Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) nsei se tua intençao é imprimir aqui
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) opa, vamos ver esses esquemas aí, mas mais pro final do ano
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) pretendo comprar o ipad antes de fazer um sticker pra ele, kkkkkkk
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:18 ) to ligada kakakakak
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) PAU NO CU DO DONELLLLL
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) :lolface:
@  Baha : (05 setembro 2018 - 02:12 ) :o
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 12:47 ) Comofas liga geriatrica?
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) Pede nesse tópico
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) http://ndsbrasil.gam...showtopic=64022
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) A maior parte das pessoas que pediram ai, conseguiram
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 04:16 ) Kenny tem filho, liga geriátrica instantânea
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 05:18 ) hahahha
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:16 ) Faz nove anos que eu tenho uma filho e não houve Award automatico :(
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:29 ) que eu tenho uma filha*
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 10:41 ) mandou a certidão de nascimento pro UOL? Temos que ver issae...
@  Yagami Sama : (11 setembro 2018 - 11:05 ) Do jeito que a coisa vai, logo mais Liga geriátrica será o user default do fórum.
@  Yusuke_Urameshi : (12 setembro 2018 - 12:05 ) Mas só tem véião na área, neguem!
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:35 ) Eu só Choffen, só tenho 30
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) *sou
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) E filhos só terei se "anticoncepcional + camisinha" derem merda.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:37 ) chance bem baixa
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:41 ) pena que ela existe
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) sexo então tá dando certo bf?
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) tá valendo já
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 02:14 ) não, falta o lakitu dar a bandeirada inicial aqui.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 03:18 ) Sem bandeirada, corrida abortada
@  Baha : (25 setembro 2018 - 04:08 ) aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
@  Felipebf : (25 setembro 2018 - 06:07 ) yupiiiii
@  Axel : (26 setembro 2018 - 08:50 ) supimpaaaaaa
@  Yagami Sama : (28 setembro 2018 - 05:20 ) do balacobaco
@  Axel : (29 setembro 2018 - 11:50 ) Falando em balacobaco, alguém tem notícias do Metal Mario??
@  Felipebf : (29 setembro 2018 - 12:53 ) Está em Curitiba, mas desde que deu aquele rolo no fórum em 2011 nunca mais pisou aqui
@  drdreh : (03 outubro 2018 - 09:38 ) voltei
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) isso existe ainda :P
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) nossa, 11 anos cadastrado nesse f'orum. como o tempo passa
@  Felipebf : (13 outubro 2018 - 01:42 ) 13 anos de fórum hoje. Isso é um sinal em tempos de eleição.
@  drdreh : (15 outubro 2018 - 02:16 ) carambaaaaaaaaaaa
@  Lukee : (19 novembro 2018 - 04:14 ) pergunta para os entendedores: Como está o processo de desbloqueio do 3ds hoje em dia?
@  Felipebf : (20 novembro 2018 - 11:27 ) 3DS tá bem fácil, mas o freeshop morreu, só baixando os jogos manualmente da internet para instalar no aparelho
@  Lukee : (20 novembro 2018 - 05:08 ) Eu nunca cheguei a ter um, então sou bem por fora... tem opção de CFW ou Flash Card, né?
@  Felipebf : (20 novembro 2018 - 10:05 ) Flashcard pra 3DS o pessoal nem usa mais, mas há essa opção. Hoje em dia é só ter um instaladodor de arquivos .cia, baixar eles online e colocar pra rodar. CFW é bem fácil de instalar hoje em dia, antes tinha um monte de passos e levava horas, hoje em dia está como instalar programas no windows de tão fácil.
@  Orloff : (21 novembro 2018 - 07:31 ) nenhuma chance de brick?
@  Felipebf : (21 novembro 2018 - 12:19 ) Acredito que todos os processos são reversíveis se vc mantém os arquivos originais, tipo BIOS e tal. Se der algum erro tem tutorial online para arrumar
@  Felipebf : (21 novembro 2018 - 12:19 ) mesmo assim, nenhum processo é 100%. mas acho que está na faixa dos 99% de acerto com os manuais atuais de desbloqueio
@  Orloff : (21 novembro 2018 - 01:24 ) entao, eu tenho um 3ds parado lá em casa e voces estao dizendo que da pra desbloquea-lo sem comprar flashcard ou qualquer outra coisa?
@  Orloff : (21 novembro 2018 - 01:24 ) vou começar a fuçar
@  Lukee : (27 novembro 2018 - 03:45 ) heheh Orloff se pilhou
@  Lukee : (27 novembro 2018 - 03:46 ) Eu nunca tive o 3DS... agora pilhei de comprar um.... to bem afim de um SNes Classic Edition também...
@  Malucats : (01 dezembro 2018 - 08:51 ) Telegram offline?

