Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  denis_a007 : (13 setembro 2017 - 01:10 ) Nunca tive problemas com adblock por lá. Deixa eu tentar.
@  denis_a007 : (13 setembro 2017 - 01:11 ) Uai, baixou normal aqui o Golden Sun DS.
@  denis_a007 : (13 setembro 2017 - 01:11 ) E não, não precisa de contas, mas se não me engano, tu só pode baixar dois jogos ao mesmo tempo.
@  Felipebf : (13 setembro 2017 - 03:33 ) Vou tentar de novo, qualquer coisa abro o edge e baixo por ele
@  Felipebf : (13 setembro 2017 - 10:05 ) Ah, descobri o problema. eu não tenho Java instalado, daí a página do download não abria
@  pdandrade : (18 setembro 2017 - 09:43 ) anos atras eu tinha uns dvds gravados com trocentas roms, especialmente uma "super mario collection" do GB até o N64...
@  Orloff : (18 setembro 2017 - 02:03 ) a uns anos todos os super mario collection que eu procurava vinham com uns 500 rom hacks de smw, era um saco
@  denis_a007 : (19 setembro 2017 - 05:52 ) Ainda continuam vindo (pelo menos no Rom Hustler). Não só trocentos rom hacks, mas também diversos idiomas. Baixei DKC2 dias atrás e veio com umas 10 roms diferentes no .rar.
@  pdandrade : (22 setembro 2017 - 12:28 ) o que eu falei foi um que eu mesmo fiz com todos as roms individuais baixadas, mas parei com emulacao e precisei de espaço e joguei tudo fora(dvds) e apaguei arquivos do pc
@  Felipebf : (24 setembro 2017 - 08:48 ) vou embora, volto dia 27 de novembro. Falou bitches \o/
@  Baha : (26 setembro 2017 - 04:05 ) adeus
@  sombra : (03 outubro 2017 - 02:46 ) Ola amigos, alguns anos sem aparecer por aqui. Estou com um 3ds e um gateway, me atualizem sobre o que estão jogando ultimamente no 3ds. Abraços!
@  denis_a007 : (03 outubro 2017 - 10:23 ) 3DS is ded
@  sombra : (03 outubro 2017 - 11:34 ) Serio Denis? Foi substituído pelo switch mesmo?
@  sombra : (03 outubro 2017 - 11:36 ) Eu consegui colocar o Gateway pra funcionar e estou jogando o Metroid e um RPG tatico chamado Stella Glow. Estou gostando bastante. Lembro na epoca do DS que faziamos varios campeonatos de mario kart e jogos de luta aqui no forum. Muitas pessoas participavam. Depois comprei um Wii na epoca e joguei muito com o pessoal daqui tbm...
@  denis_a007 : (03 outubro 2017 - 11:59 ) Não exatamente, mas com a chegada do Switch, é bem raro se ver falar do 3DS. Dá pra falar que quem usa a plataforma atualmente não tem um Switch, comprou recentemente um 3DS ou tem um backlog gigante.
@  Yagami Sama : (04 outubro 2017 - 12:06 ) Ainda vários jogos interessantes a serem lançados para o 3DS no ano que vem.Bem que a maioria são portes de jogos de DS
@  Yagami Sama : (04 outubro 2017 - 12:06 ) o novo Metroid é bem legal
@  Yagami Sama : (04 outubro 2017 - 12:07 ) Dragon Quest XI
@  sombra : (04 outubro 2017 - 12:30 ) Etendi Yagami. Curti demais o novo Metroid tambem. Recomenda algum outro jogo da plataforma?
@  sombra : (04 outubro 2017 - 12:30 ) Pode crer Denis, e eu não estou com coragem de investir no Switch. Estou feliz com o xbox one e raramente tenho tempo pra jogar tbm. Quem sabe mais pra frente...
@  Yagami Sama : (04 outubro 2017 - 06:11 ) O Monster Hunter Story é um bom jogo.
@  sombra : (05 outubro 2017 - 09:11 ) Chegou a jogar algum dos Shin Migami Tensei Yagami? Se sim, qual foi o melhor dos que sairão pro 3ds?
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:43 ) Eu joguei todos, menos o remake do Strange Journey que eu não quis importar e vou esperar pela versão americana. E como já havia jogado no DS, não tenho pressa em jogar.
