Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  andre934 : (18 outubro 2016 - 04:31 ) TINHA QUE SER FIRE FIGHTING PORRA
@  denis_a007 : (18 outubro 2016 - 09:48 ) MAS JÁ TEMOS O BLAZIKEN!!!!11!!!
@  kefa : (21 outubro 2016 - 07:56 ) oi
@  Stormbringer : (22 outubro 2016 - 03:21 ) lol
@  Hadda : (22 outubro 2016 - 07:30 ) So falo uma coisa Robotech Macross do GBA :wub
@  Yagami Sama : (23 outubro 2016 - 11:49 ) Eu ainda prefiro o Macross Scrambled Valkyrie do Super Famicom,
@  Galtran : (24 outubro 2016 - 11:59 ) só sei de uma coisa... cade a seção do Nintendo Swtich ? =D
@  andre934 : (25 outubro 2016 - 04:49 ) como vai ser o novo nome do fórum na era do Switch?
@  Felipebf : (25 outubro 2016 - 08:37 ) 3DSWITCH Brasil
@  Yagami Sama : (26 outubro 2016 - 12:03 ) Continua o mesmo nome, uma vez que o Switch é um home console, só se o forum for hibrido, ai tudo bem mudar :guess:
@  andre934 : (27 outubro 2016 - 11:20 ) a versão mobile do fórum foi possuida por satanás
@  Hadda : (30 outubro 2016 - 07:14 ) VOU ATE VER
@  andre934 : (11 novembro 2016 - 11:59 ) BELEZA ENTÃO
@  Lord : (25 novembro 2016 - 05:53 ) Jezuiz...
@  Baha : (26 novembro 2016 - 03:42 ) eita porra
@  Baha : (26 novembro 2016 - 03:42 ) fantasma
@  Lord : (27 novembro 2016 - 08:59 ) Nada... sô eu mesmo!
@  Lord : (27 novembro 2016 - 08:59 ) Andei pesquisando aqui como destravava o meu 3DS... funcionou!
@  Hadda : (28 novembro 2016 - 05:41 ) Massa
@  Hadda : (28 novembro 2016 - 05:41 ) Feliz em ver esse nick aqui novamente
@  Sogeking Pits : (24 dezembro 2016 - 11:45 ) feliz natal seus poka ideia
@  Malucats : (30 dezembro 2016 - 06:35 ) Feliz ano novo putas!
@  andre934 : (31 dezembro 2016 - 10:59 ) Feliz ano novo!
@  Silent : (01 janeiro 2017 - 07:18 ) feliz ano novo amiguinhos
@  Soren : (02 janeiro 2017 - 06:21 ) Feliz ano novo piranhas!!!
@  Stormbringer : (15 janeiro 2017 - 01:35 ) feliz carnaval
@  andre934 : (20 janeiro 2017 - 07:14 ) feliz páscoa
@  Cthulhu : (25 janeiro 2017 - 02:56 ) Feliz Ano Novo Chines
@  Yagami Sama : (25 janeiro 2017 - 12:14 ) Feliz Aniversário de Sâo Paulo ?
@  Lukee : (09 fevereiro 2017 - 09:33 ) E esse Fire Emblem Mobile, hein? muito bacaninha :)
@  Yagami Sama : (09 fevereiro 2017 - 10:09 ) Meh.
@  Yagami Sama : (09 fevereiro 2017 - 10:09 ) Gacha. Vi uns relatos por ai de pessoas gastando centenas de dolares e não conseguindo o personagem que quer
@  Orloff : (10 fevereiro 2017 - 03:54 ) eu to no fire emblem, é bacaninha mesmo
@  Orloff : (10 fevereiro 2017 - 03:55 ) gacha maldito mas da pra se divertir
@  Yagami Sama : (10 fevereiro 2017 - 04:31 ) Não é para mim, me recuso a jogar
@  00Riolu : (11 fevereiro 2017 - 01:24 ) noça
@  leandrovisky : (12 fevereiro 2017 - 05:23 ) Meu DS não liga mais (a luz acende e apaga logo em seguida
@  denis_a007 : (12 fevereiro 2017 - 10:08 ) RIP
@  Lukee : (13 fevereiro 2017 - 06:37 ) ele tem outra abordagem dos FE tradicionais: grupos de 4 personagens e mapas muito menores... é pra jogatina rápida!
@  Lukee : (13 fevereiro 2017 - 06:38 ) Cara... se neguin gastou milhões, foi porque quis.... sabemos como essas "roletas" são...
@  denis_a007 : (13 fevereiro 2017 - 08:57 ) Whales sempre torrarão rios de dinheiro em gachas, isso não é novo...
@  Yagami Sama : (13 fevereiro 2017 - 09:01 ) Esse é o objetivo do jogo. Fazer com que as pessoas gastem milhões com ele. E o pior de tudo são as pessoas dizendo que é o melhor jogo da série.
@  Orloff : (13 fevereiro 2017 - 11:45 ) olha, eu fiz todas as missoes de boas só com os gachas com as souls obtidas no jogo
@  Orloff : (13 fevereiro 2017 - 11:45 ) e o gacha me parece bem mais generoso que o do dbz dokkan battle
@  Orloff : (13 fevereiro 2017 - 11:47 ) fora que um roy ou um mat tem bem menos apelo pra mim que um vegito
@  Yagami Sama : (14 fevereiro 2017 - 12:05 ) Pessoal, eu tenho um pedido no Amazon da Special Edition do Legend of Zelda Breath of the Wild, que eu não irei manter, pois eu acabei conseguindo comprar a versão Japonesa, que é mais interessante para mim
@  Yagami Sama : (14 fevereiro 2017 - 12:05 ) Eu pensei em abrir um tópico, mas acho que não vale a pena, pois não sei vale a pena.
@  Yagami Sama : (14 fevereiro 2017 - 12:06 ) Talvez eu compre e venda quando estiver aqui comigo.
@  Yagami Sama : (14 fevereiro 2017 - 12:07 ) Mas caso alguem tenha interesse me mandem uma mensagem que negociamos
@  Iamsterdam : (24 março 2017 - 09:26 ) Oi Cthulhu

