Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  denis_a007 : (13 setembro 2017 - 01:10 ) Nunca tive problemas com adblock por lá. Deixa eu tentar.
@  denis_a007 : (13 setembro 2017 - 01:11 ) Uai, baixou normal aqui o Golden Sun DS.
@  denis_a007 : (13 setembro 2017 - 01:11 ) E não, não precisa de contas, mas se não me engano, tu só pode baixar dois jogos ao mesmo tempo.
@  Felipebf : (13 setembro 2017 - 03:33 ) Vou tentar de novo, qualquer coisa abro o edge e baixo por ele
@  Felipebf : (13 setembro 2017 - 10:05 ) Ah, descobri o problema. eu não tenho Java instalado, daí a página do download não abria
@  pdandrade : (18 setembro 2017 - 09:43 ) anos atras eu tinha uns dvds gravados com trocentas roms, especialmente uma "super mario collection" do GB até o N64...
@  Orloff : (18 setembro 2017 - 02:03 ) a uns anos todos os super mario collection que eu procurava vinham com uns 500 rom hacks de smw, era um saco
@  denis_a007 : (19 setembro 2017 - 05:52 ) Ainda continuam vindo (pelo menos no Rom Hustler). Não só trocentos rom hacks, mas também diversos idiomas. Baixei DKC2 dias atrás e veio com umas 10 roms diferentes no .rar.
@  pdandrade : (22 setembro 2017 - 12:28 ) o que eu falei foi um que eu mesmo fiz com todos as roms individuais baixadas, mas parei com emulacao e precisei de espaço e joguei tudo fora(dvds) e apaguei arquivos do pc
@  Felipebf : (24 setembro 2017 - 08:48 ) vou embora, volto dia 27 de novembro. Falou bitches \o/
@  Baha : (26 setembro 2017 - 04:05 ) adeus
@  sombra : (03 outubro 2017 - 02:46 ) Ola amigos, alguns anos sem aparecer por aqui. Estou com um 3ds e um gateway, me atualizem sobre o que estão jogando ultimamente no 3ds. Abraços!
@  denis_a007 : (03 outubro 2017 - 10:23 ) 3DS is ded
@  sombra : (03 outubro 2017 - 11:34 ) Serio Denis? Foi substituído pelo switch mesmo?
@  sombra : (03 outubro 2017 - 11:36 ) Eu consegui colocar o Gateway pra funcionar e estou jogando o Metroid e um RPG tatico chamado Stella Glow. Estou gostando bastante. Lembro na epoca do DS que faziamos varios campeonatos de mario kart e jogos de luta aqui no forum. Muitas pessoas participavam. Depois comprei um Wii na epoca e joguei muito com o pessoal daqui tbm...
@  denis_a007 : (03 outubro 2017 - 11:59 ) Não exatamente, mas com a chegada do Switch, é bem raro se ver falar do 3DS. Dá pra falar que quem usa a plataforma atualmente não tem um Switch, comprou recentemente um 3DS ou tem um backlog gigante.
@  Yagami Sama : (04 outubro 2017 - 12:06 ) Ainda vários jogos interessantes a serem lançados para o 3DS no ano que vem.Bem que a maioria são portes de jogos de DS
@  Yagami Sama : (04 outubro 2017 - 12:06 ) o novo Metroid é bem legal
@  Yagami Sama : (04 outubro 2017 - 12:07 ) Dragon Quest XI
@  sombra : (04 outubro 2017 - 12:30 ) Etendi Yagami. Curti demais o novo Metroid tambem. Recomenda algum outro jogo da plataforma?
@  sombra : (04 outubro 2017 - 12:30 ) Pode crer Denis, e eu não estou com coragem de investir no Switch. Estou feliz com o xbox one e raramente tenho tempo pra jogar tbm. Quem sabe mais pra frente...
@  Yagami Sama : (04 outubro 2017 - 06:11 ) O Monster Hunter Story é um bom jogo.
@  sombra : (05 outubro 2017 - 09:11 ) Chegou a jogar algum dos Shin Migami Tensei Yagami? Se sim, qual foi o melhor dos que sairão pro 3ds?
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:43 ) Eu joguei todos, menos o remake do Strange Journey que eu não quis importar e vou esperar pela versão americana. E como já havia jogado no DS, não tenho pressa em jogar.
