Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Open the Shoutbox in a popup

@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:43 ) Eu joguei todos, menos o remake do Strange Journey que eu não quis importar e vou esperar pela versão americana. E como já havia jogado no DS, não tenho pressa em jogar.
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:44 ) O Shin Megami Tensei IV é muito bom, tem uns problemas aqui e ali mais é compreensível,visto que o jogo saiu para um portátil.A sequencia o Shim Megami Tensei IV Final também é bem legal, eu gostei mais dele.
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:46 ) Tem os Digital Devil Saga, que são ports das versões de DS, que possuem um capitulo a mais, tanto no 1 quanto no 2, e vale muito a pena.
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:47 ) Todos são muito bons, Shin Megami Tensei é uma das minha séries favoritas, e cada jogo vai garantir dezenas , quiça centenas de horas em um único jogo.
@  Yagami Sama : (06 outubro 2017 - 01:47 ) No IV mesmo, para fazer os 3 finais eu gastei mais de 120 horas.
@  sombra : (06 outubro 2017 - 02:54 ) Boa Yagami. Vou fazer o download do IV pra testar. Eu me lembro da verão do SNES, parecia que eu estava jogando algo totalmente proibido, kkkkkk
@  andre934 : (11 outubro 2017 - 10:49 ) Ta pardão esse forum
@  Orloff : (11 outubro 2017 - 05:30 ) ta mesmo
@  Orloff : (11 outubro 2017 - 05:31 ) o mundo dos videogames ta devagar e o yagami nao tem o que postar e os caras das frivolidades nao aparecem pra postar algo que gere um debate mínimo
@  Orloff : (11 outubro 2017 - 05:31 ) puxa um topico novo aí!
@  Baha : (07 novembro 2017 - 02:06 ) alguém quer me vender um controle original de game cube
@  Yagami Sama : (07 novembro 2017 - 07:20 ) Esses ai são raros. Originais e em bom estado vai custar uns U$ 30,00. Acho que aqueles que foram relançados com o Smash Bros para o Wii U, deve ser mais em conta.
@  Baha : (07 novembro 2017 - 08:20 ) pois é. quero um original do gc mesmo, eu tinha um de anos mas estragou
@  Baha : (07 novembro 2017 - 08:21 ) nem que pague mais caro e seja usado, prefiro pegar do gc pra jogar melee melhor
@  Yagami Sama : (08 novembro 2017 - 08:58 ) Entendi. Mas esta disposto a pagar quanto ? Dependendo eu posso ver se consigo um para você
@  Baha : (08 novembro 2017 - 12:18 ) putz, pior que nem sei... depende do estado euacho
@  Baha : (08 novembro 2017 - 12:32 ) por quanto tu acha que consegue?
@  Yagami Sama : (08 novembro 2017 - 01:47 ) usado, esta na média de uns U$ 35,00 + frete, sem contar os impostos, já vai custar mais de R$ 150,00 facilmente. E por este preço você deve encontrar no mercado livre. Eu vi na santa efigenia aqui em SP, por R$ 120,00 e parecia estar em bom estado. Acho que não vale a pena importar.
@  Baha : (08 novembro 2017 - 02:43 ) 120 eu pagava por um em bom estado. realmente não achei importado que valesse a pena, procurei em todo lugar
@  Baha : (08 novembro 2017 - 02:43 ) aqui em porto alegre no OLX ninguém vende também
@  Yagami Sama : (08 novembro 2017 - 09:09 ) vou passar aqui no centro de SP essa semana ou na outra, se eu ver algum por este preço eu te mando MP
@  Baha : (08 novembro 2017 - 09:42 ) certo! valeu!
@  Baha : (10 novembro 2017 - 04:07 ) yagami, achei um aqui em porto alegre em perfeito estado por 90 reais
@  Baha : (10 novembro 2017 - 04:07 ) já vou pegar com o cara domingo, antes que alguém compre
@  Baha : (10 novembro 2017 - 04:07 ) mas valeu!
@  Yagami Sama : (16 novembro 2017 - 10:44 ) tranquilo. O mais barato que vi, em perfeitas condições estavam pedindo R$ 120,00 ai com frete daqui de SP para Porto Alegre sairia muito caro.
@  Baha : (16 novembro 2017 - 11:53 ) pior que acho que fica mais ou menos esse o preço. dei bastante sorte achando esse que comprei
@  Stormbringer : (28 dezembro 2017 - 04:28 ) cri
@  Baha : (28 dezembro 2017 - 06:35 ) é uma miragem?
@  sombra : (29 dezembro 2017 - 07:27 ) Senhores, alguém possui um PS Vita para dizer se vale a pena ou não comprar um nessa altura do campeonato?
@  andre934 : (01 janeiro 2018 - 02:17 ) Feliz Ano Novo!
@  Musashi : (12 janeiro 2018 - 05:06 ) :guess:
@  Stormbringer : (27 janeiro 2018 - 03:16 ) :cry:
@  00Riolu : (12 fevereiro 2018 - 07:14 ) esse fórum é bem quietinho
@  Stormbringer : (16 fevereiro 2018 - 10:29 ) :stormengie:
@  Stormbringer : (16 fevereiro 2018 - 10:33 ) :stormguess:
@  Cthulhu : (23 fevereiro 2018 - 04:25 ) Estamos tentando não acordar os trolls...
@  Super sonic : (12 março 2018 - 12:38 ) Bom dia
@  andre934 : (18 março 2018 - 08:11 ) boa noite
@  Stormbringer : (23 abril 2018 - 08:40 ) boa pascoa
@  Kenyung : (04 maio 2018 - 12:08 ) Q
@  Stormbringer : (11 maio 2018 - 03:57 ) queijo
@  Baha : (16 maio 2018 - 09:13 ) consegui meu award de liga geriátrica, posso morrer feliz
@  Felipebf : (17 maio 2018 - 11:21 ) Tambem foi um sonho realizado para mim
@  Musashi : (19 maio 2018 - 12:24 ) :guess:
@  Musashi : (19 maio 2018 - 12:35 ) :stormguess:
@  Stormbringer : (23 maio 2018 - 08:36 ) manda nudes
@  Stormbringer : (23 maio 2018 - 08:37 ) se não procuro no seu celular
@  Baha : (26 maio 2018 - 12:06 ) HAHAHAHAHAHAH
@  Baha : (26 maio 2018 - 12:06 ) dramas ndsbr

