Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) falta saber onde faço sticker certinho e tal, mas tenho umas ideias. pra vc ou a maiden ou o leir proporem uns desenhos daora
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) pago todos com nudes meus
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) que valem mais do que dinheiro
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:06 ) eu recebi vários de graça
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:08 ) sim, ela faz comissions de graça
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:09 ) ou...
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:09 ) manda nudez
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:10 ) to falando dos teus nudes
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:10 ) os nudez que te mandei foram pagos com seu suor aqui no meu quarto em julho... kkkkkk
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:10 ) ui
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:12 ) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) @bife eu manjo das gráficas aqui em curitiba
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) nsei se tua intençao é imprimir aqui
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) opa, vamos ver esses esquemas aí, mas mais pro final do ano
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) pretendo comprar o ipad antes de fazer um sticker pra ele, kkkkkkk
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:18 ) to ligada kakakakak
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) PAU NO CU DO DONELLLLL
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) :lolface:
@  Baha : (05 setembro 2018 - 02:12 ) :o
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 12:47 ) Comofas liga geriatrica?
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) Pede nesse tópico
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) http://ndsbrasil.gam...showtopic=64022
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) A maior parte das pessoas que pediram ai, conseguiram
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 04:16 ) Kenny tem filho, liga geriátrica instantânea
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 05:18 ) hahahha
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:16 ) Faz nove anos que eu tenho uma filho e não houve Award automatico :(
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:29 ) que eu tenho uma filha*
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 10:41 ) mandou a certidão de nascimento pro UOL? Temos que ver issae...
@  Yagami Sama : (11 setembro 2018 - 11:05 ) Do jeito que a coisa vai, logo mais Liga geriátrica será o user default do fórum.
@  Yusuke_Urameshi : (12 setembro 2018 - 12:05 ) Mas só tem véião na área, neguem!
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:35 ) Eu só Choffen, só tenho 30
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) *sou
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) E filhos só terei se "anticoncepcional + camisinha" derem merda.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:37 ) chance bem baixa
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:41 ) pena que ela existe
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) sexo então tá dando certo bf?
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) tá valendo já
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 02:14 ) não, falta o lakitu dar a bandeirada inicial aqui.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 03:18 ) Sem bandeirada, corrida abortada
@  Baha : (25 setembro 2018 - 04:08 ) aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
@  Felipebf : (25 setembro 2018 - 06:07 ) yupiiiii
@  Axel : (26 setembro 2018 - 08:50 ) supimpaaaaaa
@  Yagami Sama : (28 setembro 2018 - 05:20 ) do balacobaco
@  Axel : (29 setembro 2018 - 11:50 ) Falando em balacobaco, alguém tem notícias do Metal Mario??
@  Felipebf : (29 setembro 2018 - 12:53 ) Está em Curitiba, mas desde que deu aquele rolo no fórum em 2011 nunca mais pisou aqui
@  drdreh : (03 outubro 2018 - 09:38 ) voltei
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) isso existe ainda :P
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) nossa, 11 anos cadastrado nesse f'orum. como o tempo passa
@  Felipebf : (13 outubro 2018 - 01:42 ) 13 anos de fórum hoje. Isso é um sinal em tempos de eleição.
@  drdreh : (15 outubro 2018 - 02:16 ) carambaaaaaaaaaaa

Photo

Diablo Immortal

mobile

• Please log in to reply
12 replies to this topic

#1 panda_instinct

panda_instinct

Posted 02 novembro 2018 - 17:33

O jogo visualmente parece muito bonito pra Mobile, e parece que o time que criou estava animado

Mas pra mim é whatever, não é algo que me deixa super animado pra jogar, parece que os caras vieram com um Diablo Mobile 10 anos atrasados, eu lembro que no começo dos smartphones a loja de aplicativos era cheia de jogos assim, mas não sei o nome de nenhum.

Mesmo sem interesse, eu fico triste em ver que a recepção foi tão fria, Mobile tem uma má fama tão grande que quase todo mundo torce o nariz quando ouve uma série famosa ganhar uma versão pra celular.