Photo

[Tópico Oficial] Nintendo Switch | Assista as pessoas que falam mal do Switch comprarem ele no primeiro dia.

• Please log in to reply
510 replies to this topic

#501 Orloff

Orloff

Posted 24 março 2017 - 18:00

eu nao entendi o problema

o tegra x1 esta ultrapassado ou tem algum problema?

• 0
Posted Image Posted Image
"you cant spell assassin without "sin"... and twice the ass!"

#502 Yagami Sama

Yagami Sama
  • 3DS:3823-8590-3419
  • Nintendo Network ID:Yagami_Sama

Posted 24 março 2017 - 18:59

Mas que era um Tegra X1, todo mundo já sabia, a grande pergunta que todos tinham era, o quão customizado o chip era, pois a própria Nvidia tinha mencionado em um "release" que era um chip customizado e até agora ninguém sabe o que foi customizado, todo mundo sugere que sejam as "APIs" e coisas assim. Se não tiver nada customizado, será bem decepcionante.

Houve um pessoal que defendeu, que o Switch usaria o "Tegra X2", mas foi tudo baseado em "hopes and dreams".

E faz tempo que eu falo que estamos lidando com a mesma evolução de hardware vista do Game Cube para o Wii.  Eu ainda estou para ver a eficiência do hardware, pois até então, nada do que foi lançado para o console, impressiona visualmente ou performance superior ao Wii U. O "port" do Fast RMX no Switch tem uma melhora significativa do Wii U para o Switch, mas enfim acho que grandes anúncios para o console só na E3 e olhe lá, e ai poderemos ver se jogos feitos com mais planejamento tenham visual e performance melhor, pois essa primeira leva de jogos, não são lá referencia.

Eu estava assistindo o pessoal da "tree house" jogar o Splatoon 2, e não sei se era porque eu estava assistindo pelo telefone, mas o jogo tinha umas quedas de "frames" bem visíveis, toda vez que o cara virava a câmera, dando um volta de 360º e não foi nada legal ver isso.

Sim senhor, em teoria sim, quero ver na prática, pois achei os gráficos e o desempenho do Dragon Quest ambos bem bosta. Quero ver uma comparação com a versão do PS3 para ter noção.

Eu só vi comparação com o Vita e PS4, e o jogo tem os mesmos problemas de performance que o Zelda, mas pelo o que eu li, usa Assets da versão de PS4, só que com várias limitações. Mas eu ainda acho que é problema de a empresa não ter otimizado o jogo direito, ou por falta de tempo e ou de capacidade.

Cara, eu realmente quero ver o Skyrim, se for um port da versão de PS3, será no minimo decepcionante. 

E volto para casa daqui há pouco e finalmente vou poder jogar e reclamar de várias coisas do console :guess:

• 1

"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#503 Yusuke_Urameshi

Yusuke_Urameshi
  • 3DS:2535-4566-8130
  • PSN ID:draonsp
  • Steam ID:Draonsp

Posted 24 março 2017 - 21:31

@Orloff, esse processador é fraco para um console de mesa caso seja o mesmo do Shield.