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:44 ) O Shin Megami Tensei IV é muito bom, tem uns problemas aqui e ali mais é compreensível,visto que o jogo saiu para um portátil.A sequencia o Shim Megami Tensei IV Final também é bem legal, eu gostei mais dele.
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:46 ) Tem os Digital Devil Saga, que são ports das versões de DS, que possuem um capitulo a mais, tanto no 1 quanto no 2, e vale muito a pena.
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:47 ) Todos são muito bons, Shin Megami Tensei é uma das minha séries favoritas, e cada jogo vai garantir dezenas , quiça centenas de horas em um único jogo.
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:47 ) No IV mesmo, para fazer os 3 finais eu gastei mais de 120 horas.
@  sombra : (06 outubro 2017 - 02:54 ) Boa Yagami. Vou fazer o download do IV pra testar. Eu me lembro da verão do SNES, parecia que eu estava jogando algo totalmente proibido, kkkkkk
@  andre934 : (11 outubro 2017 - 10:49 ) Ta pardão esse forum
@  Orloff : (11 outubro 2017 - 05:30 ) ta mesmo
@  Orloff : (11 outubro 2017 - 05:31 ) o mundo dos videogames ta devagar e o yagami nao tem o que postar e os caras das frivolidades nao aparecem pra postar algo que gere um debate mínimo
@  Orloff : (11 outubro 2017 - 05:31 ) puxa um topico novo aí!
@  Baha : (07 novembro 2017 - 02:06 ) alguém quer me vender um controle original de game cube
@  Yagami Sama : (07 novembro 2017 - 07:20 ) Esses ai são raros. Originais e em bom estado vai custar uns U$ 30,00. Acho que aqueles que foram relançados com o Smash Bros para o Wii U, deve ser mais em conta.
@  Baha : (07 novembro 2017 - 08:20 ) pois é. quero um original do gc mesmo, eu tinha um de anos mas estragou
@  Baha : (07 novembro 2017 - 08:21 ) nem que pague mais caro e seja usado, prefiro pegar do gc pra jogar melee melhor
@  Yagami Sama : (08 novembro 2017 - 08:58 ) Entendi. Mas esta disposto a pagar quanto ? Dependendo eu posso ver se consigo um para você
@  Baha : (08 novembro 2017 - 12:18 ) putz, pior que nem sei... depende do estado euacho
@  Baha : (08 novembro 2017 - 12:32 ) por quanto tu acha que consegue?
@  Yagami Sama : (08 novembro 2017 - 01:47 ) usado, esta na média de uns U$ 35,00 + frete, sem contar os impostos, já vai custar mais de R$ 150,00 facilmente. E por este preço você deve encontrar no mercado livre. Eu vi na santa efigenia aqui em SP, por R$ 120,00 e parecia estar em bom estado. Acho que não vale a pena importar.
@  Baha : (08 novembro 2017 - 02:43 ) 120 eu pagava por um em bom estado. realmente não achei importado que valesse a pena, procurei em todo lugar
@  Baha : (08 novembro 2017 - 02:43 ) aqui em porto alegre no OLX ninguém vende também
@  Yagami Sama : (08 novembro 2017 - 09:09 ) vou passar aqui no centro de SP essa semana ou na outra, se eu ver algum por este preço eu te mando MP
@  Baha : (08 novembro 2017 - 09:42 ) certo! valeu!
@  Baha : (10 novembro 2017 - 04:07 ) yagami, achei um aqui em porto alegre em perfeito estado por 90 reais
@  Baha : (10 novembro 2017 - 04:07 ) já vou pegar com o cara domingo, antes que alguém compre
@  Baha : (10 novembro 2017 - 04:07 ) mas valeu!
@  Yagami Sama : (16 novembro 2017 - 10:44 ) tranquilo. O mais barato que vi, em perfeitas condições estavam pedindo R$ 120,00 ai com frete daqui de SP para Porto Alegre sairia muito caro.
@  Baha : (16 novembro 2017 - 11:53 ) pior que acho que fica mais ou menos esse o preço. dei bastante sorte achando esse que comprei

