Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  sombra : (03 outubro 2017 - 11:34 ) Serio Denis? Foi substituído pelo switch mesmo?
@  sombra : (03 outubro 2017 - 11:36 ) Eu consegui colocar o Gateway pra funcionar e estou jogando o Metroid e um RPG tatico chamado Stella Glow. Estou gostando bastante. Lembro na epoca do DS que faziamos varios campeonatos de mario kart e jogos de luta aqui no forum. Muitas pessoas participavam. Depois comprei um Wii na epoca e joguei muito com o pessoal daqui tbm...
@  denis_a007 : (03 outubro 2017 - 11:59 ) Não exatamente, mas com a chegada do Switch, é bem raro se ver falar do 3DS. Dá pra falar que quem usa a plataforma atualmente não tem um Switch, comprou recentemente um 3DS ou tem um backlog gigante.
@  Yagami Sama : (04 outubro 2017 - 12:06 ) Ainda vários jogos interessantes a serem lançados para o 3DS no ano que vem.Bem que a maioria são portes de jogos de DS
@  Yagami Sama : (04 outubro 2017 - 12:06 ) o novo Metroid é bem legal
@  Yagami Sama : (04 outubro 2017 - 12:07 ) Dragon Quest XI
@  sombra : (04 outubro 2017 - 12:30 ) Etendi Yagami. Curti demais o novo Metroid tambem. Recomenda algum outro jogo da plataforma?
@  sombra : (04 outubro 2017 - 12:30 ) Pode crer Denis, e eu não estou com coragem de investir no Switch. Estou feliz com o xbox one e raramente tenho tempo pra jogar tbm. Quem sabe mais pra frente...
@  Yagami Sama : (04 outubro 2017 - 06:11 ) O Monster Hunter Story é um bom jogo.
@  sombra : (05 outubro 2017 - 09:11 ) Chegou a jogar algum dos Shin Migami Tensei Yagami? Se sim, qual foi o melhor dos que sairão pro 3ds?
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:43 ) Eu joguei todos, menos o remake do Strange Journey que eu não quis importar e vou esperar pela versão americana. E como já havia jogado no DS, não tenho pressa em jogar.
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:44 ) O Shin Megami Tensei IV é muito bom, tem uns problemas aqui e ali mais é compreensível,visto que o jogo saiu para um portátil.A sequencia o Shim Megami Tensei IV Final também é bem legal, eu gostei mais dele.
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:46 ) Tem os Digital Devil Saga, que são ports das versões de DS, que possuem um capitulo a mais, tanto no 1 quanto no 2, e vale muito a pena.
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:47 ) Todos são muito bons, Shin Megami Tensei é uma das minha séries favoritas, e cada jogo vai garantir dezenas , quiça centenas de horas em um único jogo.
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:47 ) No IV mesmo, para fazer os 3 finais eu gastei mais de 120 horas.
@  sombra : (06 outubro 2017 - 02:54 ) Boa Yagami. Vou fazer o download do IV pra testar. Eu me lembro da verão do SNES, parecia que eu estava jogando algo totalmente proibido, kkkkkk
@  andre934 : (11 outubro 2017 - 10:49 ) Ta pardão esse forum
@  Orloff : (11 outubro 2017 - 05:30 ) ta mesmo
@  Orloff : (11 outubro 2017 - 05:31 ) o mundo dos videogames ta devagar e o yagami nao tem o que postar e os caras das frivolidades nao aparecem pra postar algo que gere um debate mínimo
