Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) falta saber onde faço sticker certinho e tal, mas tenho umas ideias. pra vc ou a maiden ou o leir proporem uns desenhos daora
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) pago todos com nudes meus
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) que valem mais do que dinheiro
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:06 ) eu recebi vários de graça
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:08 ) sim, ela faz comissions de graça
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:09 ) ou...
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:09 ) manda nudez
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:10 ) to falando dos teus nudes
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:10 ) os nudez que te mandei foram pagos com seu suor aqui no meu quarto em julho... kkkkkk
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:10 ) ui
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:12 ) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) @bife eu manjo das gráficas aqui em curitiba
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) nsei se tua intençao é imprimir aqui
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) opa, vamos ver esses esquemas aí, mas mais pro final do ano
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) pretendo comprar o ipad antes de fazer um sticker pra ele, kkkkkkk
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:18 ) to ligada kakakakak
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) PAU NO CU DO DONELLLLL
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) :lolface:
@  Baha : (05 setembro 2018 - 02:12 ) :o
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 12:47 ) Comofas liga geriatrica?
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) Pede nesse tópico
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) http://ndsbrasil.gam...showtopic=64022
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) A maior parte das pessoas que pediram ai, conseguiram
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 04:16 ) Kenny tem filho, liga geriátrica instantânea
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 05:18 ) hahahha
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:16 ) Faz nove anos que eu tenho uma filho e não houve Award automatico :(
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:29 ) que eu tenho uma filha*
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 10:41 ) mandou a certidão de nascimento pro UOL? Temos que ver issae...
@  Yagami Sama : (11 setembro 2018 - 11:05 ) Do jeito que a coisa vai, logo mais Liga geriátrica será o user default do fórum.
@  Yusuke_Urameshi : (12 setembro 2018 - 12:05 ) Mas só tem véião na área, neguem!
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:35 ) Eu só Choffen, só tenho 30
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) *sou
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) E filhos só terei se "anticoncepcional + camisinha" derem merda.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:37 ) chance bem baixa
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:41 ) pena que ela existe
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) sexo então tá dando certo bf?
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) tá valendo já
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 02:14 ) não, falta o lakitu dar a bandeirada inicial aqui.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 03:18 ) Sem bandeirada, corrida abortada
@  Baha : (25 setembro 2018 - 04:08 ) aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
@  Felipebf : (25 setembro 2018 - 06:07 ) yupiiiii
@  Axel : (26 setembro 2018 - 08:50 ) supimpaaaaaa
@  Yagami Sama : (28 setembro 2018 - 05:20 ) do balacobaco
@  Axel : (29 setembro 2018 - 11:50 ) Falando em balacobaco, alguém tem notícias do Metal Mario??
@  Felipebf : (29 setembro 2018 - 12:53 ) Está em Curitiba, mas desde que deu aquele rolo no fórum em 2011 nunca mais pisou aqui
@  drdreh : (03 outubro 2018 - 09:38 ) voltei
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) isso existe ainda :P
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) nossa, 11 anos cadastrado nesse f'orum. como o tempo passa
@  Felipebf : (13 outubro 2018 - 01:42 ) 13 anos de fórum hoje. Isso é um sinal em tempos de eleição.
@  drdreh : (15 outubro 2018 - 02:16 ) carambaaaaaaaaaaa

Photo

[Tópico Oficial] Nintendo Switch

• Please log in to reply
1016 replies to this topic

#41 Yagami Sama

Yagami Sama
  • 3DS:3823-8590-3419
  • Nintendo Network ID:Yagami_Sama

Posted 20 outubro 2016 - 17:22

Bateria é uma questão interessante. Eu aposto em 3 horas por ai, 5 horas seria uma façanha. Eu não vejo problema na duração da bateria do Wii U / 3DS, mas um monte de gente não gosta, então esse é um assunto bem relativo.

Quanto ao hardware eu estou curioso em saber as especificações , e se tratando de Nintendo é dificil de prever, se conseguissem chegar no que o PS4 pode fazer, já seria uma evolução significativa. 

