Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) falta saber onde faço sticker certinho e tal, mas tenho umas ideias. pra vc ou a maiden ou o leir proporem uns desenhos daora
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) pago todos com nudes meus
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) que valem mais do que dinheiro
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:06 ) eu recebi vários de graça
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:08 ) sim, ela faz comissions de graça
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:09 ) ou...
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:09 ) manda nudez
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:10 ) to falando dos teus nudes
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:10 ) os nudez que te mandei foram pagos com seu suor aqui no meu quarto em julho... kkkkkk
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:10 ) ui
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:12 ) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) @bife eu manjo das gráficas aqui em curitiba
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) nsei se tua intençao é imprimir aqui
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) opa, vamos ver esses esquemas aí, mas mais pro final do ano
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) pretendo comprar o ipad antes de fazer um sticker pra ele, kkkkkkk
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:18 ) to ligada kakakakak
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) PAU NO CU DO DONELLLLL
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) :lolface:
@  Baha : (05 setembro 2018 - 02:12 ) :o
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 12:47 ) Comofas liga geriatrica?
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) Pede nesse tópico
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) http://ndsbrasil.gam...showtopic=64022
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) A maior parte das pessoas que pediram ai, conseguiram
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 04:16 ) Kenny tem filho, liga geriátrica instantânea
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 05:18 ) hahahha
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:16 ) Faz nove anos que eu tenho uma filho e não houve Award automatico :(
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:29 ) que eu tenho uma filha*
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 10:41 ) mandou a certidão de nascimento pro UOL? Temos que ver issae...
@  Yagami Sama : (11 setembro 2018 - 11:05 ) Do jeito que a coisa vai, logo mais Liga geriátrica será o user default do fórum.
@  Yusuke_Urameshi : (12 setembro 2018 - 12:05 ) Mas só tem véião na área, neguem!
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:35 ) Eu só Choffen, só tenho 30
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) *sou
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) E filhos só terei se "anticoncepcional + camisinha" derem merda.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:37 ) chance bem baixa
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:41 ) pena que ela existe
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) sexo então tá dando certo bf?
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) tá valendo já
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 02:14 ) não, falta o lakitu dar a bandeirada inicial aqui.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 03:18 ) Sem bandeirada, corrida abortada
@  Baha : (25 setembro 2018 - 04:08 ) aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
@  Felipebf : (25 setembro 2018 - 06:07 ) yupiiiii
@  Axel : (26 setembro 2018 - 08:50 ) supimpaaaaaa
@  Yagami Sama : (28 setembro 2018 - 05:20 ) do balacobaco
@  Axel : (29 setembro 2018 - 11:50 ) Falando em balacobaco, alguém tem notícias do Metal Mario??
@  Felipebf : (29 setembro 2018 - 12:53 ) Está em Curitiba, mas desde que deu aquele rolo no fórum em 2011 nunca mais pisou aqui
@  drdreh : (03 outubro 2018 - 09:38 ) voltei
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) isso existe ainda :P
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) nossa, 11 anos cadastrado nesse f'orum. como o tempo passa
@  Felipebf : (13 outubro 2018 - 01:42 ) 13 anos de fórum hoje. Isso é um sinal em tempos de eleição.
@  drdreh : (15 outubro 2018 - 02:16 ) carambaaaaaaaaaaa

Photo

Conversas aleatórias sobre Videogames (Proibido Dark Souls. Jogadores de DaS, nao se misturem com essa gentalha!)

• Please log in to reply
1223 replies to this topic

#61 Felipebf

Felipebf

Posted 29 outubro 2013 - 21:25

Nossa, se eu pirateasse jogos de PC eu teria um backlog infinito.

Só "pirateio" adventures antigos no ScummVM, jogos de DOS, e tento fazer rodar RTS antigo, mas a resolução a incompatibilidade com windows 7 e 8 é altíssima. Fazer eles rodarem em máquina virtual até dá, mas também não fica muito bom. O negócio é esperar relançarem os jogos como fizeram com o age of empires 2 hd edition.

