Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) falta saber onde faço sticker certinho e tal, mas tenho umas ideias. pra vc ou a maiden ou o leir proporem uns desenhos daora
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) pago todos com nudes meus
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) que valem mais do que dinheiro
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:06 ) eu recebi vários de graça
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:08 ) sim, ela faz comissions de graça
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:09 ) ou...
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:09 ) manda nudez
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:10 ) to falando dos teus nudes
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:10 ) os nudez que te mandei foram pagos com seu suor aqui no meu quarto em julho... kkkkkk
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:10 ) ui
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:12 ) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) @bife eu manjo das gráficas aqui em curitiba
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) nsei se tua intençao é imprimir aqui
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) opa, vamos ver esses esquemas aí, mas mais pro final do ano
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) pretendo comprar o ipad antes de fazer um sticker pra ele, kkkkkkk
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:18 ) to ligada kakakakak
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) PAU NO CU DO DONELLLLL
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) :lolface:
@  Baha : (05 setembro 2018 - 02:12 ) :o
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 12:47 ) Comofas liga geriatrica?
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) Pede nesse tópico
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) http://ndsbrasil.gam...showtopic=64022
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) A maior parte das pessoas que pediram ai, conseguiram
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 04:16 ) Kenny tem filho, liga geriátrica instantânea
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 05:18 ) hahahha
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:16 ) Faz nove anos que eu tenho uma filho e não houve Award automatico :(
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:29 ) que eu tenho uma filha*
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 10:41 ) mandou a certidão de nascimento pro UOL? Temos que ver issae...
@  Yagami Sama : (11 setembro 2018 - 11:05 ) Do jeito que a coisa vai, logo mais Liga geriátrica será o user default do fórum.
@  Yusuke_Urameshi : (12 setembro 2018 - 12:05 ) Mas só tem véião na área, neguem!
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:35 ) Eu só Choffen, só tenho 30
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) *sou
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) E filhos só terei se "anticoncepcional + camisinha" derem merda.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:37 ) chance bem baixa
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:41 ) pena que ela existe
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) sexo então tá dando certo bf?
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) tá valendo já
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 02:14 ) não, falta o lakitu dar a bandeirada inicial aqui.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 03:18 ) Sem bandeirada, corrida abortada
@  Baha : (25 setembro 2018 - 04:08 ) aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
@  Felipebf : (25 setembro 2018 - 06:07 ) yupiiiii
@  Axel : (26 setembro 2018 - 08:50 ) supimpaaaaaa
@  Yagami Sama : (28 setembro 2018 - 05:20 ) do balacobaco
@  Axel : (29 setembro 2018 - 11:50 ) Falando em balacobaco, alguém tem notícias do Metal Mario??
@  Felipebf : (29 setembro 2018 - 12:53 ) Está em Curitiba, mas desde que deu aquele rolo no fórum em 2011 nunca mais pisou aqui
@  drdreh : (03 outubro 2018 - 09:38 ) voltei
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) isso existe ainda :P
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) nossa, 11 anos cadastrado nesse f'orum. como o tempo passa
@  Felipebf : (13 outubro 2018 - 01:42 ) 13 anos de fórum hoje. Isso é um sinal em tempos de eleição.
@  drdreh : (15 outubro 2018 - 02:16 ) carambaaaaaaaaaaa

Photo

Conversas aleatórias sobre Videogames (Proibido Dark Souls. Jogadores de DaS, nao se misturem com essa gentalha!)

• Please log in to reply
1223 replies to this topic

#81 Ronaldo Manzoli

Ronaldo Manzoli
  • Live Gamertag:ronaldomanzoli
  • PSN ID:ronaldondsbrasil

Posted 31 outubro 2013 - 19:45

Aqui em casa ninguém fala nada porque compro com a minha grana mas ainda assim sinto o olhar de reprovação na cara da minha mãe quando chegam minhas encomendas. Felizmente isso não me irrita muito e eu simplesmente ignoro.

Se tem uma coisa que eu aprendi nesses 28 anos é que não devemos viver a nossa vida para os outros. Cada um que viva do jeito que achar melhor e alegre com isso.

Prefiro eu aqui no quarto jogando video-game do que gastando 100..200R$ por fim de semana em balada e bebedeira.

