Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) falta saber onde faço sticker certinho e tal, mas tenho umas ideias. pra vc ou a maiden ou o leir proporem uns desenhos daora
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) pago todos com nudes meus
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) que valem mais do que dinheiro
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:06 ) eu recebi vários de graça
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:08 ) sim, ela faz comissions de graça
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:09 ) ou...
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:09 ) manda nudez
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:10 ) to falando dos teus nudes
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:10 ) os nudez que te mandei foram pagos com seu suor aqui no meu quarto em julho... kkkkkk
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:10 ) ui
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:12 ) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) @bife eu manjo das gráficas aqui em curitiba
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) nsei se tua intençao é imprimir aqui
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) opa, vamos ver esses esquemas aí, mas mais pro final do ano
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) pretendo comprar o ipad antes de fazer um sticker pra ele, kkkkkkk
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:18 ) to ligada kakakakak
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) PAU NO CU DO DONELLLLL
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) :lolface:
@  Baha : (05 setembro 2018 - 02:12 ) :o
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 12:47 ) Comofas liga geriatrica?
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) Pede nesse tópico
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) http://ndsbrasil.gam...showtopic=64022
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) A maior parte das pessoas que pediram ai, conseguiram
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 04:16 ) Kenny tem filho, liga geriátrica instantânea
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 05:18 ) hahahha
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:16 ) Faz nove anos que eu tenho uma filho e não houve Award automatico :(
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:29 ) que eu tenho uma filha*
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 10:41 ) mandou a certidão de nascimento pro UOL? Temos que ver issae...
@  Yagami Sama : (11 setembro 2018 - 11:05 ) Do jeito que a coisa vai, logo mais Liga geriátrica será o user default do fórum.
@  Yusuke_Urameshi : (12 setembro 2018 - 12:05 ) Mas só tem véião na área, neguem!
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:35 ) Eu só Choffen, só tenho 30
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) *sou
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) E filhos só terei se "anticoncepcional + camisinha" derem merda.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:37 ) chance bem baixa
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:41 ) pena que ela existe
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) sexo então tá dando certo bf?
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) tá valendo já
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 02:14 ) não, falta o lakitu dar a bandeirada inicial aqui.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 03:18 ) Sem bandeirada, corrida abortada
@  Baha : (25 setembro 2018 - 04:08 ) aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
@  Felipebf : (25 setembro 2018 - 06:07 ) yupiiiii
@  Axel : (26 setembro 2018 - 08:50 ) supimpaaaaaa
@  Yagami Sama : (28 setembro 2018 - 05:20 ) do balacobaco
@  Axel : (29 setembro 2018 - 11:50 ) Falando em balacobaco, alguém tem notícias do Metal Mario??
@  Felipebf : (29 setembro 2018 - 12:53 ) Está em Curitiba, mas desde que deu aquele rolo no fórum em 2011 nunca mais pisou aqui
@  drdreh : (03 outubro 2018 - 09:38 ) voltei
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) isso existe ainda :P
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) nossa, 11 anos cadastrado nesse f'orum. como o tempo passa
@  Felipebf : (13 outubro 2018 - 01:42 ) 13 anos de fórum hoje. Isso é um sinal em tempos de eleição.
@  drdreh : (15 outubro 2018 - 02:16 ) carambaaaaaaaaaaa

Photo

Dicas de compras online

• Please log in to reply
68 replies to this topic

#21 Stormbringer

Stormbringer
  • Live Gamertag:StormbringerWFP
  • Steam ID:Stormbringer_NDS

Posted 10 novembro 2008 - 13:52

Por experiência própria, não tão grande, mas tenho alguma.
Isso não acontece, primeiro porque você informa o envio ao ML, eles estão cientes que o produto for enviado, então vcs tem que entrar em um acordo, se o comprador recusar a liberação do pagamento, você (vendedor) tem que aceitar essa recusa, caso contrário ele não pega a grana de volta e a grana fica no ML até alguém liberar a grana pro outro, ou o vendedor libera pro comprador ou vice-versa.
Portanto tem que chegar em um acordo pacífico, ou o dinheiro fica no ML, que com certeza deve ver quem ta certo e punir o outro usuário.
Mercado Pago é uma ótima forma de não sofrer com calotes, tanto pro comprador quanto pro vendedor.

aí é que esta

o comprador ja esta com o produto...
por sacanagem ele nao libera o dinheiro, ele nao perde nada, só o vendedor perde :)

e o MErcadolivre não mete a mão na cumbuca não... está bem claro que, se não tiver acordo, o negócio tem que ir pra juízo, nada envolve o ML, que só segura a grana até que cheguem num acordo, ou saia a decisão judicial...