Eu li agora pouco que há um "Remaster" do Skyrim, que deve sair no fim do mês para o PS4 / XONE e PC. E falando so Skyrim a versão do Switch, será essa "Remaster" ou será um port das versões de PS360 ? Se Bethesda tivesse mostrado o ultimo Fallout ou o Doom, facilitaria tentar adivinhar o que o hardware pode fazer, mas o Skyrim me deixou confuso. Assim como fiquei curioso em saber, como ficará o Dragon Quest XI no console.

Mas de qualquer forma até então, estou empolgado, mais com o lista de empresas parceiras do qualquer outra coisa.

• 0

"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#42 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 20 outubro 2016 - 17:35

Uma coisa que vi agora : 

CBjc1fr.jpg

Essa parte de cima do controller, que parece o exaustor, é a unica forma de dissipar calor ? Parece que não há cooler, e isso pode ser complicado, causar aquecimento desnecessário. 

• 0

#43 Ronaldo Manzoli

Ronaldo Manzoli
  • Live Gamertag:ronaldomanzoli
  • PSN ID:ronaldondsbrasil

Posted 20 outubro 2016 - 19:23

Me surpreendeu positivamente, sempre pensei num desses aí de qualidade (sem ser aqueles JXD da vida) onde pudesse jogar um Skyrim e outros grandes jogos de console "on-the-go". Única coisa que não gostei foi essa insistência de usar um controle pra jogar de dois.. detestava jogar no Wii com o remote virado, e agora fizeram isso de novo e pra isso sacrificaram um D-PAD do lado esquerdo =/

Se a bateria durar 5 horas já estará escrito nas estrelas que serei dono de um.

Vai faltar pouca coisa daí para meu mundo "gamer" se tornar perfeito:

- GPD XD para emuladores e jogos android (já adquirido)

- GPD WIN para jogar Dark Souls em qualquer lugar

- Nintendo Switch para todas as outras coisas.

• 1

DarkSoulsCatarinaSig3.png

PSN USA ID - ronaldondsbrasil    ( sem PS por enquanto =/ )
Gamertag Live US - ronaldomanzoli

#44 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 21 outubro 2016 - 00:31

Segundo a Nintendo, não vão falar mais nada sobre o console, detalhes do hardware e lista de jogos que estão desenvolvendo e ou jogos que estarão disponíveis no lançamento do console, só ano que vem, eles também confirmaram que, o "dock" só serve para carregar e conectar o "New Game Pad" à TV, pois o console em si é o controller. E nem para confirmar se a tela do Game Pad Like é sensível ao toque, eles confirmaram. Ou seja, entraremos em uma nova fase de silencio e rumores, por pelo menos mais uns 3 meses.

Há umas especificações circulando, mas eu lembro de ter visto essa informação antes do anuncio, então não dei muita importância. 

Boa parte da empresas ainda devem estar "under NDA", pois não confirmaram nada em termos de software, até a 2K e a bethesda, disseram que não podem confirmar nenhum jogo e só depois falariam sobre os planos, o que é bem tenso, pois o Skyrim apareceu muito no trailler, espero que não aconteça, mas se os caras falarem que não vão lançar nada, será um dos fracassos mais épicos de todos os tempos, mas novamente acho que os caras devem estar sendo limitados por alguma "NDA".

E um outro rumor que li por ai, sugere que o console não foi anunciado em Setembro, pois o novo jogo do Super Mario, não estava rodando "liso" no console.

Algumas gifs do tal jogo :

Spoiler

Lembra bastante o Super Mario 3D World, até efeito de poeira ou fumaça, igual um conhecido fala, quando ele corre é o mesmo, devem estar usando a mesma "engine" como base.

• 0

#45 Miles

Miles
  • 3DS:2337-5461-3759
  • Steam ID:Miles

Posted 21 outubro 2016 - 07:04

a tecnologia é assustadora

dificil de acreditar que um jogo como esse zelda possa caber em um "gamecard"

na verdade só acredito vendo mesmo

Por que não.

Olha a capacidade dos chips hoje em dia.

Tu coloca tranquilo 128, 256 GB em um único chip.

