Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:13 ) nsei se tua intençao é imprimir aqui
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) opa, vamos ver esses esquemas aí, mas mais pro final do ano
@  Felipebf : (03 setembro 2018 - 12:15 ) pretendo comprar o ipad antes de fazer um sticker pra ele, kkkkkkk
@  Mother Mary : (03 setembro 2018 - 12:18 ) to ligada kakakakak
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) PAU NO CU DO DONELLLLL
@  Mother Mary : (04 setembro 2018 - 10:13 ) :lolface:
@  Baha : (05 setembro 2018 - 02:12 ) :o
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 12:47 ) Comofas liga geriatrica?
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) Pede nesse tópico
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) http://ndsbrasil.gam...showtopic=64022
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 03:17 ) A maior parte das pessoas que pediram ai, conseguiram
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 04:16 ) Kenny tem filho, liga geriátrica instantânea
@  Kenyung : (10 setembro 2018 - 05:18 ) hahahha
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:16 ) Faz nove anos que eu tenho uma filho e não houve Award automatico :(
@  Yagami Sama : (10 setembro 2018 - 08:29 ) que eu tenho uma filha*
@  Felipebf : (10 setembro 2018 - 10:41 ) mandou a certidão de nascimento pro UOL? Temos que ver issae...
@  Yagami Sama : (11 setembro 2018 - 11:05 ) Do jeito que a coisa vai, logo mais Liga geriátrica será o user default do fórum.
@  Yusuke_Urameshi : (12 setembro 2018 - 12:05 ) Mas só tem véião na área, neguem!
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:35 ) Eu só Choffen, só tenho 30
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) *sou
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:36 ) E filhos só terei se "anticoncepcional + camisinha" derem merda.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:37 ) chance bem baixa
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 12:41 ) pena que ela existe
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) sexo então tá dando certo bf?
@  Baha : (12 setembro 2018 - 01:25 ) tá valendo já
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 02:14 ) não, falta o lakitu dar a bandeirada inicial aqui.
@  Felipebf : (12 setembro 2018 - 03:18 ) Sem bandeirada, corrida abortada
@  Baha : (25 setembro 2018 - 04:08 ) aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
@  Felipebf : (25 setembro 2018 - 06:07 ) yupiiiii
@  Axel : (26 setembro 2018 - 08:50 ) supimpaaaaaa
@  Yagami Sama : (28 setembro 2018 - 05:20 ) do balacobaco
@  Axel : (29 setembro 2018 - 11:50 ) Falando em balacobaco, alguém tem notícias do Metal Mario??
@  Felipebf : (29 setembro 2018 - 12:53 ) Está em Curitiba, mas desde que deu aquele rolo no fórum em 2011 nunca mais pisou aqui
@  drdreh : (03 outubro 2018 - 09:38 ) voltei
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) isso existe ainda :P
@  yuerakuten : (10 outubro 2018 - 12:02 ) nossa, 11 anos cadastrado nesse f'orum. como o tempo passa
@  Felipebf : (13 outubro 2018 - 01:42 ) 13 anos de fórum hoje. Isso é um sinal em tempos de eleição.
@  drdreh : (15 outubro 2018 - 02:16 ) carambaaaaaaaaaaa
@  Lukee : (19 novembro 2018 - 04:14 ) pergunta para os entendedores: Como está o processo de desbloqueio do 3ds hoje em dia?
@  Felipebf : (20 novembro 2018 - 11:27 ) 3DS tá bem fácil, mas o freeshop morreu, só baixando os jogos manualmente da internet para instalar no aparelho
@  Lukee : (20 novembro 2018 - 05:08 ) Eu nunca cheguei a ter um, então sou bem por fora... tem opção de CFW ou Flash Card, né?
@  Felipebf : (20 novembro 2018 - 10:05 ) Flashcard pra 3DS o pessoal nem usa mais, mas há essa opção. Hoje em dia é só ter um instaladodor de arquivos .cia, baixar eles online e colocar pra rodar. CFW é bem fácil de instalar hoje em dia, antes tinha um monte de passos e levava horas, hoje em dia está como instalar programas no windows de tão fácil.
@  Orloff : (21 novembro 2018 - 07:31 ) nenhuma chance de brick?
@  Felipebf : (21 novembro 2018 - 12:19 ) Acredito que todos os processos são reversíveis se vc mantém os arquivos originais, tipo BIOS e tal. Se der algum erro tem tutorial online para arrumar
@  Felipebf : (21 novembro 2018 - 12:19 ) mesmo assim, nenhum processo é 100%. mas acho que está na faixa dos 99% de acerto com os manuais atuais de desbloqueio
@  Orloff : (21 novembro 2018 - 01:24 ) entao, eu tenho um 3ds parado lá em casa e voces estao dizendo que da pra desbloquea-lo sem comprar flashcard ou qualquer outra coisa?
@  Orloff : (21 novembro 2018 - 01:24 ) vou começar a fuçar
@  Lukee : (27 novembro 2018 - 03:45 ) heheh Orloff se pilhou
@  Lukee : (27 novembro 2018 - 03:46 ) Eu nunca tive o 3DS... agora pilhei de comprar um.... to bem afim de um SNes Classic Edition também...
@  Malucats : (01 dezembro 2018 - 08:51 ) Telegram offline?