Todos os jogos do shield tem desempenho inferior a versão do X360 por exemplo.

Embora o Switch tenha mais memória e kit de desenvolvimento melhor, não para esperar milagre...

@Yagami, quais jogos comprou com o console?

O que você espera de Skyrim? Eu espero um port de PS3 rodando entre 20 e 30fps.

Edited by Yusuke_Urameshi, 24 março 2017 - 21:36 .

• 0
yuyuvidiogameok7.gif

Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer.

JOHANN WOLFGANG VON GOETHE

Vou lhes ensinar como se Manipula o Verdadeiro Poder!

#504 Judson Bruno

Judson Bruno
  • Live Gamertag:Judson Oliveira
  • PSN ID:judson_bruno
  • Steam ID:judson_bruno

Posted 24 março 2017 - 22:01

@Orloff, esse processador é fraco para um console de mesa caso seja o mesmo do Shield.

Embora o Switch tenha mais memória e kit de desenvolvimento melhor, não para esperar milagre...

Eu me lembro de ter lido de uns documentos vazados que o Switch é que essa versão "customizada" do Tegra no Switch poderia chegar a 1 teraflop em modo dock. O que em teoria indica que o Switch seja pelo menos 4 vezes mais potente que um PS3.  Agora se isso é verdade ou não aí não sei.

Talvez as desenvolvedoras não estejam conseguindo lidar com essa diferença de poder entre o modo dock e o portatil. Por isso vemos alguns jogos que tem até melhor desempenho em modo portátil. Isso, sendo muito otimista

• 0

#505 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 24 março 2017 - 22:57

Problemas de performance de jogos de "third party" agora no inicio da vida do console, eu não reclamo muito, justamento por esse motivo, talvez ainda estejam tentando se acostumar com o console, um tipo de "output" para o console no dock, e outro no modo portátil, E penso que estes jogos, Dragon Quest Heroes, Setsuna, Ultra Street Fighter II, são uma forma de testar a plataforma e ver o que é possível e não é, além de uma forma de ganhar uma grana no lançamento do console com qualquer coisa.

Eu não lembro onde eu vi, mas um cara tinha feito um comparativo bem legal entre o Switch e o Shield, e nele o Switch tinha certas vantagens, teoricamente o Switch rodaria os jogos com performance superior ao Shield. E ai teriamos um console com 30 ou 40% de um Xone, que sinceramente não é nada impressionante, visto que o Xone, sempre tem os jogos ajustados para ele.

Então, a questão "Skyrim" é um ponto muito delicado. Pois, eu confesso que eu estou muito mais interessado no port do "Skyrim" para o Switch, do que o Zelda. O fato de anunciado o jogo na apresentação do console, fez eu ter uma expectativa muito grande pelo jogo, pois seria um jogo "AAA" de um estúdio que não costuma desenvolver nada para a Nintendo e penso que ele vai definir bem o que teremos no console. E mesmo eu tendo lido que o Skyrim teve vários problemas de performance no PS3, uma quantidade bem alta de bugs e coisas assim o jogo ainda teve sucesso, e com o lançamento do Remaster pouco tempo atras eu fiquei ainda mais animado com a versão do Switch.  Por isso o que eu espero é um jogo com os mesmos "assets" do PS4 / Xone, só que ajustado ao hardware do Switch, ou seja 1080p com performance estável ou seja eu espero uma "obra de arte" que mostre que o console pode rodar tudo, desde que haja um interesse de otimizar o jogo para a plataforma. 

Logo se o grande anuncio, for um "port" de baixa qualidade, tipo 720p, com frames instáveis ou seja equiparável a versão de PS3 vai ser um grande fracasso, tanto para a Nintendo.

• 0

#506 Yusuke_Urameshi

Yusuke_Urameshi

Posted Yesterday, 01:15

@Judson, esse documento vazado que leu já, infelizmente, era fake  :(

Se não me engano postaram aqui mesmo no tópico que os clocks do Switch são inferiores ao do Shield, só não lembro se era apenas no modo portátil ou também no modo console.

@Yagami, se está esperando esse desempenho do Skyrim então acho que ficará decepcionado, a Bethesda costuma otimizar games como o nariz, sei não viu, prefiro esperar jogos da própria Nintendo para mostrar o poder do console.

• 1
yuyuvidiogameok7.gif

Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer.

