Jump to content

Bem-vindo ao nosso fórum!

Faça o login ou Cadastre-se para ter acesso a todas as funções do fórum. Participe da maior e mais ativa comunidade de 3DS do Brasil!

Close

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox Abrir o shoutbox em uma janela popup

@  Mother Mary : (03 September 2018 - 12:13 AM) nsei se tua intençao é imprimir aqui
@  Felipebf : (03 September 2018 - 12:15 AM) opa, vamos ver esses esquemas aí, mas mais pro final do ano
@  Felipebf : (03 September 2018 - 12:15 AM) pretendo comprar o ipad antes de fazer um sticker pra ele, kkkkkkk
@  Mother Mary : (03 September 2018 - 12:18 AM) to ligada kakakakak
@  Mother Mary : (04 September 2018 - 10:13 PM) PAU NO CU DO DONELLLLL
@  Mother Mary : (04 September 2018 - 10:13 PM) :lolface:
@  Baha : (05 September 2018 - 02:12 AM) :o
@  Kenyung : (10 September 2018 - 12:47 PM) Comofas liga geriatrica?
@  Yagami Sama : (10 September 2018 - 03:17 PM) Pede nesse tópico
@  Yagami Sama : (10 September 2018 - 03:17 PM) http://ndsbrasil.gam...showtopic=64022
@  Yagami Sama : (10 September 2018 - 03:17 PM) A maior parte das pessoas que pediram ai, conseguiram
@  Felipebf : (10 September 2018 - 04:16 PM) Kenny tem filho, liga geriátrica instantânea
@  Kenyung : (10 September 2018 - 05:18 PM) hahahha
@  Yagami Sama : (10 September 2018 - 08:16 PM) Faz nove anos que eu tenho uma filho e não houve Award automatico :(
@  Yagami Sama : (10 September 2018 - 08:29 PM) que eu tenho uma filha*
@  Felipebf : (10 September 2018 - 10:41 PM) mandou a certidão de nascimento pro UOL? Temos que ver issae...
@  Yagami Sama : (11 September 2018 - 11:05 AM) Do jeito que a coisa vai, logo mais Liga geriátrica será o user default do fórum.
@  Yusuke_Urameshi : (12 September 2018 - 12:05 AM) Mas só tem véião na área, neguem!
@  Felipebf : (12 September 2018 - 12:35 AM) Eu só Choffen, só tenho 30
@  Felipebf : (12 September 2018 - 12:36 AM) *sou
@  Felipebf : (12 September 2018 - 12:36 AM) E filhos só terei se "anticoncepcional + camisinha" derem merda.
@  Felipebf : (12 September 2018 - 12:37 AM) chance bem baixa
@  Felipebf : (12 September 2018 - 12:41 AM) pena que ela existe
@  Baha : (12 September 2018 - 01:25 AM) sexo então tá dando certo bf?
@  Baha : (12 September 2018 - 01:25 AM) tá valendo já
@  Felipebf : (12 September 2018 - 02:14 AM) não, falta o lakitu dar a bandeirada inicial aqui.
@  Felipebf : (12 September 2018 - 03:18 PM) Sem bandeirada, corrida abortada
@  Baha : (25 September 2018 - 04:08 PM) aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
@  Felipebf : (25 September 2018 - 06:07 PM) yupiiiii
@  Axel : (26 September 2018 - 08:50 AM) supimpaaaaaa
@  Yagami Sama : (28 September 2018 - 05:20 PM) do balacobaco
@  Axel : (29 September 2018 - 11:50 AM) Falando em balacobaco, alguém tem notícias do Metal Mario??
@  Felipebf : (29 September 2018 - 12:53 PM) Está em Curitiba, mas desde que deu aquele rolo no fórum em 2011 nunca mais pisou aqui
@  drdreh : (03 October 2018 - 09:38 AM) voltei
@  yuerakuten : (10 October 2018 - 12:02 PM) isso existe ainda :P
@  yuerakuten : (10 October 2018 - 12:02 PM) nossa, 11 anos cadastrado nesse f'orum. como o tempo passa
@  Felipebf : (13 October 2018 - 01:42 PM) 13 anos de fórum hoje. Isso é um sinal em tempos de eleição.
@  drdreh : (15 October 2018 - 02:16 PM) carambaaaaaaaaaaa
@  Lukee : (19 November 2018 - 04:14 PM) pergunta para os entendedores: Como está o processo de desbloqueio do 3ds hoje em dia?
@  Felipebf : (20 November 2018 - 11:27 AM) 3DS tá bem fácil, mas o freeshop morreu, só baixando os jogos manualmente da internet para instalar no aparelho
@  Lukee : (20 November 2018 - 05:08 PM) Eu nunca cheguei a ter um, então sou bem por fora... tem opção de CFW ou Flash Card, né?
@  Felipebf : (20 November 2018 - 10:05 PM) Flashcard pra 3DS o pessoal nem usa mais, mas há essa opção. Hoje em dia é só ter um instaladodor de arquivos .cia, baixar eles online e colocar pra rodar. CFW é bem fácil de instalar hoje em dia, antes tinha um monte de passos e levava horas, hoje em dia está como instalar programas no windows de tão fácil.
@  Orloff : (21 November 2018 - 07:31 AM) nenhuma chance de brick?
@  Felipebf : (21 November 2018 - 12:19 PM) Acredito que todos os processos são reversíveis se vc mantém os arquivos originais, tipo BIOS e tal. Se der algum erro tem tutorial online para arrumar
@  Felipebf : (21 November 2018 - 12:19 PM) mesmo assim, nenhum processo é 100%. mas acho que está na faixa dos 99% de acerto com os manuais atuais de desbloqueio
@  Orloff : (21 November 2018 - 01:24 PM) entao, eu tenho um 3ds parado lá em casa e voces estao dizendo que da pra desbloquea-lo sem comprar flashcard ou qualquer outra coisa?
@  Orloff : (21 November 2018 - 01:24 PM) vou começar a fuçar
@  Lukee : (27 November 2018 - 03:45 PM) heheh Orloff se pilhou
@  Lukee : (27 November 2018 - 03:46 PM) Eu nunca tive o 3DS... agora pilhei de comprar um.... to bem afim de um SNes Classic Edition também...
@  Malucats : (01 December 2018 - 08:51 AM) Telegram offline?

Apresentações

Apresente-se ao fórum aqui.

  • Please log in to post a topic
  Topic Started By Stats Last Post Info

  • Please log in to post a topic


Olá visitante! Bem vindo ao 3DS Brasil Fórum!



    Já está cadastrado? Faça o login!


x