Photo
- - - - -

Politica - O que está acontecendo com o Brasil?

• Please log in to reply
250 replies to this topic

#41 Baha

Baha

Posted 17 outubro 2015 - 23:23

www.medium.com

• 0

#42 Yagami Sama

Yagami Sama
  • 3DS:3823-8590-3419
  • Nintendo Network ID:Yagami_Sama

Posted 28 outubro 2015 - 23:27

Não sei isso é antigo mas :

O plenário da Câmara, entre medidas de cortes nos gastos públicos e em benefícios sociais, aprovou a continuação do projeto de construção do prédio anexo à casa. A proposta, que tem valor estimado em R$ 1 bilhão, inclui novos gabinetes e a construção de um shopping. A continuação do projeto, que é um dos símbolos da gestão de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), passou no plenário por 273 votos contra 184.

E o pior que estava lendo, que a presidente tinha vetado isso. E os camaradas Deputados, estão vendo como resolver este problema, derrubando o veto da Presidente ou incluindo em alguma MP. 

Expandir o prédio e coisas assim, é "tolerável" , mas custando essa quantia, e construir um Shopping é tenso. 

• 0

"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#43 pdandrade

pdandrade

Mais é menos e menos é positivo dependendo da pessoa

• Membros
  • 4.362 posts
  • 3DS:4012-4221-3554
  • Live Gamertag:GeneralPDA
  • PSN ID:darkpda
  • Steam ID:DarkPDA
  • Nintendo Network ID:DarkPDA

Posted 29 outubro 2015 - 00:22

Não sei isso é antigo mas :

O plenário da Câmara, entre medidas de cortes nos gastos públicos e em benefícios sociais, aprovou a continuação do projeto de construção do prédio anexo à casa. A proposta, que tem valor estimado em R$ 1 bilhão, inclui novos gabinetes e a construção de um shopping. A continuação do projeto, que é um dos símbolos da gestão de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), passou no plenário por 273 votos contra 184.

E o pior que estava lendo, que a presidente tinha vetado isso. E os camaradas Deputados, estão vendo como resolver este problema, derrubando o veto da Presidente ou incluindo em alguma MP. 

Expandir o prédio e coisas assim, é "tolerável" , mas custando essa quantia, e construir um Shopping é tenso.

sinceramente, se o caixa do governo tivesse no azul e não estivéssemos na atual crise, a população como um todo ia tocar um foda-see rir, inclusive eu. no meu caso não por aceitar e sim por não ter condições de mudar isso.

na atual situação de elevação de tributos, inflação, desemprego e etc eu acho isso um tremendo deboche e que poderia ser usado como improbidade administrativa e custar a exoneração de todos os que votaram a favor.

um ferrado que mora num barraco caindo aos pedaços, uma empresa que mal consegue ter ganhos iguais as despesas fora quem perdeu emprego e a situação geral do país e esses palhaços que vivem num prédio luxuoso com tapetes, ar condicionado tudo bonitinho querendo construir um shopping ? o pior é que o custo nem é de "apenas 1bilhao" é 1bi por prédio e serão 4 prédios... 4 bilhões para eles terem salinhas maiores com o brasil na merda...

eu juro que não consigo compreender como um país com dividas de trilhões , economia afundando e etc consegue ter a cara de pau de propor e aprovar coisas assim e fica por isso mesmo.

a historia da troca de carros dos dePUTAdos e demais fdps foi a mesma lenga lenga, disseram que gerou uma economia, no entando curiosamente o novo contrato ficou 30% mais caro que o anterior.
  • 0
Posted Image

visite meu album de fotos no Flickr
Posted Image

#44 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 08 dezembro 2015 - 05:33

E a carta que o Vice-Presidente, também conhecido como Presidente do PMDB, mandou para a Presidente :

http://g1.globo.com/...emer-dilma.html

O que pensam a respeito ?

