Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) falta saber onde faço sticker certinho e tal, mas tenho umas ideias. pra vc ou a maiden ou o leir proporem uns desenhos daora
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) pago todos com nudes meus
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) que valem mais do que dinheiro
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:06 ) eu recebi vários de graça
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:08 ) sim, ela faz comissions de graça
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:09 ) ou...
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:09 ) manda nudez
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:10 ) to falando dos teus nudes
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:10 ) os nudez que te mandei foram pagos com seu suor aqui no meu quarto em julho... kkkkkk
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:10 ) ui
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:12 ) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) @bife eu manjo das gráficas aqui em curitiba
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) nsei se tua intençao é imprimir aqui
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) opa, vamos ver esses esquemas aí, mas mais pro final do ano
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) pretendo comprar o ipad antes de fazer um sticker pra ele, kkkkkkk
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:18 ) to ligada kakakakak
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) PAU NO CU DO DONELLLLL
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) :lolface:
@  Baha : (05 setembro 2018 - 02:12 ) :o
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 12:47 ) Comofas liga geriatrica?
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) Pede nesse tópico
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) http://ndsbrasil.gam...showtopic=64022
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) A maior parte das pessoas que pediram ai, conseguiram
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 04:16 ) Kenny tem filho, liga geriátrica instantânea
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 05:18 ) hahahha
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:16 ) Faz nove anos que eu tenho uma filho e não houve Award automatico :(
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:29 ) que eu tenho uma filha*
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 10:41 ) mandou a certidão de nascimento pro UOL? Temos que ver issae...
@  Yagami Sama : (11 setembro 2018 - 11:05 ) Do jeito que a coisa vai, logo mais Liga geriátrica será o user default do fórum.
@  Yusuke_Urameshi : (12 setembro 2018 - 12:05 ) Mas só tem véião na área, neguem!
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:35 ) Eu só Choffen, só tenho 30
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) *sou
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) E filhos só terei se "anticoncepcional + camisinha" derem merda.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:37 ) chance bem baixa
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:41 ) pena que ela existe
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) sexo então tá dando certo bf?
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) tá valendo já
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 02:14 ) não, falta o lakitu dar a bandeirada inicial aqui.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 03:18 ) Sem bandeirada, corrida abortada
@  Baha : (25 setembro 2018 - 04:08 ) aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
@  Felipebf : (25 setembro 2018 - 06:07 ) yupiiiii
@  Axel : (26 setembro 2018 - 08:50 ) supimpaaaaaa
@  Yagami Sama : (28 setembro 2018 - 05:20 ) do balacobaco
@  Axel : (29 setembro 2018 - 11:50 ) Falando em balacobaco, alguém tem notícias do Metal Mario??
@  Felipebf : (29 setembro 2018 - 12:53 ) Está em Curitiba, mas desde que deu aquele rolo no fórum em 2011 nunca mais pisou aqui
@  drdreh : (03 outubro 2018 - 09:38 ) voltei
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) isso existe ainda :P
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) nossa, 11 anos cadastrado nesse f'orum. como o tempo passa
@  Felipebf : (13 outubro 2018 - 01:42 ) 13 anos de fórum hoje. Isso é um sinal em tempos de eleição.
@  drdreh : (15 outubro 2018 - 02:16 ) carambaaaaaaaaaaa

Photo
- - - - -

Vivo (finalmente) libera WhatsApp no pré sem desconto na franquia de dados

• Please log in to reply
17 replies to this topic

#1 DarkHid

DarkHid
  • Live Gamertag:darkhid2
  • PSN ID:DarkHid
  • Steam ID:darkhid2

Posted 11 julho 2018 - 15:00

vivo-whatsapp-ilimitado-700x1181.jpg

FINALMENTE..... sem mais.