MAS, dificilmente alguem vai recusar a liberação de grana na sacanagem...
pode acontecer, mas é improvavel...
  • 0
Ganha pão: http://www.saps.com.br e http://www.navegarbrasil.com.br
Diversão: http://www.route10.com.br - Jogos online, Download de Freewares, Xadrez online e muito mais!
Pimp my NDS PHAT V1: http://gamehall.uol....showtopic=20164
Blog do Storm: Pelotão da Má Vontade
/*****/

Posted ImageStorm... já pensou em ser engenheiro?

#22 justjr

justjr
  • 3DS:1822-2497-1122
  • Steam ID:juniorcba

Posted 10 novembro 2008 - 13:58

Exatamente, ele pode não liberar a grana, mas também não fica com ela, fica retida no ML até eu liberar pra ele ou ele liberar pra mim, oque obriga as partes a chegarem em um acordo, seja judicial ou não.
Isso já é uma grande ajuda, e segurança, pra quem ta comprando e até vendendo.
Já que tem muito comprador picareta também, gente que não tem nada oque fazer e fica criando usuarios fantasmas pra dar lance fantasma em produtos e anuncios legítimos de vendedores honestos, como eu. :)
  • 0

76561197996419152.png

#23 Stormbringer

Stormbringer

Posted 10 novembro 2008 - 14:03

Exatamente, ele pode não liberar a grana, mas também não fica com ela, fica retida no ML até eu liberar pra ele ou ele liberar pra mim, oque obriga as partes a chegarem em um acordo, seja judicial ou não.
Isso já é uma grande ajuda, e segurança, pra quem ta comprando e até vendendo.
Já que tem muito comprador picareta também, gente que não tem nada oque fazer e fica criando usuarios fantasmas pra dar lance fantasma em produtos e anuncios legítimos de vendedores honestos, como eu. :)

acho que vc nao percebeu uma coisa nesse "cenário":

o cliente ja recebeu e esta com a mercadoria, e o dinheiro esta no "limbo" com o ML...

só quem esta perdendo é o vendedor :), o comrador fica "sem o dinheiro", mas esta com a mercadoria pela qual "pagou"... mao esta perdendo nada com o dinheiro retido...

Edit: mercadopago só tras segurança DE VERDADE pro comprador... pro vendedor é um saco...
por isso muitos vendedores informam no anuncio que só enviam a mercadoria APOS liberação de pagamento... o que é contra a ideia do mercadopago, mas deixa o vendedor mais garantido(e, por consequencia, o comprador MENOS, eheheh).
  • 0
Diversão: http://www.route10.com.br - Jogos online, Download de Freewares, Xadrez online e muito mais!
/*****/

#24 justjr

justjr
  • 3DS:1822-2497-1122
  • Steam ID:juniorcba

Posted 10 novembro 2008 - 14:35

Pois é, mas não tem como ser perfeito né, o lance é saber com quem comprar mesmo, o difícil é saber pra quem vender.
Ainda bem até hoje não peguei nenhum comprador (de verdade, fake no ML é oque mais tem) mal intencionado.

Afinal, o site deve partir do pressuposto que vai haver uma negociação entre as partes, e não uma tentativa de estelionato. xD
  • 0

76561197996419152.png

#25 Stormbringer

Stormbringer

Posted 11 dezembro 2008 - 10:12

acrescentei mais umas coisinhas la...

sobre comprar sob encomenda (produtos que o vendedor ainda não tem)...
  • 0
/*****/

#26 vankrist

vankrist

Posted 09 junho 2009 - 10:37

Alguem conhece, já comprou nessa loja do ipod?
  • 0

#27 Zed

Zed
  • Steam ID:cabrapreta

Posted 19 junho 2009 - 21:40

Demorei milênios pra dar essa dica, sei lá o porquê --

http://www.roofusexpress.com/

Não tem todos os jogos do universo porque ele só trabalha com preços promocionais, mas vale dar uma olhada de vez em quando.

