Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Baha : (07 novembro 2017 - 08:20 ) pois é. quero um original do gc mesmo, eu tinha um de anos mas estragou
@  Baha : (07 novembro 2017 - 08:21 ) nem que pague mais caro e seja usado, prefiro pegar do gc pra jogar melee melhor
@  Yagami Sama : (08 novembro 2017 - 08:58 ) Entendi. Mas esta disposto a pagar quanto ? Dependendo eu posso ver se consigo um para você
@  Baha : (08 novembro 2017 - 12:18 ) putz, pior que nem sei... depende do estado euacho
@  Baha : (08 novembro 2017 - 12:32 ) por quanto tu acha que consegue?
@  Yagami Sama : (08 novembro 2017 - 01:47 ) usado, esta na média de uns U$ 35,00 + frete, sem contar os impostos, já vai custar mais de R$ 150,00 facilmente. E por este preço você deve encontrar no mercado livre. Eu vi na santa efigenia aqui em SP, por R$ 120,00 e parecia estar em bom estado. Acho que não vale a pena importar.
@  Baha : (08 novembro 2017 - 02:43 ) 120 eu pagava por um em bom estado. realmente não achei importado que valesse a pena, procurei em todo lugar
@  Baha : (08 novembro 2017 - 02:43 ) aqui em porto alegre no OLX ninguém vende também
@  Yagami Sama : (08 novembro 2017 - 09:09 ) vou passar aqui no centro de SP essa semana ou na outra, se eu ver algum por este preço eu te mando MP
@  Baha : (08 novembro 2017 - 09:42 ) certo! valeu!
@  Baha : (10 novembro 2017 - 04:07 ) yagami, achei um aqui em porto alegre em perfeito estado por 90 reais
@  Baha : (10 novembro 2017 - 04:07 ) já vou pegar com o cara domingo, antes que alguém compre
@  Baha : (10 novembro 2017 - 04:07 ) mas valeu!
@  Yagami Sama : (16 novembro 2017 - 10:44 ) tranquilo. O mais barato que vi, em perfeitas condições estavam pedindo R$ 120,00 ai com frete daqui de SP para Porto Alegre sairia muito caro.
@  Baha : (16 novembro 2017 - 11:53 ) pior que acho que fica mais ou menos esse o preço. dei bastante sorte achando esse que comprei
@  Stormbringer : (28 dezembro 2017 - 04:28 ) cri
@  Baha : (28 dezembro 2017 - 06:35 ) é uma miragem?
@  sombra : (29 dezembro 2017 - 07:27 ) Senhores, alguém possui um PS Vita para dizer se vale a pena ou não comprar um nessa altura do campeonato?
@  andre934 : (01 janeiro 2018 - 02:17 ) Feliz Ano Novo!
@  Musashi : (12 janeiro 2018 - 05:06 ) :guess:
@  Stormbringer : (27 janeiro 2018 - 03:16 ) :cry:
@  00Riolu : (12 fevereiro 2018 - 07:14 ) esse fórum é bem quietinho
@  Stormbringer : (16 fevereiro 2018 - 10:29 ) :stormengie:
@  Stormbringer : (16 fevereiro 2018 - 10:33 ) :stormguess:
@  Cthulhu : (23 fevereiro 2018 - 04:25 ) Estamos tentando não acordar os trolls...
@  Super sonic : (12 março 2018 - 12:38 ) Bom dia
@  andre934 : (18 março 2018 - 08:11 ) boa noite
@  Stormbringer : (23 abril 2018 - 08:40 ) boa pascoa
@  Kenyung : (04 maio 2018 - 12:08 ) Q
@  Stormbringer : (11 maio 2018 - 03:57 ) queijo
@  Baha : (16 maio 2018 - 09:13 ) consegui meu award de liga geriátrica, posso morrer feliz
@  Felipebf : (17 maio 2018 - 11:21 ) Tambem foi um sonho realizado para mim
@  Musashi : (19 maio 2018 - 12:24 ) :guess:
@  Musashi : (19 maio 2018 - 12:35 ) :stormguess:
@  Stormbringer : (23 maio 2018 - 08:36 ) manda nudes
@  Stormbringer : (23 maio 2018 - 08:37 ) se não procuro no seu celular
@  Baha : (26 maio 2018 - 12:06 ) HAHAHAHAHAHAH
@  Baha : (26 maio 2018 - 12:06 ) dramas ndsbr
@  Yagami Sama : (11 junho 2018 - 01:05 ) Exijo uma Award, por quantidade de tópicos criados, por hora :guess:
@  Orloff : (11 junho 2018 - 02:07 ) ver duas paginas de topicos não lidos me deu até uma emoção
@  Orloff : (11 junho 2018 - 02:08 ) to tentando comentar meia linha em alguns só pra mostrar que me importo com teu trabalho
@  Orloff : (11 junho 2018 - 02:08 ) =*
@  unneon : (12 junho 2018 - 05:58 ) Acho que seria uma Award válida. Inclusive voltei aqui só pra ler os tópicos da e3
@  caliel paes : (25 junho 2018 - 10:40 ) Acho que o Yagami deveria herdar o fórum so pelo esforço de mante lo vivo!
@  Malucats : (04 julho 2018 - 07:27 ) Acho q não sei o q achar sobre o q acho q sei
@  denis_a007 : (04 julho 2018 - 09:51 ) :h1:
@  Yagami Sama : (05 julho 2018 - 12:09 ) Eu também, não sou contra e nem a favor, muito pelo contrário :guess:
@  Lukee : (24 julho 2018 - 04:03 ) ia mandar um salve para os aniversariantes... mas a galera tá OFF desde 2010... :(
@  Yagami Sama : (02 agosto 2018 - 02:07 ) Vai ver eles não fazem mais aniversários...
@  Lukee : (03 agosto 2018 - 06:24 ) hehehe