Photo
- - - - -

Politica - O que está acontecendo com o Brasil?

• Please log in to reply
250 replies to this topic

#21 Yusuke_Urameshi

Yusuke_Urameshi
  • 3DS:2535-4566-8130
  • PSN ID:draonsp
  • Steam ID:Draonsp

Posted 15 outubro 2015 - 14:21

eu sei o ponto que o Yusuke está tentando mostrar:
como queremos governo incorruptivel se a maioria de nós pratica pequenas corrupções? A diferença está só na oportunidade.

Exatamente! Esse é o ponto! O Problema não é o governo... o problema é o PT, PSDB, PMDB, PSOL, São Paulo Futebol Clube, Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, mercadinho da esquina, consultórios médicos, consultórios odontológicos, empreiteiras, empresas em geral, o Zé, o Chico, o Almeida, o Silva...

É foda manos, vejam isso:

http://g1.globo.com/...-motorista.html

Fiquei abismado com o nível de escrotice, mas não satisfeito com a brasileirada fui aos comentários e... vejam isso: 

Embora os caras que agrediram o agente estejam errados ao agredir o mesmo é revoltante vc não ter vaga para estacionar o seu carro e por isso vemos veículos de pessoas "normais" em vagas prioritárias , falta planejamento de mobilidade urbana. Agente de trânsito é folgado mesmo ! Lógico , não são eles que irão pagar a multa

Quando estava para entrar em vigor a lei que multa porcalhões que jogam lixo nas ruas do Rio de Janeiro assisti a uma entrevista onde um brasileiro falou mais ou menos isso:

Como a prefeitura pode exigir que não joguemos lixo nas ruas se não tem lixeiras suficientes? Tinha que colocar mais lixeiras primeiro...

Bom, talvez esse cidadão devesse perguntar aos japoneses, pois lá não tem tantas lixeiras nas ruas e cada japa guarda seu próprio lixo para jogar em algum recipiente adequado. :)

Um fato cultural curioso: tenho um amigo que viaja vários países a trabalho, um dia ele reparou que no japão não tem um único papel no chão e quase não existem lixeiras nas ruas, porém, nos EUA também quase não tem lixo nas ruas mas tem uma lixeira a cada esquina. :P

Enquanto isso no Brasil, aqui em SP tem uma porrada de lixeiras nas ruas e uma tonelada de lixo na base da lixeira. No meu estabelecimento tem uma lata de lixo gigantesca bem ao lado da porta, quando falo para alguém jogar algo no lixo o cidadão passa pela porta, sai do estabelecimento e joga na rua, é pra rasgar o fopa de raiva ou não é?

Porra Brasil!

Edited by Yusuke_Urameshi, 15 outubro 2015 - 16:54 .

• 1

yuyuvidiogameok7.gif

Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer.

JOHANN WOLFGANG VON GOETHE

Vou lhes ensinar como se Manipula o Verdadeiro Poder!

#22 Miles

Miles
  • 3DS:2337-5461-3759
  • Steam ID:Miles

Posted 15 outubro 2015 - 14:46

Não adianta, como no caso acima prova a nossa ignorância como pessoas.

Não existe indústria da multa.

