Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  denis_a007 : (23 julho 2017 - 08:25 ) usuário morto
@  Yagami Sama : (24 julho 2017 - 04:07 ) Tudo culpa do Telegram :guess:
@  andre934 : (31 julho 2017 - 07:20 ) o problema é usar o telegram
@  denis_a007 : (01 agosto 2017 - 12:01 ) Por que seria problema? :v
@  andre934 : (02 agosto 2017 - 01:47 ) o problema é que ninguem mais usa
@  andre934 : (02 agosto 2017 - 01:47 ) apesar de ser muito superior ao whats
@  Maiden : (04 agosto 2017 - 12:24 ) Isso porque vocês só tem conhecidos que usam whats
@  Maiden : (04 agosto 2017 - 12:25 ) Eu só uso whats quando preciso vender coisa pra gente de olx e afins, mas meus amigos/família só folam comigo por telegram
@  Maiden : (04 agosto 2017 - 12:25 ) *falam
@  denis_a007 : (05 agosto 2017 - 10:29 ) Mesma coisa aqui. Só uso o Whatsapp pra negócios, pois pra todo o resto eu só uso o Telegram.
@  Felipebf : (06 agosto 2017 - 07:01 ) quitando whats e IM totalmente esse mes. Wi fi do celular bugou, não uso 3G. Vou voltar para feature
@  Felipebf : (06 agosto 2017 - 07:01 ) Unica utilidade real na minha vida com mensageiros instantaneos eram grupos de estudo e relatórios de experimentos de laboratorio na faculdade
@  Felipebf : (06 agosto 2017 - 07:02 ) semestre passado resolvi dar só meu e-mail e tele fone de emergencia. rolou susse, funções delegadas, eu fiz mandei por email para todos e nem soube se deu rolo no whats entre eles.
@  Felipebf : (06 agosto 2017 - 07:03 ) whats e grupos em geral é só pepino, ainda mais hoje em dia que "exigem" que vc esteja por dentro de cada post de cada grupo que vc faz parte.
@  Felipebf : (06 agosto 2017 - 07:03 ) Manda e-mail, escreve direito de maneira forma, designa suas necessidades, e parem de enrolação
@  Felipebf : (06 agosto 2017 - 07:04 ) grupo de whats para trabalho é pedir para que ninguem faça nada e um dia antes todos estejam desesperados tentando resolver a batata quente
@  Felipebf : (06 agosto 2017 - 07:05 ) Quanto a familia e amigos, eles me ligam ou mandam e-mail. Tambem não tenho redes sociais desde o final de 2012. Não me faz nenhuma falta saber da vida alheia sob o prisma de vida que aquela pessoa deseja expor.
@  Felipebf : (06 agosto 2017 - 07:09 ) Amigos meus conversam cara a cara, vão para o bar comigo. É sempre novidade a conversa com eles pois não faço ideia o que eles postam, coimdas que gostam, pontos de vida politicos, "textões de 7 linhas" kkkkk. Vejo quem eu gosto quinznalmente, converso, aprendo. Nada é gravado na memoria, nada pode ser printado... Vida real dá de 1000 na internet
@  denis_a007 : (07 agosto 2017 - 12:41 ) :h2:
@  Baha : (07 agosto 2017 - 02:08 ) :cry:
@  Baha : (07 agosto 2017 - 02:08 ) gosto muito do bife
@  Baha : (07 agosto 2017 - 02:08 ) mas as vezes acho que ele tem uns parafuso solto
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 01:30 ) talvez... talvez... Loco mesmo foram umas reações adversas que tive com uns remédios uma vez. Depois disso nunca mais li uma bula, com medo das coisas acontecerem comigo novamente.
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 01:31 ) Multifoco por 3 dias, é tenso. hahaha
@  Baha : (08 agosto 2017 - 11:08 ) HAHAHAH caralho
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 11:33 ) Cara, visão multifocal é uma das coisas mais angustiantes que já tive. Voce olha para um obejeto, e em 4 segunos ele perde o foco e fica embaçado. Dai voce muda a visao para outra coisa, 4 segundos de novo. 3 dias nessa loucura, não dava nem pra usar o PC.
@  Baha : (08 agosto 2017 - 02:23 ) porra, isso tá parecendo mais um dos teus chás exóticos da fronteira :guess:
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 02:29 ) chazinho de VHS hahaha