Photo

Conversas aleatórias sobre Videogames (Proibido Dark Souls. Jogadores de DaS, nao se misturem com essa gentalha!)

• Please log in to reply
1205 replies to this topic

#21 denis_a007

denis_a007
  • Steam ID:case_flatline
  • Nintendo Network ID:SW-8075-3825-5897

Posted 19 setembro 2013 - 19:43

A primeira foi na minha antiga residência, quando meus pais ainda eram casados. Lembro que estava no meu quarto, assistindo TV, enquanto esperava pelo meu pai. Quando ele chegou, eu nem tinha dado muita atenção na hora, pois estava assistindo a reprise do Castelo Rá-Tin-Bum (:cry:), só que depois de um tempo, comecei a escutar uns barulhos estranhos, que vinham da sala. Como toda criança curiosa, fui lá ver.

Chegando na sala, vejo uma TV pequena no buffet, um troço esquisito e preto conectado nela e meu pai sentado no mini sofá, segurando o que parecia ser um controle (calma, calma, estou detalhando da forma que vi a cena na época :cry:). Cheguei mais perto da TV e vi que passava algo estranho na TV... um ninja pulando de um lado pro outro, atirando "facas" em outros ninjas e cachorros.

De boca aberta e sem entender o que estava acontecendo, já comecei a soltar aquela enxurrada de perguntas e afirmações óbvias: Pai, o que é isso? Que coisa, ele pula?! Eita, ele atira facas! Como faz isso?

Ele tinha trazido um Mega Drive (o exato modelo abaixo) para casa e estava jogando The Legend of Shinobi. 

Sega-Mega-Drive-JP-Mk1-Console-Set.png

Nessa noite eu acabei nem jogando, pois estava tarde e eu tinha que acordar cedo pra ir estudar, mas foi à partir daí que eu comecei a jogar vídeo-game. Lembro que no lado de fora do prédio tinha um bar, que tinha alguns arcades, com KoF 97 e SF Alpha II (aqueles modelos que, se zerado o jogo, você ganhava um cartão com informações de um personagem aleatório). Sempre que eu podia, eu ia lá pra ver a galera jogar.