Se tu não errar, nada vai acontecer.

Nunca levei uma multa que não estivesse errado, e olha que eu viajo muito.

• 1

843005.png

#23 Yusuke_Urameshi

Yusuke_Urameshi

Posted 15 outubro 2015 - 15:23

Conheço umas 4, 5 pessoas que disseram já ter levado uma ou duas multas sem ter merecido, todas as outras 5.000 sempre admitem o erro :)

Maaaaaas, como a síndrome de coitadismo é maior a culpa nunca é do brasileiro. A culpa por multar quem para em vaga de deficiente é do governo, não do safado desonesto que parou na vaga do deficiente...

• 1

yuyuvidiogameok7.gif

Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer.

#24 Miles

Miles

Posted 15 outubro 2015 - 15:43

Conheço umas 4, 5 pessoas que disseram já ter levado uma ou duas multas sem ter merecido, todas as outras 5.000 sempre admitem o erro :)

Maaaaaas, como a síndrome de coitadismo é maior a culpa nunca é do brasileiro. A culpa por multar quem para em vaga de deficiente é do governo, não do safado desonesto que parou na vaga do deficiente...

Leiam isso:

http://zh.clicrbs.co...do-4866008.html

• 0

843005.png

#25 vdfritz

vdfritz
  • 3DS:5370-0690-8557
  • PSN ID:strawhat-BR

Posted 15 outubro 2015 - 15:56

essa de indústria de multa é mais de velocidade ne, botando câmeras sem aviso de placas, com velocidades absurdamente baixas pra via, coisa do tipo, acontece pra caramba tem casos de radar de avanço de sinal que ele fica disparando mesmo com o semáforo verde também agora se ta lá a placa dizendo, o radar visível e o cara ainda assim tomou a multa, pqp ne só tomei uma multa na vida, moto na calçada, vi o guarda de longe aplicando mas nem fui desenrolar, aceitei como homem (ainda pode falar isso?) e olha que já fiz muita besteira de carro, não é tão fácil assim levar multa não, basta prestar atenção na rua em vez de no celular ou sei lá mais o que
  • 0

Posted Image
Ezekiel 25: "...Ceiling cat gonna pwn demz who fuk wit my budz..."

#26 Miles

Miles

Posted 15 outubro 2015 - 16:07

essa de indústria de multa é mais de velocidade ne, botando câmeras sem aviso de placas, com velocidades absurdamente baixas pra via, coisa do tipo, acontece pra caramba tem casos de radar de avanço de sinal que ele fica disparando mesmo com o semáforo verde também agora se ta lá a placa dizendo, o radar visível e o cara ainda assim tomou a multa, pqp ne só tomei uma multa na vida, moto na calçada, vi o guarda de longe aplicando mas nem fui desenrolar, aceitei como homem (ainda pode falar isso?) e olha que já fiz muita besteira de carro, não é tão fácil assim levar multa não, basta prestar atenção na rua em vez de no celular ou sei lá mais o que

Nunca vi pardal que multasse abaixo da velocidade da última placa.

Aqui na cidade colocaram um numa reta de 80 KM/h, mas o pessoal burro não olhava a placa antes da curva e passava a uns 50-40.

Nunca me estresso com pardal, lombada, radar móvel, só observo a placa de velocidade da pista, vai sempre valer a última.

• 1

843005.png

#27 pdandrade

pdandrade

Mais é menos e menos é positivo dependendo da pessoa

• Membros
  • 4.362 posts
  • 3DS:4012-4221-3554
  • Live Gamertag:GeneralPDA
  • PSN ID:darkpda
  • Steam ID:DarkPDA
  • Nintendo Network ID:DarkPDA

Posted 15 outubro 2015 - 16:45

Não adianta, como no caso acima prova a nossa ignorância como pessoas.
Não existe indústria da multa.
Se tu não errar, nada vai acontecer.
Nunca levei uma multa que não estivesse errado, e olha que eu viajo muito.

eu já levei multa sem ter cometido irregularidade.

fui multado na barra da tijuca as 17:30(excesso de velocidade ou avanço de sinal, nem lembro a merda que tava escrito no site do detran) numa sexta feira.

detalhe é que nesse dia eu estava no trabalho E FAZENDO HORA EXTRA e minha moto estava na garagem da empresa.