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 04:17 ) reddit tem um sistema de culto bem ignorante hahaha. me divirto, voltei a usar anteontem e os subreddits que eu segui ano passado estão zoadíssimos. Brainwash grande esse site, me assustei.
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 04:18 ) As pessoas começam a ler somente uma visão totalmente imparcial do negócio, acreditam fielmente, replicam textos de blogs e não leem os artigos cientificos base. É uma ignorância pior que facebook ao que estou percebendo
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 04:19 ) Facebook ainda é um pouco pior, as pessoas leem o título da notícia e compartilham sem nem abrir o link e ler. hahahaa, Viva internetz!!
@  andre934 : (08 agosto 2017 - 05:54 ) o reddit ta tomado por bots
@  andre934 : (08 agosto 2017 - 05:55 ) tu pode literalmente pagar pra ter teu post na frontpage
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 05:56 ) mudou bastante em questão de um ano. Na real os subs que eu seguia cresceram, e sub grande normalmente é a escória da internet. Os que sigo tem 8 mil e 48 mil seguidores, são pequenos perto do /all. Mas duplicaram de tamanho em 2 anos.
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 05:57 ) eu nunca vi a front page, só uso 2 subs praticamente, e mais uns dois esporadicamente para informações aleatórias.
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 05:58 ) Mas, fiquei um ano fora, e senti um decréscimo grande nas informações e um certo "culto" dos membros. Comentei contra um post, dizendo que a analise deveria ter mais variaveis e a "comunidade" sentou o dedo no downvote. ahahahha
@  Felipebf : (08 agosto 2017 - 06:01 ) em comunidades menores tem menos "espírito de manada"
@  andre934 : (10 agosto 2017 - 08:07 ) famoso hivemind
@  Baha : (12 agosto 2017 - 12:54 ) hivemind é outra coisa... bf tá falando de mob mentality
@  Baha : (12 agosto 2017 - 12:55 ) na verdade acho que pode ser também
@  Baha : (12 agosto 2017 - 12:55 ) mas reddit é foda mesmo, eu gosto porque dificilmente tem outro lugar na internet com comundades tão sólidas pra QUALQUER coisa
@  Baha : (12 agosto 2017 - 12:56 ) mas o downvote é usado mais como "discordar" do que o significado que era pra ter de "não acrescentar nada à discussão"
@  Baha : (12 agosto 2017 - 12:57 ) a pior coisa que mais me irrita é os comentários de qualquer thread que vai pra front page. é só um monte de ironia, letras de música, referências a rick and morty e trocadilhos
@  Baha : (12 agosto 2017 - 12:58 ) os subs menores são melhores nesse sentido quando tem uma moderação mais ativa mas mesmo assim é foda
@  Baha : (12 agosto 2017 - 01:06 ) entrem na front page, escolham um tópico qualquer, postem "My man!" e esperem a chuva de karma
@  Felipebf : (12 agosto 2017 - 03:45 ) pior que o sub em questão /nosurf , era bem bom 4 anos tras com menos de 2k usuarios. Agora você postar qualuqer comentario dizendo que é um exagero e o pessoal quer comer seu cu por ser "contra o ideal do sub"
@  Felipebf : (12 agosto 2017 - 03:46 ) o post em questão era um artigo do atlantic colocando os celulares como o mau da geração e bla bla bla. Eu li aquilo, concordei com alguns pontos, mas o pessoal acho que é cego demais sabe, não leva em consideração muita coisa.
@  Felipebf : (12 agosto 2017 - 03:47 ) fora o fato que eu acho que sou o unico que já leu odos os livros e artigos recomendados daquele sub, e muito mais coisa por pesquisa particular.
@  Felipebf : (12 agosto 2017 - 03:48 ) Nego pisa no sub, acredita em uma idéia maluca que internet é o demonio na terra e sai downvoting qualquer ideia contraria, sem ler nem um livro dos recomendados
@  Felipebf : (12 agosto 2017 - 03:51 ) falta muita leitura ao pessoal, é foda