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:44 ) O Shin Megami Tensei IV é muito bom, tem uns problemas aqui e ali mais é compreensível,visto que o jogo saiu para um portátil.A sequencia o Shim Megami Tensei IV Final também é bem legal, eu gostei mais dele.
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:46 ) Tem os Digital Devil Saga, que são ports das versões de DS, que possuem um capitulo a mais, tanto no 1 quanto no 2, e vale muito a pena.
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:47 ) Todos são muito bons, Shin Megami Tensei é uma das minha séries favoritas, e cada jogo vai garantir dezenas , quiça centenas de horas em um único jogo.
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:47 ) No IV mesmo, para fazer os 3 finais eu gastei mais de 120 horas.
@  sombra : (06 outubro 2017 - 02:54 ) Boa Yagami. Vou fazer o download do IV pra testar. Eu me lembro da verão do SNES, parecia que eu estava jogando algo totalmente proibido, kkkkkk
@  andre934 : (11 outubro 2017 - 10:49 ) Ta pardão esse forum
@  Orloff : (11 outubro 2017 - 05:30 ) ta mesmo
@  Orloff : (11 outubro 2017 - 05:31 ) o mundo dos videogames ta devagar e o yagami nao tem o que postar e os caras das frivolidades nao aparecem pra postar algo que gere um debate mínimo
@  Orloff : (11 outubro 2017 - 05:31 ) puxa um topico novo aí!
@  Baha : (07 novembro 2017 - 02:06 ) alguém quer me vender um controle original de game cube
@  Yagami Sama : (07 novembro 2017 - 07:20 ) Esses ai são raros. Originais e em bom estado vai custar uns U$ 30,00. Acho que aqueles que foram relançados com o Smash Bros para o Wii U, deve ser mais em conta.
@  Baha : (07 novembro 2017 - 08:20 ) pois é. quero um original do gc mesmo, eu tinha um de anos mas estragou
@  Baha : (07 novembro 2017 - 08:21 ) nem que pague mais caro e seja usado, prefiro pegar do gc pra jogar melee melhor
@  Yagami Sama : (08 novembro 2017 - 08:58 ) Entendi. Mas esta disposto a pagar quanto ? Dependendo eu posso ver se consigo um para você
@  Baha : (08 novembro 2017 - 12:18 ) putz, pior que nem sei... depende do estado euacho
@  Baha : (08 novembro 2017 - 12:32 ) por quanto tu acha que consegue?
@  Yagami Sama : (08 novembro 2017 - 01:47 ) usado, esta na média de uns U$ 35,00 + frete, sem contar os impostos, já vai custar mais de R$ 150,00 facilmente. E por este preço você deve encontrar no mercado livre. Eu vi na santa efigenia aqui em SP, por R$ 120,00 e parecia estar em bom estado. Acho que não vale a pena importar.
@  Baha : (08 novembro 2017 - 02:43 ) 120 eu pagava por um em bom estado. realmente não achei importado que valesse a pena, procurei em todo lugar
@  Baha : (08 novembro 2017 - 02:43 ) aqui em porto alegre no OLX ninguém vende também
@  Yagami Sama : (08 novembro 2017 - 09:09 ) vou passar aqui no centro de SP essa semana ou na outra, se eu ver algum por este preço eu te mando MP
@  Baha : (08 novembro 2017 - 09:42 ) certo! valeu!
@  Baha : (10 novembro 2017 - 04:07 ) yagami, achei um aqui em porto alegre em perfeito estado por 90 reais
@  Baha : (10 novembro 2017 - 04:07 ) já vou pegar com o cara domingo, antes que alguém compre
@  Baha : (10 novembro 2017 - 04:07 ) mas valeu!
@  Yagami Sama : (16 novembro 2017 - 10:44 ) tranquilo. O mais barato que vi, em perfeitas condições estavam pedindo R$ 120,00 ai com frete daqui de SP para Porto Alegre sairia muito caro.
@  Baha : (16 novembro 2017 - 11:53 ) pior que acho que fica mais ou menos esse o preço. dei bastante sorte achando esse que comprei

