Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) falta saber onde faço sticker certinho e tal, mas tenho umas ideias. pra vc ou a maiden ou o leir proporem uns desenhos daora
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) pago todos com nudes meus
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) que valem mais do que dinheiro
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:06 ) eu recebi vários de graça
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:08 ) sim, ela faz comissions de graça
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:09 ) ou...
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:09 ) manda nudez
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:10 ) to falando dos teus nudes
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:10 ) os nudez que te mandei foram pagos com seu suor aqui no meu quarto em julho... kkkkkk
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:10 ) ui
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:12 ) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) @bife eu manjo das gráficas aqui em curitiba
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) nsei se tua intençao é imprimir aqui
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) opa, vamos ver esses esquemas aí, mas mais pro final do ano
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) pretendo comprar o ipad antes de fazer um sticker pra ele, kkkkkkk
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:18 ) to ligada kakakakak
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) PAU NO CU DO DONELLLLL
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) :lolface:
@  Baha : (05 setembro 2018 - 02:12 ) :o
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 12:47 ) Comofas liga geriatrica?
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) Pede nesse tópico
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) http://ndsbrasil.gam...showtopic=64022
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) A maior parte das pessoas que pediram ai, conseguiram
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 04:16 ) Kenny tem filho, liga geriátrica instantânea
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 05:18 ) hahahha
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:16 ) Faz nove anos que eu tenho uma filho e não houve Award automatico :(
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:29 ) que eu tenho uma filha*
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 10:41 ) mandou a certidão de nascimento pro UOL? Temos que ver issae...
@  Yagami Sama : (11 setembro 2018 - 11:05 ) Do jeito que a coisa vai, logo mais Liga geriátrica será o user default do fórum.
@  Yusuke_Urameshi : (12 setembro 2018 - 12:05 ) Mas só tem véião na área, neguem!
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:35 ) Eu só Choffen, só tenho 30
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) *sou
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) E filhos só terei se "anticoncepcional + camisinha" derem merda.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:37 ) chance bem baixa
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:41 ) pena que ela existe
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) sexo então tá dando certo bf?
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) tá valendo já
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 02:14 ) não, falta o lakitu dar a bandeirada inicial aqui.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 03:18 ) Sem bandeirada, corrida abortada
@  Baha : (25 setembro 2018 - 04:08 ) aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
@  Felipebf : (25 setembro 2018 - 06:07 ) yupiiiii
@  Axel : (26 setembro 2018 - 08:50 ) supimpaaaaaa
@  Yagami Sama : (28 setembro 2018 - 05:20 ) do balacobaco
@  Axel : (29 setembro 2018 - 11:50 ) Falando em balacobaco, alguém tem notícias do Metal Mario??
@  Felipebf : (29 setembro 2018 - 12:53 ) Está em Curitiba, mas desde que deu aquele rolo no fórum em 2011 nunca mais pisou aqui
@  drdreh : (03 outubro 2018 - 09:38 ) voltei
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) isso existe ainda :P
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) nossa, 11 anos cadastrado nesse f'orum. como o tempo passa
@  Felipebf : (13 outubro 2018 - 01:42 ) 13 anos de fórum hoje. Isso é um sinal em tempos de eleição.
@  drdreh : (15 outubro 2018 - 02:16 ) carambaaaaaaaaaaa

Photo
- - - - -

Politica - O que está acontecendo com o Brasil?

• Please log in to reply
250 replies to this topic

#1 Yusuke_Urameshi

Yusuke_Urameshi
  • 3DS:2535-4566-8130
  • PSN ID:draonsp
  • Steam ID:Draonsp

Posted 13 outubro 2015 - 11:20

Felizmente nos últimos tempos muita gente está disposta a discutir sobre politica - fato inédito em meus 29 anos de vida - assim sendo, criei esse tópico para que possamos debater nossas idéias.

Nesse primeiro post não pretendo falar especificamente de partidos e siglas, mas sim da corrupção que assola nossa sociedade desde as camadas mais baixas até as mais altas.