Highest Reputation Content

#1167065 Foto respostas e demais ibagens engraçadas

Posted by Donel on 04 julho 2011 - 17:56

Brasil país de primeiro mundo :venera:
  • 101

#1068416 Fotos históricas

Posted by KinSlayer on 16 dezembro 2010 - 20:40

Seria legal se todos pudessem participar, afinal coisas que marcaram são também para serem lembradas. Caso lembre, poste (:

Vou começar com algumas.
Spoiler

Contribuições:
Spoiler

Os créditos não são apenas meus, retirei grande parte das imagens de outro site (:

Espero que tenham gostado :D:

Agradeço as contribuições :sim:
  • 83

#1152228 Leeds - banido

Posted by Malucats on 06 junho 2011 - 08:48

Foi, voltou, não acrescentou em nada. Posts random sem conteúdo o tempo inteiro.

Essa não é a descrição do Arntor? :tonemai:
  • 78

#1236359 Astrofotografia com o Aloprando

Posted by Aloprando on 01 janeiro 2012 - 20:27

Boa noite pessoal.

Bom, recentemente eu estava pensando que as vezes pode ser legal você divulgar as fotos que você tira quando você é um astrofotógrafo, manter somente upado em um site e colocar discretamente na assinatura talvez não seja a melhor maneira de divulgar a astronomia.
Falarei um pouco sobre esse hobby (bastante incomum, especialmente no Brasil) e postarei umas fotos que fiz ao longo do ano de 2011. Provavelmente atualizarei sempre que possível. (Algumas vezes ao longo do ano, dependendo do clima).
Bem, vamos lá:

Como o nome sugere, astrofotografia consiste em fotografar corpos celestes, não necessariamente usando um telescópio.
Particularmente prefiro os objetos do céu profundo, os objetos são mais interessantes que os do sistema solar.
É uma pratica difícil, requer muita paciência e vontade de fazer devido a todos os mínimos detalhes que devem estar certos, como comecei só no início de 2011, ainda sou n00b, por isso minhas fotos não são nada de extraordinário, ainda preciso aprender muitas coisas.
Creio que em 2012 as coisas vão melhorar, pretendo construir um observatório para manter e aperfeiçoar todos os ajustes necessários no equipamento e modificar minha câmera (Canon Rebel XS) para ter maior sensibilidade aos comprimentos de onda que predominam nesses objetos.
Algumas fotos:

Posted Image
IC 434 - Nebulosa da cabeça do cavalo

Posted Image
M42 e NGC 1977 - Nebulosa de Órion e Nebulosa Running Man

Posted Image
M16 - Nebulosa da Águia

Posted Image
M20 - Nebulosa Trífida

Posted Image
Pequeno aglomerado de galáxias em Fornax.
Na foto: NGC 1404; NGC 1399; NGC 1389; NGC 1387; NGC 1379; NGC 1381; NGC 1382 e NGC 1380
Infelizmente não consegui registrar a NGC 1365, provavelmente o membro mais belo desse agrupamento

Posted Image
NGC 3372 - Keyhole Nebula

Posted Image
NGC 3372 - Zoom na região central

Todas tiradas daqui do quintal de casa, ao longo desse ano, usando fotografia de longa exposição. ( No caso variando de 1h até 2h15min )
Os telescópios utilizados:

Posted Image
GSO 254mm F/5, utilizado para fotografar a M20.

