Link para e thread do reddit.
https://www.reddit.c..._aonuma_teased/
Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!
|
Posted 25 novembro 2018 - 20:28
R.I.P assinatura.
Posted 26 novembro 2018 - 12:58
Faz uns dias que estão falando sobre isto. E antes desta noticia já havia uns rumores de que um novo Zelda seria lançado mais cedo do que era esperado.Foi um editor do Kotaku que mencionou sobre isso. E essa declaração , durante um concerto, do Aonuma só fez o pessoal entender que era questão de tempo para anunciarem.
Para quem não quiser ir até o site da Reddit, a história foi mais ou menos assim. Um individuo que eu não lembro o nome, depois de ouvir algumas musicas presentes no Skyworld Sword , disse que até deu vontade de jogar o jogo novamente , e acrescentou : "Se ao menos o jogo fosse lançado para o Switch". Ai no fim do concerto o Aonuma apareceu para uma sessão de perguntas e respostas e esse mesmo fulano, perguntou algo sobre, os segredos do Breath of the WIld e o Aonuma respondeu : "Tem certeza de que não quer perguntar sobre o Skyworld Sword para o Switch ?"
E assim o pessoal já ficou doido tuitando que ele tinha anunciado o jogo.
Mas enfim, particularmente eu acredito que seja bem plausível, pois não sei se lembram mas durante a GDC, em uma "Key note" sobre o desenvolvimento do Breath of the Wild, o pessoal da Nintendo informou que chegaram a fazer alguns testes com o jogo. Tais quais, como o jogo ficaria em HD e outras coisas. Há umas imagens aqui :
https://twitter.com/...741952421470208
E como o Switch possui controles por movimento, ficaria mais simples adaptar para os Joycons do que para um jogabilidade tradicional, por esta razão eu penso que seja bem viável portarem o jogo para o console em breve. Eu só pensei que primeiro eles iriam portar o Windwaker e o Twilight Princess primeiro, e depois este.
E confesso que, como o Ocarina of Time, completou vinte anos de existência, desde do lançamento original no N64, eu tive expectativas quase nulas de que eles iriam refazer o jogo, para celebrar esta marca. E ainda penso que o próximo Zelda para o Switch, será 2D.
"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)