Photo

[3DS - Switch] - Monster Hunter XX

monster hunter xx monster hunter 3ds nintendo switch

73 replies to this topic

#61 Yagami Sama

Yagami Sama
  • 3DS:3823-8590-3419
  • Nintendo Network ID:Yagami_Sama

Posted 18 agosto 2017 - 12:31

E não é que, até então a Capcom,  fez um bom trabalho : 

Refizeram as texturas, eu confesso que por um instante seria igual aquela HD Collection do Silent Hill  :guess:

Uma pena que o jogo nem foi lançado e já caiu no esquecimento, eu tenho a impressão de que o anuncio do Monster Hunter World, ofuscou este este jogo. 

Eu penso que no melhor cenário possível o jogo faz 250 k durante toda a vida do Switch no Japão.

• 0

"Sama" wo tsukero yo, kono dekosuke yaro ga

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

#62 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 24 agosto 2017 - 22:00

• 1

#63 pdandrade

pdandrade

Mais é menos e menos é positivo dependendo da pessoa

• Membros
  • 4.362 posts
  • 3DS:4012-4221-3554
  • Live Gamertag:GeneralPDA
  • PSN ID:darkpda
  • Steam ID:DarkPDA
  • Nintendo Network ID:DarkPDA

Posted 24 agosto 2017 - 22:43

bacana, entendo que não iam colocar outro DS pois já temos a máster sword mas perderam a chance de por a biggoron sword como GS :cry:

• 0
Posted Image

visite meu album de fotos no Flickr
Posted Image

#64 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 25 agosto 2017 - 15:33

o monstro mantis/aranha Elder dragon is fucking awesome :cry:

pq a crapcom não localiza essa bagaça ????? 

• 0
Posted Image

Posted Image

#65 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 25 agosto 2017 - 15:56

Bem, se forem localizar, será uma iniciativa da Nintendo igual os outros jogos lançados para plataformas Nintendo, onde a Capcom, não fez nada e a Nintendo que trabalhou na localização e no Marketing.

Talvez, bem talvez, a Nintendo faça um Nintendo Direct no inicio de Setembro, estilo ano passado, e anunciem a localização, mas visto o esforço que a Capcom esta fazendo para promover o Monster Hunter World e mal falando desse, eu não teria muitas expectativas.

• 0

#66 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 25 agosto 2017 - 16:07

eu imagino que segurar o double cross possa servir até mesmo pra alavancar as vendas do stories. e dado o porte e custo do mh World eu nao acho que teremos double cross antes de 3 meses apos lançamento do world. provavelmente isso deve ter até contrato com a capcom liberando pra Nintendo localizar mas tendo que esperar para não impactar nas vendas do world, ainda que não veja correlação entre jogo de 3ds/switch com jogo de one/ps4.

world ta muito bonito e me interessa e torço pra que faça sucesso mas nao consigo visualizar nele o lucro que a capcom tem com a franquia no 3ds e agora switch mas vamos ver o que futuro nos trara. acho que hunting games estao em evidencia agora com o world, dauntless e até mesmo o sao fatal bullet que admite que tem mecanicas do freedom wars.