Ninguém lembra que antes dos smartphones crescerem o máximo que a gente podia jogar era o jogo da cobrinha ou tetris? Todo mundo hoje tem um computador no bolso com muitas opções boas de jogos e ninguém tá nem aí.

Edited by panda_instinct, 02 novembro 2018 - 17:36 .

• 1
Posted Image

#2 Yagami Sama

Yagami Sama
  • 3DS:3823-8590-3419
  • Nintendo Network ID:Yagami_Sama

Posted 02 novembro 2018 - 17:52

E todo mundo pensando que seria um remake do 2 ou o Diablo 4  :tonemai:

Mas de qualquer forma, vão ganhar zibilhões com esse jogo. 

• 0

"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#3 Orloff

Orloff

Posted 05 novembro 2018 - 10:28

eu dei uma olhada nos foruns de diablo da blizzard antes da blizzcon pra ver o que o pessoal achava que vinha por aí

a maioria é um bando de reclamão ingrato, iutros queriam um diablo 4 enquanto alguns o remake do 2, todos diziam "provavelmente vem alguma merda para celular. blizzard morreu pra mim"

eu já fiz meu pré cadastro no jogo. não sou o maior fã de jogo de celular mas não posso deixar de considerar que tudo que a blizzard faz é bem feito e que pelo menos merece ser testado.

• 0
Posted ImagePosted Image
"you cant spell assassin without "sin"... and twice the ass!"

#4 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 05 novembro 2018 - 22:11

Até removeram os comentários do video no youtube, pois estavam retaliando o jogo. Ninguém gostou. E ficaram ainda mais irritados, pois supostamente o Diablo 4 seria realmente anunciado e deixaram para lá, por algum motivo interno. Ai foram com o remaster do Warcraft III.

• 0

#5 Orloff

Orloff

Posted 06 novembro 2018 - 08:14

pois é. mesmo com os comentários desligados o vídeo tem 17 mil joinhas e 400 e poucos mil nao gostei, sendo que tão dizendo por aí que a blizzard "removeu" mais de 200k de nao gostei

além disso os outros vídeos bosta de "reaction" dizem que a blizzard vai trabalhar com uma empresa terceirizada na fabricação do jogo, o que confirmaria em tese que o jogo será um daqueles genéricos com skin de diablo, visando o público chines.

e isso é o que incomoda as pessoas. a blizzard sempre ouviu seus fãs e estes sempre tiveram carinho pela empresa. a activision comprou e a partir daí foi só ladeira abaixo, minando essa confiança

• 0
Posted ImagePosted Image

#6 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 06 novembro 2018 - 10:33

O Kotaku fez uma matéria dizendo que era bem simplificado : 

https://kotaku.com/d...mpli-1830193187

E só irritou ainda mais as pessoas. 

• 0

#7 panda_instinct

panda_instinct

Posted 06 novembro 2018 - 12:08

e isso é o que incomoda as pessoas. a blizzard sempre ouviu seus fãs e estes sempre tiveram carinho pela empresa. a activision comprou e a partir daí foi só ladeira abaixo, minando essa confiança

Eu fui procurar saber sobre isso, e parece que Activision já é "dona" da Blizzard desde 2007, só nos últimos anos eles fizeram essa união mais aparente

Eu não tenho muita experiência em muitos jogos Mobile, só Fire Emblem Heroes que ainda continuo jogando, e se tem uma coisa que eu posso dizer comparando com o que ouvi outros com mais experiência é que jogos Mobile só se mantêm relevantes se manterem um rítmo frequente de atualizações. Justamente pelo jogo ser mais simplificado, o que mantêm o pessoal voltando é ter sempre algo novo para mostrar. É claro que não vai ser complexo como o jogo de computador.

