Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) falta saber onde faço sticker certinho e tal, mas tenho umas ideias. pra vc ou a maiden ou o leir proporem uns desenhos daora
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) pago todos com nudes meus
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) que valem mais do que dinheiro
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:06 ) eu recebi vários de graça
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:08 ) sim, ela faz comissions de graça
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:09 ) ou...
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:09 ) manda nudez
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:10 ) to falando dos teus nudes
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:10 ) os nudez que te mandei foram pagos com seu suor aqui no meu quarto em julho... kkkkkk
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:10 ) ui
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:12 ) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) @bife eu manjo das gráficas aqui em curitiba
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) nsei se tua intençao é imprimir aqui
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) opa, vamos ver esses esquemas aí, mas mais pro final do ano
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) pretendo comprar o ipad antes de fazer um sticker pra ele, kkkkkkk
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:18 ) to ligada kakakakak
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) PAU NO CU DO DONELLLLL
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) :lolface:
@  Baha : (05 setembro 2018 - 02:12 ) :o
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 12:47 ) Comofas liga geriatrica?
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) Pede nesse tópico
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) http://ndsbrasil.gam...showtopic=64022
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) A maior parte das pessoas que pediram ai, conseguiram
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 04:16 ) Kenny tem filho, liga geriátrica instantânea
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 05:18 ) hahahha
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:16 ) Faz nove anos que eu tenho uma filho e não houve Award automatico :(
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:29 ) que eu tenho uma filha*
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 10:41 ) mandou a certidão de nascimento pro UOL? Temos que ver issae...
@  Yagami Sama : (11 setembro 2018 - 11:05 ) Do jeito que a coisa vai, logo mais Liga geriátrica será o user default do fórum.
@  Yusuke_Urameshi : (12 setembro 2018 - 12:05 ) Mas só tem véião na área, neguem!
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:35 ) Eu só Choffen, só tenho 30
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) *sou
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) E filhos só terei se "anticoncepcional + camisinha" derem merda.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:37 ) chance bem baixa
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:41 ) pena que ela existe
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) sexo então tá dando certo bf?
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) tá valendo já
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 02:14 ) não, falta o lakitu dar a bandeirada inicial aqui.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 03:18 ) Sem bandeirada, corrida abortada
@  Baha : (25 setembro 2018 - 04:08 ) aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
@  Felipebf : (25 setembro 2018 - 06:07 ) yupiiiii
@  Axel : (26 setembro 2018 - 08:50 ) supimpaaaaaa
@  Yagami Sama : (28 setembro 2018 - 05:20 ) do balacobaco
@  Axel : (29 setembro 2018 - 11:50 ) Falando em balacobaco, alguém tem notícias do Metal Mario??
@  Felipebf : (29 setembro 2018 - 12:53 ) Está em Curitiba, mas desde que deu aquele rolo no fórum em 2011 nunca mais pisou aqui
@  drdreh : (03 outubro 2018 - 09:38 ) voltei
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) isso existe ainda :P
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) nossa, 11 anos cadastrado nesse f'orum. como o tempo passa
@  Felipebf : (13 outubro 2018 - 01:42 ) 13 anos de fórum hoje. Isso é um sinal em tempos de eleição.
@  drdreh : (15 outubro 2018 - 02:16 ) carambaaaaaaaaaaa

Photo

Garfi in Japan - vendas suspensas novamente, dolar a 2,18 =S

• Please log in to reply
332 replies to this topic

#321 Peps

Peps

Posted 16 outubro 2008 - 18:15

Garfi, eu quero meus Lucarios... T.T

será q demora mto pra eles chegarem aí???

abraços.
  • 0

#322 purungaba

purungaba

Posted 17 outubro 2008 - 18:04

ae Garfi...
dei uma olhada nos MAC BOOK q passo...
mai são os normais...v os PRO...pq da pra por otros SO...

otra coisa...
antes desse absurdo do dolar...
qto tava saino uma H50 da Sony??
  • 0

#323 pings

pings

Posted 13 novembro 2008 - 16:00

Eu comprei um PSP com seguro de envio por R$ 650,00 em ABRIL deste ano, em JUNHO o aparelho apresentou problemas, e como tinha garantia de 6 meses, optei por usa-la.
O envio com seguro saiu por MÍSEROS R$ 120,00 daqui para lá. Envio expresso, por questão de velocidade e seguro. Até aí, ok.

De uma semana ele recebeu o produto, levou pra garantia, falou que ia ficar lá um tempão, mas bem. DESDE O INÍCIO DE JULHO que essa história vem se extendendo.
Segundo ele o meu PSP já está consertado e funcionado e por que não me envia?

Não me responde no Ovelha, não me responde aqui...