• 0

843005.png

#46 RX_loud

RX_loud
  • 3DS:2492-5446-8909
  • PSN ID:Byakuran1195
  • Steam ID:ric_cfan

Posted 21 outubro 2016 - 08:46

Eu li agora pouco que há um "Remaster" do Skyrim, que deve sair no fim do mês para o PS4 / XONE e PC. E falando so Skyrim a versão do Switch, será essa "Remaster" ou será um port das versões de PS360 ? 

Bem capaz de ser o remaster, não teria pra que portar a versão antiga depois de tanto tempo. Me pergunto é se nintendo vai permitir mods no console, como a ms e talvez a sony (lembro que tava num "vai não vai" da sony permitir e não sei no que acabou), permitir mods seria um baita de um avanço na politica online deles. 

E olhando o vídeo de novo, não parece mais tão grande assim o tablet, será que tem quanto de tamanho? Uns 15x25cm com os controles acoplados? Ainda é bem largo pra levar pra qualquer lugar como faço com meus portáteis, mas não é tão inviável de levar em certas ocasiões. Falta ver a bateria mesmo, e espero que mais pro futuro lancem uma versão slim, ai sim ficava perfeito pro meu uso.

EDIT:

14642223_1186550384763702_29166195194515

Edited by RX_loud, 21 outubro 2016 - 20:10 .

• 1

2s6vxcn.jpgByakuran1195.png?0.435179790174678.png

#47 aniemotion

aniemotion
  • 3DS:2492-4458-2213
  • Live Gamertag:AniemotionLive
  • PSN ID:AniemotionBR
  • Steam ID:aniemotion
  • Nintendo Network ID:aniemotion

Posted 21 outubro 2016 - 10:12

tem imagem da traseira do controle, com gatilhos l2 e r2 estilo playstation

captura-de-tela-14_ndgq.640.png

o que nao falaram é se a tela será sensitiva como a do wiiu

pensei que aquele botao de ligar fosse o espaço do nfc e amiibos, que obviamente vai existir

estilo visual... mas serão analógicos? do x360 nem são estilosos e são analógicos.

xbox-360-wireless-controller-20050513052

Já andam sonhando:

nintendo-switch-controller-concept-001.j

NÃO DÓI O CORAÇÃO DE VOCÊS  esse console ter sido anunciado num teaser da web ao invés de uma convenção de games?

NX Rumors vs. Nintendo Switch

Each rumor is checked against GameSkinny's Bull$#&%-o-Meter:

• Confirmed - Well steal my mushroom call me Luigi! These NX rumors are 100% accurate and match up perfectly with the Nintendo Switch reveal trailer.
  • Mostly true - While correct, these rumors are still missing something. They either pass over specifics or describe the NX functioning somewhat differently than the Nintendo Switch.
  • What were they smoking? - Completely off the mark. So inherently wrong that it hurts to think we bought into this twelve hours ago. These NX rumors are often created by your average 4chan user, but could also be a scrapped idea.
Nintendo Switch is a portable home console.

This was the first rumor to circulate the internet after the initial announcement of the Nintendo Switch, codenamed NX. Ever since then, multiple sources claimed the NX would turn out to be a handheld and home console hybrid.

Mostly true.

The Nintendo Switch reveal trailer prominently featured just that. Not only are we getting a new console with a new generation of Nintendo and 3rd party games, but we finally get to take them with us wherever we go. We'll finally get to play Skyrim on the airplane without ordering an expensive custom laptop!

The NX screen takes up the entire controller; buttons appear on screen as needed.

nintendo-screen-controller-patent-c7dab.

The above image displays the NX's original controller patent. Or, at least the internet assumed it was a patent for the NX. This controller has a screen that covers the entire surface, with buttons that only show up on screen if you need them.

What were they smoking?

You saw the Nintendo Switch reveal today, right? A controller like this was no where to be seen. After this patent surfaced, there were many people who printed up a physical mock-up of the controller and tried to pass them off as the NX controller. Thankfully, Nintendo didn't stick with this model, for whatever reason. Maybe they still have something up their sleeves for the future.