Já comprei umas cinco vezes com o Roofus, tudo chego sempre certinho. Honesto e confiável.
  • 0

Posted Image tr00 gamer desde 1980

#28 Yoda

Yoda
  • PSN ID:MestreYodaRJ
  • Steam ID:macaec09

Posted 19 junho 2009 - 22:09

Roofu Sex Press?? :o
  • 0

oliveirasalazar.jpg

Meus Friend Codes ///////// Seus Friend Codes ///////// Meu Blog

"Fear leads to anger, anger leads to hate, hate leads to suffering" Master Yoda
"Every men die, but not every men really live" Don Vito Corleone

#29 razieldust

razieldust

Posted 26 junho 2009 - 05:15

o mais seguro e vc tentar achar o produto na net ML ou seja la como for no msm estado na mesma cidade ou lugar que vc conhesa BEM.

EX : tava querendo um flash para meu ds ne blz ai contatei uma pessoa que encontrei no ML ela morava em fortaleza e eu tb blz sabia onde era o bairro dela pedi para ir na casa dela e pagar a vista etc.... com desconto e brinde ne blz - mais ai o problema
o ds one no caso tava com problema liguei para ele ele me mandou outro pelo motoboy blz esse tb em algums dias deu problema blz intom ate ai tristeza mais ele descobriu que a remesa de DS one dele tava bugada, ai eu falei putzz e agora ele falou cara vou devolver seu dinheiro ai eu falei n cara n faz isso XD quero o flash e talz ai ele disse tenho o EZflash V plus 3-1 aqui em casa com tudo etc... te vendo pelo valo do ds one que foi 99 + micro sd de 1G¬¬" ai ele me vendeu o ez que ele vendia a 155 por 99 pelos problemas que deu. por causa disso comprei um DS lite com ele e outros produtos tudo que para DS compro com ele msm morando em outro estadp agora no paraná compro com ele pago avista sempre meu produto chega eo pior de tudo com brinde que ele nunca fala XD....

MARCEL otimo vendedor comprem com ele, is the MAN xd

troque/compre na msm cidade que vc mora com isso consegui notebooke etc.. pelo ML mais finalizava ao vivo

nunca levei um calote nisso e compro a mais de 2 anos e troco.

Edited by razieldust, 26 junho 2009 - 05:17 .

• 0
Posted Image

#30 pdandrade

pdandrade

Mais é menos e menos é positivo dependendo da pessoa

• Membros
  • 4.362 posts
  • 3DS:4012-4221-3554
  • Live Gamertag:GeneralPDA
  • PSN ID:darkpda
  • Steam ID:DarkPDA
  • Nintendo Network ID:DarkPDA

Posted 20 julho 2009 - 22:48

posso tar no lugar errado....mas... aqui na ndsbrasil tem algum topico com indicacoes de lojas pra compras online ?

tipo playasia, deal extreme e afins ?

queria saber se alguem conhece a game.co.uk , shopto.net , play.com (UK) , gamestop.com ....tipo experiencias, tempo pra mercadoria ser entregue e afins...
  • 0
Posted Image

visite meu album de fotos no Flickr
Posted Image

#31 Jolly Wolf

Jolly Wolf

Posted 29 setembro 2009 - 21:11

Galerinha, eu coloquei no meu blog uma relação detalhada entre as lojas no exterior que conheço:

www.capturedreams.com

Neste post eu comparo as pricipais lojas de game que entregam aqui no Brasil: a Estarland, Play-Asia, Cd Universe, Deep Discount, Game.co.uk e Game Athlon.

Vale a Pena conferir!

Peço desculpas a quem usa o Internet Explorer e as versões mais antigas do Firefox, pois ainda não tive tempo de configurar o blog para essas plataformas, então ele pode ficar um pouco confuso e com cores levemente alteradas.

Edited by Jolly Wolf, 29 setembro 2009 - 21:17 .

• 0
Posted Image
Posted Image

#32 rufusomg

rufusomg

Posted 09 outubro 2009 - 12:36

eu acho super complicado compra as coisas pela internet mais vi que o unico jeito deu conseguir o meu ds vai ser assim... queria saber se alguem pode me recomenda um site "br" pra compra um ds :cry:
  • 0

#33 Jolly Wolf

Jolly Wolf

Posted 10 outubro 2009 - 09:58

A partir do dia 26 eu vou por o meu Dsi à venda. Se vc quiser aguardar...
  • 0
Posted Image
Posted Image

#34 Yuan

Yuan

Posted 17 outubro 2009 - 11:40

Excelente tópico. Só faltou uma coisinha.