como a multa caducou larguei de mao, até mesmo pq so descobri isso um ano depois(quando fui marcar a vistoria anual que só o RJ tem) e não conseguiria a filmagem do dia da multa no trabalho, porem consegui o meu ponto provando que eu sai da empresa as 18 e pouca.

os: nem perdi meu tempo indo no detran, sem a filmagem mostrando minha saída e munido apenas do meu ponto iam indeferir o recurso palegando que emprestei a moto.

observação : da onde eu trabalhava até a barra são uns 40/50 km e meu expediente normal terminou as 17h, nem se eu tivesse correndo muito eu teria chegado na barra em 30min

edit : de acordo com o maps são 41km com tempo médio de 1h e 15min
(ponta dareia/niteroi > barra da tijuca/av das américas)

mesmo saindo as 17 eu não tinha como estar la as 17:30

Edited by pdandrade, 15 outubro 2015 - 16:49 .

• 0
Posted Image

visite meu album de fotos no Flickr
Posted Image

#28 Stormbringer

Stormbringer
  • Live Gamertag:StormbringerWFP
  • Steam ID:Stormbringer_NDS

Posted 15 outubro 2015 - 16:53

Nunca vi pardal que multasse abaixo da velocidade da última placa.

Aqui na cidade colocaram um numa reta de 80 KM/h, mas o pessoal burro não olhava a placa antes da curva e passava a uns 50-40.

Nunca me estresso com pardal, lombada, radar móvel, só observo a placa de velocidade da pista, vai sempre valer a última.

Exato... 

mas é porque se vidfritzarmos, "a gente" vai querer pisar fundo e só reduzir a velocidade se tiver pardal :stormguess:, pra que manter a velocidade MÁXIMA indicada na placa? :stormguessmegacopterlolwithjesusridingadinosaurwithlasersonadoublerainbow:

cai na regra da corruptibilidade do yosuke da mesma forma.

fui multado na barra da tijuca as 17:30(excesso de velocidade ou avanço de sinal, nem lembro a merda que tava escrito no site do detran) numa sexta feira.

detalhe é que nesse dia eu estava no trabalho E FAZENDO HORA EXTRA e minha moto estava na garagem da empresa.

Já assistiu "Curtindo a Vida Adoidado"(Ferris Bueller's Day Off)? 

• 2
Ganha pão: http://www.saps.com.br e http://www.navegarbrasil.com.br
Diversão: http://www.route10.com.br - Jogos online, Download de Freewares, Xadrez online e muito mais!
Pimp my NDS PHAT V1: http://gamehall.uol....showtopic=20164
Blog do Storm: Pelotão da Má Vontade
/*****/

Posted ImageStorm... já pensou em ser engenheiro?

#29 Yusuke_Urameshi

Yusuke_Urameshi

Posted 15 outubro 2015 - 17:11

Ae vocês levantaram uma questão que desde que me entendo por gente não consigo encontrar uma resposta plausível...

PARA QUE DIABOS PRECISA DE AVISO DE RADAR? 

Se tem uma placa avisando que o limite é 80km, é realmente necessário avisar que se desrespeitar a lei será multado?

Essa placa de aviso de radar soa como: Escute brasileiro, é sério, se você não respeitar a lei será punido! Vamos te multar!

Só pode ser piada...

• 4

yuyuvidiogameok7.gif

#30 Yagami Sama

Yagami Sama
  • 3DS:3823-8590-3419
  • Nintendo Network ID:Yagami_Sama

Posted 15 outubro 2015 - 20:45

Esse lance de jogar lixo na rua e coisas assim é um tanto quanto engraçado. 

Fui com minha filha no dentista um dia desses e depois que saímos, levei-a para tomar café da manhã em uma padaria , ai quando saímos ele pediu um chocolate e ela saiu da padaria comendo. Ai quando ela acabou o chocolate estávamos esperando para atravessar a rua e eu peguei a embalagem do chocolate e guardei no bolso e disse para ela que jogaríamos fora depois . Ai uma tiazona senhora  ficou toda irritada e me disse "Joga no chão mesmo, assim esses garis vagabundos fazem alguma coisa, pois se não tiver lixo para eles limparem, eles estão recebendo salário para nada" A minha reação foi :  :pokerface:

Nem soube o que falar para a senhora.