Nos últimos dias muito se tem se falado sobre Eduardo Cunha Presidente da câmara e seus atos ilícitos, mas vejam que coisa absurda, o vice presidente da casa é um sujeito ficha suja exponencialmente pior que o Cunha, vejam:

http://josiasdesouza...vice-temerario/

Porra, o cara é basicamente o João Plenário da Praça é Nossa!

O mesmo acontece com a presidência da republica, com o senado, com a cantina da escola...

Caras, vejam que ABSURDO INFINITO está acontecendo as claras bem debaixo do nariz de todo mundo:

http://www1.folha.uo...rdo-cunha.shtml

O GOVERNO FILHO DA PUTA ESTÁ NEGOCIANDO DA SEGUINTE FORMA: Pô nego, estamos todos cagados, você não coloca na minha bunda e eu não coloco na sua, vou passar um pano pra você.

Como assim TRÉGUA? Sério mesmo? Assim, as claras? Em plena luz do dia?

Esses dias explodiu o escândalo de corrupção no São Paulo Futebol Clube, o ex-vice presidente (que literalmente desceu o braço no presidente) convocou uma reunião para apresentar provas contundentes (incluindo uma gravação de áudio) sobre os roubos e desfalques do presidente, adivinhem o que aconteceu? O presidente vai renunciar para que os caras não o denunciem legalmente... ae vocês devem estar pensando: com certeza os opositores não aceitaram né? ERRADO, eles aceitaram e vão encerrar o caso após a renuncia!

Sério mesmo? Assim? A plena luz do dia? Quer dizer que não vai ter nenhuma investigação, punição nem nada do gênero?

Esse presidente do São Paulo é dono de um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil, imagine só o poder que esse ladrão corrupto tem em suas mãos...

O pior é que você pode dizer: Esses ricos são corruptos pra caramba! A classe média e os pobres são diferentes... ERRADO!

Perdi as contas de quantas ofertas de negócios desonestos já recebi e recebo todos os dias de gente pobre e classe média. Nego tenta dar o golpe em tudo que vocês podem imaginar, tentam utilizar mil e um estratagemas para tirar vantagem do governo ou de outros cidadãos "de bem" (hahahahahahhabrbr cidadão de bem :cry: ).

Sempre que penso já ter visto de tudo surgem novas patifarias e presepadas, e o pior, todos esses crimes e outros crimes muito piores e mais violentos (como latrocínio) tem penas bastante brandas e lenientes.

Não são raras as vezes que chego em rodas e o tema da conversa são as bravatas desonestas dos "cidadãos de bem"...

Participo de um grupo no Whatsapp que é composto pelo perfil do Brasileiro médio trabalhador honesto.

Chapas... sério... Não sei nem o que dizer, os caras incentivam o adultério na caruda mesmo quando o outro sujeito diz que não quer trair a esposa, nesse caso vira motivo de piada e chacotas. Esses trabalhadores honestos tiram fotos de mulheres (sem que essas percebam) no trem, metrô, colegas de trabalho, shopping e ficam postando no grupo acompanhadas de comentários pervertidos... Sou só eu ou isso é coisa de maniaco tarado?

O perfil desses caras: engenheiros agrônomos, engenheiros de redes, advogados, psicólogos, professores, empresários e etc, morando em todos os estados do Brasil, sem exceções, tem gente de Norte a Sul. A maior parte é casada e tem filhos...

A impressão que tenho é que nossa sociedade apoia abertamente atos ilícitos e desonestos. Antigamente se tinha o pudor de pelo menos tentar parecer correto, hoje nego enche a boca para falar é que traficante, estelionatário, golpista, adultero e toda sorte de pilantragens.

Vivemos em um celeiro de canalhices onde o "errado" é premiado e recebe o bônus e o correto paga a conta...

Na carta de introdução do HQ V de Vingança o autor Alan Moore cita vários pontos negativos que estão levando a Inglaterra dos anos 90 para um caminho obscuro e finaliza a carta dizendo algo como: Não gosto mais daqui...

Me sinto da mesma forma, vivenciando essa merda toda acontecer enquanto tem gente que se quer ter um gole d'água para beber em um país exageradamente rico...

Com certeza não gosto mais daqui...

Edited by Yusuke_Urameshi, 13 outubro 2015 - 11:20 .