Posted Image
SkyWatcher 150mm F/5, utilizado para fotografar as demais.

Uso o menor com mais frequência pois o potencial do maior será melhor aproveitado dentro do observatório.

Postei no off-topic porque não imagino isso como algo relacionado a arte e design, mas caso os moderadores pensem diferente, sintam-se livres para mover o tópico.

Beijos no coração.
  • 75

#1159659 Foto respostas e demais ibagens engraçadas

Posted by Felipebf on 16 junho 2011 - 19:02

Posted Image
  • 75

#1156784 Nintendo é hackeada

Posted by Sowee on 10 junho 2011 - 00:21

ainda dá pra jogar online

:lolface:
Os hackers colocaram uma funcionalidade nova
  • 73

#1224894 Troféus do Forum

Posted by TiroleZ on 30 novembro 2011 - 20:09

Spoiler

Para pedir um award, de um report no post em que vc o conquista e diga nas observaçoes do report qual award é.lembre-se, só peça o award que consta na lista encontrada aqui:
Posted Image

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JÁ COMEÇOU?
Spoiler

COMO FUNCIONA?
Spoiler

ESTOU OFENDIDO!
Spoiler

PORQUE MEU TROFÉU NAO FOI? Posted Image
Spoiler

• 71

#1103023 NDSBR FACTS Nostalgia

Posted by Corvo on 18 fevereiro 2011 - 10:34

Falando de nostalgia e afins, cadê aquela peach?

Esta em outro castelo.
  • 71

#1222149 GT5 PLATINADO

Posted by Guerra on 24 novembro 2011 - 22:23

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

• 69

#1155655 Dia dos Namorados

Posted by Rafo on 08 junho 2011 - 10:39

Comprei um pente de 2GB de memoria pra ela rodar melhor.
  • 69

#1140196 Foto respostas e demais ibagens engraçadas

Posted by Rafo on 12 maio 2011 - 11:14

Spoiler

Meu entendimento da historia da menina foi:

1 - Inicio da fase artistica da menina, dentro do quadrado. Muitas limitações.
Spoiler

2 - Descobriu limitações, saiu fora do quadrado.
Spoiler

3 - Ainda tinha limitações, saiu mais longe e agora não existe mais quadrado.
Spoiler

4 - Continuação da historia da menina.
Spoiler

• 67

#1042632 Pais reclamam que professora é 'muito sexy' para dar aula na Itália

Posted by Pii on 27 outubro 2010 - 07:51

troquem as professoras gatas por trubufus. depois as crianças largam a escola, vão pras drogas e ninguem sabe o motivo..

votem Pii 3,14 para presidente, tenho a proposta UMA PROFESSORA GOSTOSA EM CADA SALA DE AULA assim nossas crianças vao aprender melhor e ficar nas escolas.
  • 66

#1205008 Postem suas Aquisições AQUI!

Posted by Dukkat on 10 outubro 2011 - 12:01

O que o Dedei Comprou:

Posted Image :venera:

Eu vejo:

Posted Image

O Guerra vê:

Posted Image

O Lamb vê:

Posted Image

O Storm não vê.
  • 64

#1163457 [PRIMEIRO ENCONTRÃO] Vejam o que vocês perderam...

Posted by Metal Mario on 26 junho 2011 - 02:17

1o Encontro Nacional NDS Brasil

Quem não foi se fodeu...

Posted Image
Eu, Yusuke, Makoto, Felipe BF

Posted Image
Panthera, Tomy, Yusuke, FelipeBF, Eu, Lord, Rudy, Makoto, Guto

Posted Image
Mesma sequência acima, mas com o God entre eu e o Lord.