• 2

"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#31 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 16 outubro 2015 - 00:23

Esse lance de jogar lixo na rua e coisas assim é um tanto quanto engraçado. 

Fui com minha filha no dentista um dia desses e depois que saímos, levei-a para tomar café da manhã em uma padaria , ai quando saímos ele pediu um chocolate e ela saiu da padaria comendo. Ai quando ela acabou o chocolate estávamos esperando para atravessar a rua e eu peguei a embalagem do chocolate e guardei no bolso e disse para ela que jogaríamos fora depois . Ai uma tiazona senhora  ficou toda irritada e me disse "Joga no chão mesmo, assim esses garis vagabundos fazem alguma coisa, pois se não tiver lixo para eles limparem, eles estão recebendo salário para nada" A minha reação foi :  :pokerface:

Nem soube o que falar para a senhora.

podia ter dito pra ela se matar pra arrumar emprego pro coveiro...
  • 7
Posted Image

Posted Image

#32 Stormbringer

Stormbringer

Posted 16 outubro 2015 - 07:56

Se a gente começasse eliminando(muahahahahahha) gente que defende o errado já seria um belo pontapé inicial.

Veja o caso da mulher ai, "joga no chão mesmo"... "todo mundo joga, jogue você também". "Todo mundo desvia grana, porque você vai ser o otário?"

• 2
Diversão: http://www.route10.com.br - Jogos online, Download de Freewares, Xadrez online e muito mais!
/*****/

#33 Miles

Miles

Posted 16 outubro 2015 - 08:26

Não adianta, isso vem de berço.

Observar teu pai no trânsito dirigindo como o Pateta, ficar com o troco a mais no mercado, reclamar do motorista no semáforo mas atravessar fora da faixa.

E por aí vai.

• 0

843005.png

#34 Stormbringer

Stormbringer

Posted 16 outubro 2015 - 08:39

corruptos.jpg

• 3
/*****/

#35 Miles

Miles

Posted 16 outubro 2015 - 08:47

corruptos.jpg

Perfeito, isso exemplifica bem a hipocrisia de nós brasileiros.

• 2

843005.png

#36 El Loco Yoshi

El Loco Yoshi
  • 3DS:4914-5950-3317
  • PSN ID:Loco_Yoshi
  • Steam ID:El_Loco_Yoshi
  • Nintendo Network ID:LocoYoshi

Posted 17 outubro 2015 - 12:26

Cunha usou Assembleia de Deus para receber propina, diz Janot

http://politica.esta...eceber-propina/

Glória ao dinheiro. 

• 1

ryuko_final16.gif

4808522796.png

Link do  Mangá do  Hokuto no Ken completo clicando no Kenshiro  Kenshiro.gif

#37 Yusuke_Urameshi

Yusuke_Urameshi

Posted 17 outubro 2015 - 13:52

Esse já está morto... apenas não sabe...

Li ontem que a Suíça mandou uma assinatura que comprova a canalhice do facínora.

Se esse país ainda quer tentar parecer possuir alguma seriedade esse cara tem de ser enterrado vivo.

Edited by Yusuke_Urameshi, 18 outubro 2015 - 03:17 .

• 1

yuyuvidiogameok7.gif

#38 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 17 outubro 2015 - 16:24

Esse já está morto... apenas não sabe...

Li ontem que a Suíça mandou uma assinatura que comprova a canalhice do facínora.

Se esse pais ainda quer tentar parecer possuir alguma seriedade esse cara tem de ser enterrado vivo.

suíça mandou uma assinatura que prova que a grana é dele e ???

tenho visto varias noticias da família quase toda do lula ganhando "bolsa família executivo vip" e nada;

dilma destrói o brasil com o rombo de 2,3 trilhões e não rola nem improbidade administrativa;

lula fala publicamente que o PT "roubou dos ricos para dar aos pobres" e ninguém o acusa de cumplicidade ou omissão de informações que poderia levar a prisão de bandidos(o próprio pt);

viu que o pedido de cassação ( não sei sem é ç ou ss) do Cunha vai pro próprio cunha julgar ? :guess:

sem a população em massa nas ruas exigindo cabeças, tudo vai acabar em pizza, não adianta querer ser otimista.