Photo
- - - - -

Operação Lava Jato vai virar musical em 2018

• Please log in to reply
13 replies to this topic

#1 RX_loud

RX_loud
  • 3DS:2492-5446-8909
  • PSN ID:Byakuran1195
  • Steam ID:ric_cfan

Posted 10 agosto 2017 - 17:03

lava-jato.jpg

A história da maior e mais bem sucedida operação de combate à corrupção já realizada no Brasil vai ganhar ares de Broadway. O espetáculo 'Lava jato - o musical' já recebeu autorização para captar R$ 706 mil e deverá chegar aos palcos em 2018.

"Lava Jato - o musical" terá Chris Matallo como diretora de movimento, coreografia assinada por Julita Machado e a produção coordenada por Judson Feitosa, que também será o narrador da trama. A escolha do elenco começará em breve.

"Estamos próximos de abrir audições. Sabemos o quanto é importante haver oportunidades de trabalho. Há muitos talentos por aí e queremos tê-los em nosso espetáculo pois será necessário, além de saber cantar e dançar, ser bom comediante", explicou Judson, lembrando que a intenção é apresentar o espetáculo em teatros do Rio de Janeiro e São Paulo.

Ele adiantou uma das cenas mais importantes da produção: a trama começa com a chegada do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste da cidade. Por força da Operação Lava Jato, o ex-chefe do Executivo fluminense está detido desde 17 de novembro do ano passado, acusado de ser o cabeça de uma organização criminosa que cobrava propinas e desviava recursos públicos.

"'Lava Jato - o musical' será uma comédia inspirada no período histórico que estamos vivendo. Portanto, esperamos que o público se divirta, reflita e tire suas próprias conclusões sobre as questões atuais do nosso país. Os artistas, através de suas obras, retratam as respectivas épocas nas quais viveram. Vale a máxima de Shakespeare: 'O teatro é o espelho da vida'", finalizou o produtor.

Fonte: G1

• 0

2s6vxcn.jpgByakuran1195.png?0.435179790174678.png

#2 Yagami Sama

Yagami Sama
  • 3DS:3823-8590-3419
  • Nintendo Network ID:Yagami_Sama

Posted 10 agosto 2017 - 17:25

loss_for_words.gif

• 0

"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#3 pdandrade

pdandrade

Mais é menos e menos é positivo dependendo da pessoa

• Membros
  • 4.362 posts
  • 3DS:4012-4221-3554
  • Live Gamertag:GeneralPDA
  • PSN ID:darkpda
  • Steam ID:DarkPDA
  • Nintendo Network ID:DarkPDA

Posted 10 agosto 2017 - 19:01

isso ta mais pra comédia mas nao entendo pq a populacao que está no papel de palhaços precisaria pagar pelo espetaculo  e pior provavelmente 2x considerando que o ingresso nao deve ser gratuito.

• 0
Posted Image

visite meu album de fotos no Flickr
Posted Image

#4 Felipebf

Felipebf

Posted 10 agosto 2017 - 20:25

Se conseguir fundos da lei roanet (não sei como escreve) será show
  • 1

Posted Image

#5 Yagami Sama

Yagami Sama
  • 3DS:3823-8590-3419
  • Nintendo Network ID:Yagami_Sama

Posted 10 agosto 2017 - 21:53

Isso que eu pensei.Só falta ser financiado pelo fundo setorial do audiovisual, ancine e outras formas de financiamento publico.

• 1

"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#6 Cthulhu

Cthulhu

Gata, tô interessado na sua Perestroika.

• Moderador
  • 7.637 posts
  • 3DS:2363-6655-6930
  • Live Gamertag:Cthulhurise

Posted 11 agosto 2017 - 03:57

A história da maior e mais bem sucedida operação(...). Parei de ler aqui.

• 2

Posted Image

Posted Image

#7 PrimeTime 84

PrimeTime 84
  • PSN ID:PrimeTime_84_BR
  • Nintendo Network ID:SuperGigaBowser

Posted 15 agosto 2017 - 09:55

Vai que fica bom...

Edited by PrimeTime 84, 15 agosto 2017 - 10:05 .

• 0

PrimeTime_84_BR.png

#8 Cthulhu

Cthulhu

• Moderador
  • 7.637 posts

Posted 15 agosto 2017 - 10:35

Vai que fica bom...

Depois que tentaram justificar que Nazismo é regime de esquerda e a terra é plana, até esse musical tem conteúdo mais realista. 

• 0

Posted Image

Posted Image

#9 PrimeTime 84

PrimeTime 84
  • PSN ID:PrimeTime_84_BR
  • Nintendo Network ID:SuperGigaBowser

Posted 15 agosto 2017 - 11:21

Vai que fica bom...

Depois que tentaram justificar que Nazismo é regime de esquerda e a terra é plana, até esse musical tem conteúdo mais realista. 

Como assim a Terrra não é plana? :rface:

/Meu avatar

• 0

PrimeTime_84_BR.png

#10 Felipebf

Felipebf

Posted 15 agosto 2017 - 13:48

Vai que fica bom...

Eu gosto da ideia que os fósseis e registros geológicos foram implantados por Deus para testar a fé dos fiéis. Todos sabem que a Terra tem 5 mil anos e Deus colocou estes vestígios porque ele é só um grande zoeiro e tal. Hahahaha

Pior que já ouvi isso sério de pessoas.

• 1

Posted Image

#11 Felipebf

Felipebf

Posted 15 agosto 2017 - 17:11

Isso quando não vão além e dizem que os dinossauros existiam antes do dilúvio e que os fósseis são reais, mas representam a vida que Deus criou antes da Arca salvar uma boa parcela das espécies.