E há 4 meses meu PSP está parado, eu quero ele e PRECISO dele Garfi, seu tópico sumiu e eu preciso muito do meu aparelho.

Apropósito, eu sei que o Garfi é de confiança, tem uma ligão de clientes, mas assim diferente dos que negociaram tudo beleza, eu tive problemas e espero que entendam.
E gente, pra falar que o Garfi é de confiança, etc, não precisa, que isso eu sei :closedeyes:
A questão é que ele está pisando na bola comigo , e isso é visível.

Garfi, espero que me dê uma satisfação, meu dinheiro não nasceu em árvore, todos temos problemas, inclusive, recentemente tenho passado pelos mesmos problemas do Kononi e preciso do aparelho para vender. Se não vai me devolver o aparelho, que devolva apenas meu dinheiro, já ficarei muito feliz, na verdade, mais do que ter o PSP de volta.

Obrigado.
  • 0
Posted Image
Comunidade Pings Games CLIQUE AQUI Melhores preços: CLIQUE AQUI!

#324 Iamsterdam

Iamsterdam
  • Localização:Cuiabá M.T Brasil-América do Sul-Terra-Sistema Solar-Via Láctea
  • PSN ID:Sterdam3

Posted 13 novembro 2008 - 16:06

Boa sorte pra você!
  • 0

Iamsterdam

Posted Image

#325 pings

pings

Posted 13 novembro 2008 - 16:06

Boa sorte pra você!

Por que ? :~
  • 0
Posted Image

#326 Iamsterdam

Iamsterdam

Posted 13 novembro 2008 - 16:08

Por que ? :~

Porque sei como é difícil essa angustia de esperar por um aparelho que já pagou sem saber se ele realmente chegará! Mas espero que a sorte esteja do seu lado nessa mano, 700 pila não é moleza conseguir.
  • 0

Iamsterdam

Posted Image

#327 pings

pings

Posted 13 novembro 2008 - 16:10

Inclusive, eu tomei um calote recente do fornecedor ¬¬
E to precisando MUITO de qualquer dinheiro, e realmente, como você disse R$ 700,00 é uma quantia boa, me ajudaria e MUITO a resolver meus problemas =/
  • 0
Posted Image

#328 Iamsterdam

Iamsterdam

Posted 13 novembro 2008 - 16:33

Com certeza ajudaria, 700 pila é muita grana cara! Como vai fazer agora? Não tem o tel. do tal Garfi? Ele tinha um tópico aquí?
  • 0

Iamsterdam

Posted Image

#329 NinjaKu

NinjaKu

Posted 23 novembro 2008 - 19:38

Eu comprei um PSP com seguro de envio por R$ 650,00 em ABRIL deste ano, em JUNHO o aparelho apresentou problemas, e como tinha garantia de 6 meses, optei por usa-la.
O envio com seguro saiu por MÍSEROS R$ 120,00 daqui para lá. Envio expresso, por questão de velocidade e seguro. Até aí, ok.

De uma semana ele recebeu o produto, levou pra garantia, falou que ia ficar lá um tempão, mas bem. DESDE O INÍCIO DE JULHO que essa história vem se extendendo.

E há 4 meses meu PSP está parado, eu quero ele e PRECISO dele Garfi, seu tópico sumiu e eu preciso muito do meu aparelho.

Apropósito, eu sei que o Garfi é de confiança, tem uma ligão de clientes, mas assim diferente dos que negociaram tudo beleza, eu tive problemas e espero que entendam.
E gente, pra falar que o Garfi é de confiança, etc, não precisa, que isso eu sei :closedeyes:

Garfi, espero que me dê uma satisfação, meu dinheiro não nasceu em árvore, todos temos problemas, inclusive, recentemente tenho passado pelos mesmos problemas do Kononi e preciso do aparelho para vender. Se não vai me devolver o aparelho, que devolva apenas meu dinheiro, já ficarei muito feliz, na verdade, mais do que ter o PSP de volta.

Obrigado.

Mesma situação, detalhe que eu paguei mais ou menos em FEVEREIRO, mas o aparelho NUNCA deu as caras por aqui e pelo visto, nem na casa dele, simplesmente sumiu do mapa. Ele disse que ia verificar documentos referente ao aparelho pra ver o que podia fazer (Eu liguei pra receita e falaram que o aparelho sequer parou lá), mas nunca mandou MP referente ao assunto e nem postou nada também.

A situação financeira também não é das melhores, R$700 reais gastos em um PSP que não existe, daqui a pouco vou vender meu Game Cube e mais um monte de tranqueira pra levantar fundos. Queria, já que não tem produto, ao menos meu dinheiro de volta, mas como não paguei seguro, é passível que ele se negue a devolver.