Comecei a jogar PS2 com discos piratas e até desanimei quando vi a quantidade de jogos que deixei passar na era PSX e PS2.

Vou me focar nos meus jogos de Steam e embora eu tenha 180 jogos segundo a steam (mas ela conta beta e jogos free), fui ver agora os jogos que me interessam jogar e deu 50 títulos. Tenho muita coisa que joguei 2h e abandonei.

Tenho uns 30 jogos de DS para jogar. Devo ter jogado uns 40-50 enquanto ainda estava correndo a geração. Atualmente tenho só de RPG no DS uns 13 títulos!

Emuladores nem gosto de imaginar muito no tanto de jogo que passei sem jogar. Queria jogar uns clássicos, mas os únicos clássicos que tenho em mente ultimamente são os phantasy star (1 e 4), a primeira trilogia do dragon quest e earthbound de SNES.

Legend of grimrock é outro jogo que gostei muito e quero terminar algum dia, faltava 3 andares para eu terminar, mas sobrescrevi meu save sem querer.

• 0

Posted Image

#62 Stenny

Stenny
  • Steam ID:zambonin

Posted 30 outubro 2013 - 08:48

meu backlog é tudo da minha conta no Steam que tem menos de 10h jogadas ou não tá na categoria "finished", e olhe lá. queria parar de comprar, mas essas promoções são pra foder, acabei de adicionar umas 50h a mais na minha conta no mínimo.

não gosto da maioria dos jogos indie que tenho, e ainda espero por uma opção no Steam que possibilite a gente trocar jogos usados ou mover entre contas (pelo menos umas vez). assim eu deixaria minha conta principal só com jogos "mainstream", e faria outra conta apenas pros indies provindos de bundles e promoções.

de qualquer modo, essas férias pretendo zerar pelo menos uma dezena de jogos grandes e alguns indies. ao menos pra cortar o backlog real, de ~100 jogos, pela metade. ou foco só nos triple-A e ao final das férias, tendo uma cultura mais desenvolvida, posso aproveitar os indies bons (e outros nem tanto) da minha conta.

ainda, como último desejo, queria fazer um achievement run da maioria dos meus jogos pq queria platinar alguns. gosto de achievements mas a não ser que goste muito do jogo, eu não tenho paciência NENHUMA pra pegá-los.
  • 0

#63 Rodox

Rodox

Posted 30 outubro 2013 - 09:47

mas ainda sinto um bocado de "ter de jogar" os jogos que peguei.

Também penso assim.

Final de semana passado coloquei uns 80 jogos de GameCube no HD do Wii.

Nem sei se um dia terminarei todos eles. Hahahahaha

Apesar que tem quase todos os NFLs e NHLs e tudo que é Mario.

De Wii devo ter uns 43 (terminei 2: NMH e HotD: Overkill).

Mas é muito raro eu jogar, quando não estou sozinho em casa.

Como meus pais detestam videogames e a maioria dos meus estão na casa deles por falta de espaço na minha casa (vou lá aos finais de semana), só jogo quando eles saem ou vão viajar para visitar meus avós ou minha irmã.

E eles nem sabem da existência do meu Wii, que fica lá no fundo do guarda-roupa. No dia que descobrirem, irei escutar eles falando na minha orelha o dia inteiro, dizendo que gasto dinheiro com porcaria e coisa sem utilidade/necessidade. =(

Só quero ver o que vão falar quando eu aparecer com o PS3 em janeiro (e talvez um PS2 lá pra abril ou maio). Mas esse nem vai ficar "escondido".

Seguirei os conselhos da minha irmã: "Deixa eles reclamarem o quanto quiserem... você comprou com o seu dinheiro, não com o deles."

• 0

"How do you prove that you exist...?

Maybe we don't exist..."

#64 Felipebf

Felipebf

Posted 30 outubro 2013 - 18:12

É bem essa. Gosto desse negócio de "comprou com seu dinheiro".