Nintendo Switch is a tablet with detachable controllers on both sides.

jpg-a93b6.jpg

Earlier this year, Eurogamer reported on yet another controller design, this time with detachable controllers. As you can see, it shows stand which you can prop the tablet up on, and the controllers were even rumored to come with motion support, just like Wii Motes.

Confirmed.

Well, the Nintendo Switch's controllers are called Joy-Con, and they can even be plugged into a controller frame for more comfortable play. Of course, there are also Pro controllers that will be available to purchase when the console releases. Looks like Nintendo is going back to the roots of traditional home console gaming -- just with a portable twist.

Nintendo Switch games come on cartridges.

dzcyne-c3debpng-ae724.jpg

This rumor came from The Legend of Zelda: Breath of the Wild's patent. The patent listed both disk and cartridge mediums of distributing the game. The Wii U, of course, uses disks, so the cartridges had to be for the NX, right?

Confirmed.

In the trailer, we're shown a short clip of a guy popping in his physical copy of Skyrim. It's quite evidently a cartridge of some sort. We never get a clear view of the cartridge itself, but there's no way it can be a disk. It's simply too small.

Verdict

Overall, it seems like a lot of NX rumors were surprisingly accurate. Any rumors we've left untouched have yet to be proven right or wrong by Nintendo. The only official word we have on the Nintendo Switch so far is a three-and-a-half minute trailer, so obviously we couldn't bust everything.

If and when Nintendo utterly abolishes (or begrudgingly confirms) more Nintendo Switch rumors, you can be sure we'll be here to ask the most integral of all questions: What were they smoking?

• 0

Jogos para trocar? Veja meu perfil no

card.png

AniemotionBR.png

#48 RX_loud

RX_loud
  • 3DS:2492-5446-8909
  • PSN ID:Byakuran1195
  • Steam ID:ric_cfan

Posted 21 outubro 2016 - 12:04

Switch roda Unreal 4.

• 0

2s6vxcn.jpgByakuran1195.png?0.435179790174678.png

#49 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 21 outubro 2016 - 12:14

O Switch ser a Alola forma do Wii U, foi bem engraçado. E o Switch é isso, um Wii U 2.0, e tudo o qu era para ser o Wii U e a Nintendo desistiu no meio do caminho.

E a própria Epic, já havia confirmado, esse foi um dos nomes mais interessantes da lista de empresas parceiras, junto com a Frostbite, Unity e a Web Technology, assim a plataforma tem suporte das engines e fica tudo mais fácil.

Sobre o Remake do Skyrim, ser a mesma versão do PS4 / XONE é bem positivo, pois quer dizer não é tão complicado assim portar para o console e ele pode rodar o que os outros rodam, então o hardware do Switch seria equivalente ao do PS4, se for um port da versão de PS3, ai o máximo que poderemos esperar são ports de jogos de PS3 e o console tem hardware inferior.  O Controller do Switch, não lembro se confirmaram mas todos sugerem que tenha 6.2'', mesmo tamanho da tela do Wii U, então o tamanho dele deve ser similar ao do Game Pad do Wii U.

E uma coisa bem confusa, no site da Nintendo eles anunciaram o Switch como um Home Console, só que não é um substituto do Wii U e nem do 3DS.  E vendo que o 3DS estará no mercado até 2018, será que existem planos para anunciar um novo portátil em 2018 e lançar em 2019 ? 

• 0

#50 aniemotion

aniemotion

Posted 21 outubro 2016 - 12:20

Nintendo Switch não terá retrocompatibilidade com o Wii U, console anterior da Nintendo, nem com seu atual portátil, o Nintendo 3DS. A informação foi confirmada pela empresa à revista japonesa Famitsu.

À revista, a Nintendo afirmou que o novo console não rodará "discos de Wii U nem cartões do 3DS". Obviamente, pelo formato do Switch, a incompatibilidade com os discos do Wii U era prevista. Entretanto, a declaração da empresa ainda abre possibilidade para games de ambas as plataformas estarem disponíveis em formato digital.

Perguntada sobre outros aspectos do Switch, como, por exemplo, a duração da bateria, a Nintendo se recusou a comentar, assim como não quis comentar se haverá compatibilidade com jogos mobile.