• 0

yuyuvidiogameok7.gif

Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer.

JOHANN WOLFGANG VON GOETHE

Vou lhes ensinar como se Manipula o Verdadeiro Poder!

#2 Miles

Miles
  • 3DS:2337-5461-3759
  • Steam ID:Miles

Posted 13 outubro 2015 - 11:29

O que comentar, aqui no RS os malditos deputados pra não votarem projetos importantes, deixam de comparecer na sessão para que não teja coro e seja prorrogara a votação.

Se eu falto o trabalho, ainda mais sem atestado, perco o dia e o descanso remunerado. :arnaldo:

• 0

843005.png

#3 Yusuke_Urameshi

Yusuke_Urameshi

Posted 13 outubro 2015 - 11:35

Então vira funcionário público. Conheço uma dúzia de pessoas que trabalham em cargos importantes tipo: INSS e plena terça-feira está as 15 horas com os filhos dando rolê no shopping. 

O legal é que quando você encontra com a pessoa nessa situação ela fica com a maior cara de cu. :D

• 0

yuyuvidiogameok7.gif

Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer.

#4 Miles

Miles

Posted 13 outubro 2015 - 12:01

Então vira funcionário público. Conheço uma dúzia de pessoas que trabalham em cargos importantes tipo: INSS e plena terça-feira está as 15 horas com os filhos dando rolê no shopping. 

O legal é que quando você encontra com a pessoa nessa situação ela fica com a maior cara de cu. :D

Não sou tão mau caráter a esse ponto.

Nunca conseguiria ser um desses parasitas ou então um cabide.

Antes que digam, existem sim bons funcionários públicos, mas infelizmente não a grande minoria.

Cogitei fazer concurso pra Eletrobrás, mas lá não tem essa mamata, é regime de plantão de 24h, e se precisar tem que ir a campo independente do tempo.

• 0

843005.png

#5 Yusuke_Urameshi

Yusuke_Urameshi

Posted 13 outubro 2015 - 12:07

Tem funcionário público bom sim, assim como existem vários brasileiros honestos.

Mas qual a % do total? Dos 200 milhões de brasileiros quantos % se esforçam para fazer as coisas de forma correta, tentar seguir as leis, respeitar os direitos dos outros e etc?

• 0

yuyuvidiogameok7.gif

#6 Yagami Sama

Yagami Sama
  • 3DS:3823-8590-3419
  • Nintendo Network ID:Yagami_Sama

Posted 13 outubro 2015 - 12:45

O pior de tudo, pelo menos para mim é que, esta muito evidente que o pessoal esta mais preocupado com o interesse próprio do que com o próprio pais.  

E a coisa ficou tão tosca, que a presidente da Republica, para tentar governar, negociou vários cargos com os "aliados", para tentar fazer alguma coisa, mas mesmo assim os "aliados" não estão fazendo o que foi combinado. E o mais legal é ver trocentos deputados e similares,saindo da base aliada e indo para a oposição, para tentar conseguir alguma coisa lá. No esquema clássico de, "se você me der mais coisas eu sou seu amigo e te apoio". O que é lamentável.

E a presidente ficar tão na mão do PMDB assim é algo muito vergonhoso. E pode até se afirmar de que, quem governa é o PMDB.

Uma outra coisa que eu acho um absurdo é o PSDB, em particular o Aécio Neves.  Ofende a presidente da Republica abertamente, tipo criticar o governo é uma coisa, mas ofender a pessoa é outra. E o negocio do PSDB é tão bagunçado e é tudo tão zoneado que, sempre que há uma noticia do tipo, fizeram mais um pedido de impeachment, já sabemos quem foi quem fez, o PSDB e o Aécio Neves falando que a Dilma é criminosa.   Uma coisa incrível é o PSDB falando horrores do governo do PT, quando eles fizeram a mesma coisa ou pior, a diferença é que na época do PSDB, redes sociais não era algo que fazia parte do dia-a-dia das pessoas e informação não era de tão fácil acesso assim.   Então muita coisa que o PSDB fez de errado, não ganhou repercussão, pois não foi divulgado. Hoje em dia se a Dilma deixar cair um lenço no chão, e alguém pegar para ela, já teremos uns 4 panelaços, 2 manifestações na Paulista e 4 pedidos de impeachment, pois ela esta abusando do poder publico.