• 0

#45 Stormbringer

Stormbringer
  • Live Gamertag:StormbringerWFP
  • Steam ID:Stormbringer_NDS

Posted 09 dezembro 2015 - 09:07

Segundo ele era uma carta pessoal pra ela, e ela publicou :cry:

seja como for, eu achei ótimo, em todos os sentidos. Sentar e ver o mundo queimar.

• 0
Ganha pão: http://www.saps.com.br e http://www.navegarbrasil.com.br
Diversão: http://www.route10.com.br - Jogos online, Download de Freewares, Xadrez online e muito mais!
Pimp my NDS PHAT V1: http://gamehall.uol....showtopic=20164
Blog do Storm: Pelotão da Má Vontade
/*****/

Posted ImageStorm... já pensou em ser engenheiro?

#46 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 09 dezembro 2015 - 16:39

Para mim ele disse.

"Perdeu Dilma, Temer presidente"  Viva o Estado Novo :cry: 

• 0

#47 vdfritz

vdfritz
  • 3DS:5370-0690-8557
  • PSN ID:strawhat-BR

Posted 09 dezembro 2015 - 17:39

essa de indústria de multa é mais de velocidade ne, botando câmeras sem aviso de placas, com velocidades absurdamente baixas pra via, coisa do tipo, acontece pra caramba tem casos de radar de avanço de sinal que ele fica disparando mesmo com o semáforo verde também agora se ta lá a placa dizendo, o radar visível e o cara ainda assim tomou a multa, pqp ne só tomei uma multa na vida, moto na calçada, vi o guarda de longe aplicando mas nem fui desenrolar, aceitei como homem (ainda pode falar isso?) e olha que já fiz muita besteira de carro, não é tão fácil assim levar multa não, basta prestar atenção na rua em vez de no celular ou sei lá mais o que

Nunca vi pardal que multasse abaixo da velocidade da última placa.
Aqui na cidade colocaram um numa reta de 80 KM/h, mas o pessoal burro não olhava a placa antes da curva e passava a uns 50-40.
Nunca me estresso com pardal, lombada, radar móvel, só observo a placa de velocidade da pista, vai sempre valer a última.

Exato... 

mas é porque se vidfritzarmos, "a gente" vai querer pisar fundo e só reduzir a velocidade se tiver pardal :stormguess:, pra que manter a velocidade MÁXIMA indicada na placa? :stormguessmegacopterlolwithjesusridingadinosaurwithlasersonadoublerainbow:

cai na regra da corruptibilidade do yosuke da mesma forma.

fui multado na barra da tijuca as 17:30(excesso de velocidade ou avanço de sinal, nem lembro a merda que tava escrito no site do detran) numa sexta feira.

detalhe é que nesse dia eu estava no trabalho E FAZENDO HORA EXTRA e minha moto estava na garagem da empresa.

Já assistiu "Curtindo a Vida Adoidado"(Ferris Bueller's Day Off)?

____ por isso q n julgo nem me importo mais em ser julgado, sei mt bem que não sou santo :stormguess: ("santo", relativo isso) se eu me incluir no "bandido bom é bandido morto" de alguns, só não me deixa aleijado, mata logo
  • 0

Posted Image
Ezekiel 25: "...Ceiling cat gonna pwn demz who fuk wit my budz..."

#48 Yusuke_Urameshi

Yusuke_Urameshi
  • 3DS:2535-4566-8130
  • PSN ID:draonsp
  • Steam ID:Draonsp

Posted 09 dezembro 2015 - 21:37

Para mim ele disse.

"Perdeu Dilma, Temer presidente"  Viva o Estado Novo :cry:

Ainda não, estão esperando o desenrolar, se o pessoal do PMDB perceber que existe uma boa chance dela cair fora, aposto todas as minhas moedas que vão para o tudo ou nada.

Por enquanto não vão apostar perder as mordomias dos ministérios, precisam desviar verba para as próximas eleições...

• 0

yuyuvidiogameok7.gif

Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer.

JOHANN WOLFGANG VON GOETHE

Vou lhes ensinar como se Manipula o Verdadeiro Poder!

#49 Hadda

Hadda
  • 3DS:5344-3804-4957
  • Live Gamertag:Haddalex
  • PSN ID:Haddaman
  • Nintendo Network ID:haddaman

Posted 10 dezembro 2015 - 17:05

Ja era. O que me deixa triste que a primeira mulher com esse cargo no pais, "vai rodar"!