@  Orloff : (11 outubro 2017 - 05:31 ) puxa um topico novo aí!
@  Baha : (07 novembro 2017 - 02:06 ) alguém quer me vender um controle original de game cube
@  Yagami Sama : (07 novembro 2017 - 07:20 ) Esses ai são raros. Originais e em bom estado vai custar uns U$ 30,00. Acho que aqueles que foram relançados com o Smash Bros para o Wii U, deve ser mais em conta.
@  Baha : (07 novembro 2017 - 08:20 ) pois é. quero um original do gc mesmo, eu tinha um de anos mas estragou
@  Baha : (07 novembro 2017 - 08:21 ) nem que pague mais caro e seja usado, prefiro pegar do gc pra jogar melee melhor
@  Yagami Sama : (08 novembro 2017 - 08:58 ) Entendi. Mas esta disposto a pagar quanto ? Dependendo eu posso ver se consigo um para você
@  Baha : (08 novembro 2017 - 12:18 ) putz, pior que nem sei... depende do estado euacho
@  Baha : (08 novembro 2017 - 12:32 ) por quanto tu acha que consegue?
@  Yagami Sama : (08 novembro 2017 - 01:47 ) usado, esta na média de uns U$ 35,00 + frete, sem contar os impostos, já vai custar mais de R$ 150,00 facilmente. E por este preço você deve encontrar no mercado livre. Eu vi na santa efigenia aqui em SP, por R$ 120,00 e parecia estar em bom estado. Acho que não vale a pena importar.
@  Baha : (08 novembro 2017 - 02:43 ) 120 eu pagava por um em bom estado. realmente não achei importado que valesse a pena, procurei em todo lugar
@  Baha : (08 novembro 2017 - 02:43 ) aqui em porto alegre no OLX ninguém vende também
@  Yagami Sama : (08 novembro 2017 - 09:09 ) vou passar aqui no centro de SP essa semana ou na outra, se eu ver algum por este preço eu te mando MP
@  Baha : (08 novembro 2017 - 09:42 ) certo! valeu!
@  Baha : (10 novembro 2017 - 04:07 ) yagami, achei um aqui em porto alegre em perfeito estado por 90 reais
@  Baha : (10 novembro 2017 - 04:07 ) já vou pegar com o cara domingo, antes que alguém compre
@  Baha : (10 novembro 2017 - 04:07 ) mas valeu!
@  Yagami Sama : (16 novembro 2017 - 10:44 ) tranquilo. O mais barato que vi, em perfeitas condições estavam pedindo R$ 120,00 ai com frete daqui de SP para Porto Alegre sairia muito caro.
@  Baha : (16 novembro 2017 - 11:53 ) pior que acho que fica mais ou menos esse o preço. dei bastante sorte achando esse que comprei
@  Stormbringer : (28 dezembro 2017 - 04:28 ) cri
@  Baha : (28 dezembro 2017 - 06:35 ) é uma miragem?
@  sombra : (29 dezembro 2017 - 07:27 ) Senhores, alguém possui um PS Vita para dizer se vale a pena ou não comprar um nessa altura do campeonato?
@  andre934 : (01 janeiro 2018 - 02:17 ) Feliz Ano Novo!
@  Musashi : (12 janeiro 2018 - 05:06 ) :guess:
@  Stormbringer : (27 janeiro 2018 - 03:16 ) :cry:
@  00Riolu : (12 fevereiro 2018 - 07:14 ) esse fórum é bem quietinho
@  Stormbringer : (16 fevereiro 2018 - 10:29 ) :stormengie:
@  Stormbringer : (16 fevereiro 2018 - 10:33 ) :stormguess:
@  Cthulhu : (23 fevereiro 2018 - 04:25 ) Estamos tentando não acordar os trolls...
@  Super sonic : (12 março 2018 - 12:38 ) Bom dia
@  andre934 : (18 março 2018 - 08:11 ) boa noite
@  Stormbringer : (23 abril 2018 - 08:40 ) boa pascoa