• 7

DarkSoulsCatarinaSig3.png

PSN USA ID - ronaldondsbrasil    ( sem PS por enquanto =/ )
Gamertag Live US - ronaldomanzoli

#82 Felipebf

Felipebf

Posted 31 outubro 2013 - 19:55

Pelas minhas contas gasto 50 reais em cada sale grande (summer, thanksgiving, new year)

O resto da grana que gasto com vg são só consoles desbloqueados.

Só sei que gasto toda a grana que gasto com videogame em 5 saídas para "balada", que no meu caso é só bar. (que me custam em média 40-50 reais, para beber umas 5 cervejas, 2 petiscos e estacionamento)

Acho que gasto bem pouco com games.

Mas tmbm sinto um olhar de desaprovação quando apareço com um novo console.

Sorte que meus pais são bem sussegasdos quando a isso. Sabem que o dinheiro foi meu mesmo, do meu trabalho.

E eles já sabem da minha personalidade de quem sai de casa para bar uma vez a cada 2 meses em média. Não sou muito fã.

E hj em dia com a lei seca está pior ainda. Sair de casa e não beber é tenso, prefiro beber umas 2 latinhas em casa a cada mês que me sujeitar a ser pego em uma blitz policial.

(mas sinto falta da batata frita e mandioca frita com bacon, isso sinto. hahaha)

• 0

Posted Image

#83 denis_a007

denis_a007
  • Steam ID:case_flatline
  • Nintendo Network ID:SW-8075-3825-5897

Posted 31 outubro 2013 - 19:59

Sim, mas é visível que muita mãe prefere um filho leke, pegador e bebedeiro do que um filho que só fica em casa. Minha tia é uma dessas mães. Ela dá o maior valor para o meu primo, justamente porque é o cara pegador, que arrasa quarteirões e blablabla, mas tá aí, com dois filhos (de mulheres diferentes, diga-se de passagem), fodido, não tem porra nenhuma na vida. Aí estou eu aqui, com minha vida, comprando tudo que eu quero (na medida do possível, é claro) e não dando dor de cabeça pra ninguém.

Engraçado que ela só passou a dar realmente valor pra mim quando eu comecei a pagar as contas de casa, na época que eu ainda morava com ela (a situação estava difícil para eles, então me vi na "obrigação" de dar uma mão). Antes disso, era visível o olhar de reprovação dela perante à mim. Sempre arranjava um pretexto pra reclamar sobre alguma coisa e já começava a jogar um monte de coisa na cara, sendo que eu não tinha nada à ver com nada. Eu não gostava nem de ficar em quasa quando ela estava presente, mas como não tinha quase nenhum lugar pra ir, tentava ignorar o máximo que eu podia. 

Pior que eu fico pensando sobre isso. Minha família é muito interesseira. Só vem atrás de você quando você pode ser útil ($$$) para ela, caso contrário, você não existe. Aí dentro disso, fico pensando se esse valor que eu comecei a ter em casa não foi por conta disso, mas eu prefiro nem manter tal linha de pensamento, pra não piorar as coisas. No final das contas, nunca fui de dar bola pra minha família, então não ligo para o que pensam de mim. 

Enfim, eu só passei a ser feliz quando parei de me importar com o que pensavam. Antes, eu queria ser notado, sei lá, mas hoje não. Eu vivo para mim e quero que o resto se dane. Enquanto eu puder, comprarei tudo aquilo que sempre tive vontade de ter e não me importarei com comentário alheios.

E nossa, peço perdão pelo desabafo. Acabei me empolgando. :cry:

• 6

#84 vdfritz

vdfritz
  • 3DS:5370-0690-8557
  • PSN ID:strawhat-BR

Posted 31 outubro 2013 - 21:18

meus pais sempre apoiaram tudo que eu tentei fzr ou fiz cm meus proprios esforços, pra pagar meu g27 na epoca minha mae ofereceu o cartao dela, ai fui pagando os meses e tal, acho que ela via minha irma gastando o salario INTEIRO em sei la uma bolsa e 2 calças, assim minhas compras pareciam mais válidas
ou nao, sei la, realmente nunca me impediram de fazer o que eu queria fzr, preconceito deles com QUALQUER COISA eh zero

mas nunca fui nerd "nao sai de casa", andava de skate, patins, pegava onda, as vezes chegava em casa fodido cm a bicicleta quebrada por uso inadequado, essas coisas mantinham o equilibrio acho, minha vida nunca foi dedicada a videogame, nem na epoca q virava 2 dias jogando ragnarok cm os vizinhos, pq dps ia cm eles msm pra rua de skate e passavamos mal de exaustao lol eu vivo hj eh milagre, incidente da moto prova isso

Edited by vdfritz, 31 outubro 2013 - 21:23 .