Edited by pdandrade, 17 outubro 2015 - 16:24 .

• 0
Posted Image

Posted Image

#39 Yagami Sama

Yagami Sama
  • 3DS:3823-8590-3419
  • Nintendo Network ID:Yagami_Sama

Posted 17 outubro 2015 - 19:05

Eu não sei se a população em massa na rua resolveria muito. As chances de virar bagunça é enorme. E sem contar que em protestos assim, as chances de que cada pessoa esteja protestando por coisas diferentes é bem alta.

Eu lembro de ter lido uma matéria, agora não lembro onde, mas os caras entrevistaram uns dez transeuntes e cada um tinha um motivo diferente. Melhor Educação, mais vagas na creches, e o lance do passe livre ninguém falou nada. 

A coisa aqui no Brasil é complicada, na minha modesta opinião, vários assuntos ai deveriam ser resolvidos com um plebiscito ou um referendo.  Mas mesmo assim, boa parte da população é tão corrupta, e tem a opinião facilmente manipulada, que poderia ficar ainda pior. 

• 0

"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#40 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 17 outubro 2015 - 23:19

Eu não sei se a população em massa na rua resolveria muito. As chances de virar bagunça é enorme. E sem contar que em protestos assim, as chances de que cada pessoa esteja protestando por coisas diferentes é bem alta.

Eu lembro de ter lido uma matéria, agora não lembro onde, mas os caras entrevistaram uns dez transeuntes e cada um tinha um motivo diferente. Melhor Educação, mais vagas na creches, e o lance do passe livre ninguém falou nada. 

A coisa aqui no Brasil é complicada, na minha modesta opinião, vários assuntos ai deveriam ser resolvidos com um plebiscito ou um referendo.  Mas mesmo assim, boa parte da população é tão corrupta, e tem a opinião facilmente manipulada, que poderia ficar ainda pior.

você deve estar se referindo ao carnaval, digo passeata pelo impeachment da presianta com gente que não sabia o que tava fazendo, as gostosas com camisa "ordem e proseco" e etc , certo ? e referendos tipo o pelo desarmamento, que na pratica so tiraram do cidadão a capacidade de autodefesa e sinalizaram aos bandidos que não haveria resistência armada em nenhuma casa que eles invadissem, certo ?

olha eu até concordo com você sobre manipulação e bizarrice de opiniões( contando que as pessoas nesses protestos tenham alguma lol), mas eu não sei o que pensar ou esperar na atual situação.

como disse antes, vai pro próprio cunha analisar o pedido de impeachment dele, dilma já podia ter rodado no mínimo por improbidade administrativa, trocentos outros escândalos que nem vou citar aqui( não quero escrever um livro) com provas confirmadas e ou a policia não faz nada ou quando faz ta tudo acabando em pizza.

sem protestos, sem referendos/plebiscitos eu sinceramente não acho que nada irá mudar. a corrupção e inanição do povo são culturais e já estão impregnadas no ser do brasileiro.

cara eu to muito incomodado por ter perdido o emprego devido aos desvios na petrobas(motivos óbvios), porem mesmo que eu tivesse empregado eu me sinto mal com a historia da tríade : crianças comendo farinha, 81milhoes pra cafezinho no planalto e 625ton de comida DOADOS pra cuba.

eu torço pelo impeachment e cadeia da dilma, porem sei que isso não vai resolver porra nenhuma e nossa população não entende que que tem uns 500 deputados,senadores etc que compacturaram e tornaram possível a roubalheira que aconteceu, sem contar os 39 ministros e afins. pelo visto NINGUEM vai rodar.

eu acho que seria um puta retrocesso e insanidade que houvesse um golpe militar, mas sinceramente, do ponto de vista pratico além disso eu não vejo maneira nenhuma do país se livrar da podridão de brasilia.

o brasil já ta fudido no caixao, so faltam os últimos pregos...

já não tínhamos capacidade de ser competitivos com o resto do mundo antes(quando "estávamos bem"), imagina agora...

da maneira que esta nossa educação, assim que o povo sênior morrer ( os atuais donos de empresas, pesquisadores etc) eu não vejo muito futuro pro monte de merdas que as escolas e faculdades cospem no mercado.