Photo

Monster Hunter World (PS4 / Xone / PC)

monster hunter world monster hunter

• Please log in to reply
104 replies to this topic

#1 Yagami Sama

Yagami Sama
  • 3DS:3823-8590-3419
  • Nintendo Network ID:Yagami_Sama

Posted 12 junho 2017 - 23:38

E depois de muitas especulações, ainda esta o Monster Hunter para um console da Sony, e Xone e PC : 

DCKohSyUMAAu6Ze.jpg

Eu particularmente não gostei do que vi, talvez depois que mostrarem como funcionará as missões, fique melhor, tudo indica que será mundo aberto, e não curto muito jogos desta forma. Mas aparentemente todo mundo gosta, e com isso pode ser o melhor jogo a série.

:tonemai:

O anuncio da versão Japonesa é um pouco diferente : 

E o jogo não será lançado para o Xone no Japão. E a Capcom anunciou um Live Stream para o dia 20 de Junho.

Edited by Yagami Sama, 12 junho 2017 - 23:39 .

• 0

"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#2 andre934

andre934
  • 3DS:3823-8554-4207
  • Live Gamertag:andre934
  • PSN ID:dAndre934
  • Steam ID:andre934
  • Nintendo Network ID:andre934

Posted 13 junho 2017 - 01:30

Eu curti muito esse MH. Só estou na espera do quão simplificado o sistema de combate será.

• 0

R.I.P assinatura.

#3 pdandrade

pdandrade

Mais é menos e menos é positivo dependendo da pessoa

• Membros
  • 4.362 posts
  • 3DS:4012-4221-3554
  • Live Gamertag:GeneralPDA
  • PSN ID:darkpda
  • Steam ID:DarkPDA
  • Nintendo Network ID:DarkPDA

Posted 13 junho 2017 - 08:46

o sistema de drop-in parece fodastico

mas o tal video com gameplay nao tem gameplay, apenas QTEs(montar, o grappling hook do bionic comando). estao especulando que esse jogo vai ser de qtes devido a isso( e aquela coisa brilhando te indicando pra onde ir).

aquela LBG/HBG com "real rapid fire" pareceu bem distante do usual das e se o dano for proporcional vai tornar os bow obsoletos e isso é péssimo.

cogitam que isso seja um spinoff, mas sei la, outra coisa que não entendi é pq raios colocaram um misero T-REX com problema no nariz nesse vídeo, cade as criaturas improváveis e divertidas do jogo?

sera que vai ter as skills uber do MH online? guild arts do generations ? tonfas do frontier :guess: ?

• 0
Posted Image

visite meu album de fotos no Flickr
Posted Image

#4 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 13 junho 2017 - 10:44

Eu achei bem estranho. Me lembrou vários outros jogos. E tudo o que mostraram, vai de acordo com os rumores do que surgiram no 4Chan. Até os "QTE".

E esse lance de "Drop in/out" no multiplayer vai ser estilo o que existe no Dark Souls ? Onde o cara não consegue passar ai chama um amigo mais "forte" para matar o inimigo para ele ? E não sei se isso seria legal, imagina o tanto de gente que vai aparecer no final da quest só para ganhar o "loot". 

No dia 20, a Capcom deve mostrar mais detalhes.

• 0

#5 RX_loud

RX_loud
  • 3DS:2492-5446-8909
  • PSN ID:Byakuran1195
  • Steam ID:ric_cfan

Posted 13 junho 2017 - 15:31

Estou adorando o que vejo, mas não sou fã de MH então deve ser isso. O mapa não ser mais um monte de pequenas áreas, o gameplay parecer menos travado e finalmente jogar numa plataforma com 2 analógicos são grandes positivos pra mim considerando o pouco que joguei do PSP e 3DS. Hookshot e interações com o cenário (árvores quebrando, represa, etc) parecem divertidos também.

• 0

2s6vxcn.jpgByakuran1195.png?0.435179790174678.png

#6 denis_a007

denis_a007
  • PSN ID:denis_a007
  • Steam ID:case_flatline
  • Nintendo Network ID:SW-8075-3825-5897

Posted 13 junho 2017 - 16:33

Também curti o que vi. Bom visual e movimentação, cenários bem cheios e detalhados, com gameplay aparentemente bacana. 

Só espero que o co-op não seja exatamente o mesmo que um Souls da vida, pois pra mim, a graça nesse tipo de jogo está em jogar com alguém. 

• 0

76561198285059929.png

#7 RX_loud

RX_loud
  • 3DS:2492-5446-8909
  • PSN ID:Byakuran1195
  • Steam ID:ric_cfan

Posted 14 junho 2017 - 01:45

Monster Hunter: World producer Ryozo Tsujimoto confirmed new details about the newly announced console Monster Hunter during the the PlayStation E3 2017 live stream.

Here are the new details:

• While previous games had segmented map areas with loading in between, there is no map loading this time. Everything is totally seamless and transition-free.

• There is a great sense of a living, breathing world. Monsters have a variety of personalities, which you can use against them. Their A.I. has been enhanced to more intelligent, and they have become more “creature-like.”