• 0

Posted Image
Ezekiel 25: "...Ceiling cat gonna pwn demz who fuk wit my budz..."

#85 lolthii

lolthii
  • 3DS:4828-5082-5288
  • PSN ID:thierespereira
  • Steam ID:thierespereira

Posted 31 outubro 2013 - 23:38

E nossa, peço perdão pelo desabafo. Acabei me empolgando. :cry:

Relaxa cara, tudo bem, passou :datfeel:

• 11

thierespereira.png

thierespereira-hall.png

#86 Silent

Silent
  • Steam ID:bruno_silent

Posted 01 novembro 2013 - 06:58

:cry:

Bem vindo ao forum :cry:

• 3

Posted Image

FC 2294 5639 6272

Posted Image

#87 Lyra Orpheus

Lyra Orpheus
  • 3DS:5343-9135-6576
  • PSN ID:Acauan
  • Nintendo Network ID:Nodiri

Posted 01 novembro 2013 - 12:44

Em casa sempre foi um meio termo, meu pai sempre me comprou jogos, mas não gostava quando eu comprava jogos demais, minha mãe nunca gostou muito, e sempre me perguntava se o que eu tinha comprado era pra vender.

Depois dos meus 18 anos, eu parei de avisar o que eu comprava, eu simplesmente comprava e pronto, o dinheiro é meu.

Mas mesmo hoje casado, a minha mãe me enche o saco por causa das minhas coleções, toda vez que ela ve principalmente minhas coleções, fala pra mim "está brincando com bonequinho novo, comprou mais um?".

Minha esposa é mais de boa, ela me deixa gastar o quanto eu quiser, desde que não falte nada em casa, como nunca tive problema de faltar qualquer coisa, eu gasto bastante nessas coisas kkkkkkkkkkkkkkk

Mas é complicado, as vezes me bate um arrependimento também, já comprei figuras de 500 reais, e edições de colecionador com preços altissimos só porque eu queria muito, mas depois quando eu vejo a minha coleção como um todo eu não ligo, sei que se precisar vender um dia, dificilmente vou vender por menos do que paguei :)

E quanto estou com a consciência muito pesada, compro algumas coisas pra esposa que equiparem o que eu gastei, me sinto melhor haeueaheuaehauea

Com coleção eu tomo muito cuidado. Tenho medo de não ter tanta sorte e casar com uma mulher que depois de algum tempo queira colocar minhas coleções lindas em caixas e deixar tudo guardado. Tu tens sorte Hyoga. Fora que eu já vi que quando for morar no meu cantinho, vou ter que gastar um cômodo pra ser o espaço nerd. Colocar todos meus mangás, quadrinhos, bonecas, video games, quadros, posters, uma TV cabulosa e um sofá ultra confortável.

Esses dias numa comunidade de bonecas, um cara teve a casa roubada. Eu calculei o prejuízo dele, e passou dos 20 mil em bonecas. Eu acho que virar um vigilante e caçava até meus últimos dias o ladrão.

• 2

Acauan.png

Spoiler

#88 HyogaS2

HyogaS2

Sonysta e Nintendista (Mas só das antigas)

• Membros
  • 6.768 posts
  • 3DS:4382-2066-7844
  • Live Gamertag:HyogaxD
  • PSN ID:HyogaxD
  • Steam ID:HyogaxD
  • Nintendo Network ID:HyogaxD

Posted 01 novembro 2013 - 16:11

Sempre tive medo de ter uma esposa que não gostasse, mas acho que se ela não gostasse, eu nem iria casar viu :P kkkkkkkkkkk