#507 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted Yesterday, 02:57

Eu concordo com você, e possivelmente vou me decepcionar muito com o Skyrim, mas foi anuncio deste jogo que me fez uma certa expectativa com o Switch, foi como um sinal de que as coisas poderiam ser diferentes e se este jogo for uma piada, a era do Switch vai ser igual ou pior a do Wii. O Wii teve bons jogos, mas era complicado ver um monte de jogos interessantes saindo para outras plataformas e 30 coletâneas de minigames e dois jogos interessantes para o Wii.

E até então, nem na própria Nintendo eu estou tendo muita expectativa. Eu fiquei muito decepcionado com o que vi do Zelda no Switch, esperava algo tecnicamente impecável e não é bem assim. Mario Kart 8 Deluxe é só um port de um jogo que já era impecável no Wii U, Super Mario Odyssey, não me impressionou em nada , Xenoblade 2, me passou a impressão de ter sido algo pensado para o New 3DS e mudaram o projeto para o Switch, falta algo no jogo, que eu não sei explicar e o live stream do Splatoon 2 hoje, tinha problemas de performance em momentos bem estranhos.

Talvez eu mude de opinião depois de jogar e passar um tempo com o console, todas minhas expectativas e impressões estão sendo baseadas em coisas que eu vi, o mesmo vale para o Zelda, tenho alguns receios com o jogo tais quais, Será que o jogo não é :"Faça um monte de quests e quando cansar, vai lá e mata o Ganon?", ou "Gastamos todo o orçamento com o "Open World" que esquecemos de criar um trama legal para o jogo, fica andando por ai, e quando cansar vai lá termina o jogo" e coisas desse tipo. Ou, será que o jogo é tão fantastico assim que, os problemas de performance são irrelevantes e por isso foi um festival de "scores" perfeitos ? Essas perguntas eu poderei responder até o final do dia.

Enfim, com o Wii U por um bom tempo eu me mantive num estado de "hopes and dreams" até a própria Nintendo pular fora, e com o Switch, até então, eu não sei muito o que esperar, não consigo criar expectativas para o console, igual eu criei com os seus antecessores. Resumindo, até então a Nintendo não me impressionou e ou surpreendeu em nada. 

• 1

#508 Yusuke_Urameshi

Yusuke_Urameshi

Posted Yesterday, 03:20

Com Zelda a única decepção é desempenho, de resto o jogo é impressionante, não conheço uma única pessoa que tenha jogado e não tenha gosto muito.

Pelo menos com esse não vai se decepcionar, não tem como.
  • 0
yuyuvidiogameok7.gif

#509 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted Yesterday, 12:26

Não sei não, ainda existe a possibilidade de as pessoas estarem super valorizando o jogo, por causa do "Open World" e coisas assim.

Mas finalmente voltei para casa eu poderei jogar.

Spoiler

:immortal:

• 2

#510 pdandrade

pdandrade

Mais é menos e menos é positivo dependendo da pessoa

• Membros
  • 3.976 posts
  • 3DS:4012-4221-3554
  • Live Gamertag:GeneralPDA
  • PSN ID:darkpda
  • Steam ID:DarkPDA
  • Nintendo Network ID:DarkPDA

Posted Yesterday, 13:05

penso no skyrim como bench pra ver o atual poder de fogo do switch, as noticias do desempenho problematico do zelda e ate entao a lineup do switch ser de basicamente indies, indies 8bits e afins ta assustando um pouco

agora vi que toukiden 2 foi lançado no steam, vita e ps4, sendo da koei que ja tem coisa no switch/nintendo nao entendo pq nao pensaram numa versao switch.

esses problemas com zelda switch que não ocorrem com zelda wii U são bem desanimadores, eu esperava que o switch fosse mais forte que o wiiu/ ps3/ 360 e abaixo do one/ps4 mas a coisa não ta me parecendo ser isso.

quanto ao splatoon 2 eu vi uma live com qualidade 720p no youtube e achei os bonecos e cenários bem quadriculados, pra ser sincero não atentei pro fps mas como tava vendo um stream não acho que de pra avaliar isso direito

to vendo que o switch já esta chegando na faixa dos 1500 no brasil, mas apesar do meu fogo pra jogar zelda e devido a situação da crise que ainda me afeta não sei se conseguirei me convencer a compra-lo agora, mas pretendo sim compra-lo, não sei pq raios curti a ideia de jogar zelda mobile e por isso nem to considerando compra-lo pro meu wii u.

• 0
Posted Image

visite meu album de fotos no Flickr
Posted Image

#511 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted Yesterday, 20:15

E finalmente passei um tempo com o console.

Primeiramente eu tenho que dizer que me impressionei com o console. Ele é muito pequeno, tem o mesmo comprimento do meu Smart Phone e os Joy-Cons são bem confortáveis, e mais pesados do que eu pensei. 