• There are new suit items called “Mantles.” The one in the trailer lets you go into a sort of stealth mode. There are also Mantles that let you lure monsters towards you.

• For the first time in the series, Monster Hunter: World has drop-in multiplayer. If you’re on a quest and need help, you can shoot up an S.O.S. flare to get your friends in the game.

• There will still be hunter lounges.

• This time, the servers worldwide are all merged into one, so you can play with users around the world.

• All 14 weapons from the series are in. The hunting action is the core gameplay of the series. They’re not removing anything, they’re building from the same bases established by the previous titles.

• There is a new item called the “Slinger,” which lets you hook onto certain parts of the environment and move around that way. You can also pick up rocks off the ground to put in the Slinger and shoot at the enemy or to create a distraction.

Here are some new details from Dengeki’s Nishioka, who saw a live demonstration of the game:

• The basic elements are Monster Hunter.

• There is HP, a stamina gauge, and item selection.

• Fighting on a seamless map feels like it it makes full use of the changing topography.

• You can use items while walking.

• There were also Felyne Palicoes.

And a few more tidbits from Capcom community manager Yuri Araujo (123):

• This is not a spin-off.

• Again, for the first time ever, the game uses one big global online server.

• It’s not an open-world game, but the maps are massive and wide open without any loading screens, as detailed earlier in this post.

Monster Hunter: World is due out for PlayStation 4 and Xbox One in early 2018, and PC later. In Japan, it will only launch for PlayStation 4.

Fonte: Gematsu

• 0

2s6vxcn.jpgByakuran1195.png?0.435179790174678.png

#8 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 14 junho 2017 - 08:24

espero que seja crossplay entre One x Ps4

achei isso aqui no facebook do kogath

A recent interview for Monster Hunter: World was done by Dengeki, and my buddy BannedLagiacrus translated some of the major points;
(Also, I'm really glad they admitted MHW = MH5)
*Monster Hunter: World has been in development for four years.
*Originally, it was going to be called "Monster Hunter 5", but the development team really liked the name, "World" (Japanese ワールド).
*The Base Camp spawns in random places. Each time a hunt starts, hunters will be at a different Base Camp.
*Hunters can change weapons and armor midhunt by going to the Base Camp.
**This feature was added due to there usually being multiple large monsters in an area and from each having a different strength or weakness.
*Hunters can now hunt freely without being held back by the main objective/quest, even if the quest is complete. Hunters can hunt freely without any limits now.
*Hunters use Scout Flies as guides to help them navigate the area if they can't find the monster and to find certain items, including drool and footprints.
*The monsters can easily change the environment you are fighting in with certain attacks and destroying certain objects.
*Each large monster in a location has a territory in a certain part of the area. In some cases, hunters may need to lure another threat into their territory in order to get their target to reveal itself.
*By hiding from monsters, hunters can avoid fighting them or prepare for a silent escape from the battle.
*Capcom thought about giving the monsters health bars due to a majority of people. Globally, fans requested for a way to see how much damage they were dealing, so Capcom decided to add damage numbers to the this game.
*The Quest Giver was fully voiced in English, and she sent the hunter on a quest to hunt an Anjanath, the T-rex-like monster shown in the reveal.
*Hunters can quickly pick up resources as they run by, meaning you don’t have to stop and wait for foraging animations.
Link to the interview;
http://dengekionline...01/538/1538583/

Eu achei bem estranho. Me lembrou vários outros jogos. E tudo o que mostraram, vai de acordo com os rumores do que surgiram no 4Chan. Até os "QTE".

E esse lance de "Drop in/out" no multiplayer vai ser estilo o que existe no Dark Souls ? Onde o cara não consegue passar ai chama um amigo mais "forte" para matar o inimigo para ele ? E não sei se isso seria legal, imagina o tanto de gente que vai aparecer no final da quest só para ganhar o "loot". 