Lembram daquele museu da arca de noé nos EUA, que tem até os dinossauros representados como espécies do tempo da Arca?

Me divirto com essas teorias malucas. (Embora como Geólogo eu reconheço que existem umas interpretações de eventos geológicos que quem inventou essa idéia estava chapado a um nível inimaginável. O cara pega 2 evidências e traça toda uma história tectônica e de evolução geológica só depois de olhar um barranco e fazer algumas medições. Tem muita coisa que eu aceito, pois as evidências são claras, mas tem uns estudos que os caras literalmente tiram leite de pedra para embasar a teoria proposta por eles.)

Edited by Felipebf, 15 agosto 2017 - 17:11 .

• 0

Posted Image

#12 Cthulhu

Cthulhu

• Moderador
  • 7.637 posts

Posted 15 agosto 2017 - 23:08

Isso quando não vão além e dizem que os dinossauros existiam antes do dilúvio e que os fósseis são reais, mas representam a vida que Deus criou antes da Arca salvar uma boa parcela das espécies.

Lembram daquele museu da arca de noé nos EUA, que tem até os dinossauros representados como espécies do tempo da Arca?

Me divirto com essas teorias malucas. (Embora como Geólogo eu reconheço que existem umas interpretações de eventos geológicos que quem inventou essa idéia estava chapado a um nível inimaginável. O cara pega 2 evidências e traça toda uma história tectônica e de evolução geológica só depois de olhar um barranco e fazer algumas medições. Tem muita coisa que eu aceito, pois as evidências são claras, mas tem uns estudos que os caras literalmente tiram leite de pedra para embasar a teoria proposta por eles.)

Na ciência política acontece o mesmo. Atualmente programador e designer é cientista político capaz de discutir sistemas de governança. Consiste em nunca ter lido nada sobre o assunto em termos de ciência e criar sistemas tão rasos quanto a piscininha de lavar o pé antes de entrar no parque aquático.
  • 0

Posted Image

Posted Image

#13 Felipebf

Felipebf

Posted 15 agosto 2017 - 23:30

Lembro de quando fuino maior congresso de Geologia que existe, na Noruega, em 2008

Tinha um cara que o titulo da apresentação dele era algo como "evidências de modelagem nos Andes sem contribuição tectônica"

Encheu a sala para ver o cara falar. Tinha gente até olhando pela porta, foi doido, eu consegui entrar por sorte, porque era muito revolucionária a idéia do cara,

Por fim, era um geofísico e não um Geólogo. Então ele só considerava as variaveis que ele queria no trabalho dele e meio que desconsiderou muita coisa de geologia básica.

Daí o pessoal ouvia ele (cheio de geólogos velhinhos, os mais top da Geologia no mundo, muitas das cabeças que desenvolveram a teoria da tectonica de placas e tal nos anos 50-60) Bom. Acabou a apresentação e um velhinho pediu para falar.

"Gostaria só de fazer uma pergunta, qual é mesmo sua formação acadêmica?"

E o cara disse, Geofísico.

E pronto, o pessoal já entendeu o recado. Nem precisaram negativar o trabalho inteiro do cara.

Seria o mesmo que um Biólogo dar pitaco em um trabalho de História.

Edited by Felipebf, 15 agosto 2017 - 23:30 .

• 0

Posted Image

#14 Cthulhu

Cthulhu

• Moderador
  • 7.637 posts

Posted 16 agosto 2017 - 00:41

Lembro de quando fuino maior congresso de Geologia que existe, na Noruega, em 2008
Tinha um cara que o titulo da apresentação dele era algo como "evidências de modelagem nos Andes sem contribuição tectônica"
Encheu a sala para ver o cara falar. Tinha gente até olhando pela porta, foi doido, eu consegui entrar por sorte, porque era muito revolucionária a idéia do cara,

Por fim, era um geofísico e não um Geólogo. Então ele só considerava as variaveis que ele queria no trabalho dele e meio que desconsiderou muita coisa de geologia básica.

Daí o pessoal ouvia ele (cheio de geólogos velhinhos, os mais top da Geologia no mundo, muitas das cabeças que desenvolveram a teoria da tectonica de placas e tal nos anos 50-60) Bom. Acabou a apresentação e um velhinho pediu para falar.

"Gostaria só de fazer uma pergunta, qual é mesmo sua formação acadêmica?"
E o cara disse, Geofísico.
E pronto, o pessoal já entendeu o recado. Nem precisaram negativar o trabalho inteiro do cara.

Seria o mesmo que um Biólogo dar pitaco em um trabalho de História.

Já tenho um projeto "Musculação e Geologia - Levantando o peso do perfil geológico Brasileiro, na constituição continental Sul Americana"
  • 0

Posted Image

Posted Image

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x