Lembro também que tinha uma locadora na região, onde minha mãe me deixava sempre que precisava sair. Ficava jogando Mario Kart 64 o tempo todo contra o atendente. 

Além disso, nas vezes que meu pai me levava pra trabalhar com ele (na antiga bomboniere dele), eu ia pro bar do meu avô, pra jogar algumas fichas de graça hahaha.

Enfim, devo ao meu pai o gosto pelo vídeo-game. Infelizmente acabamos vivendo poucos momentos juntos, pois depois da separação de meus pais, acabei indo morar com meus tios (isso, acredito eu, desde 98) e desde então estou aqui, morando sozinho, mas coincidentemente estou ajudando meu avô nesse mesmo bar que eu fui criado. 

• 0

#22 Antissa

Antissa
  • PSN ID:Antissa

Posted 19 setembro 2013 - 22:12

1990 ou 1991, não lembro direito o ano, mas eu tinha uns 4 anos de idade. Minha primeira lembrança videogamística é de jogar Master System no apartamento da minha vizinha. Alex Kidd na memória e ela tinha o cartucho da Mônica também :venera: .

Acho que com uns 6 ou 7 anos ganhei um Atari e meus primos ganharam um Odyssey, isso na época que já existia SNES e Megadrive. Mas foda-se, a gente se divertia demais mesmo assim.

Depois de destruir os controles do Atari :lol: virei PCzista por um bom tempo até descobrir que dava pra jogar Pokemon no computador aos 12 anos. Demorou pra eu raciocinar que podia jogar outros videogames no PC também, e aí comecei a mexer com emuladores e a desencavar a biblioteca do SNES de verdade (antes só jogava Mario Kart e outras coisas manjadas em casa de primos e afins).

Só mais de 10 anos depois de ganhar o Atari fui ter outro videogame pra chamar de meu, e nem videogame era (era o DS). Lembro que na época cogitei comprar um PS2, mas depois mudei de idéia. E não me arrependo de nada :D

Hoje até tenho um PS2 aqui mas cheguei a conclusão que o meu negócio é portáteis mesmo.

• 0
Posted Image

#23 leods

leods
  • Steam ID:leolivi

Posted 20 setembro 2013 - 06:22

Eu curto portáteis. Curto muito o fato de fazerem jogos focados em secoes curtas e diversao, com jogabilidade simples e criativa. Especialmente o DS foi o rei disso. Mas jogo mais PC e console de mesa pelo conforto muito maior de ter o controle repousado sobre o colo. E claro tem o fato de jogar muito arcade com arcade stick e de corrida onde os controlles de consle tb sao bem melhores.

Se nao fosse a questao da vantagem do controle, e da ergonomia de nao ter que levantar o portátil para ver a tela eu acho que ficaria só no 3DS e Vita.

Uma coisa que nao entendo muito é por que galera quer esses gaikai da vida. Jogar o jogo do console no portátil. Especialmente no caso do vita que ja tem os jogos de console pra ele. Se tem algum problema pra mim de jogar no vita nao é o jogo em si ou os gráficos, mas sim os controles.

E isso tb vai muito dfe jogo pra jogo. Pq platformers que usam poucos botoes, shmups, twin stick shooteers, e similares jogo bem de boa nos portáteis pq a jogabilidade fica perfeita. Ja jogo de luta eu até jogo no trem, mas só pra conhecer, pq se for pra tentar fazer combos, ou dar um shoryuken de reacao a coisa fica feia.

• 0

#24 Soren

Soren
  • 3DS:0362-0397-1219
  • PSN ID:Soren619
  • Steam ID:Mr.Maravimeigo

Posted 21 setembro 2013 - 14:45

Vou descordar um pouco dessa questão do "conforto".Um dos maiores motivos de eu gostar tanto do meu DS é por que eu posso jogar na minha cama na posição que eu quiser.