No dia 20, a Capcom deve mostrar mais detalhes.

o lance do drop in drop out deve ser dinâmico, o HOST habilita ou não poderem entrar na sessão dele, o que vejo como talvez preocupante é que sendo assim provavelmente não ira existir aquele escalonamento de HP do boss conforme quantidade de jogadores, o que em tese deveria tornar o jogo apenas mais difícil pra quem curte solar.

outra coisa interessante sobre isso é o que acabei de postar do kogath,vc vai poder trocar de armas no acampamento e matar o alvo da missão não vai encerra-la se vc quiser continuar caçando, permitindo que os hunters fiquem lá basicamente provocando extinção de tudo que se mover. uma mudança brusca do modo como as missões são atualmente oferecidas mas sinceramente eu curti isso.

basta colocarem as malditas tonfas :guess: e garantirem uma lista com todos os clássicos ( arco íris inteiro dos rathalos e rathians), zinogres , barioth etc que ficarei feliz.

ps: já confirmaram que vai ter 14 armas, sem tonfas.

estou curioso querendo saber se vai ter crossplay

• 0
Posted Image

Posted Image

#9 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 14 junho 2017 - 10:49

Pelo o que a Capcom falou hoje, eles estão tratando como se fosso um Monster Hunter 5 e o jogo é focado no ocidente, por isso eles nem estão nem ai para localizar o XX no Switch. E isso é muito ruim para o console da Nintendo,pois tudo indica que é mais uma franquia que abandona o console e se continuar assim, o console só vai receber spin-off. Mas vamos ver, talvez o rumor do 4chan seja verdade, o Switch deve receber um Monster Hunter : World portable o que seria bem triste.

• 0

#10 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 14 junho 2017 - 11:30

Pelo o que a Capcom falou hoje, eles estão tratando como se fosso um Monster Hunter 5 e o jogo é focado no ocidente, por isso eles nem estão nem ai para localizar o XX no Switch. E isso é muito ruim para o console da Nintendo,pois tudo indica que é mais uma franquia que abandona o console e se continuar assim, o console só vai receber spin-off. Mas vamos ver, talvez o rumor do 4chan seja verdade, o Switch deve receber um Monster Hunter : World portable o que seria bem triste.

tremenda sacanagem, só comprei o switch 2 semanas atrás pq estava confiante que o XX sairia por aqui e que o console ia esgotar ai agora me vem essa noticia do MH World

por 2 semanas eu deixava pra comprar o switch ano que vem.

• 0
Posted Image

Posted Image

#11 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 14 junho 2017 - 12:28

Mas o console é "region free" , e todo mundo queria isso, então não é um problema certo ?  :guess:

A Capcom deve ter algum tipo de acordo com a Sony ou algo assim, pois anunciar para o ocidente o XX, poderia tirar um pouco o foco do novo jogo. Mas se XX sair no ocidente, que eu acho não boto muita fé,  a Nintendo que terá que pagar a conta, e como eles precisam de conteúdo na plataforma, vendo por este lado, é só esperar por algum direct por volta de Setembro . 

• 0

#12 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 14 junho 2017 - 12:44

Mas o console é "region free" , e todo mundo queria isso, então não é um problema certo ?   :guess:

A Capcom deve ter algum tipo de acordo com a Sony ou algo assim, pois anunciar para o ocidente o XX, poderia tirar um pouco o foco do novo jogo. Mas se XX sair no ocidente, que eu acho não boto muita fé,  a Nintendo que terá que pagar a conta, e como eles precisam de conteúdo na plataforma, vendo por este lado, é só esperar por algum direct por volta de Setembro . 

se eu soubesse japonês não seria, o generations com os palicos etc seria tenso de jogar.

não to entendendo essa historia, se anunciaram localizar o Stories que não vendeu 25% do que o X vendeu e se o XX for o ultimo da Nintendo, em tese ele não ofusca/atrapalha o MH world em nada.

tb pode ser que isso de "estamos focados no MHW pro oeste e nada pra dizer do XX" seja fumaça e espelhos pra não mudar o hype desse MH world pro MH double cross.

eu não tinha certeza que double cross viria pro oeste em 28 de agosto quando vai sair pro switch, mas considerando que o switch é region free e já tem uns 6 meses que o XX saiu não era improvável que double cross fosse localizado e saísse simulteamente japao/mundo OU PELO MENOS ESSE ANO ATE 31 de dezembro.

