Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Mother Mary : (02 setembro 2018 - 11:58 ) @Axel, eu fui demitida tem um tempinho, enquanto não arrumo outro emprego formal, to sendo tryhard no universo das artes
@  Mother Mary : (02 setembro 2018 - 11:59 ) eu gostaria mt de trabalhar com ilustração de livros xD já pensei nos games mas não me sinto tão confortável no universo das concept art ainda (que normalmente é o que mais se procura)
@  Felipebf : (02 setembro 2018 - 11:59 ) quando estiver fazendo comissions vou pedir uma pra vc <3
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:00 ) ai que lindu bifi
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:00 ) vai pedir o que?
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:01 ) vou pedir uma comission de frente
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:01 ) :guess:
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:02 ) tou pensando em colocar um sticker atrás do meu futuro ipad
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:03 ) tipo um desenho meu de jaleco de professor e em volta umas coisinhas voando, coisas relacionado a ciencias, games, xadrez, scat, e tal
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:03 ) só as coisas que eu curto
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:03 ) pra deixar o ipad mais pessoal mesmo
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) falta saber onde faço sticker certinho e tal, mas tenho umas ideias. pra vc ou a maiden ou o leir proporem uns desenhos daora
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) pago todos com nudes meus
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:04 ) que valem mais do que dinheiro
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:06 ) eu recebi vários de graça
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:08 ) sim, ela faz comissions de graça
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:09 ) ou...
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:09 ) manda nudez
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:10 ) to falando dos teus nudes
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:10 ) os nudez que te mandei foram pagos com seu suor aqui no meu quarto em julho... kkkkkk
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:10 ) ui
@  Baha : (03 setembro 2018 - 12:12 ) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) @bife eu manjo das gráficas aqui em curitiba
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) nsei se tua intençao é imprimir aqui
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) opa, vamos ver esses esquemas aí, mas mais pro final do ano
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) pretendo comprar o ipad antes de fazer um sticker pra ele, kkkkkkk
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:18 ) to ligada kakakakak
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) PAU NO CU DO DONELLLLL
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) :lolface:
@  Baha : (05 setembro 2018 - 02:12 ) :o
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 12:47 ) Comofas liga geriatrica?
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) Pede nesse tópico
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) http://ndsbrasil.gam...showtopic=64022
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) A maior parte das pessoas que pediram ai, conseguiram
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 04:16 ) Kenny tem filho, liga geriátrica instantânea
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 05:18 ) hahahha
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:16 ) Faz nove anos que eu tenho uma filho e não houve Award automatico :(
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:29 ) que eu tenho uma filha*
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 10:41 ) mandou a certidão de nascimento pro UOL? Temos que ver issae...
@  Yagami Sama : (11 setembro 2018 - 11:05 ) Do jeito que a coisa vai, logo mais Liga geriátrica será o user default do fórum.
@  Yusuke_Urameshi : (12 setembro 2018 - 12:05 ) Mas só tem véião na área, neguem!
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:35 ) Eu só Choffen, só tenho 30
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) *sou
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) E filhos só terei se "anticoncepcional + camisinha" derem merda.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:37 ) chance bem baixa
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:41 ) pena que ela existe
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) sexo então tá dando certo bf?
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) tá valendo já
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 02:14 ) não, falta o lakitu dar a bandeirada inicial aqui.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 03:18 ) Sem bandeirada, corrida abortada

Photo

Humble Bundle e afins (Pacote de jogos por preço baixo)

humble indie pacote jogos preço baixo

  • Please log in to reply
1086 replies to this topic

#21 Maedhros~

Maedhros~
  • Sexo:Male

Posted 14 dezembro 2010 - 15:28

625.2MB de download só. =)
  • 0

#22 Capitão Daccat

Capitão Daccat
  • Sexo:Male
  • Localização:Curitiba, PR
  • 3DS:1075-1045-4505
  • Live Gamertag:capndaccat
  • PSN ID:CapnDaccat
  • Steam ID:capndaccat

Posted 14 dezembro 2010 - 15:29

Thanks, comprei!

Já tenho Braid no Play 3, que é o mais atrativo, mas comprei de volta mais pela iniciativa deles que é bacana.
O primeiro pack até teve código da steam pros jogos... /cry
  • 0

#23 Maedhros~

Maedhros~
  • Sexo:Male

Posted 14 dezembro 2010 - 15:31

Sim, ativei agorinha o do primeiro no Steam. =)
  • 0

#24 Teles

Teles
  • Sexo:Male
  • Localização:Niterói
  • Steam ID:carlosteles
  • Nintendo Network ID:Teluxo

Posted 14 dezembro 2010 - 15:35

"Só" porque você não conhece a internet maravilhosa que tenho em casa. :cry:

Perguntas-chave: posso baixar esse pacote e depois rodar em qualquer PC? Há alguma vinculação obrigatória entre os jogos e o PC? Porque queria baixar em um outro lugar e depois levar pra casa.
  • 0
Posted Image

#25 Frog

Frog
  • Sexo:Male
  • Localização:Sao paulo
  • 3DS:4098-2622-3242

Posted 14 dezembro 2010 - 15:36

qualquer preço mesmo? 1 obama ftw
  • 0

#26 Maedhros~

Maedhros~
  • Sexo:Male

Posted 14 dezembro 2010 - 15:36

Sem DRM, ou seja, pode instalar onde quiser. =)
  • 1

#27 matheusdb

matheusdb
  • Sexo:Male
  • Localização:Caxias do Sul - RS
  • Steam ID:matheusdb

Posted 14 dezembro 2010 - 15:37

Não, Teles, ele simplesmente dá o link de todos os jogos :3
  • 1

#28 CitanMK

CitanMK
  • Sexo:Male
  • Localização:São Paulo - SP
  • PSN ID:citanmk
  • Steam ID:Citanmk

Posted 14 dezembro 2010 - 15:44

Machinarium é um jogaço pra quem curte adventures, tem uma das ambientações mais originais da geração, e Braid já teve elogios infinitos que dispensa qualquer comentário extra.

