Nós percebemos que você esteve inativo por mais de 10 minutos. O shoutbox parou de ser executado devido a sua inatividade. Se você está de volta, por favor clique no botão abaixo Estou de Volta!.
(03 outubro 2017 - 11:36 )Eu consegui colocar o Gateway pra funcionar e estou jogando o Metroid e um RPG tatico chamado Stella Glow. Estou gostando bastante. Lembro na epoca do DS que faziamos varios campeonatos de mario kart e jogos de luta aqui no forum. Muitas pessoas participavam. Depois comprei um Wii na epoca e joguei muito com o pessoal daqui tbm...
(03 outubro 2017 - 11:59 )Não exatamente, mas com a chegada do Switch, é bem raro se ver falar do 3DS. Dá pra falar que quem usa a plataforma atualmente não tem um Switch, comprou recentemente um 3DS ou tem um backlog gigante.
(04 outubro 2017 - 12:30 )Pode crer Denis, e eu não estou com coragem de investir no Switch. Estou feliz com o xbox one e raramente tenho tempo pra jogar tbm. Quem sabe mais pra frente...
(06 outubro 2017 - 01:43 )Eu joguei todos, menos o remake do Strange Journey que eu não quis importar e vou esperar pela versão americana. E como já havia jogado no DS, não tenho pressa em jogar.
(06 outubro 2017 - 01:44 )O Shin Megami Tensei IV é muito bom, tem uns problemas aqui e ali mais é compreensível,visto que o jogo saiu para um portátil.A sequencia o Shim Megami Tensei IV Final também é bem legal, eu gostei mais dele.
(06 outubro 2017 - 01:46 )Tem os Digital Devil Saga, que são ports das versões de DS, que possuem um capitulo a mais, tanto no 1 quanto no 2, e vale muito a pena.
(06 outubro 2017 - 01:47 )Todos são muito bons, Shin Megami Tensei é uma das minha séries favoritas, e cada jogo vai garantir dezenas , quiça centenas de horas em um único jogo.
(06 outubro 2017 - 02:54 )Boa Yagami. Vou fazer o download do IV pra testar. Eu me lembro da verão do SNES, parecia que eu estava jogando algo totalmente proibido, kkkkkk
(11 outubro 2017 - 05:31 )o mundo dos videogames ta devagar e o yagami nao tem o que postar e os caras das frivolidades nao aparecem pra postar algo que gere um debate mínimo
(07 novembro 2017 - 07:20 )Esses ai são raros. Originais e em bom estado vai custar uns U$ 30,00. Acho que aqueles que foram relançados com o Smash Bros para o Wii U, deve ser mais em conta.
(08 novembro 2017 - 01:47 )usado, esta na média de uns U$ 35,00 + frete, sem contar os impostos, já vai custar mais de R$ 150,00 facilmente. E por este preço você deve encontrar no mercado livre. Eu vi na santa efigenia aqui em SP, por R$ 120,00 e parecia estar em bom estado. Acho que não vale a pena importar.
(16 novembro 2017 - 10:44 )tranquilo. O mais barato que vi, em perfeitas condições estavam pedindo R$ 120,00 ai com frete daqui de SP para Porto Alegre sairia muito caro.