sem o MH comprei o switch basicamente a toa, pq o MH era meu único foco e dadas as noticias de escassez dele por ai e preços voláteis no brasil,especialmente agora pq o preço dele provavelmente vai subir depois dessa e3. adquiri logo apenas pra não pagar mais caro quando o MH saísse,do contrario teria deixado pra pegar o switch no fim do primeiro semestre do ano que vem.

mh3, mh4 e gen... sempre houveram versões G em media 6 meses após sair a versão básica e geralmente uns 9 meses depois saia no oeste a versão final(G) com nome de ultimate. tava dentro da janela provável que  o double cross saísse(nem que fosse 3ds apenas) esse ano. especulei e entre aspas me fudi comprando o switch agora, mas isso foi uma situação totalmente atípica.

acho que é a primeira vez que temos um lançamento anual de jogo de 3ds que não ganha a revisão/expansão pq decidiram lançar nos consoles NEXT GEN 

• 1
Posted Image

Posted Image

#13 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 14 junho 2017 - 13:56

Então, eu entendo seu ponto, mas este é o mal de comprar um console de video-game para jogar um jogo. Esse é o risco, adiamentos, cancelamentos, falta de localização.  E hoje em em dia é bem tranquilo para jogar Monster Hunter, mesmo em Japonês, claro que algumas coisas vão passar batido, mas há alguns sites por ai que tem tudo traduzido, e pelo menos assim consegue usar os skills e coisas do tipo, então ainda consegue aproveitar o jogo.

Mas aquela, coisa, eu ainda penso que o silencio quanto a localização do XX, deve ser devido ao Monster Hunter World, que esta nos holofotes agora, e por ter sido apresentado na conferencia da Sony, deve ter algum acordo entre eles. Estilo o Dragon Quest XI, sabemos que a versão de Switch existe, mas ninguém sabe quando ou onde será lançado, possivelmente por acordos entre a Sony e Square. É tudo uma questão de esperar, se anunciarem algo vão anunciar em Evento da Nintendo, pois tudo indica que o interesse tem que partir da Nintendo.

E você mencionou localização do Monster Hunter Stories, acho que podemos dizer que é o mesmo critério para o XX, a Nintendo precisa de conteúdo nas plataformas dela, e embora haja várias cosias agendadas para o 3DS este ano e o ano que vem, foi uma forma de agregar conteúdo. No tópico do Switch eu coloquei um calendário lá de jogos a serem lançados, e caso localizem o XX, deve ser algo para Outubro. 

• 0

#14 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 14 junho 2017 - 17:16

Então, eu entendo seu ponto, mas este é o mal de comprar um console de video-game para jogar um jogo. Esse é o risco, adiamentos, cancelamentos, falta de localização.  E hoje em em dia é bem tranquilo para jogar Monster Hunter, mesmo em Japonês, claro que algumas coisas vão passar batido, mas há alguns sites por ai que tem tudo traduzido, e pelo menos assim consegue usar os skills e coisas do tipo, então ainda consegue aproveitar o jogo.

Mas aquela, coisa, eu ainda penso que o silencio quanto a localização do XX, deve ser devido ao Monster Hunter World, que esta nos holofotes agora, e por ter sido apresentado na conferencia da Sony, deve ter algum acordo entre eles. Estilo o Dragon Quest XI, sabemos que a versão de Switch existe, mas ninguém sabe quando ou onde será lançado, possivelmente por acordos entre a Sony e Square. É tudo uma questão de esperar, se anunciarem algo vão anunciar em Evento da Nintendo, pois tudo indica que o interesse tem que partir da Nintendo.

E você mencionou localização do Monster Hunter Stories, acho que podemos dizer que é o mesmo critério para o XX, a Nintendo precisa de conteúdo nas plataformas dela, e embora haja várias cosias agendadas para o 3DS este ano e o ano que vem, foi uma forma de agregar conteúdo. No tópico do Switch eu coloquei um calendário lá de jogos a serem lançados, e caso localizem o XX, deve ser algo para Outubro. 

sim sim, não comprei o switch para jogar um jogo, estou bem contente com zelda e adoraria poder comprar mario kart agora, pretendo comprar o mario rabbids e outros.