A Big N não deve anunciar mais detalhes sobre o hardware do Switch, nem seu line-up de jogos, em 2016.

• 0

card.png

AniemotionBR.png

#51 aniemotion

aniemotion

Posted 21 outubro 2016 - 12:32

Sony correndo atrás.

14681883_10210779717471478_2373238047836

• 1

card.png

AniemotionBR.png

#52 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 21 outubro 2016 - 12:33

Viu só, por isso que a Nintendo não queria anunciar o console antes, Sony já esta copiando :guess:

• 0

#53 aniemotion

aniemotion

Posted 21 outubro 2016 - 12:34

http://kotaku.com/im...lors-1788046128

n6se2yzo1hoixkkesowl.jpg

jugyabmds4ooholg6y50.jpg

• morphus-x300-1477051102001_615x300.pngpinit_fg_en_rect_red_28.png

Design do portátil Morphus X300 lembra muito o novo console da Nintendo

Na última quinta (20), a Nintendo revelou oficialmente o seu novo videogame, o Switch, que é capaz de funcionar tanto como um console de mesa quanto um portátil, por meio de um tablet e controles modulares, que podem ser utilizados de diferentes formas junto com a plataforma.

O design surpreendeu muita gente, e traz várias possibilidades para novos games, mas pode ser que a Nintendo não tenha sido tão inovadora assim - especialmente ao se considerar a existência do Morphus X300.

Fabricado pela companhia chinesa Aikun Electronics, o portátil lembra bastante o visual do Switch, sendo essencialmente um tablet com controles destacáveis, que podem funcionar a uma distância de até 10 metros da plataforma.

O Morphus chegou a ser visto pelo site Notebook Italia em 2015 durante o Global Sources Electronic Show, em Hong Kong, e está à venda no site da Aikun por US$ 300.

É claro, o Switch tem um diferencial importante pelo fato de que ele não é apenas um portátil, podendo ser jogado também pela TV. Além disso, sua arquitetura é supostamente bem mais avançada que a do Morphus, sendo elaborada em conjunto com a Nvidia.

O Nintendo Switch será lançado em março de 2017. Por enquanto, não há previsão de lançamento oficial da plataforma no Brasil.

• 0

card.png

AniemotionBR.png

#54 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 21 outubro 2016 - 12:37

E uma coisa que não comentei. 

Olhando o vídeo de anuncio do console, quando mostrou o Splatoon eu percebi duas coisas agora. Uns personagens estão usando calças e há vários penteados diferente, tudo indica que será possível customizar o personagem, pelo menos o cabelo e o restante da roupa, antes não era possível mudar os shorts. E só reforça a ideia de que seja um jogo novo, ou será um super update para colocar o jogo na versão 3.0

Para ilustrar :

Spoiler

Edited by Yagami Sama, 21 outubro 2016 - 15:35 .

• 0

#55 aniemotion

aniemotion

Posted 21 outubro 2016 - 13:28

CvN5TLkUMAAMaCR.jpg

81CuoMmBtiL._SX425_.jpgCvOG-NWWgAAUPaR.jpg

gnpmk7wkfkkjjrvl9psk.png

tumblr_ofcs1yqvhe1sl5gbeo1_500.jpg

tumblr_ofcqhwR3HF1qjhgo6o1_1280.jpg

tumblr_ofcv5l4jSC1ra1vfao1_500.jpg

Spoiler

• -1

card.png

AniemotionBR.png

#56 aniemotion

aniemotion

Posted 21 outubro 2016 - 16:10

estão falando que o console é bem fraco, mas parece que isso é de uma primeira versão de dev kit. então não dá pra dizer aocertoo hardware real.

If the specs are true, the Nintendo Switch is powered by a quad-core ARM processor that’s common in tablets, with just 4 GB of RAM. The most disappointing part are the graphics, which are based on the old Maxwell architecture, not the current Pascal architecture that powers the GTX 1000-series graphics cards.