• 0

1041835.png

Spoiler

#2 Felipebf

Felipebf

Posted 11 julho 2018 - 17:00

Não sinto tanta falta disso. Uso bem pouco mesmo o 3g/4g do meu, umas 3x por mês. Pego o plano pré pago mesmo e gasto em média menos de 5 pila por mês de consumo. Coloco 50 pila a cada 6 meses e esqueço.

Celular no meu caso tem muito mais proveito no wi-fi mesmo. E onde estou a maior parte do meu tempo tem wi-fi (universidade, estágio e casa), eu nem me preocupo com plano de dados porque não ligo os dados móveis nunca.

No final das contas, uma chamada de 35 centavos resolve mais que ativar os dados do dia no pré pago da TIM e contratar 150MB por 1,50 reais.

Mas, entendo quem usa para trabalho e está constantemente em trânsito. No meu caso, que o trânsito é rápido e quando saio raramente fico usando o celular para fugir da realidade, me conformo com um uso modesto.

Whats mesmo, tenho vários grupos, mas só baixo o conteúdo em wi-fi, consigo sem problemas ficar algumas horas sem saber o que está acontecendo. Checando em casa a noite eu resolvo. Quem me conhece sabe que é mais fácil ligar pra mim que tentar me achar por whats.

• 1

Posted Image

#3 Orloff

Orloff

Posted 11 julho 2018 - 19:22

depois que saí do mundo do pré pago eu não consigo mais voltar

ter internet "decente" (to até pagando um pouco mais) em qualquer hora, a qualquer lugar, pra mim não é mais acessório, é tão essencial quanto água e luz

• 1
Posted ImagePosted Image
"you cant spell assassin without "sin"... and twice the ass!"

#4 DarkHid

DarkHid
  • Live Gamertag:darkhid2
  • PSN ID:DarkHid
  • Steam ID:darkhid2

Posted 11 julho 2018 - 20:05

Eu achei isso uma grande evolução vindo da mercenária vivo, eu tbm não gasto nada com creditos e coloco os 50 reais como felipebf disse que faz, porém eu tenho uma linha empresarial da empresa onde eu posso consumir dados, ligações "à vontade".

• 0

1041835.png

Spoiler

#5 denis_a007

denis_a007
  • Steam ID:case_flatline
  • Nintendo Network ID:SW-8075-3825-5897

Posted 11 julho 2018 - 21:38

Só uso essa porcaria por causa do trabalho ou emergências familiares. Se fosse depender de mim, nunca que eu usaria...

• 0

#6 Felipebf

Felipebf

Posted 11 julho 2018 - 21:42

Acredito que é mais uma questão de se acostumar com a evolução.

Se não estivéssemos usando o PC e morássemos em um lugar isolado, nunca sentiríamos falta do aparelho. Por ser algo que ainda não alterou nossa realidade.

Eu entendo o uso de 3G, mas acho um exagero planos de 15GB-30GB e por aí vai em um celular. Eu ainda uso o wi-fi 99% das vezes e ão entendo o porque de criar mais um gasto mensal em algo que na maioria das vezes  não é uma necessidade mas sim um luxo.

Digo o mesmo para internet a cabo, lá em casa usamos 10MB para 4 pessoas usarem simultaneamente, e nunca reclamamos da velocidade. Acredito que se colocarmos 50MB vamos reclamar, e o processo de retorno a uma situação pior nunca existe.

Acho que a conformidade com o que é necessário e não com o que é exagerado é uma virtude a ser alcançada nesse mundo consumista moderno.

Nada contra quem PRECISA de 30GB para comunicação no celular a nível empresarial. Basicamente, esses X reais que você gasta na mensalidade se pagam pelo trabalho gerado e facilitado pelo aparelho para te fazer alcançar o valor adicional dessa conta? Se sim, sem problema. Mas gastar X reais sem retorno, para postar merda no whats e ficar o dia inteiro no facebook... não é algo que eu ache muito interessante.