​mas no hoje adiantei a compra dele devido unicamente ao MH XX, caso contrario teria esperado ano que vem, isso foi algo totalmente atípico. estou torcendo pra que seja mesmo acordo de capcom e Nintendo ficarem quietas para não ofuscar o world e que a tradução do XX esteja ocorrendo mas é meio tenso.

​sinceramente eu ate gostei do anuncio do mh world, não tenho fanboysmo de achar que a capcom devia capar o jogo pra viver no switch, mas acho que ela não deveria abandonar o povo que comprou o generations de forma tao estranha.

​achei foi estranho ela sair da grana fácil que é fazer MH pra console fraco pra meter logo um MH com gráficos next gen nos consoles principais, fora que todo mundo dava a entender que MH era sinônimo de portable( o que apesar de me agradar, eu prefiro jogar na tela grande)

​na época do monster Hunter 4, eu tinha um amigo no japao e comprei a versão de colecionador com os figures de Hunter com Hunter  e gore magala e seus palicos, como já tinha comprado o jogo e o 3ds pequeno era barato, pedi pro meu amigo me trazer o 3ds tb e fui jogando o mh4 em japa, como não tinha G rank e nada novo exceto a insect glaive, foi tranquilo de jogar pelos mesmos menus desde o freedom unite, mas o generations tem trocentas coisas novas, toda uma mecânica rpg/pokemon/monster Hunter pros palicos fora que vai basicamente duplicar todos os items com a versão G/XX, jogo por diversão mas jogar do tipo jogar por centenas de horas e talvez nunca upar uma arma ou armadura pro G rank máximo é tenso.

atrasos, cancelamentos etc é algo que devem ser considerados e eu considerei.

mas nunca considerei cancelamento num titulo principal do monster Hunter, especialmente pq a capcom já tem mais da metade dele traduzido no generations, no máximo considerava adiamento. ainda mais devido ao boom nas acoes da Nintendo com o anuncio do XX pro switch.

até então quando vi o anuncio do world eu achava que o double cross ia sair ainda esse ano pra não rivalizar com o world que provavelmente só sai la pra março 2018.

• 0
Posted Image

Posted Image

#15 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 16 junho 2017 - 16:43

Vazaram a demonstração do jogo apresentada "em portas fechadas".

Tinham colocado em um site chines, mas o pessoal da gematsu fez a gentileza de fazer o upload em outro lugar, então acessem aqui para ver : 

http://gematsu.com/2...entation-leaked

Se tivessem feito esta demonstração, teria tido uma recepção ainda mais positiva, pois "Open World = Win"

E outra coisa que andam falando muito sobre o jogo é que, existe uma possibilidade de cobrarem assinaturas mensais no Japão, estilo o Dragon Quest X, e outros jogos da série, G no PS2 e Wii e no Tri também no Wii, onde para jogar on-line era pago. O que soa estranho para mim, pois, se o cara já paga pela PS + ter que pagar a parte é meio estranho. Apesar que não sei se uma coisa anularia a outra.

Edited by Yagami Sama, 16 junho 2017 - 16:44 .

• 1

#16 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 16 junho 2017 - 17:25

Vazaram a demonstração do jogo apresentada "em portas fechadas".

Tinham colocado em um site chines, mas o pessoal da gematsu fez a gentileza de fazer o upload em outro lugar, então acessem aqui para ver : 

Se tivessem feito esta demonstração, teria tido uma recepção ainda mais positiva, pois "Open World = Win"

E outra coisa que andam falando muito sobre o jogo é que, existe uma possibilidade de cobrarem assinaturas mensais no Japão, estilo o Dragon Quest X, e outros jogos da série, G no PS2 e Wii e no Tri também no Wii, onde para jogar on-line era pago. O que soa estranho para mim, pois, se o cara já paga pela PS + ter que pagar a parte é meio estranho. Apesar que não sei se uma coisa anularia a outra.

não duvidaria disso ou vao vender trocentos DLCs cortando coisa do jogo, digo, "melhorando a experiência".

pois matematicamente eu não consigo entender a estratégia de tirar um jogo do 3ds ou de um hard fraco( switch) e meter em FULL HD 8k  nos consoles. acredito que o vídeo de 5minutos que foi apresentado deve ter custado mais caro que um MH pro 3ds/switch inteiro, portanto talvez a capcom não ponha mensalidade(especialmente no oeste) mas pode ter certeza que existirão trocentos dlcs para capitalizar.