• 0
d(o.0)b - Jogando Video Game desde 1986

#50 Yusuke_Urameshi

Yusuke_Urameshi

Posted 11 dezembro 2015 - 23:02

12308800_10153824060084301_8734554370532

:cry:

• 9

yuyuvidiogameok7.gif

Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer.

#51 El Loco Yoshi

El Loco Yoshi
  • 3DS:4914-5950-3317
  • PSN ID:Loco_Yoshi
  • Steam ID:El_Loco_Yoshi
  • Nintendo Network ID:LocoYoshi

Posted 12 dezembro 2015 - 17:31

:venera: eu passei mal

• 0

ryuko_final16.gif

4808522796.png

Link do  Mangá do  Hokuto no Ken completo clicando no Kenshiro  Kenshiro.gif

#52 Malucats

Malucats
  • PSN ID:Malucats
  • Steam ID:Malucats

Posted 15 dezembro 2015 - 09:00

PF tá tocando o terror agora pela manhã. Tô adorando acompanhar essa novela.

• 0

:sun:

3DSBrasil PSN Ranking Trophies: http://mypst.com.br/3DSBrasil/rank/

Malucats.png
"To kill for yourself is murder. To kill for your government is heroic. To kill for entertainment is harmless."

#53 Yusuke_Urameshi

Yusuke_Urameshi

Posted 15 dezembro 2015 - 09:08

Onde? Onde? Conte para nós filho, conte para nós! Também quero acompanhar!

Edit: Já achei!

Edited by Yusuke_Urameshi, 15 dezembro 2015 - 09:09 .

• 0

yuyuvidiogameok7.gif

#54 Cthulhu

Cthulhu

Gata, tô interessado na sua Perestroika.

• Moderador
  • 7.764 posts
  • 3DS:2363-6655-6930
  • Live Gamertag:Cthulhurise

Posted 15 dezembro 2015 - 09:18

So acredito quando prenderem Aecio, Serra e Alckmin.

• 2

Posted Image

Posted Image

#55 Malucats

Malucats
  • PSN ID:Malucats
  • Steam ID:Malucats

Posted 15 dezembro 2015 - 14:02

A criança tá tentando andar usando as duas pernas e Xuxulu já quer q ela vá competir nas olimpíadas.

• 2

:sun:

3DSBrasil PSN Ranking Trophies: http://mypst.com.br/3DSBrasil/rank/

Malucats.png
"To kill for yourself is murder. To kill for your government is heroic. To kill for entertainment is harmless."

#56 Yusuke_Urameshi

Yusuke_Urameshi

Posted 20 janeiro 2016 - 09:37

O governo aumentou os impostos de smartphones. O que isso muda, além dos preços? 

A situação é mais complexa do que “poxa, que chato, vou pagar 200 reais a mais no meu próximo celular”.

smartphone-internet.jpg

Desde sempre os eletrônicos são muito caros no Brasil. Embora boa parte dos smartphones, tablets e computadores seja montada no país para aproveitar os benefícios fiscais concedidos pelo governo, nossa indústria ainda é baseada em embaladoras de produtos e parafusadoras de peças — os componentes internos são fabricados no exterior, onde há tecnologia para isso e os custos são menores, mas há incidência de impostos de importação na entrada no país.

Agora, com o país em recessão, um dos incentivos para produzir os aparelhos em território nacional acabou. Com uma simples medida provisória, a presidente Dilma Rousseff revogou os artigos 28, 29 e 30 da lei 11.196/2005, que zeravam as alíquotas de PIS/Cofins para os eletrônicos beneficiados pelo Programa de Inclusão Digital, que abrangia computadores, tablets e, mais recentemente, smartphones.

O que isso muda? Quando a medida entrar em vigor, em dezembro, um dos primeiros impactos será nos preços, claro. A alíquota de PIS/Cofins, que já havia sido elevada como parte do pacote de ajuste fiscal do governo (era de 9,25% e foi para 11,75%), não será mais zero para esses produtos. Quem pagava o tributo e repassava a redução para o consumidor era o varejo, não os fabricantes.

“Higa, como você é ingênuo, essa Lei do Bem não funciona, é óbvio que os porcos capitalistas embolsavam toda essa grana e não repassavam nada ao consumidor”. Na verdade, os requisitos exigidos pelo governo para desonerar impostos tiveram influência importantíssima sobre os preços. Duvida?