Fire Emblem Heroes vêm ouvindo o feedback de jogadores e lançando coisas novas desde que saiu, toda semana tem alguma coisa nova, as vezes são heróis novos, as vezes uma atualização menor que dá armas novas para heróis antigos, umas duas ou três vezes por semana têm algum evento ou mapa especial, e hoje a noite mesmo têm uma "live" para mostrar o que vai ter na próxima grande atualização 3.0.

Não sei como vai funcionar num jogo estilo Diablo, mas o mercado mobile é muito grande e tem muita gente jogando, existem pessoas que gastam horrores todo mês, se eles fizerem tudo direito o jogo pode dar muito certo.

• 1
Posted Image

#8 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 06 novembro 2018 - 13:16

Não sei se vocês chegaram a ver o anuncio do jogo, mas deu até dó do cara : 

O cara achando que estava criando um clima e que o pessoal iriam aplaudir a decisão e o silencio reinou soberano. 

E a sessão de perguntas e repostas foi ainda pior :

• 0

#9 panda_instinct

panda_instinct

Posted 06 novembro 2018 - 13:36

Sim, foi isso que me deixou triste

De todos os "apresentadores" da cerimônia de abertura ele foi de longe o mais animado

• 0
Posted Image

#10 Orloff

Orloff

Posted 06 novembro 2018 - 14:17

eu particularmente acho que a fanbase ta exagerando no drama. poxa, agem como se fosse o ultimo diablo da historia da franquia e não um complemento da mesma.

minha crítica nessa situação é como a blizzard vendeu o jogo. dias antes da blizzcon ela anunciou de forma genérica que tem "várias equipes" trabalhando em várias ideias para a franquia, o que fez as pessoas criarem expectativas para a conferência (as vezes até as fez comprar os caríssimos ingressos) que jamais seriam correspondidas com um anuncio de joguinho de celular.

esse tipo de anuncio devia ser divulgado sem muito alarde, fora da conferência e com melhor explicação (não é um proximo passo, não é feito para o publico fiel, mas para trazer novos simpatizantes à franquia, etc). além disso, não demorou meio segundo para as pessoas notarem que a parceria com a empresa chines nada mais é que relançar um jogo destes com uma skin da blizzard

ja acharam até o jogo da empresa chinesa que tao colando diablo em cima. se chama endless of god

1541247942876.jpg

o pior de tudo é que dizem que todos os rpgs dessa empresa são pay2win e com grinds enfadonhos

• 0
Posted ImagePosted Image

#11 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 06 novembro 2018 - 17:30

Reações extremas, definem a fan base de determinadas séries. Se o Metal gear Survive tivesse sido anunciado em evento aberto, teria sido um desastre maior ou igual a esta. Mesma coisa com o Pokemon Let's Go, pessoas reclamando que não IV/EV/ competitivo e coisas assim. 

O pessoal queria o Diablo 4, eles criaram uma expectativa para algo grande, e anunciaram algo para mobile, onde sabemos que o lance é vender "loot" box e similares, e ai o pessoal mais hardcore se ofendeu, ao invés deixarem para lá por não ser do gosto deles, retaliaram a empresa. E no fim, eu ainda acredito que eles ainda vão ganhar zilhões de dollars e boa parte dos que reclamaram vão fazer live stream e participar de campeonatos oficiais. 

Mas enfim, eu me senti mal pelo cará que estava apresentando.

• 0

#12 Orloff

Orloff

Posted 07 novembro 2018 - 07:50

ao meu ver esse jogo dá ênfase ao mercado chines

lá esses joguinhos prosperam bastante

• 0
Posted ImagePosted Image

#13 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 07 novembro 2018 - 11:14

Não subestime a capacidade das pessoas de gastarem dinheiro com jogos mobile. A Nintendo fazia 40k por dia com o Miitomo. Jogos mobile tem um apelo diferente e o objetivo deles e capitalizar em cima disso. Olha o Fortnite, eu acho uma bela porcaria, e a média de gasto por jogador é de U$ 80,00.  

• 1

Also tagged with one or more of these keywords: mobile

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x