A coisa esta muito zoneada, muita informação disponível e sendo usada de forma errada.

Se der eu tiro uma foto para mostrar, mas um bar aqui perto de casa, fechou, e o cara colocou uma placa assim : "Obrigado Dilma,, graça ao PT meu negocio faliu" E assim era um boteco clássico de um tiozão, onde sempre as mesmas 5 pessoas estavam todos os dias jogando baralho  e tomando pinga fiado. 

E cara, eu nem consigo pensar em um adjetivo para descrever o Presidente da Câmara Eduardo Cunha, o digníssimo falou mal de um monte gente, chamou vários de corruptos, ofendeu o governo, e tinha várias contas na Suíça, com dinheiro de procedência duvidosa e que marotamente, encerrou alguns dias antes de começar a investigação da Petrobras, que eu queria que tivesse pego todo o período do governo FHC , só para ver que o negocio era antigo e assim ver a cara do FHC e do Aécio Neves. 

Mas a coisa esta feia, e não consigo ter um prospecto positivo para os próximos anos. Hoje em dia todo mundo é oposição, e com isso uma governo já limitado fica ainda mais limitado.  E mesmo pensando no próximo governo, que eu acredito que o PMDB deve lançar um candidato, pois o PT não tem mais credibilidade para isso, fica ainda mais complicado, pois quem seria o próximo Presidente ? 

Mas, uma coisa é, caso consigam fazer um impeachment da Dilma, eu penso que isso seria um crime contra a Republica e ai sim viraria um caos total, pois possivelmente viraria moda.

• 0

"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#7 pdandrade

pdandrade

Mais é menos e menos é positivo dependendo da pessoa

• Membros
  • 4.362 posts
  • 3DS:4012-4221-3554
  • Live Gamertag:GeneralPDA
  • PSN ID:darkpda
  • Steam ID:DarkPDA
  • Nintendo Network ID:DarkPDA

Posted 13 outubro 2015 - 13:00

já comentei isso antes : eu sou rotulado de chato/babaca etc por muitos dos meus amigos por fazer questão de registrar queixas no procon, anatel, ter de ameaçar para cobrar meus direitos em certos produtos/serviços.

é doentio pensar que EU SOU O ERRADO por cobrar meus direitos e querer fazer valer o meu dinheiro não aceitando menos do que contratei/comprei. pensando nisso de forma macro, se eu sou o "único" que faz isso e todos os demais aceitam o fato de serem enrabados sorrindo, pq as empresas vão nos tratar com respeito ?

apesar de ameaçar, discutir e registrar queixas eu prefiro não apelar para justiça, pois sei que o consumidor em geral só perde tempo devido a nossas leis arcaicas e punições insignificantes, até mesmo minha advogada me disse isso com um exemplo que eu nunca vouesquecer : a loja anuncia no site um ar condicionado de 1200(100 unidades) ai uns 5000 compram, quantos reclamam ? 10 ? 50 ? chega no juiz e ele obriga a empresa a entregar ou pagar uma multa irrisória de 1000 reais pra essa meia dúzia e nisso a empresa lucrou os 1200x5000 e vai entregar QUANDO PUDER e QUISER ou devolver o dinheiro em vale compras ou sem a correção monetária( ela no mínimo aplicou o dinheiro) meses depois... se os juízes não entendem e aceitam isso pra que mudar ?

olha o exemplo do uber que mostra bem a distorção/corrupcao de poder do estado em SP o prefeito decidiu liberar o uber se os motoristas comprarem o alvará por 60mil, no RJ uma juíza derrubou a lei que impedia o UBER por se tratar de um direito do consumidor(concorrência e livre mercado) e que a proibição do uber é nociva para a população.

recentemente vi que em goias tem vereadora presa e acusada de assalto, assassinato e formação de quadrilha e não rola exoneração.
gastos de parlamentares...tiririca, romario e Bolsonaro somados gastam por mês uns 40 mil reais, a vadia do rosário costuma gastar 100mil, não tem algo errado nisso ? pq raios ninguém pergunta ou exige explicação, devolução de dinheiro etc ?