vai levar pelo menos uma década pro brasil se recuperar dessa crise de 2015, quem tem bagagem cultural e etc vai sair daqui e francamente não acho que vá querer voltar pra cá, grandes empresas já saíram ou ameaçam sair( tipo a Microsoft que fechou uma fabrica essa semana).

vamos ser uma republica que exporta kg de banana por 1 real e importa 1kg de bananada por 10 reais, pois não temos capacidade ou fabricas aqui para processamento de matéria prima...

a coisa é tao absurda que recentemente eu li que a petrobras cortou o cafezinho dos escritórios.

poxa bacana isso, deixa eu colocar meu ponto sobre isso :

tenho apenas 30 anos e sou engenheiro recém formado com experiência em gestão, qualidade e etc de míseros 10 anos!

como a petrobras somente agora corta cafezinho se quando qualquer idiota me perguntasse ideias para conter custos eu falaria :
-videoconferência para evitar translados;
-usar o povo de SMSRS para conscientizar sobre desperdício de copos e promover ou distribuir canecas para os funcionários;
-devolver metade do equipamento de xerox e promover uma campanha pesada sobre "você precisa mesmo imprimir isso ?";
-aproveitando os cortes, juntar pessoas em salas para fechar salas ou desligar lâmpadas etc de partes do andar para economizar luz;
-proibir e cortar horas extras e auditar projetos para definir quais podem continuar com mínima intervenção e não aditivar nada para agilizar obras dentro do cronograma(isso acontece e muito);
-remanejar pessoal de campo e minimizar ida deles aos escritórios(evitar farra de taxi e custos com passagem);
etc...

a petrobras era o cliente da minha empresa, ate o dia que eu rodei NAO HAVIA NADA DISSO, até hoje não tem nada disso.

e não é possível que eu, um recém formado consiga ser um gênio de propor isso e os dinossauros com 30 anos de "diretores da pqp" não pensem em fazer isso!!!

ou seja você estuda, você pensa, mas ninguém te da ouvidos. eu já passei por isso e sei de pessoas que fizeram propostas para desonerar custos de processos produtivos e foram impedidas de ir adiante pela chefia.

literalmente você estuda para ser apenas "+1" no meio de outros no escritório, quer inovar? abra seu negocio !! só não se esqueça que ele vai quebrar em 1 ano devido a custos, corrupção de fiscais, não conseguir contratos por fraudes em licitações etc...

onde eu trabalhava um amigo(de 31 anos e que estava na metade da faculdade de engenharia também) fez uma patente de um dispositivo de montagem que economiza 40% de custo em montagens industriais, ele foi demitido antes de mim e aparentemente a empresa não se interessou pelo projeto, que mentalidade é essa ?

além da alienação e corrupção, a merda do brasileiro tem uma cultura de não querer mudanças!

basta olhar as noticias para ver isso, até a presente data o planalto não cortou sequer o cafezinho( literalmente), semana passada foi noticiado que eles adiaram a demissão de 2000 aspones(cargos comissionados) e tudo fica por isso mesmo.

a coisa ta tao errada nesse país que as nocoes de certo e errado já foram totalmente deturpadas e ninguém mais sabe sequer o que é isso e sequer procura entender como a farra dos cartões corporativos do planalto é prejudicial para o país e um verdadeiro SOCO NA CARA do contribuinte, isso citando apenas esse "um exemplo".

mesmo que alguém jogasse uma bomba ou aviões no planalto não resolveria o problema, a quantidade de políticos que faltam e/ou aparecemapenas uma vez por semana( quando aparecem) é tao grande que explodir a porra do planalto não mataria 50%.o que eu quero dizer com isso? quem reclama e cobra presença desses filhos da puta ? os caras tem grana fácil, não precisam ser uteis( raros os que propõem algum projeto e mais raros ainda os que propõem algo útil) e nem o mínimo que era comparecer as sessões os desgraçados fazem.

é tudo tao errado....uma reforma politica começaria por onde ? se for por partes o amigo da instancia superior protege o da inferior e tudo acaba em pizza...

não sei mais o que pensar...

Edited by pdandrade, 17 outubro 2015 - 23:22 .

• 0
Posted Image

Posted Image

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x