Eu só comprei com meu dinheiro até agora os consoles (PS2, DS, 3DS, Wii, PSP), e já vendi 2 deles. Jogos eu só comprei na época que peguei o 3DS. Fora isso só tenho os 2 katamari, guitar gero 3 originais para ps2. Chrono trigger, os 4 Prof layton, 999, para o DS.

E só.

Ah, estou com shin megami tensei devil summoner de 3DS e Ocarina of time 3D também parados aqui em casa. Mas esses vou vender em breve.

Só comprei originais pq minha irmã estava nos EUA e me trouxe pelo preço que é lá. Porque me cansei de importar coisas e elas serem taxadas. E os preços nacionais são na minha opinião, ridículos.

(peguei 2 prof layton e o primeiro katamari por 10 dólares!)

Só sei que já coloquei na cabeça que não preciso de jogo nenhum e de console nenhum a mais no momento. A gama de emuladores + PC por si só já é o bastante. E se for pensar que ainda tenho PS2, DS e PSP para jogar... é jogo demais.

Mas se eu só jogasse originais, eu me manteria usando gog.com e steam basicamente. Nem pensaria duas vezes em descartar os consoles da minha vida.

edit: legal que falo isso e hj mesmo comprei primordia na steam. Mas como foi totalmente com dinheiro das cartinhas, até desconsidero uma compra.

Edited by Felipebf, 30 outubro 2013 - 18:37 .

• 0

Posted Image

#65 Silent

Silent
  • Steam ID:bruno_silent

Posted 30 outubro 2013 - 19:20

Meu deus, meus pais enchiam muito a minha paciencia com tudo, games, tatoo, musica, cabelo e qualquer coisa humanamente possivel :cry:

Meus videogames eu comprei todos com meu dinheiro, jogos também, e ainda assim eles de vez em quando me enchem o saco, eu acho o cumulo alguem querer mandar no dinheiro de outra pessoa.

• 1

Posted Image

FC 2294 5639 6272

Posted Image

#66 Janduí

Janduí
  • 3DS:3754-6834-7527
  • PSN ID:JBFS
  • Steam ID:Xeoso
  • Nintendo Network ID:Janduba

Posted 30 outubro 2013 - 20:04

Putz, é bom saber que tem outras pessoas como eu com Trocentos mil jogos a serem jogados. Meu maior problema é que as vezes fico tanto tempo escolhendo um determinado jogo q ate perco a vontade, rsrsrs. E as vezes to jogando um e com vontade de jogar outro... loucura....

• 1
Fun Machines:
Intel i5 6600K|Noctua - NH-U9S|Asus Z170i Pro Gaming ITX|HyperX 16GB DDR4|Gigabyte GTX 970 Mini| 
Samsung EVO 850 SSD 250GB|Corsair RM650|Corsair Obsidian 250D|Samsung LED 40" UNJ6400
PSP 3000 Dissidia 012 Bundle|Nintendo 2DS|

#67 Felipebf

Felipebf

Posted 30 outubro 2013 - 20:18

Putz, é bom saber que tem outras pessoas como eu com Trocentos mil jogos a serem jogados. Meu maior problema é que as vezes fico tanto tempo escolhendo um determinado jogo q ate perco a vontade, rsrsrs. E as vezes to jogando um e com vontade de jogar outro... loucura....

Eu tenho a regra das 2h. Se o jogo não me prende por 2h pego o próximo da fila.

Só consigo terminar um jogo se eu me focar só nele e ficar semanas jogando a mesma coisa.

Pegar vários jogos ao mesmo tempo me faz desistir de todos eles, mesmo que sejam bons.

• 0

Posted Image

#68 denis_a007

denis_a007
  • Steam ID:case_flatline
  • Nintendo Network ID:SW-8075-3825-5897

Posted 30 outubro 2013 - 20:26

Esse foi um dos motivos pra eu decidir morar sozinho. Sempre que eu comprava algum jogo, vinha a minha tia (fui criado pelos meus tios, só pra esclarecer) e ficava falando "ainnnn fica gastando dinheiro com porcaria ao invés de guardar dinheiro, que isso não dá futuro, não é investimento e blablabla".