Se for fazer depósito bancário. Sempre peça uma conta em nome do vendedor e peça o CPF do mesmo, e confira a validade do mesmo em:

http://www.receita.f...ultaPublica.asp
  • 0
Posted Image Posted Image

#35 Zed

Zed
  • Steam ID:cabrapreta

Posted 20 novembro 2009 - 11:21

Só pra informar que o Roofus Express -- www.roofusexpress.com -- tá com preços ótimos em vários jogos de PS3, 360 etc.

Já comprei umas cinco vezes com eles, nunca tive problema nenhum.
  • 0

Posted Image tr00 gamer desde 1980

#36 cmguigamf

cmguigamf

Posted 23 novembro 2009 - 21:40

http://www.shopto.ne.....lue Pack.html

http://www.shopto.ne.....Drum Kit.html

Nunca comprei com eles, mas essas duas ofertas me pareceram excelentes.

Sim, eu sei que o jogo, por causa do meu 360 ser americano, não vai rodar. Mas os instrumentos acho que rodam, né?

Enfim, o que eu queria saber era se essa loja realmente é confiável, chega mais ou menos no prazo, e tal?
  • 0

#37 luctes

luctes

Posted 24 novembro 2009 - 06:55

Só pra informar que o Roofus Express -- www.roofusexpress.com -- tá com preços ótimos em vários jogos de PS3, 360 etc.

Já comprei umas cinco vezes com eles, nunca tive problema nenhum.

A única compra que fiz com ele (não pelo site, mas pela conta do ebay) o jogo não chegou (um Ninja Gaiden Sigma).

http://www.shopto.ne.....lue Pack.html

http://www.shopto.ne.....Drum Kit.html

Nunca comprei com eles, mas essas duas ofertas me pareceram excelentes.

Sim, eu sei que o jogo, por causa do meu 360 ser americano, não vai rodar. Mas os instrumentos acho que rodam, né?

Enfim, o que eu queria saber era se essa loja realmente é confiável, chega mais ou menos no prazo, e tal?

A loja é confiável. Mas, você já viu o valor do frete?

Houve várias reclamações dessa loja em uma ocasião que afirmaram que o cadastro foi violado e acessaram os dados do cartão. Eu tinha um cadastro com o número do cartão e apaguei. Hoje eles aceitam paypal.

Entretanto, acho que os correios estão com problemas. Comprei um Killzone deles e está com status de "Em trânsito para COORD.ENCOMENDAS INTERNACIONAIS-BSB - BRASÍLIA/DF" desde o dia 11/11. Meu Uncharted está como recebido no Brasil desde 10/11 e tem um boneco do Ben 10 igual ao Killzone 2.

Acho que a maior dica para comprar online é a segurança do local que deseja comprar. E a confiabilidade do seu sistema.

Ontem, eu tive a infelicidade de, pela primeira vez, ter meus dados do cartão roubados.

O meliante efetuou diversas compras no valor de R$ 104,21 até o limite do meu cartão ser expirado. Foi em uma loja chamada "Al Jazira Satellite C" :cry:

MInha sorte é que o Banco do Brasil oferece um serviço de informação de débito superiores a R$ 30,00 por SMS. Foi até engraçado. O celular recebia mensagens atrás de mensagens.

Fiquem alertas.
  • 0
Posted Image

Te amo Elaine \o/

#38 l.augusto

l.augusto

Posted 03 janeiro 2010 - 22:18

Hoje eu achei um anúncio de Nintendo Wii no ML, com todas essas características de golpe: bem barato (619 reais), um vendedor novo, em Porto velho - Rondônia, não aceitava mercado pago, e quando clicava nas imagens do produto, elas ficavam do mesmo tamanho, não ampliavam.

Fiz uma pergunta pra ele, ai ele falou que fazia por 600 reais com frete sedex incluso, só que fora do ML. Mandei e-mail pra ele perguntando algumas coisas sobre o produto e depois qual garantia eu teria. A resposta foi "com relação as garantias,. segue logo abaixo so dados de nossa loja ok, fique tranquilo que esta negociando com pessoas de bem, em anexo duas fotos dele, se precisar de mais, me peça." Ele ainda disse que viriam 5 JOGOS em 1 CD!!!

Aí mandei um outro e-mail pedindo fotos ou vídeo do Wii funcionando e perguntei como que ele conseguiu enfiar 5 jogos de Wii em um CD! Na resposta ele falou que era um CD original, que comprava as coisas no Paraguai e depois xingou a minha mãe.