• 0

Posted Image

#7 denis_a007

denis_a007

Posted 11 julho 2018 - 21:46

Eu falei mais do Whatsapp do que do plano da Vivo. :v

• 0

#8 Miles

Miles
  • 3DS:2337-5461-3759
  • Steam ID:Miles

Posted 11 julho 2018 - 21:48

Resuma em 20 palavras ou menos.

• 0

843005.png

#9 Felipebf

Felipebf

Posted 11 julho 2018 - 21:49

Vá pro twitter... :guess:

• 0

Posted Image

#10 Miles

Miles
  • 3DS:2337-5461-3759
  • Steam ID:Miles

Posted 11 julho 2018 - 21:50

Acredito que é mais uma questão de se acostumar com a evolução.

Se não estivéssemos usando o PC e morássemos em um lugar isolado, nunca sentiríamos falta do aparelho. Por ser algo que ainda não alterou nossa realidade.

Eu entendo o uso de 3G, mas acho um exagero planos de 15GB-30GB e por aí vai em um celular. Eu ainda uso o wi-fi 99% das vezes e ão entendo o porque de criar mais um gasto mensal em algo que na maioria das vezes  não é uma necessidade mas sim um luxo.

Digo o mesmo para internet a cabo, lá em casa usamos 10MB para 4 pessoas usarem simultaneamente, e nunca reclamamos da velocidade. Acredito que se colocarmos 50MB vamos reclamar, e o processo de retorno a uma situação pior nunca existe.

Acho que a conformidade com o que é necessário e não com o que é exagerado é uma virtude a ser alcançada nesse mundo consumista moderno.

Nada contra quem PRECISA de 30GB para comunicação no celular a nível empresarial. Basicamente, esses X reais que você gasta na mensalidade se pagam pelo trabalho gerado e facilitado pelo aparelho para te fazer alcançar o valor adicional dessa conta? Se sim, sem problema. Mas gastar X reais sem retorno, para postar merda no whats e ficar o dia inteiro no facebook... não é algo que eu ache muito interessante.

Vá pro twitter... :guess:

Já estou lá.

• 0

843005.png

#11 Orloff

Orloff

Posted 12 julho 2018 - 11:18

eu ultimamente estou reavaliando o celular na minha vida.

pra mim sempre foi uma coisa maravilhosa, que me permite falar com os outros, ver redes sociais, noticias e jogar gueimes em qualquer lugar, assim não preciso ficar puxando papo com as pessoas que estão bem na minha frente, ou seja, o escapismo perfeito

porém, o whatsapp tá me deixando louco. estou em sete grupos cujo meu pai participa, seja coisa familiar, seja coisa profissional, seja grupo de 3 pessoas, seja grupo de 50, e ele manda cerca de 30 fotos ou videos bosta em todos eles, sem distinção.

naturalmente eu silencio tudo e nao olho nada, mas as vezes, raramente, ele manda algo importante no meio da avalanche de bosta e eu não vejo, o que sempre me dá problema depois.

fora isso, as redes sociais não me servem mais tanto de passatempo. deletei meu facebook e instagram eu só dou uma olhadela casual de vez em quando. parei para olhar os jogos e vi que, por serem todos gratuitos, todos naturalmente tem anuncios, gachas ou outro esquema que nos torna dependentes de login diario para poder progredir.

percebi ainda que qualquer segundo de ócio, seja numa fila, seja em um sinal, seja esperando alguem, eu já saco o celular para fazer alguma coisa

dito isso, tirei a conclusão que vou tentar começar a me desintoxicar e ter uma dependencia menor do telefone. vou começar a "esquecer" o telefone em casa algumas vezes por semana para ver o que acontece.

vocês tem esse problema?

resumo em 20 palavras: sou um antissocial maldito que se aproveita do escapismo proporcionado para o celular para não corrigir meus problemas.

• 1
Posted ImagePosted Image

#12 Felipebf

Felipebf

Posted 12 julho 2018 - 13:08

Eu sempre usei pouco o celular, se eu preciso fazer algo faço no PC. Teclado físico e mouse eu acho muito melhores para produtividade que touch.

