANUFACTURE INC.

• Gungho Online Entertainment, Inc.

• HAMSTER Corporation

• Havok

• INTI CREATES CO., LTD.

• KOEI TECMO GAMES CO., LTD.

• Konami Digital Entertainment Co., Ltd.

• LEVEL-5 Inc.

• Marvelous Inc.

• Maximum Games, LLC

• Nippon Ichi Software, Inc.

• Parity Bit Inc.

• PlatinumGames Inc.

• RAD Game Tools, Inc.

• RecoChoku Co., Ltd.

• SEGA Games Co., Ltd.

• Silicon Studio Corporation

• Spike Chunsoft Co., Ltd.

• SQUARE ENIX CO., LTD.

• Starbreeze Studios

• Take-Two Interactive Software, Inc.

• Telltale Games

• THQ Nordic

• Tokyo RPG Factory Co., Ltd.

• TT Games

• UBISOFT

• Ubitus Inc.

• Unity Technologies, Inc.

• Warner Bros. Interactive Entertainment

• Web Technology Corp

Today’s video incorporated short glimpses of representative gameplay to demonstrate the liberating nature of the Nintendo Switch home gaming system. Full game demonstrations, the list of launch window titles, as well as launch date, price, product configuration and related specifics, will be shown and announced prior to the March launch.

• 0

R.I.P assinatura.

#18 aniemotion

aniemotion

Posted 20 outubro 2016 - 12:52

O que é aquele botão embaixo dos direcionais ?

do lado contrário ao home?

• 0

card.png

AniemotionBR.png

#19 andre934

andre934

Posted 20 outubro 2016 - 12:53

Espero que sim, esse "pro Controller" ai tem que estar na embalagem. Eles não podem obrigar o cara a usar um tipo de controller, tem que deixar sempre as opções, se não teremos mais Star Fox : Zero.

Segundo o texto que postei vai ver separado :(.  Eu não sei quanto aquele acessório que simula um controle normal. Eu achei meio estranho o visual mesmo, mas me parece confortável.

• 0

R.I.P assinatura.

#20 aniemotion

aniemotion

Posted 20 outubro 2016 - 13:08

For those who can't get Nintendo's site to load, here's the accompanying press release:

Nintendo Switch world premier demonstrates new entertainment experiences from a home gaming system

In an introductory video released today (http://www.nintendo.com/switch), Nintendo provided the first glimpse of its new home gaming system and revealed that it is called Nintendo Switch. In addition to providing single and multiplayer thrills at home, the Nintendo Switch system also enables gamers to play the same title wherever, whenever and with whomever they choose. The mobility of a handheld is now added to the power of a home gaming system to enable unprecedented new video game play styles.

At home, Nintendo Switch rests in the Nintendo Switch Dock that connects the system to the TV and lets you play with family and friends in the comfort of your living room. By simply lifting Nintendo Switch from the dock, the system will instantly transition to portable mode, and the same great gaming experience that was being enjoyed at home now travels with you. The portability of Nintendo Switch is enhanced by its bright high-definition display. It brings the full home gaming system experience with you to the park, on an airplane, in a car, or to a friend’s apartment.

Gaming springs into action by removing detachable Joy-Con controllers from either side of Nintendo Switch. One player can use a Joy-Con controller in each hand; two players can each take one; or multiple Joy-Con can be employed by numerous people for a variety of gameplay options. They can easily click back into place or be slipped into a Joy-Con Grip accessory, mirroring a more traditional controller. Or, if preferred, the gamer can select an optional Nintendo Switch Pro Controller to use instead of the Joy-Con controllers. Furthermore, it is possible for numerous people to bring their Nintendo Switch systems together to enjoy local multiplayer face-to-face competition.

pro controller opcional.

• 0

card.png

AniemotionBR.png

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x