Já com um console eu não posso jogar deitado, por que o jeito de segurar o controle olhar para a tela é incomodo demais.Provavelmente é muito "leite com perismo" meu, mas eu acho jogar no portátil muito mais confortável por conta dessa liberdade de posição que ele te dá.

• 2

76561198044968503.png

http://signup.league...ec3834681783111 <<< Meu referral code para League of Legends

#25 Silent

Silent
  • Steam ID:bruno_silent

Posted 22 setembro 2013 - 11:39

Eu curto portáteis. Curto muito o fato de fazerem jogos focados em secoes curtas e diversao, com jogabilidade simples e criativa. Especialmente o DS foi o rei disso. Mas jogo mais PC e console de mesa pelo conforto muito maior de ter o controle repousado sobre o colo. E claro tem o fato de jogar muito arcade com arcade stick e de corrida onde os controlles de consle tb sao bem melhores.

Se nao fosse a questao da vantagem do controle, e da ergonomia de nao ter que levantar o portátil para ver a tela eu acho que ficaria só no 3DS e Vita.

Uma coisa que nao entendo muito é por que galera quer esses gaikai da vida. Jogar o jogo do console no portátil. Especialmente no caso do vita que ja tem os jogos de console pra ele. Se tem algum problema pra mim de jogar no vita nao é o jogo em si ou os gráficos, mas sim os controles.

E isso tb vai muito dfe jogo pra jogo. Pq platformers que usam poucos botoes, shmups, twin stick shooteers, e similares jogo bem de boa nos portáteis pq a jogabilidade fica perfeita. Ja jogo de luta eu até jogo no trem, mas só pra conhecer, pq se for pra tentar fazer combos, ou dar um shoryuken de reacao a coisa fica feia.

No meu caso o gaikai serviria pela comodidade, como 70% do que eu jogo é RPG, ficaria muito mais comodo para jogar do que ficar jogando no ps2 até pelo fator de serem jogos que sao muito time consuming no portatil fica mais facil de gerenciar.

• 1

Posted Image

FC 2294 5639 6272

Posted Image

#26 ryudyc

ryudyc

Posted 30 setembro 2013 - 11:53

http://www.penny-arc...e-casual-racism

O que caralhos está acontecendo?

• 1

#27 Leir_Bag

Leir_Bag

Your heart is filled with DETERMINATION

• Membros
  • 2.347 posts
  • 3DS:1375-7326-5634
  • PSN ID:Happy_Sad_Smile
  • Steam ID:King Leir

Posted 30 setembro 2013 - 13:57

LOL. O cara da matéria tem pouquíssimo senso de humor.

Eu concordo que os lutadores masculinos gritarem "HUGH, A WOMAN!" é meio ofensivo, de uma perspectiva feminina, mas o negócio deles fazerem humor das localidades ou coisas do tipo foi levar a conversa pra um nível exagerado demais. Parece que o mundo começou a pirar nessas merdinhas.

• 0

#28 leods

leods

Posted 30 setembro 2013 - 15:47

O problema é que se tu comeca a pensar a fundo nesses temas, e as consequências mais sutis deles, ou especialmente se tu comeca a ser exposo a outras estéticas e nao ta mais amortecido pelos exageros grotescos de certas mídias, essas coisas comecam a saltar aos olhos.

Mas só pq o cara apontou essas questoes realmente válidas ele ta fazendo mimimi babaca. O cara nao exagerou, nao disse que ninguém devia jogar o jogo nem nada. O que aconteceu aí é o que tem que acontecer. O cara fez a analise dele, com a bagagem e opinioes dele e escreveu muito bem o que acha do jogo.

Ninguém tem que concordar. Eu até concordo em parte. Tem muita coisa de SF por exemplo que eu acho desnecessário. Mas pessoalmente gosto de ver imagens de mulheres gostosas seminuas, entao a exploracao tosca que fazem do corpo feminino nos jogos eu até gosto. Também acho engracado esse humor estereotípico, mas nao é sem seus perigos.