No aguardo, dando um up.
  • 0

#330 Haiyaku

Haiyaku

Posted 24 novembro 2008 - 08:37

Um avez aconteceu algo assim comigo, comprei 3 psps com garfi para uns amigo fos 3 só 2 chegaram (foram pacotes diferentes na mesma época) o ultimo chegou no brasil e foi mandado de volta pro japão, e qundo chegou lah não tinha nenhum psp... alguem da receita abriu o pacote e roubou o psp, na moral... povo fdp... quando eu ligava pro correio informavam que tinha ido pra receita e talz, mas depois que liguei de novo não sabiam me informar sobre o assunto... =x
Ao menos, conversando com garfi a situação foi resolvida, ele depositou de volta o $$ investido (os outros 2 psps foram taxados, e como tinha seguro ele também cobriu o valor da multa). Foi apenas questão de temo. Confio no Garfi e acredito que todas as situações pendentes serão resolvidas. Infelismente é complicado o aguardo e talz... mas acaba acontecendo.
  • 0
"Contra o Fedor de Brahmão, precioso irá te ajudar"
Recomendações: Skillo, Garfi, Malignovzk, Fabio-games, FNORD.

#331 Garfi

Garfi

Posted 08 dezembro 2008 - 01:38

Garfi!! :wub:

Quando o dólar der uma abaixada, vê pra mim por favor esses dois aqui:
Iriver Clix2 - 2 GB:

Posted Image
http://www.iriver.co...clix2/index.php

e

Iriver Lplayer - 2 GB:

Posted Image
http://www.iriver.co...iriver/lplayer/

Lindos, né? :guess:

ainda tem interesse? o dolar tá altissimo, e o ien tá pior ainda =S

Quando voltar as vendas avisa garfi

em breve estarei voltando ^^

eae garfi.. vlw.. a encomenda chegou aki de boa ^^
falta so u micro sd q ta cheganu =/
vlw.. mais um point pro garfi

ja chegou a micro?

Garfi, eu quero meus Lucarios... T.T

será q demora mto pra eles chegarem aí???

abraços.

nao consegui peps =/

passa a conta q eu vou devolver seu dinheiro

ae Garfi...
dei uma olhada nos MAC BOOK q passo...
mai são os normais...v os PRO...pq da pra por otros SO...

otra coisa...
antes desse absurdo do dolar...
qto tava saino uma H50 da Sony??

nem lembro qto estava saindo =p

e msm na situação de hj, ainda tem interesse no note?

Obrigado.

fala pings!

desculpa todo esse atraso =/

mandei uma msg off pedindo seu endereço, mas nao tive retorno pelo msn e nem recebi email

só agora estou vendo o forum, me passa os dados, pode ser por MP aqui msm, q eu vou enviar

Mesma situação, detalhe que eu paguei mais ou menos em FEVEREIRO, mas o aparelho NUNCA deu as caras por aqui e pelo visto, nem na casa dele, simplesmente sumiu do mapa. Ele disse que ia verificar documentos referente ao aparelho pra ver o que podia fazer (Eu liguei pra receita e falaram que o aparelho sequer parou lá), mas nunca mandou MP referente ao assunto e nem postou nada também.

A situação financeira também não é das melhores, R$700 reais gastos em um PSP que não existe, daqui a pouco vou vender meu Game Cube e mais um monte de tranqueira pra levantar fundos. Queria, já que não tem produto, ao menos meu dinheiro de volta, mas como não paguei seguro, é passível que ele se negue a devolver.

No aguardo, dando um up.

fala ninjaku, vi aqui, nao voltou o psp pro japao e o pedido foi sem seguro.....tb perdi cerca de R$4000 nessa epoca graças ao sumiço q a receita deu nos aparelhos

bem, havia a opção de seguro e honrei o ressarcimento para todos os q pediram segurado...o seu infelizmente, vc optou por ser enviado sem seguro
  • 0
email/msn: jamesgarfi@hotmail.com

#332 Teles

Teles
  • Steam ID:carlosteles
  • Nintendo Network ID:Teluxo

Posted 08 dezembro 2008 - 08:04

ainda tem interesse? o dolar tá altissimo, e o ien tá pior ainda =S

Pois é, tá pior que antes.

Deixa pra depois, lá pra março/abril. :guess:

Mas vê pra mim os preços como estão hoje, mesmo assim.
  • 0
Posted Image

#333 Garfi

Garfi

Posted 08 dezembro 2008 - 08:28

Pois é, tá pior que antes.

Deixa pra depois, lá pra março/abril. :guess:

Mas vê pra mim os preços como estão hoje, mesmo assim.

iriver clix2 nao tem

e Lplayer de 2gb tb nao

achei esses:

4Gb = R$315
8Gb = R$399
  • 0
email/msn: jamesgarfi@hotmail.com

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x