Uma coisa que chama atenção no console é que, ele é bonito e parece algo moderno, bem diferente do Wii U Game Pad, que parece algo barato. E o fato de o console ser tão compacto e ter um desempenho superior ao Wii U, faz com que seja uma bela "peça".

Um coisa que eu fiquei bem impressionado foi com o cartucho, pois ele é super pequeno, menor do que um cartucho de 3DS :

Spoiler

E olhando o tamanho do Switch e ver que o mesmo Zelda que esta em disco estilo Blue-Ray, esta em um cartucho desse tamanho é impressionante. 

A interface do console é bem limpa, e rápida;Anos luz a frente da interface do Wii U.

A tela do console também é muito boa, joguei uma fase do Shovel Knight:  Specter of Torment e a qualidade da Imagem era tão boa quanto na TV.Testei outros jogos também, e a perda de qualidade de visual em jogar na TV e ou no modo portátil é minima. 

Jogar no "Dog Pad" foi mais confortável do que eu pensei, eu ainda acho que a posição do segundo analógico desconfortável, mas foi questão de segundos para me acostumar.

Sobre o hardware em si, eu não gostei do material dos Joy-Con e do Joy-Con grip,é pura questão de estética, mas ambos ficão cheios de marcas de dedo, o mesmo vale para o "Dock" .

E detestei aquele "pézinho", eu acho que eles deveriam ter colocado 2, um de cada lado, pois eu não confio deixar o console em pé só com aquilo, pois parece que o console vai cair a qualquer momento, para jogar só com os Joy-Con sem a TV, vulgo "Tabletop mode", eu usei a base para colocar o "Game pad" do Wii U, funcionou bem melhor e não tem risco do console cair. A tela do Switch ser plastico também foi algo que me desapontou, mas e até compreensível, considerando que é visível que a Nintendo cortou custo onde pode e terem vendido o console por U$ 299,00, acabou saindo "barato", pois eles poderiam ter pedido uns U$ 350,00 que ainda seria justificável, pelo o que o Hardware oferece.

Resumindo, eu tenho uma expectativa melhor agora, já vejo o console com tanta negatividade, existe uma pequena possibilidade de que outras empresas além de indies e a própria a Nintendo vejam o potencial do console e invistam nele, da mesma forma que investiram no X360 ou no Xone ou quiça a Steam. E com isso, voltei a ter maiores expectativas pelo Skyrim, e pela Capcom, declarações recentes da empresa sugerem que o MH XX possa aparecer no console e estão portando a engine que eles usaram para fazer o RE7 e com isso pode vir coisas interessantes por ai e a Square com o Dragon Quest XI.

O console estava valendo um 2.0 e agora que eu pude jogar por um tempo, chegou a um 6.0.

O Pro-Controller ainda não chegou, comprei no Japão e esta passando um tempo em Curitiba, um dia eles me mandam. 

Eu tentei simular os problemas que o pessoal teve por ai, mas não consegui simular, a falha de sincronia dos Joy-Con, problemas com o Wi-Fi, com vários outros aparelhos perto e sem problemas.

Joguei umas 8 partidas do Splatoon 2, enquanto baixava a Kof 94, shovel knight Specter of Torment e o update do Bomberman e não houve lag nem nada.

Falando do Splatoon 2, se colocar os dois jogos lado a lado, é bem dificil dizer quem é quem. No Switch as animações me parecem mais fluidas e só, e pelo menos quando eu joguei os frames estavam estáveis. E o Specter of Torment, é lindo, o jogo roda liso na TV fica lindo e no modo portátil também, só demora um pouco para acostumar a jogar com aquele D-Pad, que não é D-Pad e até a KOF 94 é possível jogar , mas na hora de fazer uns combos mais rápidos, já é complicado.

Bomberman é pura nostalgia, lembra os jogos de Snes, só que com uma cara nova, o legal é que há varias opções de idiomas no jogo, incluindo português.

O que eu tenho para o console até agora, deve ser suficiente para ficar entretido  até o lançamento do Disgaea 5.

Concluindo, o console tem potencial, para ser o que o Wii não foi, pode ser popular com jogos de qualidade para todos os gostos, estilo a Steam ou o PS3. Mas para chegar a esse patamar a Nintendo tem que trabalhar muito e fazer tudo o que não fez pelo Wii U. E não posso recomendar a compra do console agora. Só se você for entusiasta e ou tiver um dinheiro sobrando, pois não há conteúdo disponivel no console que justifique a compra do mesmo.

• 4

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x