Pense na quantidade de aparelhos que foram lançados nos últimos anos pelo valor mágico de R$ 1.499. De cabeça, eu lembro do Moto X (2ª geração), Moto X Play, Xperia M4 Aqua, Zenfone 2 e Galaxy A5, mas há outros. Esse número não foi escolhido por obra do acaso, numerologia ou alguma superstição estranha: o limite da isenção da Lei do Bem é de R$ 1.500. Ninguém lançou smartphone por R$ 1.599 ou R$ 1.699 porque esse preço não existe, não faz sentido — é melhor diminuir o preço no varejo (e vender mais unidades) e cobrir a diferença com a isenção fiscal. No final, o lucro é quase o mesmo ou talvez maior.

Como o benefício fiscal vai acabar, não espere que os smartphones de R$ 1.499 continuem sendo vendidos por R$ 1.499; o céu é o limite. Essa medida também afeta todos os smartphones abaixo de R$ 1.500 que eram produzidos no Brasil, vinham com pacote de aplicativos nacionais e seguiam as determinações da Lei do Bem — ou seja, os que mais vendem no país. Não vai afetar diretamente os aparelhos mais caros, de milhares de reais, como um Galaxy S6 ou iPhone 6, mas nesses o dólar a R$ 3,70 já faz o serviço por conta própria.

A situação é mais complicada do que apenas “poxa, que chato, vou pagar 200 reais a mais no meu próximo smartphone”. Veja bem: o benefício fiscal tinha cronograma definido, data para acabar. No ano passado, a isenção do PIS/Cofins para smartphones, tablets e computadores havia sido prorrogada por mais quatro anos, para 31 de dezembro de 2018.

É claro que as fabricantes se baseiam nessas datas para determinar suas estratégias: se o benefício fosse acabar daqui a um ano, não faria sentido montar uma linha de produção no Brasil, o investimento não compensaria. Quando o governo muda as regras ao seu bel-prazer, assim como já fez no setor elétrico e de telecomunicações, a indústria é prejudicada (para quem será que o prejuízo será repassado, hein?).

Na manhã desta terça-feira (1º), eu questionei as principais fabricantes de smartphones no Brasil sobre o impacto da medida anunciada pelo governo. Com razão, as empresas ainda estão confusas, já que a mudança foi anunciada (e aplicada) repentinamente. Até o momento, todas as que responderam decidiram que não vão se posicionar. AMotorola respondeu indiretamente, através da Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), já que a mudança “afeta a indústria como um todo”. Humberto Barbato, presidente da associação, foi bastante enérgico em sua nota:

“Dia após dia, temos sido surpreendidos por diferentes tentativas do governo em cada vez mais onerar a produção, tendo como justificativa alimentar sua sanha por arrecadação, embora pouco faça para controlar seus gastos correntes de forma efetiva.

Com a publicação da MP 690 elimina os efeitos do Programa de Inclusão Digital contido na Lei do Bem, que isenta de PIS/Cofins as vendas no varejo ao consumidor de tablets, computadores e smartphones, o governo opta pela volta da informalidade na economia, com a diminuição de empregos formais e da arrecadação de outros impostos na cadeia.

Além disso, o grande prejudicado será o consumidor, para quem a isenção do PIS/Cofins é totalmente repassada, através da redução dos preços dos produtos. A indústria, por sua vez, continuou recolhendo o tributo.

Como é de conhecimento público, a Lei do Bem foi uma medida determinante para reduzir o mercado cinza de equipamentos de informática. Um ano antes da implementação da medida, o panorama do mercado de computadores pessoais era alarmante. Em 2004, os montadores ilegais abocanhavam 73% das vendas no país. A partir da Lei do Bem, verificou-se uma acentuada diminuição na participação dos computadores comercializados no mercado cinza, que hoje é inferior a 20%.

Além do combate ao mercado informal, a Lei do Bem também tem sido essencial para o programa de inclusão digital do governo, que, embora bem sucedido até aqui, ainda tem muito a avançar, principalmente, considerando todas as oportunidades que surgem no horizonte próximo, com a internet das coisas, onde a tecnologia estará cada vez mais presente na vida de toda a sociedade.