Os outros 3 jogos parecem bons também, o Osmos lembro de já ter visto elogios, o novissimo Cortex Command (meio Metal Slug?) eu ainda não tinha ouvido falar mas parece bem legal também, e o show psicodélico de estratégia e cores do Revenge of Titans é no mínimo curioso.

edit: O trailer do pack (exibe trechos de cada jogo)


edit2: Machinarium vem com a Trilha Sonora junto, eu já tinha o jogo no Steam mas agora ter a Trilha Sonora dele será bem legal também. :wub:

Edited by CitanMK, 14 dezembro 2010 - 23:00 .

  • 0

#29 Yin

Yin
  • Sexo:Male
  • Localização:Rio de Janeiro
  • Live Gamertag:yinhazvki
  • PSN ID:andreyin
  • Steam ID:yinhazuki

Posted 14 dezembro 2010 - 15:46

Comprei pelo Cortex Command, sempre quis jogar mas o pirata nunca funcionou direito ):
  • 0

Just like make game


#30 GenzoX

GenzoX
  • Sexo:Male
  • Localização:São Paulo - SP
  • PSN ID:GenzoXX

Posted 14 dezembro 2010 - 15:46

Devidamente comprados!
  • 0


Posted Image


#31 Baruel

Baruel
  • Sexo:Male
  • Localização:Curitiba
  • PSN ID:Baruel-BR
  • Steam ID:baruel_br

Posted 14 dezembro 2010 - 15:56

Tomara que liberem pra colocar na steam ASAP.
  • 0

#32 Capitão Daccat

Capitão Daccat
  • Sexo:Male
  • Localização:Curitiba, PR
  • 3DS:1075-1045-4505
  • Live Gamertag:capndaccat
  • PSN ID:CapnDaccat
  • Steam ID:capndaccat

Posted 14 dezembro 2010 - 16:41

Tomara que liberem pra colocar na steam ASAP.


Nada no link que recebi ainda.

Mas tomara que liberem mesmo, que daí é mais achievs pra gente. :D
  • 0

#33 1Up

1Up
  • Sexo:Not Telling
  • Localização:Null

Posted 14 dezembro 2010 - 17:06

Perdi o primeiro de besta, e acho que vou acabar perdendo esse também... só tenho 63 cents no meu pay pal. :cry: E não tenho como comprar de outro jeito.fuuu
  • 0

#34 Teles

Teles
  • Sexo:Male
  • Localização:Niterói
  • Steam ID:carlosteles
  • Nintendo Network ID:Teluxo

Posted 14 dezembro 2010 - 18:00

Quem for comprando, fala quanto pagou. :immortal:

...
Sensacional! Comprei por 10 doletas! :banana2:
  • 0
Posted Image

#35 matheusdb

matheusdb
  • Sexo:Male
  • Localização:Caxias do Sul - RS
  • Steam ID:matheusdb

Posted 14 dezembro 2010 - 18:01

Perdi o primeiro de besta, e acho que vou acabar perdendo esse também... só tenho 63 cents no meu pay pal. :cry: E não tenho como comprar de outro jeito.fuuu


"Tudo isso pelo preço que quiser"
Acho que isso inclui 63 centavos! :immortal:
  • 0

#36 deeadmann

deeadmann
  • Sexo:Male

Posted 14 dezembro 2010 - 18:19

alguém me da 1 dólar D:

Não tenho cartão pra comprar e talz...
  • 0

#37 Player1

Player1
  • Sexo:Female
  • Localização:Ynys Mon
  • Live Gamertag:PepsiXGringa
  • PSN ID:Player1_BR
  • Steam ID:Player1s

Posted 14 dezembro 2010 - 18:37

comprei por 10 dólares, acho q é oq vale só um dos jogos, mas infelizmente é oq tenho agora ;/
  • 0
Posted Image
Posted Image

#38 aniemotion

aniemotion
  • Sexo:Male
  • Localização:Brasil, SP
  • 3DS:2492-4458-2213
  • Live Gamertag:AniemotionLive
  • PSN ID:AniemotionBR
  • Steam ID:aniemotion
  • Nintendo Network ID:aniemotion

Posted 14 dezembro 2010 - 18:58

quanto vcs estam pagando pelo kit?
  • -1

Jogos para trocar? Veja meu perfil no

card.png

AniemotionBR.png

 

 


#39 Teles

Teles
  • Sexo:Male
  • Localização:Niterói
  • Steam ID:carlosteles
  • Nintendo Network ID:Teluxo

Posted 14 dezembro 2010 - 19:01

Se eu já não estivesse tão atoladinho em contas, pagava mais. Até porque é para fins filantrópicos, também.
  • 0
Posted Image

#40 Arntor

Arntor

Posted 14 dezembro 2010 - 21:26

Ganhei de presente. :cry:

Lindos jogos. Machinarium e braid gostei desde a primeira screem que vi, e ainda não joguei nenhum.
  • 0





Also tagged with one or more of these keywords: humble, indie, pacote, jogos, preço, baixo

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!



    Já está cadastrado? Faça o login!


x