Na época que eu comprei meu PSP, decidi não revelar tal aquisição, mas assim que ela entrou no meu quarto e começou a fuçar na estante do PC, atrás do ferro de passar roupa (sim, eu botava o ferro no pé da estante), ela achou a caixa do PSP e começou falar um monte assim que eu cheguei em casa. :cry:

Acho irônico isso porque tipo, ela compra um monte de eletrodomésticos, que nunca usou e nunca usará na vida, diga-se de passagem, e não gosta que alguém vai falar isso pra ela. Sempre se escuta "o dinheiro é meu e faço o que quiser", mas o mesmo não seria válido para mim? Sempre trabalhei e adquiri minhas coisas com meu dinheiro. Acho justo eu comprar aquilo que eu quero, não? 

Eu até entendo o que ela quer dizer com guardar dinheiro, principalmente para não ser pego em momentos difíceis, mas não é por causa disso que eu deixarei de gasta-lo.  :h2:

• 1

#69 Rodox

Rodox

Posted 31 outubro 2013 - 06:56

Esse foi um dos motivos pra eu decidir morar sozinho. Sempre que eu comprava algum jogo, vinha a minha tia (fui criado pelos meus tios, só pra esclarecer) e ficava falando "ainnnn fica gastando dinheiro com porcaria ao invés de guardar dinheiro, que isso não dá futuro, não é investimento e blablabla".

Na época que eu comprei meu PSP, decidi não revelar tal aquisição, mas assim que ela entrou no meu quarto e começou a fuçar na estante do PC, atrás do ferro de passar roupa (sim, eu botava o ferro no pé da estante), ela achou a caixa do PSP e começou falar um monte assim que eu cheguei em casa. :cry:

Acho irônico isso porque tipo, ela compra um monte de eletrodomésticos, que nunca usou e nunca usará na vida, diga-se de passagem, e não gosta que alguém vai falar isso pra ela. Sempre se escuta "o dinheiro é meu e faço o que quiser", mas o mesmo não seria válido para mim? Sempre trabalhei e adquiri minhas coisas com meu dinheiro. Acho justo eu comprar aquilo que eu quero, não? 

Eu até entendo o que ela quer dizer com guardar dinheiro, principalmente para não ser pego em momentos difíceis, mas não é por causa disso que eu deixarei de gasta-lo.  :h2:

Quando comprei meu PSP, consegui enganar meus pais por 1 mês. Disse que era um MP4.

Foi fácil enganá-los pois eu não tinha memory stick, então ele ficava guardado em uma gaveta.

Quando comprei o MS, minha mãe percebeu que era videogame de tanto que eu apertava os botões.

Lembro que na hora ela começou a rir e disse: "Não tem vergonha na cara, né? Isso não é um MP4... é um videogame!"
Falei que paguei R$ 300 (na verdade foi R$ 750).

Mas aí teve um dia que eu estava jogando e alguém que estava lá em casa me viu jogando, parou do meu lado e ficou olhando eu jogar. A pessoa me perguntou o preço e eu disse: R$ 750.
Na hora já veio o arrependimento de ter falado pois a pessoa olhou bem na minha cara e falou muito alto (acho que ficou assustada com o preço): "NOSSA! R$ 750? NESSA COISINHA? DAVA PRA COMPRAR 2 PLAYSTATION 2!"

Quando ele levantei a cabeça, só vi meu pai me fuzilando com os olhos. Pensei que ele iria vir falar comigo quando a pessoa fosse embora, mas não. Só ficou me fuzilando com os olhos o resto da noite.

• 0

Maybe we don't exist..."