[…]

Os efeitos desta política pública para todo o conjunto da economia são inestimáveis e devem ser considerados pelo Congresso Nacional ao apreciar a MP 690, corrigindo a proposta apresentada pelo governo, pois acabar com um importante estímulo como a Lei do Bem é condenar o país ao atraso e impedir o seu desenvolvimento no médio e longo prazo.”

Muitos smartphones são montados aqui porque o benefício fiscal existia. Assim como no caso do preço de R$ 1.499, não era obra do acaso, superstição estranha ou mesmo as nossas belas praias que faziam o Brasil ser o país escolhido para ser a única grande linha de produção fora da China da maioria das fabricantes.

Não acredito que as empresas que já produzem no Brasil vão voltar a fabricar tudo na China: a cotação do dólar está tão alta e volátil que, mesmo com o fim do incentivo fiscal, ainda parece ser mais vantajoso montar os produtos aqui — para ter certeza do que estou afirmando, só olhando os contratos e planilhas de gastos das fabricantes, que não são liberados por motivos óbvios.

Mas esse clima de incerteza, impulsionado pela mudança das regras do jogo a todo momento, certamente afeta a entrada de concorrentes. Quando há incerteza, não há novos concorrentes. Quando não há novos concorrentes, não há investimento. Quando não há investimento, há crise. Quando há crise, a gente se ferra. E por aí vai.

Nunca vou entender... sério... nunca vou entender mesmo... li em outra matéria que essa lei do bem praticamente acabou com o mercado cinza de equipamentos de informatica no Brasil, no momento que o país mais precisa o governo vai incentivar o mercado ilegal a se fortalecer...

Pode fechar as portas.

• 1

yuyuvidiogameok7.gif

#57 Musashi

Musashi
  • Live Gamertag:Setsuna Ef
  • PSN ID:Kijof_san
  • Steam ID:Kijof

Posted 21 janeiro 2016 - 14:43

A questão é que o governo em si não gera renda, apenas impostos... para manter todo esse gasto do maquinário púiblico, o que faz aqui? Mais impostos...

Mas isso é um bolha prestes à implodir, quanto mais impostos, menos dinheiro em nossas mãos, aí é recessão e morte econômica.

• 1

2905.png

i2QJ2Di.gif

#58 pdandrade

pdandrade

Mais é menos e menos é positivo dependendo da pessoa

• Membros
  • 4.362 posts
  • 3DS:4012-4221-3554
  • Live Gamertag:GeneralPDA
  • PSN ID:darkpda
  • Steam ID:DarkPDA
  • Nintendo Network ID:DarkPDA

Posted 21 janeiro 2016 - 18:41

ainda não entendi como os gênios no planalto ainda não chegaram nesse conclusão.

dilma afundou o país como nenhum outro presidente conseguiu nas ultimas décadas, a babaquice do ICMS fecha uma empresa por minuto e ninguém faz nada pra tirar esses vermes do poder.

se querem comparar com um modelo sério ou qualquer coisa basta ver a politica do macri, em 1 mês de governo ele já esta conseguindo promessas de investimentos de bilhões na argentina fora a redução de preços de produtos bla bla bla.

dilma em um pronunciamento derruba a economia.

• 0
Posted Image

visite meu album de fotos no Flickr
Posted Image

#59 Yusuke_Urameshi

Yusuke_Urameshi

Posted 28 janeiro 2016 - 10:34

Manolos, a mente dos brazucas está acabando de fundir, tem um chapa no facebook que é de extrema direita, hoje ele postou uma imagem como se fosse uma critica ao PT:

12549113_930251517028056_793694378306316

Ae tirei um barato e ele respondeu que na verdade entendeu a ironia mas que concorda de forma literal com a tirinha...

Era melhor ter dito que se confundiu =/

• 1

yuyuvidiogameok7.gif

#60 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 01 fevereiro 2016 - 19:44

Não tem la muita relação com o tópico, mas eu vejo muita gente falando horrores do governo aqui e elogiando muito o novo presidente da argentina e coisas e sei lá, embora o governo dele seja novo, eu não consigo ver nada tão revolucionário assim :

A tarifa sobre o abastecimento de gás aumentará na Argentina, em outro ajuste como o aplicado à eletricidade com altas que variam de 300% a 700%, informou o ministro da Energia, Juan José Aranguren.

http://g1.globo.com/...etricidade.html

O que pensam a respeito ?

• 0

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x