• 0
Posted Image

Posted Image

#17 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 16 junho 2017 - 18:24

Conversas por ai dizem que a Sony pagou por conteúdo exclusivo.Ou seja, possivelmente veremos, Monstros, armas, armaduras e coisas assim que serão exclusivas da versão de PS4, estilo o que acontece com o Titanfall 2.

A coisa mais estranha que eu achei no jogo até agora é o fato de não ter tempo para completar uma quest. Isso ficou muito estranho. Imagina, o cara entra na quest, fica lá escondido até alguém entrar e ajudar ele. Mas vai saber, deve ter um publico para isso também.

• 0

#18 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 16 junho 2017 - 18:57

Conversas por ai dizem que a Sony pagou por conteúdo exclusivo.Ou seja, possivelmente veremos, Monstros, armas, armaduras e coisas assim que serão exclusivas da versão de PS4, estilo o que acontece com o Titanfall 2.

A coisa mais estranha que eu achei no jogo até agora é o fato de não ter tempo para completar uma quest. Isso ficou muito estranho. Imagina, o cara entra na quest, fica lá escondido até alguém entrar e ajudar ele. Mas vai saber, deve ter um publico para isso também.

se os mundos/mapas foram habitados por vários monstros(como disseram que seria e que inclusive é a explicação para poder trocar de armas no acampamento), eu particularmente só iria sair do mapa após matar tudo que se mover, então a retirada do timer pelo menos para mim é positiva. inclusive nos outros MH é notório que as quests de 5 monstros na arena tinham monstros com muito menos hp, se nesse jogo vai ter o esquema do flare e os monstros não terão escalonamento de hp, eles vao demorar mais pra morrer e com isso se tiverem vários, um timer provavelmente vai expirar quando vc encontrar o terceiro monstro.

mesmo as quests mais hardcore tipo fatalis, lao shan,jhen morham etc eram difíceis de perder por tempo, usualmente você so perdia se não desse o dano no momento que poderia.

pessoalmente sobre o que foi divulgado do gameplay eu não tenho nenhuma critica exceto pelas scout flies mas imagino que spotar o gathering spots num jogo "4k" seja difícil então não da pra dizer que isso será ruim. o batgancho eu ainda fico em cima do muro pq não entendi como sera usado, se sera exclusivo de algum qte pra montar nos monstros etc.

meu medo é que esse jogo seja desfigurado pra agradar o publico americano e isso o mate tanto pq não acho que vai vender tanto quanto a capcom espera, até mesmo pq se for desfigurado nem a atual playerbase vai suporta-lo.

ta faltando um vídeo mostrando gameplay de verdade, pena que o evento fechado com gameplay não permitia filmagem.

• 0
Posted Image

Posted Image

#19 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 16 junho 2017 - 19:31

Eu postei um link de um artigo da Gamatsu onde eles disponibilizaram um video com gameplay, a qualidade não é boa, pois o cara filmou de forma "ilegal", mas dá para ver uma quest toda, e como o gancho funciona e as trocas de armas. Para mim desfigurou um pouco o que a série é. 

Se puder assisti, possibilita uma ideia do que o jogo será : 

• 1

#20 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 16 junho 2017 - 20:35

Eu postei um link de um artigo da Gamatsu onde eles disponibilizaram um video com gameplay, a qualidade não é boa, pois o cara filmou de forma "ilegal", mas dá para ver uma quest toda, e como o gancho funciona e as trocas de armas. Para mim desfigurou um pouco o que a série é. 

Se puder assisti, possibilita uma ideia do que o jogo será : 

focus câmera e as scout flies estão me cheirando a lock on e se tiver isso, rip monster Hunter.

não gostei das scout flies seguirem o monstro, paintball então não vai servir mais pra nada e nem deve aparecer.

espero que a garota chata da quest e prompts na tela sejam por ser uma quest tutorial pq senão...

• 0
Posted Image

Posted Image

Also tagged with one or more of these keywords: monster hunter world, monster hunter

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x