#70 Lyra Orpheus

Lyra Orpheus
  • 3DS:5343-9135-6576
  • PSN ID:Acauan
  • Nintendo Network ID:Nodiri

Posted 31 outubro 2013 - 07:25

Minha mãe já teve uma época que ela ensaiava reclamar no que eu gastava meu dinheiro. Mas daí joguei na cara dela que eu pago todas minhas contas, e que a única coisa que ela paga pra mim é comida e condomínio(moramos em AP do exército então não tem aluguel).

Desde então ela nunca mais tentou me incomodar. As vezes ela vem falar alguma coisa, mas eu pergunto o que ela já comprou de sapato e bolsa na vida dela, eu pelo menos jogo todos meus jogos, hahaha.

• 0

Acauan.png

Spoiler

#71 Kyrie

Kyrie
  • 3DS:5172-4031-6927
  • PSN ID:KyrieHartmann
  • Steam ID:KyrieHartmann

Posted 31 outubro 2013 - 11:21

Ou eu sou um filho muito bom ou minha família é estranha pois nunca tive problema com isso, de gastar dinheiro com videogames, tanto que vez ou outra eles que oferecem me bancar uma ou outra coisa, como recentemente minha TV 39'.

Ah sim, e nem somos bem de vida para acontecer essas coisas.

Edited by Kyrie, 31 outubro 2013 - 11:22 .

• 0

#72 Felipebf

Felipebf

Posted 31 outubro 2013 - 11:39

Nunca tive problemas com a família em relação a comprar jogos e tal.

Eu é que fico com vergonha de mim mesmo e me bate um arrependimento depois de alguns meses com o novo console.

Penso que joguei dinheiro fora na maioria das vezes.

Mas depois penso novamente e vejo que na minha situação atual não tenho outra coisa para gastar meu dinheiro. Não curto PCs, livros eu baixo (só compro se não tiver digital), não curto quadrinhos nem filmes, não sou muito fã de sair de casa nas noites do fds...

Esse ano tudo que comprei de videogame estou vendendo novamente. 1 console, jogos digitais,2 jogos físicos.

Gastei 30 reais na steam o ano inteiro, estou me controlando bem.

Mas mesmo assim gastar com jogos não é algo que eu realmente goste.

Vou é economizar que ganho mais. Eu já não gasto quase nada mesmo... (comparado com as coleções que o pessoal do fórum tem, eu não tenho nem 5% delas)

• 0

Posted Image

#73 Soren

Soren
  • 3DS:0362-0397-1219
  • PSN ID:Soren619
  • Steam ID:Mr.Maravimeigo

Posted 31 outubro 2013 - 11:48

Aqui em casa é a mesma coisa.Eu tento receber os jogos que encomendo na surdina mas sempre um ou outro escapa e ai os meus pais vem me encher que video-game é coisa de criança, desperdício de dinheiro e por ai a fora.

Acho bem escroto como meus pais querem que eu seja um "lelesk pegador traio todas minhas namoradas saio toda noite e fico bebado todo final de semana"  que nem o meu irmão.Prefiro muito mais ser um nerd quietinho no meu quarto :cry:

O engraçado é que no meu aniversário eu peço sei lá, um jogo de 100 reais ou algo do tipo e eles preferem me dar 400 reais em roupas novas e caras.

• 5

76561198044968503.png

http://signup.league...ec3834681783111 <<< Meu referral code para League of Legends

#74 Rodox

Rodox

Posted 31 outubro 2013 - 12:04

Aqui em casa é a mesma coisa.Eu tento receber os jogos que encomendo na surdina mas sempre um ou outro escapa e ai os meus pais vem me encher que video-game é coisa de criança, desperdício de dinheiro e por ai a fora.

Acho bem escroto como meus pais querem que eu seja um "lelesk pegador traio todas minhas namoradas saio toda noite e fico bebado todo final de semana"  que nem o meu irmão.Prefiro muito mais ser um nerd quietinho no meu quarto :cry:

O engraçado é que no meu aniversário eu peço sei lá, um jogo de 100 reais ou algo do tipo e eles preferem me dar 400 reais em roupas novas e caras.