Dei uma olhada aqui e atualmente faço parte de 7 grupos:

1. Estágio (grupo de trabalho local de Educação ambiental)

2. Estágio (Chefia, RH e ordens de cima)

2. Atividades da bolsa de docência, PIBID

3. Turma da faculdade 2018

4. Grupo de trabalho de uma matéria eletiva

5. Grupo de reuniões e projetos de educadores Google em Curitiba

6. Condomínio em que moro

7. Encontro de games que realizo lá em casa

E no telegram participo de 1 grupo.

Bom, mesmo com tantos grupos, acredito que eu uso menos de 1 hora de celular por dia diretamente segurando o aparelho. Normalmente quando chego em casa ele pareia com meu PC e tenho whats e telegram na tela do PC.

Entrei no instagram esse ano, faz menos de 3 meses. Dou uma verificada meia noite antes de dormir, vejo o stories de quem me segue reciprocamente e só, aperto pra tocar e passa tudo de uma vez, gasto menos de 5min. Ficar abrindo o dia todo o app pra ver vida alheia acho bem nada a ver.

Redes sociais tipo facebook eu não uso desde 2012. Twitter eu voltei ano passado, mas só uso no PC, porque normalmente meu twitter tem muita leitura, e fazer isso no celular não rola.

Acho que a questão de dependência é relativa. Eu me considero que sem ficar ao menos 4h na frente do PC por dia, meu dia foi em vão, porque aprendo muita coisa lendo alguns feeds online e cursos. Outras pessoas fazem isso com o celular. O que acho nocivo é o fato do celular realmente poder tirar tua atenção do que acontece ao redor, escapismo mesmo. Enquanto o PC é um ambiente controlado, em casa, musica de fundo, e com mais facilidades para a produção de conteúdo (ao menos no meu ponto de vista).

• 0

Posted Image

#13 denis_a007

denis_a007

Posted 12 julho 2018 - 13:09

:h2:
  • 0

#14 Felipebf

Felipebf

Posted 12 julho 2018 - 13:11

Vocês realmente não leem nada ou estão de zua?

Fico na dúvida mesmo. Eu costumo ler entrevistas como essas , e textos como esse  diariamente. Não entendo o pessoal se assustar com 4 parágrafos simples.

Geração TL.DR.

• 0

Posted Image

#15 Orloff

Orloff

Posted 12 julho 2018 - 13:31

culpa do telegram, imagino

• 0
Posted ImagePosted Image

#16 denis_a007

denis_a007

Posted 12 julho 2018 - 13:35

Na verdade eu estou impressionado com o descarrilamento. E não venha falar de gerações pra mim porque estamos na mesma faixa de idade...

Acho massa discutirem de forma tão profunda os prós e contras de um celular, mas eu não faço ideia de onde surgiu o gancho, sendo que só comentei que não gosto de usar o WhatsApp.

Infelizmente, WhatsApp se tornou uma ferramente essencial pra trabalhadores autônomos. Ao invés de eu ter que lidar com vendedores diariamente em minha porta, faço pedidos diretamente pelo aplicativo. Me poupa tempo e chateação, mas não gosto da ideia de depender de algo que vende as informações de seu usuários de forma tão descarada...
  • 1

#17 Orloff

Orloff

Posted 12 julho 2018 - 14:12

pois é

eu meio que fiz um desabafo em cima do fato do bife dizer que usa pouca internet no celular

falei do bate papo do telegram e fiz igual

VC3ftrO.jpg

• 0
Posted ImagePosted Image

#18 Felipebf

Felipebf

Posted 12 julho 2018 - 14:43

Na verdade eu estou impressionado com o descarrilamento.

This is NDS Brasil.

Você começa falando de abacates e termina falando de carros elétricos em marte.

• 0

Posted Image

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x