Posted Image
Da direita pra esquerda: Guto, Xululu, Makoto, Mac (Maioral), Rudy, Eu, God, Lord, :guess:, FelipeBF, Yusuke, Tomy, (não consegui identificar), Panthera, Fish, namorado da Fish, Frog e me desculpe os dois restantes, mas não lembro quem são.

Posted Image
Estamos todos a altura do God. (God, Lord, Eu, Rudy, Makoto)

Posted Image
Eu, Lord e nossas patroas.

Posted Image
Minha namorada, a namorada do Guerra, o próprio Guerra e o Tomy (escondido) jogando Scott.

Posted Image
Namorada do Guerra, Guerra, FelipeBF, Makoto, God.

Posted Image
Serdna no PC, Mac e Panthera no SoR2 e o resto não lembro, sorry.

Posted Image

Posted Image
Mario Kart DS rolou por horas... divertidíssimo.

Posted Image

Posted Image
Messo e sua digníssma.

Posted Image
Tomy e Panthera.

Posted Image

Posted Image
LOBO IS BACK.

Posted Image
Muito Mario Kart DS manos.
Posted Image

Posted Image

Posted Image
Guerra e sua patroa.

Posted Image

Posted Image

Posted Image
Em Pé, da esquerda pra direita: Fish, namorado da Fish, Frog, (não lembro, sorry), namorada do Guto, (não lembro também, sorry again), Mac, Felipe, noiva do Lord, Lord, minha namorada, eu, namorada do Guerra, Guerra, Messo, namorada do Messo, Makoto, Xululu, Yusuke, Tomy, Panthera.
Agachados: Guto, :guess:, (não lembro, mas acho que estava com o Guto e namorada dele), God, Rudy e Serdna.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image
Bundinha sexy do Xululu... ele tava facinho, facinho...

Posted Image

[FOTOS EXCLUSIVAS DA SALA GOLD]

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image
FOTO ÉPICA

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

E POR FIM, UM DOS GRANDES MOMENTOS DO DIA, UM DOS MAIS ESPERADOS DOS ÚLTIMOS ANOS DO FÓRUM:

Posted Image
by kNN

Posted Image

:tonemai: :tonemai: :tonemai: :tonemai: :tonemai: :tonemai: :tonemai: :tonemai: :tonemai: :tonemai: :tonemai: :tonemai: :tonemai: :tonemai:

Edit:

Pra colocar tudo em um único local, to postando as fotos do Golimar aqui.

Ae, aqui está minha contribuição de fotos do encontro!

Acho que nessa foto estão quase todos que estavam lá, postei duas ai quem quiser pega a que achar melhor.
Posted Image

Posted Image

Só na laranjada
Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

• 64

#1033489 Foto respostas e demais ibagens engraçadas

Posted by Z.E.D. on 06 outubro 2010 - 22:23

Posted Image
  • 64

#1101709 PASSEI CARALHO!

Posted by Metal Mario on 16 fevereiro 2011 - 13:54

Passou o caralho em quem? No Arntor?
  • 61

#1244073 Como os usuarios se veem

Posted by Hadda on 31 janeiro 2012 - 16:00

HADDA
Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:
Spoiler

Come é visto pelos outros usuarios:
Spoiler

GoDlike

Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:
Spoiler

Como é visto pelos usuarios

Spoiler

Stormbringer

Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:
Spoiler

Como é visto pelos usuarios:
Spoiler

Teles

Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

continuem...