Galera nao acha muiro normal falar que funk é podre? pq é só umas mulé rebolando e uns estereótipos toscos? bem, games tb tem esses problemas. Nao precisaria ser assim. Mas a galera fica meio amortecida de tao acostumada.

• 1

#29 Orloff

Orloff

Posted 30 setembro 2013 - 17:10

sei la, concordo mas nao concordo

os cliches e arquetipos de cada pais só faziam sentido no inicio dos anos 90. hoje em dia com essa globalização louca exagerar TANTO assim nos arquétipos é besteira, mas nada grave.

só acho que o cara pegou pesado demais da mai. porra, ela é uma ninja, afinal

• 0
Posted ImagePosted Image
"you cant spell assassin without "sin"... and twice the ass!"

#30 leods

leods

Posted 01 outubro 2013 - 04:54

Caras, acho que alguém encontrou um lote de turbografx 16. Tem, na Amazon.de vários a venda novos na caixa por 100 euros. To me segurando pra nao comprar...

http://www.ebay.de/s...cat=0&_from=R40

• 0

#31 speedslug

speedslug
  • 3DS:0087-2534-0874
  • Live Gamertag:speedslugXo
  • PSN ID:speedslug
  • Steam ID:speedslug

Posted 01 outubro 2013 - 21:41

Caras, acho que alguém encontrou um lote de turbografx 16. Tem, na Amazon.de vários a venda novos na caixa por 100 euros. To me segurando pra nao comprar...

http://www.ebay.de/s...cat=0&_from=R40

Porra, tu mora do lado do vendedor compra!!!

• 0

Posted Image

Spoiler

#32 Felipebf

Felipebf

Posted 01 outubro 2013 - 23:55

O que o turbografix tem de must play? Sou meio burro no conhecimento de consoles que não são tão pop;

• 0

Posted Image

#33 leods

leods

Posted 02 outubro 2013 - 05:34

Pra ti nada eu acho. Tem uns Ys, mas precisa do Add-on de CD. E especialmente como Ys foi portado pra tudo perde a importancia. Tem alguns platformers legais. O forte do turbografx sao os shmups.

A versao Japonesa recebeu SFII muito bem portado.

Esse é o problema. Para acessar a biblioteca toda do console eu vou ter que comprar adaptador para jogar jogos japa, depois comprar o turbo CD, ou seja lá o nome, pra ter saída AV (e nao aquela naba de enfiar na entrada de antena) tem que ter um acessório, etc...

É um sistema muito caro pra mim agora para investir. Teria que comprar meio que pra deixar na caixa e dizer: olha como sol foda, tenho um turbografx na caixa. Mas nao é muito o meu perfil de colecao isso...

Tem na real um cara vendendo um turbo duo com uns jogos. O Turbo Duo ja vem com CD e mais potência. ele roda tudo. Ja deve ter a saida A/V também. Mas vai sair por uns 200 euros...

• 0

#34 Ronaldo Manzoli

Ronaldo Manzoli
  • Live Gamertag:ronaldomanzoli
  • PSN ID:ronaldondsbrasil

Posted 03 outubro 2013 - 16:08

Esses dias, lendo o tópico sobre o controle da Valve, e pensando na vida, cheguei à uma conclusão sobre os controles de videogame (aka: consoles): eles são o "faz-tudo".  Os controles tradicionais (a que me refiro hoje em dia como sendo um controle com 2 analógicos, 1 D-pad, botões na face e gatilhos atrás) são na verdade substitutos de controles "especializados" que tentam servir pra jogar de tudo e, por isso, não são excelentes em nada. Ou seja, a força deles é o "multitask".