• 0
Posted ImagePosted Image
Posted Image

#89 Rhods

Rhods
  • 3DS:1864-9798-2696
  • Live Gamertag:Pinheirods Live
  • PSN ID:Rods_The_Brave
  • Steam ID:Pinheirods

Posted 03 novembro 2013 - 12:53

Eu realmente tenho problemas de "hyoguismo" , sou meio consumistaq, ainda mais de fico triste, sempre compro algo.
Nao sou nivel Hyoga, ate porque nem tenho tanto dinherio, nao tenho trabalho fixo e tals.
Mas em sales, sempre gasto mais ou menos 100 obamas, vejo algo barato na amazon, acabo comprando, em 2 anos mais ou menos de ps3, veresao fixa, tenho como 60 jogos e ps3. 
Na epoca que nao trabalha, comprava normalmente dai tipo de wii tenho uns 12. ds ja tive uns 10, vendi (maior arrependimento da minha vida foi vender jgoso). Pc uns 140. e 3ds comprei faz 1 semana, ja tenho 5, e ja pedi mais uns 3 pra um amigo que foi pros eua. 
Se for ver comparado com muita gente nao eh muito, mas isso eh tipo um lapso pequeno de tempo, onde compro compro compro, quando vou pros EUA, que ocasionalmente foi minimo 2 vezes pro ano nos ultimos 3 anos. nao saio de la com n0 minimo 5 jogos normalmente uns 10. Mas o problema eh que nem jogo nem tenho tanto tempo.
Isso chega a deixar minha mae muito brava, e reclamando que so jogo dinheiro no lixo. Porem sempre arrumo um modo de desviar da reclamacao.

• 0

#90 Felipebf

Felipebf

Posted 03 novembro 2013 - 15:04

Eu só não sou consumista pq não tenho dinheiro hahahaha.

Esse ano inteiro devo ter gasto 2500 reais com hobby e lazer, isso considerando que paguei metade de um notebook, e comprei um 3DS e uns jogos para ele. Mas também vendi muita coisa (livros, console e jogos vendidos) e reavi +- 1000 pila. E nesses 2500 somo todas as vezes que saí para bar... umas 6x no ano gastando 40-50 reais por saída.

Mas também acho que compro demais em sales da steam.

Antes eu gastava de 150 a 200 reais por sale. E são 2 grandes no ano!

Hoje em dia aprendi a usar a wallet e me controlar. Nas sales desse ano coloquei 20 reais na wallet e só gastei o que podia.

Compro 3 joguinhos e é só isso.

Estou finalmente jogando meus jogos comprados na steam. Deixando os emuladores de lado.

é meio besta ter 160 jogos na steam e não ter jogado metade deles.

• 1

Posted Image

#91 Soren

Soren
  • 3DS:0362-0397-1219
  • PSN ID:Soren619
  • Steam ID:Mr.Maravimeigo

Posted 03 novembro 2013 - 19:29

Isso tudo que o bife disso.

Só não sou consumista para caralho por que não tenho dinheiro para tal, caso contrário seria :P

• 0

76561198044968503.png

http://signup.league...ec3834681783111 <<< Meu referral code para League of Legends

#92 Felipebf

Felipebf

Posted 03 novembro 2013 - 20:18

Acho que da maneira que aprendi a consumir esse ano, mesmo ganhando muita grana eu consigo guardar mais dinheiro para economizar. (só que eu não vou ganhar muita grana :guess:)

Também perdi aquele tesão por videogame e atualmente não tenho interesse em console nenhum next gen ou dessa geração mesmo. Estou com DS, PSP e PS2, está de bom tamanho, com o backlog gigante que comentei alguns posts atrás. Fora que estou jogando menos de 3h por semana esse ano, entrei em modo ultra casual.

Para o ano que vem não espero gastar nada com videogame além de uns 100 reais na steam, no ano inteiro.

O resto vivo tudo no modo piratinha, música e livros baixo direto da internet. Livros tenho um backlog de uns 20 aqui no meu quarto, que pretendo ler e vender para desocupar espaço. Só os livros de consulta frequente é que vou manter, e os da faculdade. Os romances tentarei vender mesmo. Não costumo ler o mesmo livro mais de 1x.

Filmes eu compartilho uma conta no netflix com minha irmã e assisto uns 8 filmes por mês, e pra mim já é o suficiente, pago 1 real por filme em média, mais barato que alugar catálogo na locadora.