Photo
- - - - -

Lava-Jato não consegue acesso a notebook de Odebrecht porque ninguém sabe a senha

• Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 RX_loud

RX_loud
  • 3DS:2492-5446-8909
  • PSN ID:Byakuran1195
  • Steam ID:ric_cfan

Posted 10 agosto 2017 - 22:10

x52707092_BR-Curitiba-PR-20-06-2015A-14-

Ninguém sabe qual é a senha do notebook de Marcelo Odebrecht. Nem ele mesmo. O empresário afirmou à Polícia Federal (PF) na semana passada que a senha é gerada por um dispositivo eletrônico chamado token, mas admitiu que não sabe onde está o aparelho. A situação gerou mais um embate entre a PF e o Ministério Público Federal (MPF). Em documento anexado na última segunda-feira em um dos processos contra o herdeiro da Odebrecht, a delegada da PF Renata da Silva Rodrigues criticou a Procuradoria-Geral da República (PGR) por não ter exigido que Marcelo entregasse a senha do computador antes de assinar a delação premiada.

Policiais, promotores e o próprio Marcelo Odebrecht querem ter acesso ao computador para procurar emails, planilhas e outras provas que possam ser utilizadas para comprovar as informações prestadas nas delações feitas pelos executivos da companhia. O problema é que há um ano ninguém consegue acessar o notebook.

O impasse começou em 3 agosto. Em documento assinado pelo procurador Deltan Dallagnol, o MPF reclama que o notebook de Marcelo ainda não foi analisado pela PF e solicita que o empresário seja intimado a fornecer a senha para que os policiais possam procurar as provas dos crimes admitidos por Marcelo. No dia seguinte, o delator informou aos policiais que não poderia fornecer a senha, gerada por meio de dois tokens eletrônicos, que mudam a combinação a cada acesso, porque não sabe o paradeiro dos dispositivos.

Em depoimento à delegada Renata na última sexta-feira, Marcelo relatou que desde agosto do ano passado, quando começou a negociar sua delação com a PGR, informou aos procuradores que era necessário encontrar os tokens para poder acessar os dados do notebook. Na época, os advogados teriam informado a Marcelo que “o acesso ao laptop seria solicitado pelo MPF à PF, dada a circunstância de que a PF não estava participando do acordo, e que não seria adequado aos advogados solicitar diretamente à PF por conta do sigilo”.

Ainda segundo Marcelo, os dois dispositivos teriam sido entregues ao departamento jurídico da Odebrecht em 2015, quando ele foi preso. O empresário também disse que perguntou pessoalmente aos advogados onde estariam os tokens, mas só ouviu respostas negativas. Relatou que “não mantém relações com os aludidos advogados, tendo desistido de obter a localização do token”, segundo o que está escrito em seu depoimento. Por fim, Marcelo quis deixar claro no depoimento que mencionou o problema em várias reuniões com a PGR e que teme que o problema prejudique a “efetividade da sua colaboração”.

Após ouvir Marcelo, a delegada Renata respondeu ao pedido de Dellagnol nesta segunda-feira com uma crítica: “Preocupante para as investigações que a obtenção de evidências contidas no laptop de Marcelo, e que teria sido por ele supostamente indicado à PGR como importante fonte de prova (contendo inclusive seus e-mails), não tenha sido exigida como condição sine qua non para qualquer acordo — de colaboração ou leniência, especialmente porquanto possa revelar novos fatos delitivos, ou mesmo contrariar fatos reportados pelos colaboradores (e que foram valorados para o oferecimento de benefícios).”

A PF tinha esperança que o departamento de informática da Odebrecht pudesse dar uma solução para o problema da senha. A PF tentou até usar as mesmas senhas dos celulares do empresário no notebook. Até agora, não houve sucesso.

Para a delegada Renata, a Odebrecht poderia estar obstruindo as investigações. "O quadro demostra, no mínimo, ausência de interesse em agir de forma cooperativa por parte da empresa leniente e, em um tom mais grave, sugere a atuação de personagens com objetivo de obstruir as investigações. Não há como se cogitar que pertences pessoais de Marcelo tenham simplesmente se extraviado."

Em nota, a Odebrecht afirmou estar empenhada em resolver a situação. “A Odebrecht está colaborando com as autoridades no esclarecimento de todos os fatos por ela revelados. E reafirma o seu compromisso com a verdade, com o combate à corrupção e com uma atuação ética, íntegra e transparente, no Brasil e em todos os países em que atua", disse a empresa.

A defesa do executivo alegou que Marcelo mantém o compromisso de continuar colaborando com as investigações. “A defesa de Marcelo Odebrecht esclarece que o seu cliente está inteiramente comprometido com o acordo de colaboração celebrado e à disposição da Justiça para confirmar todos os fatos já relatados ao MPF, assim como esclarecer qualquer outro elemento que lhe seja trazido a partir do acesso aos seus equipamentos eletrônicos.” 

Fonte: O Globo

• 0

2s6vxcn.jpgByakuran1195.png?0.435179790174678.png

#2 Yagami Sama

Yagami Sama
  • 3DS:3823-8590-3419
  • Nintendo Network ID:Yagami_Sama

Posted 11 agosto 2017 - 00:16

Pode ate ser meio que conveniente não terem a senha, Pois, se o cara tinha uma planinha com os nomes das pessoas envolvidos com propina, acho que teriam que exonerar pelo menos uns 83% dos politicos atuais.

• 1

"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#3 Orloff

Orloff

Posted 11 agosto 2017 - 09:34

mas a efetividade da delação dele está em comprovar o que ele delatou com documentos

se ele confessa alguma coisa mas nao se consegue provar nada disso, ele fica preso e os outros ficam soltos

• 0
Posted Image Posted Image
"you cant spell assassin without "sin"... and twice the ass!"

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x