Por exemplo, o que é um controle "ideal" pra jogos de corrida:

Volante_Logitech_G27_Curitiba_04.jpg

E um controle para jogos de luta:

Genius_F-1000_02.jpg

Para simulação de vôo e tal:

Cyborg%20X%20Flight%20Stick.jpg

Para jogos de tiro em primeira pessoa e estratégia em tempo real (RTS):

09156.jpg

Enfim.. as imagens são só exemplos e não quis dizer que esses aí são os melhores, mas sim que pra se ter a "melhor experiência" é preciso um controle personalizado para aquele tipo de experiência. E é por isso que eu acho que os controles tradicionais nunca serão substituídos. Eles servem para dar uma experiência satisfatória em uma ampla gama de jogos diferentes. Se você quer ter um console com uma variedade de títulos e gêneros, não adianta querer que o controle saia muito do tradicional.

Os controles "normais", aliás, ainda têm uma leve vantagem quando se trata de jogos em terceira pessoa, em relação ao teclado+mouse, já que neles você não controla a sensibilidade "esquerda" (andar, correr, etc.. já que você acaba só tendo o wasd). Claro, que em troca você perde uma penca de precisão...

Depois de passar 15 anos sendo "PC-ista", pude finalmente passar um tempo razoável (6 meses? Não lembro ao certo) com meu PS3 pra chegar à conclusão de que os controles tradicionais não podem ser tão facilmente substituídos por novos controles, pelo menos na minha opinião. É incrível como faz diferença jogar NFS Shift no PS3 com o dualshock ao invés de jogar no teclado no pc... e deve ser ainda melhor num volante com forcefeedback mas o que importa é que o controle te proporciona uma experiência relativamente agradável.

Outra coisa são jogos de luta... a primeira coisa que pensei quando vi o controle da Valve foi: "e como faz pra jogar Street Fighter?"

(um monte de blá blá blá mas como aqui é conversas aleatórias, então acho que encaixa).

• 2

DarkSoulsCatarinaSig3.png

PSN USA ID - ronaldondsbrasil    ( sem PS por enquanto =/ )
Gamertag Live US - ronaldomanzoli

#35 Soren

Soren

Posted 03 outubro 2013 - 16:12

Como faz pra jogar Street Fighter em qualquer controle que não seja um arcade stick?O sistema de 6 botões fodeu completamente com os controles tradicionais pois os controles de PS360 usam 4 botões cada apenas.Voce usar os shoulder buttons para socos e chutes é completamente horrível.

Se voce quiser jogar SF4 direito não tem jeito, tem que comprar um arcade stick ou no mínimo um daquele controle especializado da madcatz para sf4 que vem com 6 botões.

• 0

76561198044968503.png

http://signup.league...ec3834681783111 <<< Meu referral code para League of Legends

#36 Snayperskaya

Snayperskaya
  • Live Gamertag:Snaypersgn
  • Steam ID:SnayperskayaX

Posted 03 outubro 2013 - 16:29

eu jogava de TECLADO COM 2 PLAYERS
  • 0

Posted Image
Posted ImagePosted Image
SEGA: Muito mais do que uma empresa, um mito.

#37 Soren

Soren

Posted 03 outubro 2013 - 16:33

Eu jogo no teclado também, honestamente acho muito melhor que controles de PS360, mas o arcade stick ainda é sem dúvida a melhor das opções.

• 0

76561198044968503.png

#38 leods

leods

Posted 03 outubro 2013 - 16:39

Ou usar um controle de Saturn, que é muito melhor do que os da mad catz?

Tem gente muito boa que usa pad para jogo de luta. Tem vantagens e desvantagens. Mas com controle de 360 eu passo muuuita raiva jogando SF4. Apesar disso teve um brasileiro que ganhou do infiltration com um controle de 360. Mas num momento o cara tava detonando tanto o controle que chegou a pausar o jogo DUAS VEZES.

Ah sim, o snape me fez lembrar de um lance, que para muitos jogos pessoal ta usando hitboxes, que é um controle tipo um arcade stick mas substitue o stick por 4 botoes comuns para as 4 direcoes. Com esses da para fazer várias coisas impossíveis de se fazer num arcade stick.