Pii

Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:
Spoiler

Como ele é visto pelos usuarios do forum
Spoiler

LORD

Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:
Spoiler

Spoiler

Arntor

Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

Guerra

Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:
Spoiler

Spoiler

VinnyRox

Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:
Spoiler

Spoiler

Sr. Patas Fofas

Como ele se ve:
Spoiler

Spoiler

Como ele é:
Spoiler

SnypersKaya

Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:
Spoiler

Spoiler

Malucats

Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:
Spoiler

como é visto pelos usuarios:
Spoiler

Super sonic

Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:
Spoiler

Spoiler

Mafagafo

Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:
Spoiler

Spoiler

Bularasa

Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Como é vistos pelos usuarios:
Spoiler

Cthulhu

Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:
Spoiler

Spoiler

Lyra Orpheu

Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

Frog
Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:
Spoiler

Spoiler

Bruno Chester

Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:
Spoiler

Spoiler

Iamsterdam

Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:
Spoiler

Spoiler

justjr

Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

Iishimaru makoto

Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

Orloff

Como ele é:
Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

Change Dragon

Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

Xcoi

Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

Metal Mario

Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

MasterMan
Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

Tommy Sakazaki
Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

Mestre Yoda
Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

Pollita
Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

GonzoX
Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

Rudy
Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

Orochi
Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

juseh
Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

1UP

Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

Já que qualquer um pode postar:

Lamb:

Como ele é:

Spoiler

Como ele se vê:

Spoiler

Spoiler

CORRIGIDO

Lamb:

Como ele é:

Spoiler

Como ele se vê:

Spoiler

Spoiler

RE-CORRIGIDO:

Lamb:

Como ele é:

Spoiler

Como ele se vê:

Spoiler

Spoiler

Tirolez:

Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

Caramba, eu ri de mais com o Tomy Sazaki. PERFEITO! Aliás, cadê o homi?

Mãe Maria:

Como ela é:

Spoiler

Como ela se ve:

Spoiler

Spoiler

Sogeking Pits

Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

Maiden

Como ela é:

Spoiler

Como ela se vê:
Spoiler

Como é vista pelos usuários:
Spoiler

Hadda (com extras no DVD porque existe um gênero a mais que observa ele)

Como ele é:

Spoiler

Como ele se vê:

Spoiler

Como os noobs/faggots o vê:

Spoiler

Como os usuários o vê:

Spoiler

Felipe Sayaman

como ele é:

Spoiler

como ele se vê:

Spoiler

Como é visto pelos usuários:

Spoiler

Ri muito com esse topico :P

Panda

Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:
Spoiler

Spoiler

Tentando entrar na brincadeira... espero que não fique bravo comigo :ohdear:

Lucsdf

Como ele é:

Spoiler

Como ele se vê:
Spoiler

Como os outros o vêem
Spoiler

Snayperskaya (eu sei que já fizeram, essa é a versão alternativa)

Como ele é:
Spoiler

Como ele se vê:
Spoiler

Como os outros o vêem
Spoiler

O fórum

Como ele é

Spoiler

Como ele se vê:

Spoiler

Como ele é visto pelos úsuarios:

Spoiler

Na verdade o fórum é meio q assim:

Como ele é

Spoiler

Como ele se vê:

Spoiler

Como ele é visto pelos úsuarios:

Spoiler

Kefa:

Como ela se vê:

Spoiler

Com é vista pelos usuários:

Spoiler

Como ela é:

Spoiler

HADDA MALDITO. Vai me fazer perder o emprego hoje. :cry:

HyogaS2
Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

Pronto Hyoga :cry:

HyogaS2 CORRIGIDO
Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

Samuca
Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

CORRECTION!

HyogaS2
Como ele é:

Spoiler

Como ele se ve:

Spoiler

Spoiler

vcs gostaram de fazer de mim ein :cry:

NDSBr

Spoiler

Como se vê:
Spoiler

Como é:
Spoiler

• 60

#1227244 Serviço de filmes pornográficos chegará ao PlayStation 3

Posted by Guerra on 06 dezembro 2011 - 13:52

Posted Image
  • 60

#1055602 Ishimaru Makoto, Pii, Tiu Neo, Metal Mario e Arntor - 7 dias

Posted by Rafo on 21 novembro 2010 - 23:29

Cairam na arapuca. :guess:
  • 60

#1090256 Foto respostas e demais ibagens engraçadas

Posted by Pii on 27 janeiro 2011 - 13:29

faltou esse

Posted Image
  • 59

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x