EDIT: antes das trocas de e-mail, eu fui pesquisando o endereço dele (arycell2010@gmail.com - não comprem nada dele!) no Google, e achei vários anúncios de produtos eletrônicos no ML, todos acima de 500 reais, e todos eles finalizados sem nenhuma compra ou então bloqueados pelo ML. Ah sim, 5 minutos depois o anúncio do Wii foi bloqueado pelo ML hauhauahuahauha

Eu vou acabar comprando no ebay mesmo, viu...

EDIT 2: só agora que eu pensei que esse tal CD com 5 jogos é o Wii Sports hehehe

Edited by l.augusto, 03 janeiro 2010 - 22:31 .

• 0

#39 AnnaNee

AnnaNee

Posted 06 maio 2010 - 18:24

Acho que vou sofrer um rombo bem grande pelo MercadoPago.

Comprei dois DSis de um cara do ML, pedi na cor preto e azul, tudo beleza.
Efetuei o pagamento no valor de 1.070 pelo MP, mandei um e-mail pro cara avisando que já havia efetuado. Ele me respondeu e disse que estava aguardando o MP receber o meu dinheiro.
Depois que constou pra mim que o MP havia recebido o dinheiro, mandei outro e-mail pro cara perguntando quando eu receberia meus produtos. Ele demorou 3 dias pra me responder e disse: Seu produto já foi entregue! Você me ligou e disse que só queria um na cor branco, por isso enviei desta forma.

Na hora fiquei sem entender nada, depois lendo as perguntas que ele tinha na página do produto, vi que uma mulher cancelou o pedido dela de dois DSis para um só branco. Eu falei isso pro cara e ele disse que alguém se passou por mim e não era culpa dele.
Independente se alguém se passou por mim ou não, não se faz isso por telefone. E eu tenho certeza que era mentira, pois percebi que o cara é enrolado demais.

Agora ele quer que eu libere o pagamento imediatamente, pois no MP ele já informou que foi enviado e eu tenho 9 dias pra liberar o pagamento. Dizem que se eu recusar, o MP libera mesmo assim depois de alguns dias.

Pra piorar, o DSi branco que ele mandou não chegou e já aparece como postado.

Será que o ML vai tomar alguma atitude mediante a essa situação? Embora eu tenha todos os e-mails guardados, sempre ouço dizer que o ML não faz nada em relação a esses calotes. Mas e o MP?

Perder 1.070,00 reais de uma vez é foda!
  • 0

#40 Serdna

Serdna
  • Live Gamertag:SerdnaNomis
  • PSN ID:serdnanomis
  • Steam ID:SerdnaNomis

Posted 07 maio 2010 - 11:20

Acho que vou sofrer um rombo bem grande pelo MercadoPago.

Comprei dois DSis de um cara do ML, pedi na cor preto e azul, tudo beleza.
Efetuei o pagamento no valor de 1.070 pelo MP, mandei um e-mail pro cara avisando que já havia efetuado. Ele me respondeu e disse que estava aguardando o MP receber o meu dinheiro.
Depois que constou pra mim que o MP havia recebido o dinheiro, mandei outro e-mail pro cara perguntando quando eu receberia meus produtos. Ele demorou 3 dias pra me responder e disse: Seu produto já foi entregue! Você me ligou e disse que só queria um na cor branco, por isso enviei desta forma.

Na hora fiquei sem entender nada, depois lendo as perguntas que ele tinha na página do produto, vi que uma mulher cancelou o pedido dela de dois DSis para um só branco. Eu falei isso pro cara e ele disse que alguém se passou por mim e não era culpa dele.
Independente se alguém se passou por mim ou não, não se faz isso por telefone. E eu tenho certeza que era mentira, pois percebi que o cara é enrolado demais.

Agora ele quer que eu libere o pagamento imediatamente, pois no MP ele já informou que foi enviado e eu tenho 9 dias pra liberar o pagamento. Dizem que se eu recusar, o MP libera mesmo assim depois de alguns dias.

Pra piorar, o DSi branco que ele mandou não chegou e já aparece como postado.

Será que o ML vai tomar alguma atitude mediante a essa situação? Embora eu tenha todos os e-mails guardados, sempre ouço dizer que o ML não faz nada em relação a esses calotes. Mas e o MP?

Perder 1.070,00 reais de uma vez é foda!

Em alguns cartões é possivel ligar e cancelar a compra diretamente no cartão.
No do Banco do Brasil é só informar que quer cancelar a compra pois o produto não foi entregue.
  • 0
Serdnanomis.pngSerdnaNomis.png

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x