OS governoS (plural) fizeram um excelente trabalho em alienar o povo,ninguem exige ou sabe os próprios direitos e deveres e foi doutrinado a acreditar que tudo vai cair do céu.

essa pirâmide mostra a merda da sociedade em que vivemos :

http://blog.thiagoro...time=1390004096

os 5%(1+4) do topo foram minimamente afetados pela crise, se é que foram afetados. portando não farão nada.

os 9% conseguem sobreviver e não farão muito, porem ate entendem a merda em que estamos

acredito que os 16% intermediários tomariam partido se a massa dos fudidos fossem as ruas exigir o mínimo que o estado deveria suprir

66% da população( fora os desempregados) estão fudidos e acham tudo bonito e vao pra protestos fazer carnaval e curtir, infelizmente o poder de forçar o governo para que o mesmo tenha atitudes em prol da população é inerte e vai continuar assim.

o país está condenado faz tempo, ninguém enxerga isso.

se analisar bem o único ato de rebeldia que muitos podem fazer é estudar e trabalhar para sobreviver , ter um salario digno e poder se dar ao luxo de se alienar desses problemas pois nada ira mudar e ninguém dá a mínima para que mude, pelo menos não a parte que tem voz para exigir algo.

eu me fudi e perdi o emprego graças a roubalheira da petrobras, porem assim que conseguir um emprego vou levar adiante meu projeto financeiro de não precisar trabalhar antes de me aposentar(vou manter carteira assinada para receber a aposentadoria também, porem não vou ter necessidade de trabalhar por ter outras fontes de renda) e viver me alienando e cuspindo nos pobres novamente.

sinceramente eu gostaria que os fudidos melhorarem/deixassem de serem fudidos pois isso seria vantajoso para a sociedade INTEIRA, porem na pratica a realidade é que quando arrumar um emprego ainda pensarei assim, porem não darei a mínima para o fato, não vai "mudar muito" a minha vida. se a população fosse mais consciente eu provavelmente ainda estaria empregado. o que a população tem haver com a roubalheira da petrobras ? tudo ! se falam de escândalos e irregularidades em compras dela tem anos e ninguém nunca cobrou satisfações, explicações etc... e não vamos pensar apenas na petrobras, vamos pensar em tudo.

um pm se corrompe pq ganha 900 reais por mês, ele continua bandido. porem anualmente os ministros e alto escalão do funcionalismo publico( aspones) ganham aumento de no mínimo 4000 reais e pelo menos mais UM auxilio de no mínimo outros 2000 enquanto o pm não ganha nada e ainda é impedido de trabalhar direito(prender etc)

é muito fácil cuspir no pm e apontar o dedo pra ele sem ninguém cobrar ou se solidariezar com o fato dele arriscar a vida dele e da família( que vira um alvo também) pra defender um bostinha que cospe na cara dele.

o mesmo vale pra educação e etc, quantos engenheiros, médicos, advogados existiriam sem professores ? sem os professores do primário a pessoa não chegaria ao segundo grau e teria ainda menos condições de terminar um terceiro bla bla bla, no ultimo protesto da classe eles foram agredidos por ordem do governo, é assim que o país vai melhorar ?

a população é tao imbecil e alienada que acredita e passou a ter fé em programas e ideias socialistas/comunistas por desespero e inveja de quem tem muito, porem acordar cedo pra trabalhar e estudar ninguém quer.

quando vou no centro da cidade frequentemente eu passo por uns merdas distribuindo jornal comunista, quando vem me encher o saco minha vontade é dizer : "eu sou engenheiro justamente pra ganhar mais que um merda como você, quer dinheiro vai trabalhar e estudar seu vagabundo".

não temos valores na sociedade. já disse isso antes e vou repetir também : a atual geração está perdida, se algo melhorasse a partir de agora so as próximas 2 gerações iriam colher os frutos, para nós é sobreviver e acabou.

Edited by pdandrade, 13 outubro 2015 - 13:05 .