Here are the full specs:

• Quad core ARM Cortex-A57 cores, max 2GHz
  • NVidia second-generation Maxwell architecture
  • 256 CUDA cores, max 1 GHz, 1024 FLOPS/cycle
  • 4GB RAM (25.6 GB/s, VRAM shared)
  • 32 GB storage (Max transfer 400 MB/s)
  • USB 2.0 and 3.0
  • 1280 x 720 6.2″ IPS display
  • 1080p at 60 fps or 4k at 30 fps max video output to TV
  • Capcitance method, 10-point multi-touch

• 0

card.png

AniemotionBR.png

#57 andre934

andre934
  • 3DS:3823-8554-4207
  • Live Gamertag:andre934
  • PSN ID:dAndre934
  • Steam ID:andre934
  • Nintendo Network ID:andre934

Posted 21 outubro 2016 - 17:47

estão falando que o console é bem fraco, mas parece que isso é de uma primeira versão de dev kit. então não dá pra dizer aocertoo hardware real.

If the specs are true, the Nintendo Switch is powered by a quad-core ARM processor that’s common in tablets, with just 4 GB of RAM. The most disappointing part are the graphics, which are based on the old Maxwell architecture, not the current Pascal architecture that powers the GTX 1000-series graphics cards.

Here are the full specs:

• USB 2.0 and 3.0

4k é completamente impensável com a GPU que eles mostram acima, qual é source?

• 0

R.I.P assinatura.

#58 El Loco Yoshi

El Loco Yoshi
  • 3DS:4914-5950-3317
  • PSN ID:Loco_Yoshi
  • Steam ID:El_Loco_Yoshi
  • Nintendo Network ID:LocoYoshi

Posted 21 outubro 2016 - 19:47

Here are the full specs:

• USB 2.0 and 3.0

Saída em 4k... não significa que os games rodarão em 4k.

Netflix, Youtube, etc

• 0

ryuko_final16.gif

4808522796.png

Link do  Mangá do  Hokuto no Ken completo clicando no Kenshiro  Kenshiro.gif

#59 andre934

andre934
  • 3DS:3823-8554-4207
  • Live Gamertag:andre934
  • PSN ID:dAndre934
  • Steam ID:andre934
  • Nintendo Network ID:andre934

Posted 21 outubro 2016 - 20:58

Here are the full specs:

• USB 2.0 and 3.0

Saída em 4k... não significa que os games rodarão em 4k.

Netflix, Youtube, etc

É que fala em 4k à 30 fps, então parece que está se referindo aos jogos.

• 0

R.I.P assinatura.

#60 Ronaldo Manzoli

Ronaldo Manzoli
  • Live Gamertag:ronaldomanzoli
  • PSN ID:ronaldondsbrasil

Posted 21 outubro 2016 - 21:36

Bom, seguinte, agora que passou o hype do anúncio eu consigo ter uma opinião mais clara.

Acho o seguinte, agora já não vão voltar atrás mais com o design, porém poderiam ter aproveitado para incluir uma tela mais portátil (5' acho que seria o ideal, a 720p), assim, com o dock, esse console seria o único da Nintendo e desenvolvendo para uma plataforma acho que a Nintendo se daria muito melhor do que com duas faltando jogo nas duas.

O que a galera anda especulando é que a Nintendo esta falando que este é um "home console first and foremost" pois ela ainda quer manter o 3DS por perto por um tempo para ver como o Switch se sai... se a recepção for boa, eles "matam" o 3DS e apostam tudo no switch como plataforma única. Se a recepção não for legal eles correm para um sucessor do 3DS, já que o mercado de portáteis agora é praticamente exclusivo da Nintendo.

Acho que com uma tela menor a autonomia de bateria poderia ser melhorada (apesar de que teria menos espaço pra caber coisas).

Outra especulação da galera é que a Nintendo esta falando que é um console de mesa porque não quer que as "massas" achem que é só um portátil com saída HDMI pra plugar na TV, e sim que é um console "todo poderoso" (entre aspas) que pode ser levado pra qualquer lugar.

• 0

DarkSoulsCatarinaSig3.png

PSN USA ID - ronaldondsbrasil    ( sem PS por enquanto =/ )
Gamertag Live US - ronaldomanzoli

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x