• 0
Posted Image

Posted Image

#67 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 25 agosto 2017 - 20:04

Isso é discussão para outro tópico, mas rumores dizem que a Capcom tem expectativa de vender 1.5 milhões unidades do Monster Hunter World no mundo todo. E para o Monster Hunter XX para o Switch, eles esperam vender entre 300k e 500k, e o mesmo para a coletânea do Resident Evil Revelation.

Uma vez que não temos a confirmação do Double Cross para o Switch ser lançado mundialmente, esperar algo entre 300 e 500K é bem agressivo e para o Monster World bem baixa.Pois se querem expandir a franquia no ocidente e coisa do tipo é uma estimativa muito conservadora, pois se pegar as vendas dos Monster Hunter para o 3DS, principalmente o 4 Ultimate , vendeu isso sozinho no fora do Japão.E os custos para fazer um jogo para o 3DS e para o PS4. são bem diferentes. Ou seja, se o Monster Hunter World vender,  o que um titulo de 3DS vendeu, será um sucesso no ocidente, e se o Monster Hunter XX, não bater a meta, será um fracasso, mesmo com o "timing" horrível da Capcom em anunciar o jogo para o Switch e as atualizações  constantes do world.

Não dá para saber se eles não tem a menor ideia do que estão fazendo, ou estão sendo bem conservadores. 

Lembrando que o bundle do Monster Hunter 3G com o Wii U, vendeu no total por volta de 150k e na primeira semana, foi na casa dos 110k. 

Os relatórios inicias, estão bem positivos sobre as vendas do jogo, que esta superando as expectativas; São boas noticias, mas sabe-se lá quais as são as expectativas das lojas.

Eu particularmente espero que o jogo vá bem e bata as metas estabelecidas pela Capcom, só para ver a reação deles. 

• 1

#68 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 26 agosto 2017 - 11:35

nunca saberemos a verdade mas supostamente temos :

1 spinoff no 3ds (stories)

1 principal no 3ds & switch (double cross pros japas)

1 principal no 3ds( generations pro resto do mundo)

1 principal pros consoles de mesa(world)

ou é uma tatica absurdamente agressiva ou a capcom ta perdida, em tese um jogo tende a canibalizar a venda de outro, entretanto nao sao todos que tem 2 ou mais consoles/curtem o genero. ainda acho que exista pelo menos uma pequena parte de culpa do stories sendo lançado aqui pelo atraso do double cross, no 3ds seria complicado ele vender bem junto de um principal. mas o negocio vai ser torcer pra no fim das contas a Nintendo bancar a localização do double cross por aqui no fim do primeiro semestre do ano que vem.

eu só acho que esses números que a capcom estabeleceu não fazem sentido alguém, com apenas 1 jogo a capcom sempre capitalizou pelo menos 2 milhões de vendas, não entendo pq baixar tanto essa expectativa para um principal mas a comunidade agradece por isso deixar o jogo mais longe da lista de desistência da capcom. o único que pode ter uma recepção fria por aqui eu acho que seja o world pq talvez não seja o gênero que o povo de pc/one/oeste ta acostumado ou queira num mundo louco onde mods do CoD até hj vendem igual a agua no deserto.

mas se os anúncios de sao fatal bullet e dauntless estiverem certos( plus toukiden 2 que até hj não sei como não sai pro switch) acho que estamos na época dos hunting games e o negocio é torcer pra moda vingar e que haja uma enxurrada do gênero para que mesmo que saiam genéricos, forçar os principais a melhorar e mostrar que existe mercado.

• 0
Posted Image

Posted Image

#69 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 26 agosto 2017 - 16:16

Um outro "Hunting Game" que pode aparecer no Switch é o Toukiden 2, já que a Koei esta portando tudo o que pode para o sistema. Mas de qualquer forma, esses outros jogos estão em declínio e ainda muitos não fizeram sucesso no ocidente. 

Mas quanto ao Monster Hunter World, o que eu mais estou curioso em ver é como a Capcom vai fornecer conteudo adicional para o jogo. Quests gratuitas que só fornecem novas armas / armaduras colaborativas ? Ou vão monetizar estilo o Frontier ?