O cara tem que se dar conta de uma coisa: Quando um bom desenvolvedor faz um jogo, ele ve qual controle vai ser usado e desenvolve o jogo para aquele controle. SF era um jogo de arcade, e o controle era um stick. Por isso eles fizeram a jogabilidade ja para isso. O movimento de fazer DP deixa isso bem claro. Mas tem outros jogos onde isso nao é tanto o caso.

Agora o que o Snape falou é bem verdade. E eu acho em design geral os controles modernos geniais. o foda é que nao se prestam a fazer um d-pad decente. Pimeiro veio a sony com o controle de PS. Agora a MS com esse d-pad vergonhoso. Daí o cara fica obrigado a comprar mesmo outro controle para jogar jogos com d-pad.

Sobre o controle da steam em  específico eu nao vejo como ele sendo uma alternativa aos controles padrao atuais. Ele é uma alternativa ao mause e teclado para jogar steambox na tv sentado no sofá. Se vai funcionar para isso nao sei. Mas para jogar jogo de corrida, vôo, platformer e luta duvido que va prestar. Mas nao reclamo. É bom ter alternativas.

Novamente o que me da raiva é nao haver um controle com d-pad de primeira linha em fabricacao na atualidade.

• 0

#39 Cthulhu

Cthulhu

Gata, tô interessado na sua Perestroika.

• Moderador
  • 7.738 posts
  • 3DS:2363-6655-6930
  • Live Gamertag:Cthulhurise

Posted 03 outubro 2013 - 16:41

Pra ti nada eu acho. Tem uns Ys, mas precisa do Add-on de CD. E especialmente como Ys foi portado pra tudo perde a importancia. Tem alguns platformers legais. O forte do turbografx sao os shmups.

A versao Japonesa recebeu SFII muito bem portado.

Esse é o problema. Para acessar a biblioteca toda do console eu vou ter que comprar adaptador para jogar jogos japa, depois comprar o turbo CD, ou seja lá o nome, pra ter saída AV (e nao aquela naba de enfiar na entrada de antena) tem que ter um acessório, etc...

É um sistema muito caro pra mim agora para investir. Teria que comprar meio que pra deixar na caixa e dizer: olha como sol foda, tenho um turbografx na caixa. Mas nao é muito o meu perfil de colecao isso...

Tem na real um cara vendendo um turbo duo com uns jogos. O Turbo Duo ja vem com CD e mais potência. ele roda tudo. Ja deve ter a saida A/V também. Mas vai sair por uns 200 euros...

Então. eu tenho uma revista com um artigo sobre o console e seus modelos. Compensa pegar pelos shmups e outros jogos no estilo arcade que ele tem. A versão Duo eu deixaria para depois que eu cansar do normal ou eu encanar de jogar Castlevania. Em termos de especificações eles tem as mesmas capacidades, muda o fato de o Duo ter mais memoria Ram para poder ler os CDs e processar as músicas em wav.

• 0

Posted Image

Posted Image

#40 leods

leods

Posted 03 outubro 2013 - 16:59

Cuidado que tem jogos que nao rodam sem essa RAM extra. Venderam até um hu card com mais ram para poder jogar esses jogos no turbografx com ad-on do cd.

É algo meio equivalente àqueles cartuchos de memória do Saturn, só que no caso ja vinha embitido no Turbo Duo.

Mas nao vou comprar nao. Ja torro grana, espaco e tempo o suficiente com o xbox 360 e com o PS2. To MUITO feliz com ambos os consoles. To bem impressionado com o 360, e os precos tao ótimos. Consegui o Doom III BFG por 13 euros. Joga mesmo muito bem no controle o jogo. :SoMuchWin:

Mas a bola da vez ta sendo ficar vasculhando os indies. Sao um sarro.. E tem coisa realmente boa no meio, mesmo por 1 dórar.

Ah, e obviamente as promocoes. Pequei varios arcade agora dessa da activion. alguns só sao melhorzinhos, nao tem nada de mais, mas pelo preco tao valendo.

Com isso tudo de jogo (backlog ja teve tar com uns 200 jogos) nao vou investir num sistema novo, mesmo tendo um certo interesse.

• 0

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x