Mando entregar os jogos, CDs, DVDs, livros e HQs/mangás no trabalho ou na casa de algum amigo. XD

De aniversário e Natal ganho dinheiro (na maioria das vezes), já que eles não sabem o que comprar pra mim.

Aí gasto o dinheiro e escuto: "Gastou com porcaria, né?"

Meu Wii foi comprado com os R$ 200 que ganhei de Natal e mais R$150 que eu tinha guardado (estava pensando em comprar outro PS2). DSi eles não viram nem a sombra dele (comprei em 2010, quando trabalhei no censo - ACS)

Mangás, livros, HQs e DVDs é raro eu comprar algum, já que a minha estante está sem espaço.

Não tomo bebidas alcoólicas, mas acho que se eu gastasse meu dinheiro com cerveja eles não ficariam reclamando. :(

Meu deus, meus pais enchiam muito a minha paciencia com tudo, games, tatoo, musica, cabelo e qualquer coisa humanamente possivel :cry:

Esqueci disso. Viviam reclamando das músicas que ouço, de eu querer aprender a tocar guitarra, de ter banda.
Mas isso hoje em dia eles não reclamam, ao menos na minha frente.

OBS: Alguém muda o nome do tópico para CASOS DE FAMÍLIA?

AUHAUHAUAUAUHAUHAUHHUAUHA

Edited by Rodox, 31 outubro 2013 - 12:05 .

• 0

Maybe we don't exist..."

#75 Corvo

Corvo
  • PSN ID:Corvou
  • Steam ID:corvo_l

Posted 31 outubro 2013 - 12:12

Eu nunca tive problemas com essas coisas de video game tambem. Apesar de nao gastar tanto assim, quando eu gasto geralmente não é pouco. Como quando eu gastei com o GT 5. Jogo + Volanante G25 + Suporte. Saiu mais caro que o PS3 em si.

Ou quando eu e meu irmão compramos o kit completo da banda do Guitar Hero World Tour. Ou a umas semanas atras que eu passei no shopping sem avisar ninguem e comprei um fone de ouvido que custou 300 reais :P

Minhae mae até fala que essas coisas são caras demais e tal, mas ela sabe que quando a gente resolve gastar em algo assim a gente ta comprando coisa de boa qualidade. Ela não reclama por que a gente nunca gasta mais do que deve, e quando vai fazer uma compra muito cara(como no caso do granturismo ou do guitar hero) a gente se programa para tal e sabe o quanto a gente pode gastar.

• 0

#76 Rodox

Rodox

Posted 31 outubro 2013 - 13:27

http://www.baixofren...eninos-e-jogos/

• 0

Maybe we don't exist..."

#77 denis_a007

denis_a007
  • Steam ID:case_flatline
  • Nintendo Network ID:SW-8075-3825-5897

Posted 31 outubro 2013 - 14:36

Acho que o único console que eu consegui esconder, quando ainda morava com meus tios, foi o DSi. :cry:

Depois disso, parei de relatar o que eu comprava, pois já estava cansado de escutar ladainha desnecessária. Acho engraçado que eu era o único que escutava isso. Se meus primos comprassem alguma coisa, eles ficavam quietos. Se meu primo batesse o carro, entre outras merdas, eles ficavam quietos. Se eu comprasse um jogo de R$10 piratex, para PS2, no camelô, escutava um monte de lorota...

Como eu cresci jogando nos consoles do meu primo e nunca tive o que quis, acabei crescendo com esse desejo reprimido de sair comprando tudo que eu sempre quis, principalmente consoles, mas né, mesmo trabalhando, não poderia gastar meu dinheiro.  :h2:

Agora não, fico de boa e gasto com o que eu quero, mas nem sonhando que falo quanto eu pago em algo. Se eu for falar que dei R$830 à vista no meu Vita, é capaz de quererem me enforcar em praça pública, rsrs. :cry:

• 3

#78 HyogaS2

HyogaS2

Sonysta e Nintendista (Mas só das antigas)

• Membros
  • 6.768 posts
  • 3DS:4382-2066-7844
  • Live Gamertag:HyogaxD
  • PSN ID:HyogaxD
  • Steam ID:HyogaxD
  • Nintendo Network ID:HyogaxD

Posted 31 outubro 2013 - 14:55

Em casa sempre foi um meio termo, meu pai sempre me comprou jogos, mas não gostava quando eu comprava jogos demais, minha mãe nunca gostou muito, e sempre me perguntava se o que eu tinha comprado era pra vender.