• 0

#70 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 26 agosto 2017 - 18:18

viu que nao vai ter g rank no world? pelo menos no inicio, isso me cheira a season pass  / expansao via DLC e é uma maneira de monetizar com o jogo, especialmente mostrando numeros pros stakeholders da capcom que provavelmente vao querer saber como um jogo de 59 dólares com custo de AAA vai ser mais lucrativo que o mesmo jogo feito pra 3ds com menos recursos e que custa 49 dólares. com o season vai dar pra quase dobrar o preço do jogo e updates "opcionais" com brute wyverns por 19 dólares pra incluir deviljho, brachdyos etc provavelmente serão a linha da capcom pra ganhar grana no jogo.

apesar de não concordar com linha pesada de dlcs, se o jogo tiver longevidade via dlcs não será de todo mal, ainda vai ficar mais barato que o frontier que tem mensalidade. o preocupante vai ser o quão vao capar o jogo pra vender via dlc. historicamente todo MH tem em média uns 70 large monsters e to achando que world muito mal vai ter metade disso pelo andar da carruagem com os trailers.

mas nisso posso estar falando besteira pois pra animar os monstros o studio da capcom estuda pesado seres similares para criar animações realistas, talvez incluir no world seja simplesmente adicionar mais frames ao já existente, por texturas HD e incluir apenas novas animações tipo aquele "mudsioth" mordendo o barroth, não temos como saber, se for assim inserir monstros no world não seria tao difícil ficando apenas complexo e dispendioso quanto a equipe para adicionar os detalhes necessários pro world.

toukiden 2 se sair pro switch eu pego pra ele...modo portátil & tv é mais bacana que apenas tv no ps4 e não achei os gráficos do toukiden 2 essa coca cola toda e dependo de arrumar um emprego pra pegar um ps4.

• 0
Posted Image

Posted Image

#71 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 27 agosto 2017 - 18:50

Monster Hunter World é uma grande interrogação, pelo menos para mim.

Mas para não desvirtuar o tópico, eu penso que, se tomarmos como verdade que a Capcom queira que o jogo seja um grande sucesso no ocidente, a localização do Double Cross do Switch não deva acontecer tão cedo, pois talvez eles queiram evitar que um jogo afete o outro, mais no sentido de proteger o World do que o Double Cross. 

Ou eles estão esperando para ver como as vendas no Japão do Double Cross serão. 

Mas de qualquer forma, caso localizem só lá para o final do ano.

• 0

#72 pdandrade

pdandrade

• Membros
  • 4.362 posts

Posted 18 setembro 2017 - 11:43

caramba tem uma coisa no MH world que já esta me irritando e eu nem joguei o jogo:

fui ver um vídeo falando das mudanças do "palico system" no MHW e pqp, o Hunter ta batendo no monstro e aquela assistente idiota com voz irritante começa a falar "o monstro ficou irritado" :cry: porra, ele ta apanhando, era pra ficar como? alegre? mais de 1 década jogando com hunters basicamente mudos e agora tem a capitâ obvious nessa bagaça? espero que isso não vire regra e dê pra tirar a voz dela.

voltando ao XX, nenhuma nova noticia :( espero que alguns meses após o world sair a Nintendo localize XX pra nós, não tenho mais vontade nenhuma de jogar o generations.
  • 0
Posted Image

Posted Image

#73 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 18 setembro 2017 - 12:31

Se não anunciaram no ultimo Nintendo Direct a localização, que eu pensei que poderiam ser anunciado. Acho que agora fica mais dificil de anunciarem para este ano. Agora caso ainda reste esperança, deve ser algo para o ano que vem.

E do jeito que é, vão lançar no mesmo dia do Monster Hunter World, só para o jogo não vender nada e a Capcom nunca mais lançar nada para o console :guess:

• 0

#74 Yagami Sama

Yagami Sama

Posted 10 maio 2018 - 16:35

Anunciaram o jogo para o ocidente : 

Lançamento para o dia 28/08. 

Sinceramente, é meio tarde para lançar este jogo. O anuncio do Monster Hunter World, já havia deixado ele "obsoleto" e depois de todo esforço da Capcom para fazer o World ser o sucesso que foi, lançar este jogo agora é mandar o mesmo a morte. Pois se não vender 7 milhões no ocidente agora, o mesmo será ridicularizado internet a fora, mesmo a versão japonesa tendo ido muito bem e alcançando mais de 350k unidades vendidas, "por si só". 

Mas enfim, vamos ver, espero o jogo consiga sucesso.

• 1

Reply to this topic

Also tagged with one or more of these keywords: monster hunter xx, monster hunter, 3ds, nintendo switch

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!

Já está cadastrado? Faça o login!

x