• 0
Posted Image

visite meu album de fotos no Flickr
Posted Image

#8 Hadda

Hadda
  • 3DS:5344-3804-4957
  • Live Gamertag:Haddalex
  • PSN ID:Haddaman
  • Nintendo Network ID:haddaman

Posted 13 outubro 2015 - 16:35

Nota-se um povo mais ativo. Se vermos bem a população politicamente ativa mudou.
O populismo esta morrendo, as pessoas tem notado que existem direitos e deveres o mais interessante que os dois não são a mesma coisa como nos direitos e deveres da escola.

Mudar a presidencia não resolveria nada. Talvez melhoraria a moral do povo. Mas sem uma reforma política, alias uma reforma de caráter politico a coisa não vai mudar de figura.

Muito poder em poucas mãos? Que nada!
muito poder em mãos erradas!

Precismos de políticos com vocação, precisamos de lideres incorruptíveis. Gente de bem que quer fazer a diferença.

Eu acho que o Brasileiro não consegue pensar alem do fim de semana.
Simplesmente a maioria de nos não consegue seguir metas, respeitar o orçamento. Vamos empurrando do jeito que da e contando com fé sorte e qualquer outra coisa intangível que seja positiva.

Acho que a mudança não vai ser agora. Mas se mudarmos pequenos hábitos e manias de Brasileiro eu vejo um pais prospero em um futuro muito distante que minhas gerações possam usufruir disso.

• 0
d(o.0)b - Jogando Video Game desde 1986

#9 Super sonic

Super sonic
  • 3DS:3308-4614-7024
  • Steam ID:Gi0Gi0

Posted 13 outubro 2015 - 18:07

Como achamos politicos incorruptíveis ?
  • 0

Gi0Gi0.png

#10 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 13 outubro 2015 - 18:38

podíamos começar prendendo e exonerando os corruptos, isso serviria de aviso/exemplo para os demais e os que ficarem em cima do muro.

nunca entendi pq a população do brasil e do mundo acha bonito e permite que exista comercio dentro da câmara, parlamento etc "vou te dar 5ministerios, só voto em você se você for meu miguxo aliado"

porra esses filhos da puta tinham que fazer propostas benéficas para a população e não para eles! se eu não voto no seu projeto que beneficia a sociedade sem ter um argumento sensato e concreto eu estou indo contra a pátria! dizer que não voto pq seu partido é inimigo do meu devia ser proibido.

eu acho que dilma devia ser exonerada e internada num hospício, não vai mudar quase merda nenhuma, porem vai inspirar medo nos outros e dificultar esquemas além da vitória moral como já falaram.

a grande verdade é que se colocarem Dalai Lama, Joaquim barbosa e Bolsonaro na presidência e justiça não vai mudar muita coisa, o que adianta eles serem "foda/incorruptíveis" se os outros 99% são corruptos ?

um presidente sozinho não faz nada, muita gente não entendeu que além da incompetência da dilma em fazer algo, o cunha e miguxos a deixaram de mãos atadas, mesmo que ela apresente um projeto para salvar o país(ok, sei que é impossível),ela não teria os votos pois já a escolheram como bucha da vez pq eles sabem que pra população é melhor deixarem todos com ódio APENAS dela do que olhando pros demais absurdos que ocorre na câmara...

vi uma reportagem ainda pouco sobre fiscais da Receite com fortunas fora do país, eu te pergunto...essas fortunas encontradas são confiscadas ?

e faço outra pergunta : pq ao invés de apenas criar impostos não se confisca e reaplica no tesouro volumes de dinheiro ilegais rastreados. se o cunha for preso seriam +5milhoes pros cofres públicos, o lula e lulinha são bilionários...se eles forem presos seriam mais alguns bilhões pro governo...

não entendo nossas leis, um monte de gente condenada na lava jato e outras operações e todos continuam com o dinheiro e não devolvem nada... eu queria saber exatamente qual a destinação do dinheiro desviado encontrado, além da obvia redistribuição de renda entre os agentes envolvidos na operação.)

são coisas tao bizarras no país como um todo, policia apreende armas e dinheiro de traficantes, pq a policia não pode fazer upgrade do próprio arsenal com armamento confiscado ? isso cortaria custos do quartel, pq ela não pode usar o dinheiro confiscado para pagar o combustível e manutenção de viaturas ? quando celebraram o retrocesso do desarmamento fizeram em todo o país destruição de trocentas armas...não era mais fácil um convenio com uma empresa de armas/empresa que tenha capacidade de imprimir/punsionar um novo numero de serie nas armas e municiar policia e exercito com esse armamento ? é foda ver policiais e exercito com armas defasadas e sair destruindo rifles militares e pistolas automáticas...

ta tudo errado nesse país...