Depois dos meus 18 anos, eu parei de avisar o que eu comprava, eu simplesmente comprava e pronto, o dinheiro é meu.

Mas mesmo hoje casado, a minha mãe me enche o saco por causa das minhas coleções, toda vez que ela ve principalmente minhas coleções, fala pra mim "está brincando com bonequinho novo, comprou mais um?".

Minha esposa é mais de boa, ela me deixa gastar o quanto eu quiser, desde que não falte nada em casa, como nunca tive problema de faltar qualquer coisa, eu gasto bastante nessas coisas kkkkkkkkkkkkkkk

Mas é complicado, as vezes me bate um arrependimento também, já comprei figuras de 500 reais, e edições de colecionador com preços altissimos só porque eu queria muito, mas depois quando eu vejo a minha coleção como um todo eu não ligo, sei que se precisar vender um dia, dificilmente vou vender por menos do que paguei :)

E quanto estou com a consciência muito pesada, compro algumas coisas pra esposa que equiparem o que eu gastei, me sinto melhor haeueaheuaehauea

• 2
Posted ImagePosted Image
Posted Image

#79 lolthii

lolthii
  • 3DS:4828-5082-5288
  • PSN ID:thierespereira
  • Steam ID:thierespereira

Posted 31 outubro 2013 - 15:41

Lá em casa as coisas "evoluíram" ao longo do tempo. Quando passei no concurso público e comecei a saciar minha fome gamistica, minha mãe falava que era desperdício de dinheiro, que devia guarda, investir nos estudos, blablabla. Hoje em dia quando chega um jogo novo, console ou qualquer quinquilharia que eu compre minha mãe vira e fala "ai meu filhinho, não cresce mesmo, comprando brinquedinho de novo".  :ok:

Agora não, fico de boa e gasto com o que eu quero, mas nem sonhando que falo quanto eu pago em algo. Se eu for falar que dei R$830 à vista no meu Vita, é capaz de quererem me enforcar em praça pública, rsrs. :cry:

Minha cuspiu o café quando me escutou conversando com meu primo sobre meu PS3 e Vita, que eu havia pago 900 reais no meu PS3 a 4 anos atrás e ele pagou 1500 dividido com o irmão, no ano passado. Me chamou de louco por gastar essa grana toda num brinquedo :cry:

Reclama que eu quase não saiu de casa, mas não tem muita opção para meu estilo de diversão aqui em Vitória, quando saio é pra fazer gordices com os amigos, ir ao cinema ou fazer trekking. E olhando o custo de diversão dos jogos, para o meu entretenimento compensa bastante. Não quero ser um vida loka ostentação que nem parte dos meus primos ou ficar gastando dinheiro "tunando" chevette que nem a outra parte.

Edited by lolthii, 31 outubro 2013 - 15:45 .

• 2

thierespereira.png

thierespereira-hall.png

#80 Antissa

Antissa
  • PSN ID:Antissa

Posted 31 outubro 2013 - 18:53

Eu tenho medo da família de vocês :stare:

Por mais que minha família pegue no meu pé desnecessariamente por certas coisas nunca tive problemas com as minhas compras desde que comecei a trabalhar. Acho que eles se conformaram com a minha nerdice, sei lá. Minha mãe acho que consegue ser mais gastadeira que eu e já me chamou de mão fechada mais de uma vez.

E isso mantendo minha promessa desde que comprei o DS de comprar pelo menos dois jogos originais por ano. E ultimamente tenho comprado bem mais do que isso.

• 0
Posted Image

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x