Ano que vem vai ser época de economizar. Em 2015 acho que vou abandonar meu nokia tijolo e pegar um smartphone básico. Até lá o mid end atual será o básico do futuro. Também planejo economizar para mobiliar minha futura casa, então não pretendo gastar mais de 500 pila em hobby/lazer no ano de 2014. (estou bem longe de ter milhares de reais para morar sozinho, mas tenho que começar a economia algum dia, senão sempre irei postergar o início da minha poupança para sair de casa)

Estou largando essa febre de videogames que começou em 2007 quando comprei o DS por causa do new super mario bros, quando queria rejogar o mario que eu jogava quando criança no NES/SNES. Me meti nesse fórum e estou aqui até hj.

Mas a vontade de jogar passou. Poucas coisas me empolgaram de verdade nessa geração, Ouendan, Portal, TF2... só gameplays realmente inovadores me fazem ter vontade de jogar algo dessa geração. E eu só vejo reciclagem ou gráficos ultra realistas, coisa que abomino em um videogame.

Acho que estou crescendo e mudando meus objetivos. Mas é a vida...

Vou continuar sempre jogando donkey kong no SNES e mario 3 no NES, todo ano, como sempre faço.

• 0

Posted Image

#93 leods

leods
  • Steam ID:leolivi

Posted 06 novembro 2013 - 14:54

Alguém nesse fórum tem interesse em informacoes sobre Xbox 360? eu poderia abrir um tópico pra postar as promocoes da semana, e indicacoes de indies. Mas só faria se houver interesse da galera.

• 0

#94 Gillian

Gillian
  • 3DS:0146-9817-0030
  • Live Gamertag:Cassio Gillian
  • Nintendo Network ID:gillian_cassio

Posted 06 novembro 2013 - 17:02

Eu tenho interesse Leods...  :kittyface:

• 0
Posted Image
Posted Image

#95 The Songless Bird

The Songless Bird
  • PSN ID:SamarithanEMR

Posted 10 novembro 2013 - 13:08

Legal o tópico. Se for para escolher, acho que o melhor console que já tive foi o NDS, joguei muitos jogos espetaculares, e com o combo DS + PSP, não senti falta de consoles caseiros.

Sobre os jogos antigos, um gênero que não apresentou muita evolução foi o RPG, estes dias conversava com meus amigos sobre como é incrível que os jogos antigos e estilizados conseguiam passar uma emoção que os jogos atuais deste estilo, com toda a tecnologia disponível, ao meu ver, não conseguem. 

• 0

1030583.png

#96 Miles

Miles
  • 3DS:2337-5461-3759
  • Steam ID:Miles

Posted 10 novembro 2013 - 15:10

Alguém tá conseguindo conectar na loja da steam?

• 0

843005.png

#97 Felipebf

Felipebf

Posted 10 novembro 2013 - 16:14

Aqui está normal. Tanto o site quanto o programa.

• 0

Posted Image

#98 Miles

Miles
  • 3DS:2337-5461-3759
  • Steam ID:Miles

Posted 10 novembro 2013 - 16:38

Agora o site voltou ao normal aqui.

Não tava funfando desde manhã.

• 0

843005.png

#99 Rhods

Rhods
  • 3DS:1864-9798-2696
  • Live Gamertag:Pinheirods Live
  • PSN ID:Rods_The_Brave
  • Steam ID:Pinheirods

Posted 12 novembro 2013 - 03:55

39 dos 64 jogs de ps3 que tenho terminados, algo assim nao lembro os digitais, nem os emprestados. contei as caixinhas

Edited by Rhods, 12 novembro 2013 - 03:59 .

• 0

#100 Lyra Orpheus

Lyra Orpheus
  • 3DS:5343-9135-6576
  • PSN ID:Acauan
  • Nintendo Network ID:Nodiri

Posted 12 novembro 2013 - 06:24

Já tive média de 60% dos meus jogos físicos platinados. Como troco muito e comecei a comprar igual um louco, acho que não tenho platinado nem 40% agora. Eu jogo pra platinar, só o jogo sendo ruim ou com platina impossível me faz não tentar pelo menos.

• 0

Acauan.png

Spoiler

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x