Edited by pdandrade, 13 outubro 2015 - 18:40 .

• 0
Posted Image

Posted Image

#11 Miles

Miles

Posted 13 outubro 2015 - 18:39

Acho que nem em Narnia. :ok:

• 0

843005.png

#12 Baha

Baha

Posted 14 outubro 2015 - 11:36

SE HAY GOBIERNO SOY CONTRA

• 0

#13 ChrisHikari

ChrisHikari

I am sorry for all my sins...Too bad karma has no forgiveness

• Membros
  • 422 posts
  • PSN ID:chrishikari25

Posted 14 outubro 2015 - 13:03

Tem de haver uma reforma constitucional, com leis compatíveis com a gravidade dos crimes. Vide o caso José Dirceu roubou milhões, cumpre 1/5 da pena, passa a prisão domiciliar, domicilio comprado com dinheiro roubado.... O cara rouba  hoje, vai preso, quando sai ainda usufruiu dos ganhos ilícitos, ou seja imunidade total..... Enquanto não houver leis sérias para todos, vai haver corrupção do tio da esquina a presidência da república.  

• 1

http://www.lastfm.co...ser/ChrisHikari

#14 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 14 outubro 2015 - 13:58

Tem de haver uma reforma constitucional, com leis compatíveis com a gravidade dos crimes. Vide o caso José Dirceu roubou milhões, cumpre 1/5 da pena, passa a prisão domiciliar, domicilio comprado com dinheiro roubado.... O cara rouba  hoje, vai preso, quando sai ainda usufruiu dos ganhos ilícitos, ou seja imunidade total..... Enquanto não houver leis sérias para todos, vai haver corrupção do tio da esquina a presidência da república.

pois é

como ser contra e combater a corrupção se o crime compensa.

tem um até um ditado popular : não roube, mas se roubar roube milhões.

ladrão de galinha e mulher roubando comida por necessidade apodedrem na cadeia, qualquer um que roube milhões SE for preso é em prisão domiciliar e continua usufluindo do dinheiro roubado.

isso é totalmente WTF?!
  • 0
Posted Image

Posted Image

#15 Stormbringer

Stormbringer
  • Live Gamertag:StormbringerWFP
  • Steam ID:Stormbringer_NDS

Posted 14 outubro 2015 - 16:37

eu sei o ponto que o Yusuke está tentando mostrar:
como queremos governo incorruptivel se a maioria de nós pratica pequenas corrupções? A diferença está só na oportunidade.

• 7
Ganha pão: http://www.saps.com.br e http://www.navegarbrasil.com.br
Diversão: http://www.route10.com.br - Jogos online, Download de Freewares, Xadrez online e muito mais!
Pimp my NDS PHAT V1: http://gamehall.uol....showtopic=20164
Blog do Storm: Pelotão da Má Vontade
/*****/

Posted ImageStorm... já pensou em ser engenheiro?

#16 Miles

Miles

Posted 14 outubro 2015 - 16:40

como queremos governo incorruptivel se a maioria de nós pratica pequenas corrupções? A diferença está só na oportunidade.

Infelizmente é muito difícil mudar essa cultura do brasileiro de querer sempre se dar bem.
  • 0

843005.png

#17 marcelotell

marcelotell
  • 3DS:3110-5377-5934
  • PSN ID:marcelotell
  • Nintendo Network ID:marcelotell

Posted 14 outubro 2015 - 16:56

Podem fechar o tópico.

Um amigo meu, vulgo o  que mais dá xilique por conta de corrupção na política, foi participar comigo de um congresso. Só para deixar as pessoas cientes, a viagem e as despesas todas pagas com dinheiro público, da Universidade.

Voltando, ele me chama pra um canto e pergunta se eu quero umas "notas". Ai fiz de bobo, e depois saquei a gravidade do negócio, ele estava fazendo notas frias em EURO para conseguir se reembolsado de algo que não gastou.

A justificativa dele? (Aliás todos esses tipos tem uma)

Tipo: Eu roubo porque ganho mal.

Tipo 2: Eu faço isso porque todo mundo faz.

Tipo 3: Eu não sou reconhecido pelo que faço, então eu mereço esse "bônus"

Os 3 tipos são iguais, e CORRUPTOS.

Acabou que entramos numa discussão enorme na época das eleições, e falei que pra ele falar da corrupção alheia, ele tem que ter reputação ilibada e ser HONESTO.

Conclusão?

Perdi um amigo. E ele me odeia hoje em dia.

Edited by marcelotell, 12 dezembro 2015 - 16:30 .

• 3

>> Última resenha (DISGAEA 3 PSVITA) - 3,5 / 5,0

divulgacao_site_zps02439fb8.jpg

marcelotell.png

#18 Miles

Miles

Posted 14 outubro 2015 - 17:22

Podem fechar o tópico.

O meu amigo que mais dá xilique por conta de corrupção na política, foi participar comigo de um congresso. Só para deixar as pessoas cientes, a viagem e as despesas todas pagas com dinheiro público, da Universidade.

Voltando, ele me chama pra um canto e pergunta se eu quero umas "notas". Ai fiz de bobo, e depois saquei a gravidade do negócio, ele estava fazendo notas frias em EURO para conseguir se reembolsado de algo que não gastou.

A justificativa dele? (Aliás todos esses tipos tem uma)

Tipo: Eu roubo porque ganho mal.

Tipo 2: Eu faço isso porque todo mundo faz.

Tipo 3: Eu não sou reconhecido pelo que faço, então eu mereço esse "bônus"

Os 3 tipos são iguais, e CORRUPTOS.

Acabou que entramos numa discussão enorme na época das eleições, e falei que pra ele falar da corrupção alheia, ele tem que ter reputação ilibada e ser HONESTO.

Conclusão?

Perdi um amigo. E ele me odeia hoje em dia.

Com amigos assim, prefiro ficar sozinho. -_-

• 2

843005.png

#19 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 14 outubro 2015 - 18:54

hoje vendo meu facebook :

noticia 1)
o filho da puta do levy chorando que sem CPMF não vai ter como pagar auxilio desemprego e abono salarial

meu comentário : abono salarial so recebe quem ganha menos de 2 salários, auxilio so recebe 5 parcelas limitadas a 1385 reais.
grandes merda isso, quero ver ele dizer que a CPMF ia criar empregos e impedir demissões.

noticia 2)

Governo não sabe o que fazer com 400 sírios refugiados e os inscreve no bolsa família.

meu comentário : E pro nosso povo???? Fazer algo pelo proximo é bonito e deve ser incentivado.
Mas primeiro para quem o governo tem obrigacao...ou seja pros brasileiros.

sei la, acho interessante debater e pensar sobre isso, mas sinceramente tem horas que bate um desanimo tao grande só de pensar nisso...
assim que arrumar um emprego vou parar de ler jornais e me concentrar em viver, é tanta coisa errada, tanto absurdo e nenhuma luz no fim do túnel. que me lembro pq eu me alienava de ler jornais quando tava empregado e não me arrependo.

edit :

Gasto do governo com cafezinho é maior que orçamento de ministério

Contratos do Executivo preveem gasto de R$ 81,4 milhões até final de 2016.
Valor é maior do que o destinado para Secretaria de Igualdade Racial.

http://g1.globo.com/...ministerio.html

http://www.bbc.com/p...ilia_sirios_lab

http://g1.globo.com/...l-diz-levy.html

http://veja.abril.co...tivos-sobem-51/

http://veja.abril.co...tao-corporativo

e lembrem-se de sorrir quando aumentarem ou criarem mais impostos :guess:

Edited by pdandrade, 14 outubro 2015 - 21:58 .

• 0
Posted Image

Posted Image

#20 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 15 outubro 2015 - 10:21

http://politica.esta...s--imp-,1779854
  • 0
Posted Image

Posted Image

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x